Adeus escrita por Blackcat


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Oe povo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508681/chapter/1

Ela passava seus dedos gélidos e finos pelas costas do garoto, seus olhos vermelhos e cansados vagando para o nada. Lágrimas incessantes e quentes passeavam pelo rosto pálido da garota. Soluços e suspiros eram as únicas coisas audíveis naquela sala – Que no momento estava toda destruída – Lábios rachados e vermelhos por conta do sangue que ela mesma havia provocado.

A garota estava embriagada pela dor, ela estava dilacerada por dentro. Aquele silêncio perturbador e inquietante. O garoto que estava com ela apenas se deixava levar pelas caricias – Mesmo que estivesse triste ao ponto de se matar, talvez pelo fato de que, aquela dor era nova para tal e ele não sabia como lidar com isso – O frio envolvia os dois no momento, um precisava do outro.

Kathryn gritava silenciosamente. Por um momento ela parou seus dedos no meio das costas do garoto - dedos que agora a pouco passeavam pelo mesmo - e apenas fitou o chão – Completamente sujo pela bebida e maços de cigarro – Logo depois disso, a garota passou os pequenos dedos por seu rosto que estava completamente sujo por conta da maquiagem borrada. Soluçou novamente e jogou seus longos cabelos negros como a escuridão para trás.

Ela subitamente se jogou ao lado do garoto e sorriu, ele, sabendo do que estava acontecendo apenas a puxou para si e a beijou, o beijo era algo urgente e desesperado, as mãos grossas e quentes passeavam pelo pequeno e pálido corpo de Kathryn. – Que se arrepiava com cada toque - Ela calmamente empurrou Luke e se ajeitou ao lado do mesmo. Ele passou seu braço por cima da barriga nua da garota e depositou um beijo macio em sua bochecha.

Talvez ela estivesse ficando louca, entretanto na verdade ela sabia que estava. O único sentimento sentido por ela no momento era ódio, ódio de si mesma. Kathryn estava praticamente sozinha, e ela sabia que logo ficaria só por completo. Mais lágrimas, mais soluços e alguns outros suspiros. A respiração pesada de Luke. O medo sentido pelos dois.

Kathryn novamente limpou o rosto com a mão e levantou abruptamente da cama, pegou suas roupas do chão do quarto e as vestiu o mais rápido que pôde, vagou seus olhos vidrados por todo o quarto e depositou um ultimo demorado e triste beijo nos lábios do garoto. Pegou um ultimo cigarro e o acendeu com tal precisão, seus pés dormentes pisaram com força para fora do lugar. Seu ultimo momento ali, sua nova e ultima lembrança de Luke.

Ela fechou os olhos por alguns segundos para poder sentir o vento sobre seu corpo, ela queria sentir a real dor. Mas não era possível, pois ela estava um pouco bêbada demais para sentir. A garota estava livre. – E extasiada – A vontade de voltar correndo para aquele pequeno cubículo era enorme, mas ela não podia. Kathryn finalmente estava em paz, também estava um pouco melhor. Mas no momento nada mais importava para a garota. Ela ponderava as coisas mais pútridas e erradas. E então tudo foi ignorado, finalmente a garota pôde aproveitar de seu cigarro, suas pequenas mãos calejadas... Era impossível de digerir tudo aquilo, mas naquele momento, naquele momento Kathryn se foi, se foi pra bem longe dali.

- Adeus Luke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEOOOO INSPIRADA EM CEFFY. HAHAHAHAHA TCHAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.