I Miss Your Love escrita por wisha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

eu to me segurando pra não escrever risada, palavrões, besteirinhas que vem na minha cabeça e talz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50864/chapter/10

agente ia ficar 5 dias lá, e ela faria dois shows, eu não sabia mais o que era verdade, eu sempre fui forte mais mano, aquilo tudo tava na minha mão, e eu não sabia como, talvez fosse uma maré de sorte mais e se isso uma hora passar ? como EU vou ficar ? anyway, a Lady gaga conseguiu pra mim conhecer os meninos no backstage do tal show beneficiênte, que reunia vários artistas, e tal, e eles estariam lá. Eu finalmente iria conhecer a miha razão de vida, meu tudo, sei lá, sem palavras. Seria dali á 3 dias, e eu já tava morrendo, eu a a Gaga fomos passear pela cidade, e pela primeira vez minha nova amiga saiu do hotel, NORMAL, eu gostei dela normal. Bom, eu ficava imaginando como seria, se eu ia ter chancer com algum deles, mais sei lá, eu ficava mongando, pensando, eu nunca iria acertar como realmente seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.