My future is I who do escrita por Menina Insorridente


Capítulo 1
Tudo estava bom demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508700/chapter/1

–Eu sou a garota mais feliz do mundo tenho um namorado que me ama e GATO ,FOFO E GOSTOSO ,a melhor amiga perfeita e todos me amam

–MÔNICA você está me ouvindo? – gritou Cebola

–Aa oi amor desculpa eu estava tendo uns pensamentos de como eu sou a garota mais feliz do mundo – falei abraçando Cebola

–Mônica a gente precisa conversar. – Cebola falou com uma voz fraca e recuou o meu abraço

–O que foi meu amor? - O QUE ACONTECEU?

–Mônica você sabe que eu gosto muito de você, mas só como amigo eu só estava com você por do eu não te amo desse jeito nunca te amei eu amo outra pessoa e vou parar de te iludir acabou já era - Disse Cebola com uma voz brava.

–Mas Cebola vamos conversar POR FAVOR, espere Cebola eu te amo v-você não pode me deixar – POR FAVOR, VOLTA.

–Adeus Mônica

Cebola saiu andando e aos poucos foi sumindo de vista, Eu me ajoelhei no chão e comecei a chorar como uma criança que tinha acabado de ralar o joelho, Aquelas palavras do Cebola Não poderiam ser verdadeiras quem ele poderia amar fora eu? Imagina só quando a galera souber que eu levei um fora Mônica Sousa levou um fora ainda mais do Cebolacio um garoto simples qualquer nada popular que usava jeans velhas mais fazer o que se eu o Amo de verdade.
– Me levantei, tentando limpar as lagrimas com a manga da minha blusa antes que alguém Aparece-se para me perguntar por que eu estava chorando, Não quero que ninguém saiba. Corri em direção a minha casa, mas ai eu lembrei que podia contar com alguém que sempre estaria lá comigo Minha melhor Amiga Magali fui direto pra casa dela que não era tão longe da minha era só descer uma Rua Toquei a campainha - alguém abriu a porta.

– Oi Mônica –Sorriu simpática a Mãe da Magali

– Oi a Magali esta ? – Perguntei esperando um sim

–Ela esta sim ,só que ela esta com visita no momento se você não se incomodar –Disse ela sendo gentil

–Oh claro que não –Pensei quem poderia ser A Denise ? A Marina ? Ou quem sabe o Quim

–Entre, Pode subir ela esta no quarto com a visita dela-Disse ela abrindo a passagem

Limpei os meus pês no tapete luxuoso da sala dela afinal a mãe dela era decoradora sua casa sempre foi a mais bela do bairro ganhava ate da Carminha Frufru subi as escadas ate que cheguei ao quarto dela a porta estava fechada mas como já éramos intimas abri e entrei direto.

–Maga A gente precisa conversar você não sabe o que Acontec.. MAIS O QUE ? –Ai meu deus isso não pode estar acontecendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu ? Quem será que e a visita da Magali ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My future is I who do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.