Irresistible escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

One beeeem curtinha, mas com uma música que eu amo! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508997/chapter/1

- Está atrasada.

Foi isso que ouvi assim que cheguei no quarto. Suspirei profundamente. Na verdade, nem sei o que estou fazendo aqui.

- Tive que ficar até mais tarde no hospital.

Pra ser sincera, eu não devia nenhum tipo de satisfação à ele.

- Odeio ficar esperando, Sakura. Você sabe disso. - sua voz saiu fria e irritadiça. Ele ainda estava de costas pra mim e fitava algo pela janela.

- Tem muitas coisas em você que me irrita, também. - rebati encolhendo os ombros. Não sou mais aquela menininha vulnerável que ficava correndo atrás dele e abaixando a cabeça todas as vezes que alguém gritava comigo.

- Oh, é pra ser sincero? - seu tom era carregado de sarcasmo. - Você inteira me irrita.
Sasuke se virou em minha direção e eu cai na tentação de olhar para seus olhos. Seus profundos olhos.

It makes your lips so kissable

And your kiss unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes irresistible


- Então, não vejo motivos para que eu esteja aqui. - embora minha postura estivesse intimidadora, meu interior inteiro borbulhava em nervosismo. Odiava admitir, eu ainda era completamente vulnerável, quando o assunto era Uchiha Sasuke.

- Pois eu vejo. - ele sussurrou desgrudando da janela e vindo até mim.

- Quais? - senti minha voz falhar quando suas mãos grandes e frias circundaram minha cintura.

- Nós. É motivo suficiente.

Franzi as sobrancelhas por um breve instante tentando interpretar sua frase.

- Não existe nós, Sasuke. - apesar de tudo, ainda me lembrava dos doloridos anos em que passei sendo esculachada e humilhada.

- Adoro essa cara que você faz. - um arrepio percorreu todo o meu corpo quando ele mordeu meu lóbulo esquerdo. Raios, Sasuke conhecia todo mísero detalhe que causava arrepios em mim!

- Achei que tudo em mim te irritava - alfinetei vendo um sorriso de canto surgir em seus lábios.

- Quase tudo. - concertou a frase antes de tomar meus lábios com velocidade. Com desejo, com... amor.

It makes your lips so kissable

And your kiss unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes irresistible


- Já descobriu o motivo por estar aqui? - indagou quando o ar faltou e nos obrigou a nos separarmos.

- Sim. - sussurrei arrumando alguns fios de seus cabelos rebeldes.

- E...? - sua curiosidade era visível. Tive vontade de rir. Sasuke parecia uma criança desse jeito. Uma criança que eu não me incomodaria nenhum pouco em cuidar...

Suspirei como se estivesse fazendo um grande esforço.

- Você é irresistível.

Ele sorriu orgulhoso como se dissesse que já sabia disso. Nossos lábios forma colados novamente.

Mas não era nesse sentido que eu disse. Sasuke era irresistível por ter conseguido ultrapassar a barreira que levei anos para levantar. Ele era irresistível pois, até sendo idiota, era apaixonante. Ele era irresistível pois tudo nele me fazia perder a cabeça. Seus lábios, seus beijos, seus olhos... principalmente seus olhos.

Porque, no final, Uchiha Sasuke era o meu garoto irresistível. E somente meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Irresistible - One Direction ;333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.