Emptyness escrita por Nany Moonstone


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50894/chapter/1

 - x -

 

My reflection, dirty mirror
There's no connection to myself

 

Quantas vezes ele teria que olhar seu reflexo no espelho e sentir-se tão vazio? Quantas vezes aquela voz doce iria reverberar em sua mente, dizendo-lhe: “Eu estarei lhe esperando”?

 

Ele ainda olhava sua imagem, aquele monstro distorcido. Não podia mais amar... Não, não devia.  

 

O gosto adocicado daquele sangue invadia suas memórias, tão dolorosas quanto o ato de machucá-la. Lembranças nítidas povoavam sua mente, com momentos de ternura. Elas dissipavam-se todas as vezes que ele gostaria de tocá-las. Aqueles momentos não voltariam mais.

 

Ele poderia mudar tantas coisas se voltasse àquele passado. Tantas coisas...

 

I’m your lover, I’m your Zero
I’m the face in your dreams of glass

 

Haviam traçado caminhos sem volta. Eles nunca mais poderiam ser o que foram um para o outro. A textura macia da sua pele, suas suaves palavras... Eram apenas lembranças de um passado que não voltava. Apenas algo que não deveria ser revolvido, mesmo depois de todos aqueles anos. Apenas um sonho distorcido, um reflexo em um espelho sujo.

 

Prometera. Uma promessa dolorosa. Prometera que iria matá-la.

 

Apenas para se poupar de outras tantas dores.

 

Não fora fiel às suas próprias palavras. E ela, ainda estaria esperando-o?

 

Alguém ainda o esperava?

 

 

Emptiness is loneliness, and loneliness is cleanliness
And cleanliness is godliness, and God is empty just like me

 

As perguntas entorpeciam sua mente. E ele não achava resposta para nenhuma delas.

 

Será que ela ainda revolvia aquele passado?  Será que ela ainda se importava com aquelas lembranças?

 

Ou ele estava novamente sozinho?

 

Não queria mais estar sozinho. Não queria mais aquele vazio dentro de si.

 

Sentia-o corroendo suas vísceras. E logo não haveria mais nada. Ele seria nada. Ele seria Zero.

 

Contorceu-se com sua dor. Não, não queria ser o vazio. Não queria ser levado embora.

 

E tudo que ele precisava para não ser vazio era algo que o preenchesse.

 

You blame yourself for what you can't ignore
You blame yourself for wanting more

 

Olhou uma última vez para o espelho. Bastava de visualizar seus próprios olhos vermelhos, como os olhos de um monstro. Porque era isso, e nada mais, que ele era. Já estava cansado de tudo aquilo. Cansado de arrepender-se tanto.

 

E uma rosa sangrenta quebrava aquele monstro, quebrava aquela imagem que ninguém gostaria de ver.

 

Ele não estava mais lá. Deixara os cacos de seu passado para trás.

 

She’s the one for me
She's all I really need

 

Eu estarei lhe esperando, Zero, ela disse, com um sorriso afável no rosto.

 

Não, ela não estaria mais esperando. Não precisaria mais esperar.

 

Sentia os flocos de neve cair em seu rosto.

 

Neve... Yuuki...

 

Branca e pura, sua Yuuki.

 

Apertou o revólver gélido em suas mãos. Essa era outra decisão sem volta. Apenas o vermelho poderia manchar aquele branco tão puro.

 

Apenas o branco preencheria aquele vazio.

 

She's the one for me
She's my one and only

 

- End -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Mais uma fanfic para a sessão de Vampire Knight. Eu pensava em fazer mais um ShikixRima, mas no meio da minha idéia veio esta e não pude deixar de escrevê-la. Sei que está curta, mas se eu a estendesse não ficaria bom (não que eu esteja dizendo que está bom...). Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emptyness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.