The Delta Squad escrita por Joca


Capítulo 8
Uma mudança... interessante...


Notas iniciais do capítulo

A quase 6 meses sem postar (Yay?), uma hora ou outra eu tomaria vergonha nessa minha cara de pastel e postaria algo...

AQUI ESTA O SEU ALGO:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508643/chapter/8

– Tem certeza que isso esta certo? – Olhei para Hannah com um olhar confuso.

– Os testes são perfeitos – Ela falou olhando para mim, aparentando também estar confusa com o resultado.

–“Magnocinese”, aparentemente eu não controlo a eletricidade, eu controlo o magnetismo – depois de um silêncio constrangedor eu voltei a falar – como assim?!

– De alguma forma você utilizava do eletromagnetismo para produzir eletricidade e fazia isso com facilidade, e talvez você não estivesse utilizando eletromagnetismo para, por exemplo, tentar pegar o VTOL de volta, mas sim o seu magnetismo normal... – Hannah vez uma observação bem detalhada sobre meus poderes.

– Então o que eu faço com meus poderes? – Perguntei a Hannah enquanto saiamos do VTOL.

– Você que sabe... – Hannah falou enquanto entravamos na base/bunker – Ah sim! Eu me lembrei de uma coisa, seu quarto está pronto.

– Eu tenho um quarto agora? – Eu não sei se o sono misturado com o esse negócio de poderes novos, mas aquilo foi uma pergunta meio “idiota”.

– E depois você ainda me fala que não é idiota... Se você vai passar 6 meses aqui, eu acho que você vai precisar de um quarto né? – Hannah me tirou do meu momento idiota – ou você quer dormir no ch-

– Eu sei, eu falei merda, agora me leve ao meu quarto, mulher! – Não deixei Hannah terminar de falar e a conduzi prédio a dentro.

– Tá bom, eu te levo, homem! – Hannah falou enquanto se soltava.

Eu quarto era simples, nenhuma decoração em especial (o esperado de uma base militar), mas percebi que o quarto era meio grande, havia uma área para treinar meus poderes, a mesma era composta de alvos feitos de metal e outros de um tipo de gosma, Hannah alguns dias depois chamou aquilo de “gel balístico” (um tipo de gel e se usa para atirar e fazer testes com munição e, para surpresa de todos, testes balísticos também) se eu não me engano, havia também alguns pesos, talvez eu os use mais é bem improvável.

– É bem... confortável... – Falei para Hannah enquanto me dirigia a cama

– É um quarto de bunker Amorim, tava querendo uma hidromassagem? – Hannah falou irônica como sempre.

– ... – Não respondi a “pergunta”, eu só me dirigi à cama e deitei (só tirei o tênis e deitei)

– O que é que você tem com dormir tanto? Eu gosto pra caralho também, mas porra... – Hannah falou enquanto cruzava os braços em minha direção.

– Eu não sei ... Acho que são meus poderes – Falei com a voz abafada pelo travesseiro – vô dormir... Sai.

– Daqui a 2 horas você tem que aparecer no centro de treinamento para testarmos o quanto você pode usar do seu magnetismo – Hannah falou enquanto saia do quarto

– ta-xau – foi o máximo que eu consegui falar das palavras “tá” e “tchau”.

..........

2 horas depois eu estava acordando, me lembrando da reunião no “training room”, falando fudeu, tomando banho, vestindo minhas roupas (tão desesperado que eu acho que coloquei minha cueca ao contrario) e correndo pelos corredores, me perdendo e depois de quase 50 minutos chegando no centro de treinamento.

– Erm... Oi? – falei com um dos maiores sorrisos amarelos da história

– Pega. – ouvi a voz de Roger e vi um OVNI pequeno em minha direção, era um peso de 50 kg em alta velocidade

– *Insira algum tipo de barulho que pode ser emanado de uma garganta* – Eu desviei do objeto, mas cai no chão.

– Boa noticia: Amorim tem ótimos reflexos, Má noticia: Ele não utiliza o magnetismo por extinto – Roger falou de braços cruzados

– Não Roger, Amorim ter desviado do peso é uma péssima noticia. – Ouvi Larissa falar enquanto ela se apoiava no ombro dele. Também ouvi Hannah rindo no fundo

–VOCÊS SÃO UNS PUTOS!!! EU PODERIA TER MORRIDO!!! – eu gritei me levantando do chão

– Amorim: Primeiro de tudo, você aguentou um soco direto de Roger, você não morreria tão cedo; Segundamente: Rogério esta certo de tentar ligar seus poderes “no tranco”; Terceiro: Que barulho foi aquele? – Hannah falou para mim, que já estava de pé e me aproximando dos 3 Filhos da Puta, eu comecei a falar...

– LIGAR MEUS PODERES NO TRANCO?! – Eu pude ver Hannah se preparando para mandar eu parar de gritar – Hannah, minha amiga.. – Enquanto eu falava, vi Larissa abrindo a boca para falar merda, mas eu mandei um olhar fatal para ela, fazendo ela fechar a boca no mesmo momento – Você vai desviar dos pesos atrás da senhora ou eu tenho que acertar você?

Hannah ficou em silêncio, ainda olhando para mim, Roger e Larissa giraram nos calcanhares e viram a maioria dos pesos da área flutuando, eles ficaram impressionados com a quantidade, e um pouco assustados

– Okay...– Hannah começou a falar – O quanto você consegue controlar dos pesos?

– Só o que a senhora viu até agora – falei sério, mas no fundo estava mais tranquilo.

– Temos que treinar isso, você deve ser preciso com seus “novos” poderes – Hannah falou enquanto dava as costas para mim e se distanciava (passando pela “mini-nuvem” de pesos)

– Sim senhora – Falei seguindo Hannah enquanto soltava os pesos atrás de mim (eu e Hannah já havíamos passado pela “nuvem” e a mesma estava longe o suficiente de Roger e Larissa para nenhum peso cair sobre eles)

..........

– 1 mês depois –

– 4 meses e 3 semanas até a missão –

– Okay, ultimo teste até a batalha de duplas – Hannah falou enquanto tirava uma KSG-12 (é uma shotgun, e ela existe) do modo de segurança e mirava em minha direção.

– VOCÊ VAI ATIRAR EM MIM?! – Eu sabia que Hannah me “odiava”, MAS ATIRAR EM MIM?!

– Me impeça – Ela tinha um sorriso que poderia por medo até nos mais corajosos.

Hannah deu um primeiro tiro, eu saltei para minha direita e me escondi em um pedaço de concreto (posto para dar um pouco de cobertura), enquanto eu me ajeitava, ouvi Hannah recarregar a shotgun, nisso eu travei o gatilho com magnetismo, me levantei do pedaço de concreto calmamente, e me aproximei de uma Hannah que tentava ao seu máximo puxar o gatilho em mim.

– Você planeja fazer isso sempre que alguém for atirar em você? – Hannah apontou a Shotgun para o meu rosto.

– Não, eu planejo fazer isso – Falei enquanto jogava a shotgun para longe com o magnetismo – e as vezes isso – Eu fiz a Shotgun voltar flutuando até onde eu e Hannah estávamos, fazendo a arma ficar acima da Morena, longe o suficiente para ficar fora do alcance de Hannah e perto o suficiente para a arma ser efetiva.

– Mas e se seu inimigo fizer isso? – Hannah tentou me dar um chute, mas eu o empurrei com Diamagnetismo (Ciência Pura).

– O QUE FOI ISSO?! – Hannah ficou muito confusa com sua perna batendo em uma “parede invisível” (não é tão forte a este ponto, é mais como uma segunda pele mais rígida), ela até perdeu o equilíbrio e caiu para trás .

– Uma coisa nova que eu estou testando... Foda né? – Falei ajudando Hannah a se levantar com um sorriso de orelha a orelha.

– As vezes eu me pergunto como você consegue esconder as coisas de mim – A morena falou, já de pé e se dirigindo a Cafeteria, comigo seguindo atrás.

– É bem fácil, já que a senhora nunca da uma “revistada” em minha cabeça – Falei fechando a porta automática do “Training Room” e apressando o passo para ficar lado-a-lado com Hannah.

– Não preciso, eu sei que se eu olhar dentro dessa sua cachola, só vai ter um monte de merda – Hannah falou apontando para minha cabeça.

– Tira uma duvida aqui... – Eu iria perguntar uma coisa a Hannah mas ela já sabia qual era minha pergunta

– Não, as balas não eram de verdade, eram balas de Sal grosso (Rock Salt, é complicado), elas não iriam te machucar – Hannah falou enquanto entravamos na Cafeteria.

– Pelo menos não muito – Ela falou com sua clássica “carinha infantil”

Lá pegamos a gororoba (que continuava estranhamente saborosa) e sentamos em uma mesa aleatória, e enquanto nos dois comíamos íamos conversando sobre o dia-a-dia, ate que Larissa e Roger apareceram com pratos de comida, eles sentaram conosco e começaram a conversar também, depois de um tempo, nós terminamos falando sobre a batalha de duplas, e mudamos um pouco as regras, armas contundentes agora eram permitidas.

Agora que eu parei para pensar essa foi a única mudança drástica nas regras...

Mas ela foi necessária, admita

Saia da minha cabeça um minuto Hannah

Uma vez que todos terminamos de comer, fomos para “Cidade fake” (um apelido tão cativante que todos na Squad passaram a usar), quando chegamos, separamos as duplas e escolhemos nossas armas, iriamos na mesma ordem que na ultima vez, primeiro eu e Roger contra Larissa e Hannah.

– Mininu Roger, eu tenho uma ideia meio experimental que pode ganhar essa luta pra nos dois – eu conversava com Roger enquanto ele colocava uma roupa de proteção, um pequeno detalhe extra que veio por causa da regra nova

– Fale Garoto Amorim, eu te “ovo” – Roger falou de forma HueHueBRBR cômica

– Então me “ova”, eu vou tentar mexer com o cérebro de Hannah usando minha polaridade, basicamente eu vou magnetizar a cabecinha dela e ela talvez perca os poderes por um tempo – Expliquei enquanto gesticulava com as mãos

– Como assim talvez? – Roger tinha terminado de pôr a roupa e estava focado em mim agora

– Com pessoas normais, se eu magnetizar a cachola dela, ela pode aos poucos perder os sentidos, com Hannah ... – eu terminei minha fala insinuando o obvio

– Só não frite o Cérebro dela, OK? – Roger falou, se dirigindo para dentro da “cidade fake”

– Eu vou tentar... – Mesmo que fosse um bom plano, eu poderia machucar Hannah de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, deixem um comentario caso tenha sujestões ou criticas sobre como eu escrevo e como eu posso melhorar

(Eu esqueci como se faz esses finais e como se escreve sem o word corrigindo, desculpa ;--;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Delta Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.