I Miss Your Love escrita por wisha


Capítulo 14
kill yourself


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, vocês são a minha razão de postar aqui, então, por favor quem tiver lendo, comenta, me manda uma mensagem, eu sei que é muito chato pedir isso, mais se ninguém estiver acompanhando, por que eu vou postar ? Muito Obrigada desde já ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50864/chapter/14

além de Tokio Hotel, eu gostava muito de Cinema Bizarre, eu achava que eles eram tão simpáticos, e eu sabia que eles estariam se apresentando lá também, então, resolvi correr atrás deles também, é, foi uma grande decepção, eles não foram tão simpáticos, mais só alguns que ouviram minha história,  aquela que já irritava de contar pra todo mundo, Romeo e Shin, o Kiro ouvia de longe e o Yu também, Strify ficou excluido. Todos eles pegaram o meu msn, e celular, prometeram me ligar, por que gostaram de mim. Eu voltei pro meu respectivo lugar, onde deveria estar escrito bem grande ALICE, NÃO SAIA DAQUI é,  deveria. Cinco minutos depois de voltar a Lady Gaga apareceu, e disse que voltaríamos pro hotel assim que o show acabasse, e ela teria uma surpresa para mim. e ela voltou ao palco, eu não sabia mais o que tanto eles faziam no palco, iam e voltavam. Uns 20 minutos depois os garotos do Tokio Hotel voltaram, nós voltamos a conversar, e eles me perguntaram por quanto tempo eu ficaria em Magdeburg - é, talvez tenha feito sentido o hotel ficar justamente em Magdeburg - e eles disseram que moravam lá -  há, como se eu já não tivesse sabendo desda primeira vez que procurei notícias sobre eles - eu fiz cara de surpresa, e eles me chamaram pra ir á casa deles, com a Lady Gaga, claro, no dia seguinte, se nós não estivessemos muito cansadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.