Vale a pena ? escrita por SraMalfoy


Capítulo 5
Ruiva


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bem ? aqui estou eu, cap novo, feito com muito carinho pra leitoras mais fodas que eu poderia ter, espero que gostem, beijooos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508898/chapter/5

P.D.V Scorpius Malfoy

A garota do filme, ela tinha uma personalidade forte, um sorriso lindo e os cabelos, ah os cabelos eram de um vermelho vivo com cachos bastante volumosos, claro que só escolhi o filme porque ela era parecida com Rose, quando vi o filme insisti até o fim para leva-lo, Rose não queria porque sabia que meu único motivo para levar um desenho era porque a garota se parecia demais com Rose e isso pra mim era uma ótima justificativa, ela imagina isso porque eu dizia ''Olha só se parece com uma Weasley, não acha?'' e ela só fazia um aceno com a cabeça e sussurrava algo como ''bobo’’, até que depois de muito minutos de insistência ela disse ''Ta bom Scorp, leva esse então, e assista umas 500 vezes pra enjoar e nunca mais querer ver isso'' ah eu amo essa garota irritada, amo quando ela diz Scorp de um jeito totalmente grosseiro mas eu sei que no fundo é questão de carinho, ou não né. O filme até que era legalzinho, meio engraçado, mas meu motivo mesmo pra escolhe-lo foi a princesa Merida, pela qual Lily estava apaixonada e não parava de dizer que se parecia com Rose, o que fazia a ruiva suspirar e desejar me matar. De vez em quando, durante o filme, eu olhava pra Rose que prestava atenção ao filme e sorria, não era algo que eu fazia por querer mas algo que acontecia sempre que eu olhava aquele rosto com uma pela branca, nariz empinado mas adequado a face da ruiva, e aquelas sardas que preenchiam suas bochechas rosadas que não precisavam de a maquiagem pra ficar daquela cor, era natural as bochechas da ruiva serem rosas avermelhadas, tinha os olhos também num castanho claro profundo que fazia você ficar horas os olhando, e os cabelos que ao contrário da princesa do filme, não eram tão volumosos mas possuíam cachos perfeitos nas pontas, e a cor cabia perfeitamente a Rose Weasley, ela é linda e eu acho que estava afim dela, aliás acho que sempre fui mas por ela ser prima do meu melhor amigo isso impedia deu assumir algo a mim mesmo.

O que me fazia achar que eu estava afim da ruiva? Eu simplesmente me sentia muito bem ao lado dela, e ela me fazia bem até ao meu fio de cabelo, gostava de quando eu, Alvo e ela ficamos deitados no chão gelado da Torre De Astronomia discutindo bobeiras, era melhor ainda quando Alvo não estava, claro que gostava da companhia do meu amigo, mas ficar sozinho com ela era maravilhoso, ficávamos só nos dois, conversando bobeiras, ela me fazia rir com suas ironias e com o jeito de falar da Parkinson, elas não se gostavam nenhum pouco, eu já tive um rolo com a Parkinson mas acabou logo, ela só queria saber de ficar se agarrando pelos corredores de Hogwarts pra mostra a todos que ela tinha o Capitão do time de quadribol da sonserina e ela nunca estava afim de conversar sobre assunto de verdade, não gostava de ouvir meus problemas com meu pai, claro que eu gostava de ficar com ela, eu sou homem e ela é gostosa demais, é do tipo de garota que todo mundo quer, mas eu queria alguém que não se incomodasse de ouvir meus problemas, que me escutasse reclamando do meu pai e de como a gente não se dava bem, queria alguém que ficasse comigo na torre de astronomia comendo doces e não se importasse se iria engordar ou não, alguém que me acompanhasse nos treinos e jogos de quadribol mesmo que não gostasse ou que não fosse sua casa, alguém que não se importasse com o sobrenome e a fama que os ''Malfoy '' tem no mundo bruxo, eu queria alguém como ela, como a ruiva, e sim ela faz tudo isso comigo e com Alvo, ela é perfeita.

Finalmente o filme acabou, Rose conversava com Lily e com Hugo e Alvo me olhava com cara de quem sabia tudo que eu estava pensando, a Sra Weasley fazia o jantar mas eu acho que ninguém aceitaria depois de comer tanta pipoca e doces, e isso foi comprovado quando ela ofereceu o jantar e todos recusaram, Hugo teve a brilhante ideia de ir dormir e eu adorei isso, estava realmente cansado, levantamos e todos foram correndo se arrumar para ir deitar, estava indo quando vi Rose voltar da cozinha e começar a organizar e limpar tudo sozinha, não era justo ela parecia cansada, voltei até ela

– Quer ajuda?

– Se não for atrapalhar você pra ir dormir eu realmente não vou recusar, caso contrário – interrompi ela

– Será um grande prazer ajuda-la com a limpeza senhorita weasley

Ela deu um sorriso bobo, ah aquele sorriso era a melhor coisa que você poderia receber em troca por ajudar

– Você está sendo um perfeito cavalheiro, obrigada senhor Malfoy

Começamos a juntar a juntar a bagunça, que era muita, mas até que foi divertido e não importava se eu estava com sono e cansado e querendo cama, eu estava com ela.

Terminamos e nos jogamos no sofá, cansados o suficiente pra dormi por ali mesmo.

– Acho que terminamos né?

– Parece que sim, graças a Merlin e amanha nós iremos subir antes de todos, não quero juntar a bagunça de novo

– Foi um prazer ajuda-la mas também não to afim de repetir isso amanhã – 2 minutos de silencio, com trocas longas de olhares era bem constrangedor, não acredito que Rose Weasley tava me deixando sem graça.

– Bom vou dormir, a gente se vê amanha, boa noite e desculpa por atrapalhar você a ir dormir, obrigada por ajudar - ela deu um beijo no meu rosto

– Não foi nada, foi divertido até, boa noite ruiva

Subi logo depois dela, ia dividir o antigo quarto do pai de Rose com Alvo, que já estava num sono pesado, tomei um banho e finalmente fui me deitar.

Fechei os olhos e só ela vinha a minha cabeça, isso era estranho, não sabia direito o que tava acontecendo comigo, uma sensação de felicidade e vontade de correr gritar ao mundo me invadia cada vez mais, eu gostava dela. Rose Weasley sua completa irritante sabe-tudo perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ja sabem né, reviews e eu posto mais, beeeeeeeijooos e atéeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a pena ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.