Um amor que surgiu de repente... escrita por LoveSeries


Capítulo 3
Capítulo 03:


Notas iniciais do capítulo

Bom há muito tempo que não passo aqui para atualizar a fanfic, ela ficou realmente abandonada, estava totalmente sem tempo, e depois não me surgiram ideias para escrevê- la, por isso acabei a deixando de lado mais tempo do que eu imaginava...

Mas, em respeito e consideração a aqueles que comentaram a fanfic, favoritaram-a, acompanharam, ou simplesmente a leram, irei procurar concluir a história. Pois sei que é muito chato e frustrante quando nós lemos uma fanfic que gostamos aqui e o autor a deixa sem atualizações simplesmente, ou até a excluí, pois fico chateada quando isso acontece comigo e eu estou acompanhando uma história, então não irei fazer isto com os leitores desta fanfic, mas enfim era isso, não sei se a história terá muitos ou poucos capítulos, mas me empenharei para dar um final a ela.

Espero que gostem deste capítulo. Muito obrigada, e me desculpem pelo abandono. rsrsrs...
Até qualquer hora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508595/chapter/3

Por Manuela.

Estava no aeroporto de malas prontas para retornar ao Brasil, deixando a Califórnia e tudo que eu vi buscar aqui para trás, procurando dar um novo rumo pra minha vida, depois de tudo que havia acontecido envolvendo meu pai, mas mais uma vez acabei sofrendo um baque e dessa vez duplamente. Fuçando em páginas na internet, achei uma notícia de que Jonas Marra tinha regressado ao Brasil, o cara é fera em tecnologia em tudo mundo, se eu conseguisse uma chance para trabalhar com ele seria um sonho, tudo que eu precisava agora era um trabalho para iniciar um novo recomeço em minha vida. Retomar ao Brasil e ir pra o Rio de Janeiro, uma cidade que eu mal conhecia, nem era isso que mais me preocupava, mas sim a insistência de Igor, em ficar sozinho no exterior, devido aos shows que a banda ainda tinha, mesmo com toda minha insistência, não consegui tirar tal ideia da cabeça dele e o jeito foi me render. Só esperava que eu não me arrependesse...

– Manu, quando você chegar lá liga pra gente tá, você sozinha vou ficar preocupado. – meu irmão me dizia com um olhar nervoso e agoniado pela minha partida, mas realmente eu não tinha mais nada o que fazer na Califórnia, não depois de tudo que me aconteceu,

– Ligo sim, e vocês se cuidem. – afirmei entre um sorriso, olhando terna para ele e Thales.

– Eu vou cuidar dele Manu, vai tranquila. – Thales finalmente me disse algo que aquietou meu coração um pouco, por deixar meu irmão, minha mãe havia morrido muito cedo, mas apesar de ser uma família diferenciada, eu, meu pai e Igor sempre fomos muito unidos, mas meu pai opinou por dinheiro e poder, ao invés de ficar com medo de perder tudo isso.

– Se cuidem vocês dois, e por me deem notícias também, porque eu não vou aguentar ficar lá morrendo de saudades. – os ordenei tentando conter a emoção.

– Boa sorte Manuela, vai precisar mesmo. – a figura falsa de Janaína, tinha que abrir a boca, nem sei como meu irmão ainda conseguia olhar para ela.

– Você também. – respondi seca, nem mesmo olhando para ela. – Eu tenho que ir, acabaram de chamar meu voo pela última vez, tenho que ir. – eu afirmei dando um último abraço no meu irmão e Thales.

Desembarcando no Brasil...

Quando cheguei, tratei logo de visitar as duas pousadas que eu havia dado uma olhada pela internet, achei melhor e mais prático do que somente procurar um lugar para ficar meio a rumo quando chegasse, em uma delas a dona era simpática, o lugar era simples, mas bastante confortável e acolhedor, então resolvi ficar por ali mesmo, ao menos até ter uma ideia melhor. Arrumei algumas coisas, dei notícias para o pessoal, que havia chegado bem, e fui para o endereço que eu havia pegado no jornal, onde seria a palestra do Jonas Marra, precisava dar um jeito de falar com ele, apesar de já estar pressentindo que não seria uma tarefa muito fácil.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

– Não me interessa, eu sei que o Herval vetou o protesto, mais eu não... – Ou melhor, o Golias não, então eu vou continuar com o plano Vicente. – Davi se recusava, a acatar os ordens de seu mentor.

– Cara Davi, você tá falando de Jonas Marra, e se o cara de prende. – o garoto perguntou, temendo pelas ideias do amigo, que eram sempre mirabolantes.

– Ué então o papo de que um dia foi um idealista que venceu a duras penas, é tudo mentira, o cara é só um magnata. – Davi mal ligou, sorrindo astuto. – Óh é a Maya. – Davi contou ao amigo, ao receber uma mensagem da garota.

– Cara falei que ela iria querer uma revanche, você ganhou só ontem dela mesmo, agora vai só perder. – Vicente debochou da cara do hacker.

– Cara eu já te falei hein, essa garota deve ser uma baranga, que usa óculos fundo de garrafa, fica o dia inteiro na frente do computador, e se entupindo de comida. - Por isso que joga tanto. – o rapaz brincou.

– Na moral, sem chances deu acreditar nisso, pra mim a Maya é linda, uma princesa. – Vicente rebateu o desmentindo. – Olha ela tá aqui, também esperando a palestra do Jonas. – o garoto revelou também trocando mensagens com a amiga de internet.

– Então óh marca aí, um encontro com a gata, pra gente tirar a dúvida. – riu Davi não se convencendo muito.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Manu despistou a segurança e tentava chegar até o computador de Jonas, no intuito de se preparar para interromper a palestra.

– Nossa a rede tá muito protegida, nada que Maya não resolva. – a garota se determinou a não desistir de seu plano.

– Você pode invadir esse lugar aqui. – Davi deu de cara com uma morena, quando finalmente encontrou uma sala vazia e sossegada para cumprir com sua ideia de se manifestar contra os ideias de Jonas em meio a seu discurso.

– Porque? – Tu é da segurança. – Manu se assustou quando virou para trás e deu cara com a figura do vulto que puxava assunto consigo.

– Não, eu sou... – Davi não soube como explicar. – Conhecendo o local. – ele despistou sorrindo de leve.

–Ótimo já conheceu, agora pode ir, tá me atrapalhando. – Manu afirmou não muito receptiva, estava mais focada em seus planos.

– Peraí garota, você tá invadindo a rede da Marra. – Davi desconfiou quando prestou atenção no que ela fazia em seu notebook.

– Você pode não se meter, por favor, isso não é assunto teu. – ela disse.

–Não, não, você não vai me atrapalhar não, pode desligar isso aí. – Davi a ordenou, enquanto tirava seu computador da mochila.

– Oi? – Vem cá, isso é onda de todo carioca, marrento e mal educado é. – Manuela reclama também nada amigável de volta, ele só suspira contrariado.

– Presta atenção, você não vai estragar minha ideia, quem vai invadir aquele telão, quando o Jonas estiver falando sou eu, você nem por um decreto vai atrapalhar o Golias de entrar em ação. – ele continuou sem se dobrar. – Agora desliga isso aí garota, não sei o que você pretende, mais nem vai conseguir mesmo. – disse Davi, fechando a pare de cima do notebook.

– Ou seu idiota, acha que me dá ordem. – se estressa Manu com a atitude rompante dele. – Volta o que você disse, você é o Golias, o Golias do game, da internet. – ela pergunta só agora assimilando tudo que foi dito por ele.

– Você sabe de mim, Maya é você. – Davi ficou surpreendido com o fato da garota parecer o conhecer.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que surgiu de repente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.