O mal mora ao lado escrita por Catharina Lima


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

Bom, como esse capítulo é só a introdução da história, será curto, mas os outros serão longos, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508628/chapter/1

Bom, meu nome é Cecília e eu tenho 15 anos. Tem uns 2 anos que eu comecei a me interessar por terror ou coisas do gênero. Me afastei da igreja e dediquei o meu tempo para assistir filmes, ler e pesquisar sobre coisas bizarras. Com o tempo, passei a me sentir um pouco estranha. O mal habitava em mim. Sentia prazer em ver pessoas feridas, mortas, torturadas. Gostava de ver o ódio, o drama, a tristeza em seus olhos. Isso poderia ser simplesmente algum tipo de influência, mas eu sentia que não, acredito que se nasce com o mal dentro de si, mas é preciso de um empurrãozinho para que ele venha a se desenvolver.

Minha mãe notou que eu passava maior parte do tempo no meu quarto ouvindo música e achou que algo estava errado comigo, então ela decidiu me levar numa psicóloga.

Eu nunca fui de me abrir muito com as pessoas, acredito que meus problemas são apenas meus e ninguém precisa invadir a minha privacidade, mas com a Dr. Raquel foi diferente. Ela me passava uma confiança, era como se ela fosse a corda grossa que eu podia segurar e ser puxada do fundo do poço.

Desabafei e ela arregalou os olhos. Ela fez umas anotações e me disse que eu era uma psicopata. Fiquei chocada mas dei um sorriso. Eu gostava de como aquilo soava, minhas maiores inspirações em filmes eram psicopatas.

Pesquisei sobre a psicopatia e vi que eu realmente era um deles. Era simpática, tinha amigos, sabia me comportar e era extremamente educada e inteligente.

Em um certo dia, uma amiga das minhas amigas foi visitá-las depois da aula. Renata era o seu nome. Branca, muito branca e de cabelos vermelhos, na altura do ombro. Ela tinha um olhar forte e assim que eu a olhei sabia que tinha algo nela que eu precisava ter, sentir.

Começamos a conversar, viramos amigas do dia pra noite. Era como se ela fosse a minha alma gêmea. Sentíamos as mesmas coisas, compartilhávamos das mesmas coisas, gostávamos das mesmas coisas. Só ela me entendia e era uma coisa recíproca. Eu sentia nela uma confiança fora do normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mal mora ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.