Minha louca vida escrita por Luz da Noite


Capítulo 1
Capítulo 1-Primeiro dia da escola


Notas iniciais do capítulo

Gente, o primeiro cap é só uma introdução



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508716/chapter/1

Seis horas da manhã.

Meu alarme tinha acabado de tocar.

Fiquei sentada na minha cama pensando sobre minha nova escola.

Caramba, eu já estava no nono ano!

Suspeito que esse ano vai ter muita pegação e zueira.

Tomara que eu não seja a nerd excluída de novo. Cara, é muito triste ficar sozinha no recreio só lendo meus livros. Ah, os livros... Pelo menos eles não me abandonavam.

Ai meu Deus, já são 6:10! Tenho que ir me arrumar, a van passa aqui as 6:30.

Como no meu colégio não tem uniforme peguei um moletom bonitinho branco, uma calça jeans e me enfiei neles.

Comi um sucrilhos e tomei café com leite. Escovei os dentes e fui lá para fora esperar a van.

Ufa! Ela ainda estava lá.

Entrei e me sentei lá no fundo, que estava completamente vazio.

Andamos mais um pouco e chegamos em uma casinha modesta. Uma menina morena, bonita, entrou e veio se sentar do meu lado. Fiquei surpreendida, pois nunca ninguém quis se sentar do meu lado.

-Oi!-falou ela, com uma voz meiga.

-Oi.

-Meu nome é Hazel, e o seu?

-Annabeth.

-Bonito nome. Nono ano?

-Sim.

-Eu também!-disse ela, sorrindo.

Começamos a conversar sobre as matérias que mais gostávamos, programas de tv, e outros. Eu não era muito boa com conversas, mas eu estava gostando.

Chegamos em uma mansão. De lá desceu uma menina que parecia uma modelo de tão linda. Apesar disso, ela parecia querer não se mostrar para os outros pois estava com um casaco que cobria um pouco do seu rosto.

-Aquela é Piper.-disse Hazel.-Minha amiga. Ela é bem legal. Apesar de ser linda ela não gosta disso, e tá sempre querendo se esconder. Mas não adianta, todos os meninos babam por ela.

E de fato, assim que ela entrou todos os meninos começaram a olhar para ela e dar piscadas nada sexys (na minha opinião) para ela.

Ela veio se sentar conosco e disse:

-Afe, odeio isso.-ela olhou para mim e falou:-Oi, quem é você?

-Annabeth. E você deve ser a Piper.

-Eu mesma.

-Você tem uma mansão e tanto.-falei.

-Ah, meu pai é ator.-falou Piper, como se não gostasse disso.

Chegamos na escola. Tinha uma entrada linda, porém assustadora.

Quando entramos vi uma menina de olhos azuis e cabelo estilo punk acenando para nós.

-Aquela é a Thalia. Bem legal, mas sugiro não irritá-la.-disse Piper.

-Vou seguir seu conselho.-falei, olhando para os espinhos de metal na roupa dela.

As meninas riram e continuamos andando.

Vi uma garota de olhos verdes e cabelos ruivos.

-Amiga de vocês?-perguntei, apontando discretamente para ela.

-Deus me livre!-disse Hazel.-É a maior metida a besta do colégio.

-E mesmo assim é popular.-observei, vendo todas as meninas e meninos ao redor dela.

Saímos para longe da rodinha.

Acho que a ruiva (que Hazel disse se chamar Rachel) percebeu que estávamos falando dela e nos seguiu.

Ignorei-a e virei para a frente.

Vi a perfeição em pessoa. Ai meu Deus, eu ia desmaiar. Na minha frente estava o menino mais lindo que eu já havia visto. Ele tinha penetrantes olhos azuis, cabelos pretos lisos muito sexys.

De repente, tropecei em alguma coisa e caí logo em cima do menino deuso.

Ele me segurou. Eu estava nas nuvens. Ele tinha cheiro de hortelã.

-Desculpa-falei.

-Nada não.-disse ele com um sorriso que me conquistou na hora.-Percy.

-Annabeth.

-Então Annabeth, nono ano?

-Sim.

-Legal. Te vejo na aula.

Fiquei ali babando até que Hazel me puxou para a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem opiniões nos comentários, por favor. Esse cap foi mais uma introdução