I Miss Your Love escrita por wisha


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50864/chapter/17

era o Romeo do Cinema Bizarre, ele foi breve, disse que ele e Yu precisavam falar comigo, eu não entendi, mais aceitei o convite, ele disse que passaria no Hotel no dia seguinte ás 8 horas. Achei aquilo bem estranho, comentei com a Lady Gaga, ela também achou bem estranho, nós saímos da casa dos gêmeos eram quase duas horas da manhã, e viemos para o nosso hotel, todos. Agente subiu pra suite da Lady Gaga, ficamos conversando, rindo, e bebendo. Logo quando eu acordei eu estava jogada na cama ao lado de Lady Gaga, e Bill na ponta da cama, Tom ao meu lado, Gustav sentado do chão do lado da Gaga e Georg pendurado com a cabeça em minhas panturrilhas, todos dormindo, parecia que só eu tinha acordado, então, eu estava tão animada, que resolvi tirar uma foto de tudo aquilo. e em cinco minutos voltei a dormir, umas três ou quatro horas depois Lady Gaga me acordou, e nós começamos a comemorar que eu tinha conseguido, meu sonho tava ali, num mesmo quarto de hotel que eu, então, nós resolvemos acordá-los, eu levantei, e Lady Gaga também, e começamos a acordar os meninos, Tom acordou assustado - coitado !- achou que tinha rolado alguma coisa entre ele e Lady Gaga que foi acordar ele ! quando eu acordei o Bill, ele quase me espancou, dormia que nem uma pedra. Cara, eu lembrei que Yu e Romeo iria passar lá as oito, quase morri, não sei por que. Eu comentei com o Tom, e ele parecia meio enciúmado, eu briquei perguntando se ele estava com ciúmes, e ele disse que claro, ciúmes de amigos, todos tem, pois é, eu disse. Chegou um certo ponto, que Deus, eu amava tanto eles, e eu resolvi que seria melhor que eles fossem meus amigos, eu certamente tava lá pra que eles possam contar comigo, como o Georg disse pra mim, desde que essa fama começou, eles quase não tem amigos. Estavam quase chegando as oito horas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.