A seleção - Interativa escrita por Nicole P


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

A seleção está quase começando galera!! Tenham paciência.
Esse capítulo demorou um pouco mais que os outros, por culpa de ACEDE.
Continuem comentando e mandando fichas.
Boa leitura e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508673/chapter/7

Em Kent, Elisabeth estava certa de que seu nome iria ser escolhido para a seleção. Ela acreditava que com toda a sua beleza, seria impossível alguém dispensa-la.

Elisabeth já estava em seu quarto preparando sua mala para a seleção quando sua irmã apareceu.

– Elisabeth, você não vai se inscrever para a seleção?- Perguntou sua irmã olhando-a com um certo olhar de dúvida. Não acreditando que Elisabeth perderia uma chance daquela.

Elisabeth a olhou com cara de nojo, ela odiava sua irmã. Durante toda sua vida ela sempre foi a segunda, a segunda mais bonita, a segunda mais talentosa, a segunda mais simpática.

– Você é tão burra a ponto de achar que eu não iria querer participar? A competição já está ganha Amélia, eu serei a próxima rainha- Respondeu Elisabeth, sorrindo.

–Mas a inscrições começaram hoje de manhã, e você não saiu de casa hoje, como você já pode estar inscrita ?- Perguntou Amélia novamente. Era muitas perguntas para o gosto de Elisabeth.

– Sua idiota. Eu mandei aquele garoto que esta afim de mim enviar minha ficha.- Falou Elisabeth sorrindo.

– Ele não é seu escravo Elisabeth- Disse sua irmã. Amélia sempre tentava dar lição de moral para a irmã, mas a verdade é que ela era ainda pior.

– Muita diferença. Ele faz tudo o que eu mando, estou apenas aproveitando- Disse Elisabeth. Orgulhosa de si mesma, não tinha um que conseguia escapar de seus encantos. Não importava que tudo fosse apenas falsidade, ela não tinha nascido bonita à toa.

– Eu também me inscrevi, vamos ver quem irá ser a escolhida- disse Amélia saindo do quarto.

Elas adoravam se provocar. E sua mãe, claro, também sempre preferiu amélia, seu pai era a única pessoa da família que Elisabeth realmente gostava.

A seleção seria uma chance perfeita para Elisabeth virar rainha e pisar em todos que um dia a fizeram sofrer, e Amélia seria a primeira em sua mira.

–-------

Em Whites, Megan também estava preste a enviar sua ficha.

– Você não irá ser escolhida Megan, pode ter certeza- Disse Raul á Megan. Raul era seu primo, mas acima de tudo também era seu amigo.

– Poxa Raul, isso era pra ser um incentivo ?- Pergunto Megan, sorrindo.

– Claro Megan. Você não quer ser escolhida, estou apenas dando força a essa ideia- Falou Raul, como se aquilo fosse obvio.

Havia muito tempo que Megan não saia do quarto. Depois do desaparecimento de sua irmã Sookie, ela havia se enfiado em livros, e em poucas ocasiões saia de casa.

No aniversário de 14 anos de Megan, ela e sua irmã Sookie brigaram, Sookie saiu porta a fora e nunca mais voltou. Já tinha se passado 4 anos desde essa noite, mas sua mãe, Emmy, ainda culpava Megan por isso.

Quando a seleção foi anunciada Megan não se importou, mas sua mãe ficou irritada, dizendo: ''Se fosse Sookie...Ela já estaria lá! Esse era o grande sonho dela. Conhecer; viver; ter filhos, no castelo. E por sua culpa, nada disso será realizado, ao não ser claro, que você vá no lugar dela.'' Megan não via outra escolha a não ser se inscrever, talvez assim sua mãe a deixasse em paz. Mas isso a deixava infinitamente triste, ela nunca se perdoaria pelo o que aconteceu a Sookie. Aquele fato a acompanharia até seu último suspiro.

– Mas se você for escolhida, você terá que aproveitar a estadia- Disse Raul sorrindo, tirando Megan de seus devaneios.

– Nem me faça pensar nisso. Atividades diárias, pessoas fuçando minha vida a todo momento, meninas tentando me apunhalar pelas costas. Será perfeito! - Falou Megan, fazendo uma careta.

– Não seja tão amarga Megan, ninguém gosta de pessoas amargas.- Falou Raul.

Algumas vezes ele repreendia Megan, mas a verdade é que ele podia entender os sentimentos dela, ele não podia a culpar por ser amarga, toda a culpa dentro dela já devia ter a feito desistir, mas ela era mais forte que a tristeza.

– Concordo com você meu caro primo, irei tentar ser mais alegre e otimista.- Respondeu Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a Elisabeth: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2012/322/d/5/annabeth_chase_by_anav27-d5lfn21.jpg
E a Megan: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/970788_328937363902792_50760166_n.jpg