Vale a pena ? escrita por SraMalfoy


Capítulo 1
Babuínos Bobocas


Notas iniciais do capítulo

Oiii , Aiii meu deus não acredito que estou aqui postando mesmo uma fanfic , okay vou sobreviver :) Enfim , o fato é que eu sou nova aqui, essa é minha primeira fic, já escrevo há um tempo mas nunca postei ( falta de coragem e vergonha na cara ) mas então eu espero que vocês curtam um pouquinho, a historia meio que surgiu do nada na minha cabeça ~ na aula de geografia, pra vocês verem como as minhas aulas de geografia são super legais e fazem você super prestar atenção ( ironia disse Oi ) ~ quando vi já tinha escrito umas 10 linhas , se vocês por acaso gostarem um pouco já sabem ne ? so mandarem reviews, soltarem faíscas com suas varinhas que eu posto mais capítulos. Aproveitem , bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508898/chapter/1

– VOLTE AQUI AGORA E TRATE DE FAZER VOLTAR A COR NORMAL!!!- aqueles dois filhos de uma boa mãe maravilhosa que fizeram isso comigo, justo eu que sou uma pessoa boa - ALVO VOLTA AQUI COM AQUELA DONINHA ALBINA JÚNIOR, EU QUERO MATAR VOCÊS DOIS - essas horas eu já tava fora da casa gritando com o vento né, porque aqueles dois deram no pé , mas eu pego, ah eu pego eles e vão ver só

– Rose para de gritar e ~ela olhou diretamente o meu cabelo~ AI MEU DEUS, O QUE ACONTECEU ?

Essa é Lilian Luna Potter, a menina que consegue ser mais fofa que unicórnios dançando em um arco-iris ( isso que eu disse foi ridículo, mas não foi na ironia, falei serio mesmo u.u ) ela é filha mais nova dos meus tios preferidos, é minha melhor amiga e segunda prima favorita

– Não acredito Rose, seu cabelo, esta ~desculpa mundo, mas tive que interromper, ela ia dizer uma coisa que já é muito obvia a pra mim ~

– Sim Lily, esta azul, A-Z-U-L, eu sei, descobri isso hoje quando acordei e fui olha no espelho

– Não vou nem perguntar quem foi, porque já imagino quem foi , eles tão tentando fazer isso a meses, desde quando você ~ olhei pra ela com cara de dúvida ~ sim querida prima, VOCÊ, ROSE WEASLEY escondeu as vassouras deles

Realmente eu tinha feito isso mas foi para me vingar do dia que eles tentaram me ensinar quadribol e me derrubaram da vassoura

– Ok, tudo bem eles se vingarem, mas pegaram pesado demais, meu cabelo ta azul, e as aulasvoltam daqui 3 dias, como vou aparecer na escola assim ? ~ fiz cara de hipogrifo na chuva ~

Eu não era do tipo de garota que se preocupava com maquiagens, roupas, sapatos, corpo perfeito e cabelos impecáveis, mas gostava do meu cabelo ruivo. Admito que até tava bonito a azul com minha peleexcessivamente branca, e com minhas sardas na bochechas. Ah essas sardas, eu odeio , o mundo acha lindo eu acho desnecessário. Enfim o fato era que eu tava com o cabelo azul e eu não estava conformada com isso.

– Rose você deveria ganhar um reconhecimento do mundo por tanto drama, se acalma que sua mãe deve saber algum feitiço pra tirar isso, agora vamos entrar e tomar café que eu estou morrendo de fome

Ela tao delicada me arrastou pra dentro, ok, vou falar com minha mãe mas vou me vingar daqueçes dois, ah eu vou sim, eles vão ver só. Entrei dentro de casa e aquele cheiro de comida maravilhosa entrou pelas minhas narinas me fazendo suspirar, eu simplesmente AMAVA dormir na casa da vovó Molly, a comida dela era maravilhosa, de outro universo. Minha mãe até que fazia umas coisinhas gostosas de vez em quando, mas como cozinheira ela era uma ótima bruxa.

– ROSE VOCÊ TA BABANDO NA COMIDA

– Ok Hugo eu gosto de ouvir ta ? - ah esse meu irmão deveria levar uns cascudos por gritar comigo , o pior era que realmente eu estava sentada a mesa da vovó, perdida na minha baba, mas era só porque a aquele cheiro tava me deixando com água na boca.

– Nem me surpreendo com você de cabelo azul, já sabia do plano deles e ~eu interrompi Hugo ~adoro interromper as pessoas, você já deve ter percebido ou vai perceber isso ~

– E VOCÊ, MEU IRMÃO QUERIDO QUE EU TANTO AMO DEIXOU ELES FAZEREM ISSO COMIGO? NÃO ACREDITO HUGO, SEU RIDÍCULO VOU ANOTAR SEU NOME NA MINHA LISTA DE PESSOAS QUE VOU MATAR QUANDO EU COMPLETAR 17 ANOS

Hugo ria igual a uma hiena junto com Lily e minha vó

– Rose relaxa que daqui a pouco isso sai! Lily se importa de ir la fora comigo me ajudar com os ... - ~ Hugo nem terminou a pergunta e Lily ja estava de pé acenando um SIM escandalosamente feliz com a cabeça.

Vi os dois saindo e olhei para vovó que acompanhou-os com os olhos até sumirem de vista, vovó parecia notar e gostar dos dois juntos.

– Você acha isso legal vovó? - ela me olhou compreendendo minha pergunta - Os dois juntos literalmente ? Tipo mais que amigos e primos ?

–Sabe Rose, eles estão tão crescidos e decididos já, Llily sempre gostou de Hugo e vice-versa, eles sempre foram muito grudados, e sinceramente ? acho que seria interessante os dois continuarem assim, eles são tao jovens estão conhecendo o amor agora, não vale a pena querer interferir, quero eles felizes, quero todos felizes.

Vovó era do tipo ''Amo todo mundo e vou te encher de beijos não importa quem você seja ou quantos anos tenha'' e eu amava isso nela, mas a verdade é que Lily e Hugo tinham mesmo um penhasco um pelo outro e eu como boa prima sempre soube e ajudei eles. A primeira vez que se beijaram tinham dez anos, eu que tinha ajudado Hugo a chegar na Lily, foi tudo lindo se James não tivesse aparecido e desejado cortar meu irmão em fatias para se guardar em um pote, mas depois desse ocorrido eu achei que eles iam se desgrudar, pensei que era coisa de criança que nunca havia beijado, porém eu errei feio, eles ficaram ainda mais grudados, fazer o que né ...

Depois que me enchi de comida da vovó levantei e fui pra fora da casa, sentei na grama e fiquei ali observando o nada e pensando em mil maneiras de tirar a tinta azul do meu cabelo, não conhecia nenhum feitiço decente e também era menor de idade, então só restava esperar e falar com mamãe. Fiquei também pensando em como seria meu ano em Hogwarts , já disse que era meu penúltimo ano nessa escola maravilhosa ? pois é , bem triste.

Olhando pro nada, perdida nos pensamentos avistei dois seres que queria muito matar, um deles ? Meu primo, melhor amigo, irmão de corpo, alma, coração e Potter favorito, Alvo Severo, o fato é que eu era a queridinha de todos e Alvo era meu queridinho, eu e ele somos grudados, colados, vivemos juntos de um lado pro outro, o que causou muito tumulto no nosso 1°ano em Hogwarts, já que ele foi mandado pra casa Sonserina e euzinha aqui Grifinória, fiquei abalada no começo, com medo de perdeu meu primo favorito, mas ao contrario de tudo, a separação das casas só uniu ainda mais a gente. Chocada ? pois é, eu também ficaria, o problema era que com tudo isso ele acabou se aproximando também de uma doninha júnior já que faziam parte da mesma casa, e dividiam dormitórios, ah eles viraram melhores amigos logo nas primeiras semansa e eu fiquei com ciumes, mas Alvo me garantiu que sou a preferida dele, Alivio ? sim, claro.

Não pense que eu tenho algo contra a doninha, claro que não, a gente até que se entende bem, pode-se dizer que somos amigos, sempre quando tem aula junto com a Sonserina, nós três simplesmente fazemos questão de sentarmos juntos, ae quando é em dupla eu costumo sentar com Alvo, mas já fizermos duplas várias vezes, sem rixas, rivalidade, brigas, rancor e toda aquela história do passado da família dele com meus pais e meu tio Harry não existe mais, é claro que papai é meio chato ainda com isso tudo mais nada que Dona Hermione não resolva.

Meu problema com Malfoy é que ele e Alvo tem o dom de me irritar, e fazerem brincadeiras sem graças e claro que eu, uma Weasley respondo no mesmo nível. Mas na verdade é que eu amo esses dois babuínos bobocas, não conte isso a doninha, ela é incrivelmente '' nariz empinado'' só porque tem os olhos, pele e sorriso lindo acha que pode sair por ai se achando o gostoso.

– Roseeee - Alvo veio me agarrando todo feliz, é agora que eu mato ele, é uma ótima oportunidade, melhor não tia Gina não merecesse perder o filho tão cedo.

– ALVO SABE AQUELA VONTADE DE MATAR VOCÊ ? AQUELA VONTADE QUE EU SINTO TODOS OS DIAS? ENTÃO EU TO ME SEGURANDO PRA NÃO FAZER NADA ....

Ele deitou na grama de um jeito incrivelmente lindo, fala serio vai, meu primo era uma gostosão, bunda mole, babaca mas era delicia - TAMBEM TE AMO ROSE WEASLEY -

Alvo seu ridículo, retiro o que eu disse, e ainda quero matar ele, a doninha ria

– Como vai ruiva ? - depositou um beijo na minha bochecha e se sentou junto a mim também - Ou não, agora não é mais ruiva né ?

Outro ridículo que vai me pagar

– NÃO SE PREOCUPE SCORPIUS, VAI TER VOLTA

Ele riu perfeitamente, e ficamos ali sentados, os três, como sempre, falando bobeiras e trocando ''elogios'' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? digam que sim *o* Tem mais capítulos, só posto se alguém dizer que quer mais ..... Se você gostou mostre pra sua amiga (o) ,se não gostou mostra pra quem você odeia , brincs askuhfsrfda Sobre os erros ortograficos ? miiil desculpas , e sobre a capa da fic se alguem quiser me doar alguma agradecida, mas prometo arrumar uma logo logo , enfim é só isso Bjoooooo e ateeeeé



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a pena ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.