My future is I who do escrita por Menina Insorridente


Capítulo 12
Uma noite quente


Notas iniciais do capítulo

O Capitulo de hoje não foi muito Grande, Mas se der ainda Hoje eu continuo ele ok? ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508700/chapter/12

Ela me da um beijo de perder o Ar, Aah esse beijo doce que me faz perder a cabeça.

–Mô se Arruma.

–Pra que amor? –Mônica

–Vou fazer uma surpresa pra você, Aposto que você vai ficar feliz e vai esquecer das coisas ruins que aconteceram ontem.

–Anw, eu tenho o namorado mas fofo do mundo.

[Prim prom}

–Alguém te mandou uma mensagem.

–Ai meu deus é o Cebola. –Mônica

–O que ele disse?

~❤~

Mônica

Eu estava indo me arrumar Para sair com o Dc, Ate que meu Celular Apita e eu vou ver é era uma mensagem do Cebola.

–Alguém te mandou uma mensagem. –Dc

–Ai meu deus é o Cebola.

–O que ele disse? –Dc

[Celular ]

Cebola diz: Mô eu não vou desistir de você nem tão cedo eu te amo muito♥ , Deixa o Dc pra lá e fica com quem você ama de verdade que sou eu, Prometo não pisar mas na bola e dar o carinho que você merece, Beijos.

[Celular Off ]

Mostrei a Mensagem do Cebola Para o Dc e deu pra ver a Raiva no seu olhar.

–Mas é um cretino mesmo. –Dc

Dc pegou o meu celular e Bloqueou o Cebola para ele não poder me mandar mas mensagens.

–Então ainda rola a surpresa? Haha

–Claro, Bom a primeira surpresa já está lá no quarto da minha mãe, Também vou me arrumar, Lá tem tudo o que você precisa. –Dc

–Ok.

Ele me deu um selinho e foi para o quarto dele se arrumar, Indo pro quarto da mãe dele Lembrei que não tinha roupas, Muito menos um sapato, Mas ele disse que tudo que eu fosse precisar estaria lá.

Abri a porta do quarto da mãe dele.

–Nossa que Quarto lindo.

O quarto era Perfeito, Parecia um quarto de Princesa, Me joguei naquela cama perfeita e me deparo com duas caixas de presente, Uma era florida e outra Branca com um laço de Bolinhas, Na etiqueta estava escrito “Para: Mônica, Espero que goste e vista”

Abri correndo A primeira caixa florida, Dentro dela estava um vestido Super lindo e Delicado, Com brilhos em cima e babados em baixo. Na Segunda caixa tinha um sapato que combinava com o vestido e ele tinha detalhes de flores atrás, e dentro também tinha uma bolsa de mão rosa ela era linda, Dc tinha um Bom gosto com roupas.

Abri a Porta e entrei no banheiro, Uau era muito Perfeito o banheiro.

Tomei o meu Banho, Escovei os dentes, Coloquei a Minha roupa, Passei Perfume, Fiz a Minha Maquiagem e um Penteado no meu cabelo.

Coloquei os meus saltos, Peguei a minha Bolsa e Me olhei no espelho eu estava linda.

Desci as escadas e vi que Dc já estava me esperando.

–Oh desculpe o atraso.

–Não foi Nada e Meu deus você esta muito linda, Esta Parecendo uma Princesa a Minha princesa. –Dc

–Anw seu Fofo, Eu amei o Vestido, o Sapato, A bolsa , tudo, Você também está muito Gato

Dc estava Muito lindo, Essa Roupa ficou muito linda nele.

–Mas pra onde nos vamos?

–Você já vai saber. –Dc

Dc Trancou a casa e pegou as chaves do carro, Ele Abriu a porta do carro para eu entrar e fechou, No caminho fomos conversando.

–Hoje eu quero que o dia seja perfeito para você. –Dc

–Dc só de estar com você todos os meus dias já são Perfeitos.

Dc corou e brotou um sorriso bobo em sua face.

–Digo o mesmo Mô, Só que hoje vamos nos divertir como Nunca e ninguém vai estragar o nosso dia. –Dc

–Sim meu amor.

–Chegamos. –Dc

Ele desce Abre a porta do carro pra mim e entrega a chave para o manobrista.

–Fizeram a reserva? –Atendente

–Oh sim, Está no nome de Do contra e Mônica Sousa. –Dc

–Ah você reservou a melhor mesa, Me siga por favor. –Atendente

Seguimos a Atendente, Eu já tinha achado o Lugar lindo, A mesa que o Dc Reservou era de frente pra uma paisagem com um lago é uma ponte, Estava tudo Perfeito, Dc puxou a cadeira para eu sentar, Já era de noite o céu estava Lindo.

–Dc, Eu Amei foi o Lugar mas Bonito que eu já estive.

–Sabia que ia gostar, Fiz tudo pensando em você. –Dc

–Vamos Pedir a Comida?

–Vamos. –Dc

Pedimos a Comida e Ficamos conversando em quanto ela não chegava.

–Dc Como você soube que eu estava em Perigo?

–Ah Mônica não quero falar disso Agora, Vamos falar só de coisas boas hoje ok? –Dc

–Ok.

–Sabia que ainda vai ter mas sopresas? –Dc

–Nem fala Dc, Eu vou ficar mas curiosa ainda haha.

–Essa é a intenção. –Dc

–Besta.

A comida chegou, Comemos estava muito bom, Pedimos uma sobremesa e Dc pediu a conta.

–Garçom a conta por favor. – Dc

Dc Pagou, Pegou a chave com o Manobrista e fomos Para o outro lugar.

–É Agora pra onde vamos?

–Você Já vai ver. –Dc

Chegamos no melhor Parque de Diversões da Região.

–Ai Dc eu sempre tive vontade de vir nesse Parque.

–Que bom que gostou. –Dc

Dc estacionou o carro e pegou os nossos ingressos para o Parque, Entramos e eu estava super Animada.

–Vamos na montanha Russa?

–Vamos. –Dc

Entramos na Montanha russa, Ela era muita grande e rápida e dava Varias curvas, Me agarrei no Dc com medo.

–Haha nem teve graça essa, nem deu medo. –Dc

–Diga isso só por você haha.

Fomos na Montanha russa, Castelo do terror e entre vários Brinquedos.

–Bom Agora Vamos. –Dc

–Ah já Dc?, Eu quero ficar mas.

–A gente tem outro lugar pra ir amor! –Dc

–Mas um?

–Sim. –Dc

–Então vamos

Voltamos pro carro novamente.

–O próximo Lugar que iremos e mas Agitado. –Dc

–Ai Dc fala logo.

–Chegamos. – Dc

Já era de Madrugada 1 hora da manha o horário Perfeito Para a Balada, Dc pensou em tudo mesmo.

Dc deu nossos nomes para o segurança e entramos e ficamos na área vip.

A musica que tocava no momento era Eletrônica e estava muito alta, Todos dançando, Bebendo, Se pegando e curtindo o som.

Eu e o Dc fomos pra pista dançar.

–EAI GOSTOU DO SEU DIA? –Dc falou gritando para que eu pudesse ouvir.

–EU ESTOU AMANDO. –Gritei também

Dançamos, Eu e o Dc Pedimos umas Bebidas e bebemos, Dançamos mas, Já estávamos completamente Bêbados.

Dc jogou a jaqueta longe, e Abriu a sua camisa um pouco, e eu tirei os saltos.

–Mô Eu te amo. -ele sussurrava no meu ouvido

–Eu também.

Ele chegou mas Perto, Pegou na minha cintura, Selou nossos Lábios e Pediu Passagem com a língua eu logico que dei, Como estávamos bêbados o Beijo começou delicado e depois foi ficando selvagem.

Mordi o Lóbulo da orelha do Dc e sussurrei.

–Vamos Terminar isso em casa.

Ele fez que sim com a cabeça, Ele chamou um taxi para nos levar pra casa.

Já era 5h da manha e estávamos muito bêbados pra dirigir, Chegamos em casa já nos agarrando e nos beijando.

Dc me levou no colo ate o quarto e me jogou na cama, eu fiquei em cima dele beijando o seu pescoço mordendo sua orelha, e fui tirando a blusa dele.

Ate que ele ficou em cima de mim e disse.

–Mô Para, Eu quero que isso seja especial pra você. –Dc

–Mas Dc..

–Não quero que se arrependa depois. –Dc

–Não vou.

–Eu quero que tudo seja Perfeito e que você não esteja bêbada na hora e seja a Melhor noite da sua vida.

–Ok.

Mas como eu sou teimosa continuei o Beijando mordendo o seu lábio e passando a mão no seu tanquinho.

–Mô e melhor a gente ir dormir, Se não eu não vou me segurar. – Dc

Ele me deu um Beijo na testa e disse.

–Eu te amo. –Dc

–Eu te amo muito mas.

E eu me Acolhi em seu Peito e dormimos.

Mas eu só sei de uma coisa Esse foi o melhor dia de todos, Agora eu sei que o Dc me ama mesmo.

Narradora

O que a Mônica não contava e que tinha Alguém Observando ela e o Dc o tempo todo, Este Alguém era o "?" .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dia deles foi Perfeito, Mas eles não contavam com isso