Two faces,Two Sides escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Trailler


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508752/chapter/1

Ela é Hermione Granger,mas diferente de antes

– Quem ousar atravessar meu caminho,vai pedir pra nunca ter vindo ao mundo muahahahaha

Ele é Tom Riddle,

– Prazer,Tom Marvolo Riddle

Ela quer odiar todos e destroçar quem passar pelo seu caminho.

– Porque você acha isso?
– Simplesmente sei,todos tem duas caras no final das contas,ninguém é tão santinho e certinho tanto que você é a prova viva disso não tem essa de bom ou mal todos tem lados bons e maus e os fortes devem sentir ódio sentimentos é para os fracos.

Pra ele ela pode ser uma ameaça.

– Eu não posso deixa-la estragar meus planos,ela é diferente das outras pessoas

Ela protege e ajuda apenas os amigos.

– Obrigada Mione.

– De nada,sou assim com os amigos sou boa já com os inimigos melhor ainda nunca queira ser minha inimiga,porque se fo não terei piedade nenhuma,tsc,tsc,tsc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Deixem reviews please.Só posto o próx cap co mais de dois reviews.Gente esse não chega a ser um cap,é apenas um trailer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two faces,Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.