Mil e Uma Noites 2 escrita por ViihGrillows


Capítulo 3
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Muitas confusões entre Sofia e Catherine , ciúmes, ódio, vingança e muito mais neste capítulo.

Não deixem de comentar , favoritar e acompanhar a Fic. bjoooos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508761/chapter/3

– Catherine Narrando

Entrei na sala do Gil com a intenção de despejar todo o meu ódio pela Sofia, mas sem sucesso, ele não estava na sala. Sentei na cadeira dele e esperei que o mesmo chegasse. Não demorou muito e ele chegou, abrindo a porta e ao se deparar comigo arregalou os olhos e disse : - Ué oque aconteceu ? porque está sentada ai?

– Oi pra você também Gil! Eu estou aqui porque eu não aguento trabalhar mais um minuto com aquela vaca da Sofia.

– Ué mas por que ?

– Porque além de ser uma vaca, ela está atrapalhando no caso...

– só ? - ele arqueia a sobrancelha.

– Você acha pouco ? Grissom se eu ficar perto dessa mulher mais um minuto eu juro que mato ela, coloco em um saco preto, levo pra um lugar bem longe e torro aquela vadia.

– Nossa mas que mulher mais brava rs'. - disse isso se aproximando de mim.

– Brava? Grissom você sabe oque ela fez ?? NÃO! então ...' eu só te peço afasta essa mulher do caso ou eu afasto.

– Catherine eu não posso fazer isso.

– Ãh ?? pode sim!

– Ah eu posso ?? então me diz como?

– Diz pra ela que ela está sendo afastada por ser uma vadia e por estar atrapalhando o caso, dai o departamento compra uma passagem só de ida pro inferno, lugar de onde ela nunca deveria ter saído.

Ele cai na gargalhada e a abraça mordiscando o lábio inferior.

– Que foi? tá me olhando assim porque?

– Catherine, você fica linda com ciúmes.

– ÃH? CIÚMES ? que tá com ciúmes aqui SENHOR GRISSOM?

– VOCÊ SENHORA GRISSOM!

Um silêncio domina a sala mas é quebrado pelo meu sorriso de canto de boca.

– Senhora Grissom ?

– Sim ué, nós vamos nos casar então você agora é a Senhora Grissom.

– Huuum que lindo você, mas mesmo assim Gil ou você tira ela ou eu saio. - disse isso me virando para sair. Ele segura no meu braço e me puxa para perto dele.

– Caaaath?

– Nem adianta Gil, eu não volto atras, ou é ela ou sou eu.

– Shiiiiu chata, eu só quero um beijo posso ?

– Hm... pode é claro. - Nos beijamos e eu sai em direção a sala do Jim.

( Sala do Jim Brass)

– Jim ?

– Catherine eu precisava mesmo falar com você.

– Diga.

– A Sofia esteve aqui, e me contou sobre a discussão de vocês, me contou também que você está colocando seus sentimentos " pessoais " no caso por conta da Heather e da própria Sofia, e disse também que você deu um tapa na cara dela no horário do trabalho. Será que você poderia me explicar ?

– ÃH ? ESSA MULHER É DOIDA?

– Olha Catherine eu realmente estou decepcionado com você.

– Que? Jim, eu nunca faria isso, você me conhece... '

– Sim e por isso não estou me conformando, Catherine você não pode colocar o seu " caso " com o Gil no meio da investigação.

– JIM BRASS, Primeiramente eu não discuti com a Sofia, muito menos coloquei os meus sentimentos no caso, eu tenho anos de trabalho, não comecei ontem não. E outra eu não dei um tapa na cara daquela vadia, mas eu deveria ter dado afinal ela estava atrapalhando a investigação, e além do mais foi ela quem começou tudo.

– Catherine eu sinto muito, mas vou ter que te afastar no caso você não está em condições de conduzir um caso que diz respeito ao passado do Gil, você tem que entender que houveram mulheres antes de você, e você não pode querer matar todas elas.

Eu já estava completamente nervosa com tal situação, estava sendo julgada por algo que não fiz, por uma armação de uma vadia. Bati a minha mão sobre a mesa do Jim me abaixando.

– CHEGA JIM! Faça oque quiser, eu estou farta disso, estou sendo acusada por algo que não fiz. Você está acobertando uma cobra , eu só espero que você descubra quem ela é antes que ela te engula.

Me virei e fui até a porta.

– Ah só mais uma coisa Jim, eu e o Gil não temos um " caso ", nós vamos nos casar. - sai da sala e fui falar com a sala, que estava no laboratório.

( Laboratório)

No laboratório estavam ( Wendy , Greg e a Sara) eles estavam analisando a amostra de DNA que fora encontrado na cena do crime. Entrei na sala dizendo :

– Sara preciso falar com você, mas é a sós.

Greg olhou pra mim , levantou as mãos pro alto fazendo o sinal de tudo bem.

– Tudo bem, vamos lá Wendy, a chefia mandou a gente obedece. - disse saindo da sala. Sara me olha espantada.

– Oque houve Cath ?

– Você assume o caso a partir de agora, eu fui afastada.

– AHHH COMO ASSIM?

– A vaca da Sofia foi envenenar o Jim, e parece que ele caiu no papo dela.

– Mas oque foi que ela disse ?

– Ela disse que eu discuti com ela e que estava colocando os meus sentimentos no caso.. haha e ainda disse que eu dei um tapa na cara dela. Se eu encontrar essa loira desnutrida hoje eu mato.

– ELA PIROU ??

Arqueei minhas sobrancelhas e acenei positivamente com a cabeça.

– Fala com o Gil Catherine.

– Vou falar, mas creio que não vá adiantar muito.

– Eu vou falar com o Jim. - Sara saiu em direção a sala do Jim e me deixou falando sozinha. Neste mesmo momento o Gil entra no laboratório dizendo:

– Catherine foi afastada ??

– Fui, culpa da sua " amiguinha " Sofia.

– O Jim me contou tudo. Você bateu nela?

– NÃO! Que droga, ela inventou tudo isso pra me afastar e conseguiu. E também consegui te colocar contra mim.

– Eu não estou contra você Catherine, só estou tentando entender oque aconteceu.

Arg , levantei o meu olhar e soltei um suspiro pesado.

– Cath meu amor, vai pra casa.. eu resolvo tudo isso.

– To indo já! - Sai deixando-o sozinho.

Fui até a minha sala peguei a minha bolsa e sai em direção ao estacionamento. Chegando lá fui abrir a porta do carro mas percebi que tinha esquecido a chave do carro. - Ahh Droga!

– Irritada Catherine ?- Disse Sofia que estava sentada no capo do carro dela.

– Sofia?

– Eu mesma,soube que foi afastada... que peninha. hahahaha

Eu estava me segurando para não voar no pescoço dela e quebrar a cara dela.

– Você conseguiu oque queria não é Sofia? Me manter fora do caso aumenta a sua possibilidade de tentar ficar com o Gil ? Eu creio que não afinal você não faz o tipo dele.

– Você está morrendo de ciúmes não é ? - disse se aproximando de mim.

– Eu ? hahaha para néh Sofia, desde quando você é um perigo pra mim ? Eu me garanto meu bem.

– É ? então pergunta pro Gil oque nós fizemos no sábado depois que você foi embora do restaurante.

– Ãh? - dei um passo a frente.

– Pois é Catherine, nós tivemos uma noite maravilhosa e ele me disse que você não da conta dele.. olha que peninha dele. Eu tive que ajudar. - Meu sangue subiu e eu não pude me controlar , dei-lhe um tapa na cara, ela colocou a mão no rosto e disse :

– É só isso que você consegue fazer Catherine Willows?

– Não sua vadia! - Dei outro tapa em sua cara ,grudei no seu cabelo e a joguei no chão muntando em cima dela e comecei a dar tapas em sua cara.Ouvi uns gritos e era o Nick me gritando : - Catherine PARA ! PARA CATH ... ' Eu já estava arrancando sangue do nariz dela.

Ele me puxa pelo braço e me tira de cima da Sofia, eu comecei a espernear tentando sair dos braços do Nick pra arrebentar ela.

– CATH CATH PARA , PARA VOCÊ VAI SE PREJUDICAR, É ISSO OQUE ELA QUER PARA! - Disse isso me segurando muito forte.

– NÃO NICK, EU VOU ACABAR COM ELA. - Tentei sair mas ele era muito mais forte do que eu.

– CALMA CATHERINE, É ISSO OQUE ELA QUER PARA ! - Disse me acalmando...' e eu me acalmei um pouco.

– ELA É UMA LOUCA NICK. - Disse Sofia se fazendo de vítima.

– AH SOFIA, a única louca aqui é você, agora sai daqui ...

– Mas Nick... - O Nick interrompe ela e grita.

– SAI SOFIA... SAI!- ela olha espantada e pega o carro e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... ' gente escrevi correndo porque estou saindo. .' não deixem de comentar.

beijoooos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.