My future is I who do escrita por Menina Insorridente


Capítulo 10
Um Pedido de Namoro!


Notas iniciais do capítulo

Esta ai como prometido 2.00 Palavras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508700/chapter/10

–Filha tem Alguém te esperando – Dona Luísa

–Já vou

Ai meu deus só pode ser o Dc, Dou uma Olhada no espelho e desço as escadas Correndo

–AAh Cebola é você

–Podemos conversar no seu quarto?-Cebola

–Tá, vamos logo com isso que eu tenho, mas o que fazer!

~*~

Oh, I knew you were trouble when you walked in

So shame on me now

Flew me to places I'd never been

Now I'm lying on the cold hard ground

Subimos as escadas e fomos direto ao quarto, encostei a porta, Ele sentou na minha cama e Deu uma batidinha de leve na minha cama fazendo sinal pra eu sentar ao lado do dele, Me sentei más não grudada nele.

–Não vai me dar nem um beijo ?-Cebola

–Hum

–Você está se fazendo de difícil é? –Cebola

Cebola me agarrou e tentou me dar um beijo, Eu desviei.

–Tá Mô me fala o que está acontecendo? Você já me deu um fora ontem e não respondeu minhas mensagens. –Cebola

–O que esta acontecendo Cebola? Você acha que eu sou um Objeto? Um Brinquedo? Pra você me usar e depois jogar fora, Cebola eu tenho sentimentos não é porque eu sou forte que eu sou durona eu também tenho um coração, Que Ama, Que é Frágil e sensível Você consegue entender isso Cebola? Acho que não.

Cebola Me encarou ficou olhando para a minha cara, Acho que ele Nunca Esperou uma reação minha desse jeito!

–Mô eu sei disso tudo, Sei que as vezes dou muitas Mancadas Mas eu te amo e vou fazer de tudo pra ter você ao meu lado!-Cebola


Oh, oh, trouble, trouble, trouble

Oh, oh, trouble, trouble, trouble

–Cebola Para se Você me ama-se de verdade nunca teria falado aquilo Para os meninos, Que iria me usar e depois me dispensar só porque eu tenho um corpo bonito, Cebola Quando se gosta de alguém não se olha corpo, Beleza nem nada, Beleza não se põe na mesa, Você vai ficar velho e esse rostinho vai murchar envelhecer!-Disse segurando minhas Lagrimas não daria o gostinho dele me ver chorando!

–Mô eu te amo mas ao meu jeito, Você nunca vai entender isso! Eu te quero Mô te quero Muito, Mas você não facilita nada. -Cebola disse com uma voz dengosa


No apologies, he'll never see you cry

Pretends he doesn't know that he's the reason why

You're drowning, you're drowning, you're drowning

–Cebola Por favor né você só me quer em uma cama, Isso não é Atitude de um Homem de verdade, Homem de verdade Fica ao seu lado sempre nas horas boas e Ruins não só em uma cama!-Disse já não estava triste e sim com raiva!

–Mô então quer dizer que acabou? –Cebola

–Sim Acabou algo que nem vai começar nunca mas!

–Então você poderia me dar o ultimo beijo?-Cebola

–Não Cebola, Eu não Poderia! – Não ia cair no truque do beijo já é velho porque né!

–Mô então você me força a fazer isso!-Cebola Me encostou na parede enquanto eu gritava

–ME SOLTA SEU IDIOTA! PARA EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR ESSA BOCA PODRE NA MINHA!-Disse gritando

–Fica Quietinha Mô só um beijo nada más-Cebola disse se encostando mais Perto de Mim

Eu empurrei o Cebola com todas as minhas forças, Eu estava Descalçada sai correndo e gritando.

–Sai de perto de mim seu maluco! NUNCA MAS ENCOSTA EM MIM SEU NOJENTO!

Sai correndo de pijama já estava escuro e estava chovendo, Fui ate a casa do Dc só precisava ver ele, Más no meio da rua Percebi que tinha um carro que acompanhava meus passos eu fiquei assustada muito assustada!

Cada vez que eu corria esse carro me perseguia, Não Olhei pra frente só sabia correr ou eu iria perder a minha vida agora eu gritava muito pedindo socorro

–SOCORRO SOCORRO QUEREM ME MATAR!

–CALA A SUA BOCA VADIA NINGUEM VAI TE OUVIR, JÁ ERA PRA VOCÊ -?

–Por favor não!

Eu corria corria, Só perdi o meu folego.

PUFT BUM

Tropecei na calçada e cai no meio da rua, Chegou o meu fim e eu não tive chances de nem de falar para o Dc que eu o amava. Cada vez mas o carro acelerava Não tinha mas escapatórias. Fecheis os Olhos

~Dc~

Eu estava voltando pra casa e de repente escuto um barulho de carro acelerando e uma menina pedindo socorro

–SOCORRO

–SOCORRO

Ai meu deus essa voz, Não pode ser Mônica, por favor meu deus a Mônica não.

–SOCORRO

–SOCORRO

Corri o mas rápido que pude e lá estava ela tropeçando e caindo no meio da rua e esse carro querendo atropelar ela, não pensei em mas nada corri Ate onde ela estava Puxei a mão dela e corri com ela no meu colo, Faltava 7 Casas para chegar a Minha, Nunca cheguei tão rápido em casa. Tranquei o portão e as portas tudo para proteger a minha Amada.

Coloquei a Mônica na minha cama os joelhos dela estavam ralados e a testa dela sangrava, e ela estava muito quente parecia febre Fiz curativos e cuidei dela.

Prometi pra mim mesmo que não dormiria e ficaria olhando ela pra ela ficar segura e protegida de 7 vidas 10 eu daria por ela, Como pode alguém Querer matar uma Garota tão Linda tão Meiga, Seria inveja? Maldade?

–Mô eu prometo descobrir e acabar com a raça de quem quer fazer algum mal com você, Eu te amo – Dei um beijo em sua testa, Certifiquei que ela estava segura já que já era 8 horas da manha, Adormeci no sofá.

~Mônica~

Eu acordo me sentindo muito mal, Será que eu já estava no céu? Fiquei com medo de abrir os olhos, Mas Abri pra minha surpresa eu estava no quarto do Dc e ele estava Adormecido No sofá, que dó deu dele devia estar com a Coluna doendo.

Levantei da Cama, eu estava muito fraca, Arrastei o sofá pra perto da cama e coloquei Dc na cama e cobri-o, Fui ate o banheiro, Tomei um banho como não tinha roupas minhas lá, Coloquei uma blusa do Dc e coloquei um short da mãe dele que eu achei pela a casa. Quando saio do Banheiro Dc esta acordado e começa a me olhar.

–Mô pode me contar o que aconteceu?-Dc

–Ok

Comecei a falar tudo desdou inicio da minha briga com o cebola ate a parte que eu fecho os olhos e espero a minha morte.

–Foi só isso!

–Só isso Mônica? Mônica você quase morreu e fala que foi só isso?-Dc

–Mas já foi Dc, você me salvou, mas uma vez

–Mô O que eu disse sobre mudar os caminhos? Não sair a Noite, Tomar cuidado, Eu poderia não estar lá –Dc

–Mas você estava, Eu sei agora eu aprendi a lição mas ainda estou com muito medo.

–Tudo bem, Você Pode passar a semana aqui em casa-Dc

–Mas eu não trouxe as minhas coisas!

–Eu vou ir à sua casa e pego tudo pra você!-Dc

–Eu vou com você!

–Não você vai ficar ai deitada, Você ainda esta fraca pra ir a algum Lugar!-Dc

–Então deixa eu pelo menos Ligar para a minha mãe

–Ok.

Peguei o meu celular, Disquei o Numero de casa, Minha mãe atendeu com uma voz de choro

[Celular°]

–Alou ?-Mônica

–Filha onde você esta- Dona Luísa disse com uma voz de choro

–To na casa do Dc mãe, o que aconteceu? –Mônica

–O seu pai Mônica, Me ligou pedindo a separação, Ele esta com outra Mulher é disse para a gente esquecer que ele existiu! – Dona Luísa aos choros

–Como assim Mãe, Não, Não pode ser verdade, Vou para a casa agora!-Mônica

–Não Mônica fique ai, Não quero que você veja o meu estado agora, Tchau fique sabendo que eu te amo muito. –Dona Luísa

{Prim} Desliga

–Alo mãe ? –Ela desligou eu começo a chorar não pode ser, Porque tudo só da errado comigo, Primeiro eu sofro na escola, Depois o amor da minha vida me Larga e que usar de mim, Minha melhor Amiga esta super estranha, Alguém tenta me matar e Agora isso perder o meu pai, O que eu fiz pra merecer tudo isso?

–Mô o que aconteceu, Não chorar por favor odeio te ver assim! – Dc

–Meu pai Dc, Separou da Minha mãe e disse que é pra gente sumir da vida dele!

–As vezes ele deve ter motivos-Dc

–Ai Dc, Por que tudo da errado pra mim?

–Mô..-Dc

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa, Limpou as minhas lagrimas e disse.

–Eu acho uma pena.-dc

–O que?

–Uma menina tão linda como você chorar-Dc

Fico Corada, Dc sabe como me fazer corar!

–Dc posso te fazer uma pergunta?

–Claro que pode!-Dc

–Por que você sempre tenta me proteger, Cuida de mim, Você me conhece há tão pouco tempo e já tem todo esse carinho comigo

–Bom Mônica, Nem eu sei só sei que eu tenho uma vontade enorme de te proteger, De não deixar ninguém machucar você, Parece que nos conhecemos há anos E eu me encantei com o seu olhar, O seu jeito de sorrir, Uma menina que todos julgam ser forte e esquecem do seu sentimento, Uma menina forte por fora e super delicada e sensível por dentro, Mônica Sousa o que eu posso fazer? Eu acho que eu estou te amando muito Garota, Eu estou completamente Apaixonado por você, Como você fez isso comigo?-Dc

–....

Ai me deus ele se declarou pra mim eu fiquei em silencio, Ainda não tinha caído a Ficha, Que vergonha como vou falar pra ele que eu também sinto o mesmo!

–Mônica olha eu já passei por isso, Amar uma pessoa e ela não amar de volta, Se você não sentir o mesmo eu vou entender!-Dc

–Dc..

–Oi?-Dc

Cheguei bem perto do Dc, Levantei a cabeça e olhei diretamente para aqueles olhos castanhos dele, Peguei na sua nuca e trouxe ele pra mas perto de mim, Assim nossos corpos ficaram grudados e já ouvíamos a respiração um do outro, Ele pegou em minha cintura, E delicadamente tocamos os nossos Lábios, Um beijo doce, tímido que aos poucos foi aumentando o ritmo, A falta de ar nos separou!

–Dc eu sinto o mesmo por você, Desde o primeiro dia que você falou comigo, Você já mexeu com o meu coração, em você senti sinceridade, Com você eu me sinto protegida, calma, Leve sei que posso desabafar com você que você vai me ajudar a resolver os meus problemas, Querido eu me encantei com o seu olhar apaixonado quando me olha, Isso que eu estou sentido por você é algo diferente, Diferente Bom algo que eu nunca senti pelo Cebola e nem por ninguém, Como alguém não poderia se apaixonar por você dc?

Falei tudo pra ele , Tudo o que eu sentia depois daquele beijo perfeito, Acho que foi o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida e olha que eu já beijei outras caras fora o cebola, O beijo do cebola era um beijo ruim, Sem paixão, Sem Amor, Agora o Beijo do dc aaah o Beijo do Dc Tão doce, Tão cheio de amor, Com um sabor irreconhecível.

–Mô, Eu estou supreso!-Dc

–Por quê?

–Achei que isso nunca ia acontecer!-Dc

–Dc Eu que não esperava que você estivesse apaixonado por mim, Achei que você merecia coisa Melhor..

–Mônica retire o que disse agora, Você é uma das melhores coisas que apareceu na minha vida, Qualquer Garoto Amaria te ter como uma namorada, Você é a meninas mais linda por dentro e por fora que eu já vi Mônica!-Dc

–Dc e você e o garoto mais fofo, Lindo e todas as coisas de bom do mundo

–Mônica eu queria fazer isso de um jeito especial, Mas eu não aguento-Dc

Dc se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso abriu e me mostrou o anel.

–Quer ser Minha namorada Mônica Sousa?-Dc

–É claro que eu quero Dc – Disse com Lagrimas de emoção

Ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos ficamos assim por um bom tempo, Chegou a noite pedimos uma pizza e ficamos deitados assistindo series.

–Mô hoje é o dia mas feliz da minha vida-Dc disse me abraçando e me dando um selinho

–O meu também

–Prometo que nunca vou te chatear e você nunca vai sofrer por minha causa-Dc

–Tenho certeza que você não vai meu amor

–Eu te amo muito Mônica-Dc

–Eu também Dc

[Ding dong]

–Deve ser a pizza, Deixa que eu vou atender vai pegar o dinheiro amor

–Ok-Dc

–Pois não, Ah não é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim Agora eles estão juntos, Eu pensei em fazer isso só nos últimos capítulos mas como iria demorar eu mudei um pouco, Muitas coisas iram acontecer com esse casal!