Trying to change the distant past escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
Seleção


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão comentando a fic.

Bem ai está mais um capitulo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508588/chapter/3

POV HERMIONE.

– Quem é a S.rta? - o homem a minha frente perguntou novamente.

– Dumbledore é você? -me arrisco a perguntar.

– Sim S.rta mas como se chama e estava querendo falar comigo? - ele pergunta me fitando curioso.

– Professor Dumbledore eu preciso falar com o senhor,meu nome é Hermione Jane Granger Weasley e eu vim do futuro - digo,esperando que ele não me ache uma louca desvairada.

– E de que ano a S.rta é exatamente? - ele pergunta me fitando com os olhos brilhando atráves daqueles óculos meia-lua.

– De 2036 senhor - digo e percebo ele fazer uma careta demonstrando uma grande surpresa.

– Então a S.rta voltou 65 anos no passado,foi acidental? - ele pergunta ainda me fitando curioso.

– Não Dumbledore,eu vim porque eu quis...E não me arrependo nem nunca vou me arrepender,as vezes é preciso fazer certos sacríficios por quem amamos entende? - digo e ele assente para que eu prossiga - Bem primeiro vou me apresentar meu nome mesmo é Hermione Jane Granger.

– Então porque disse que tem Weasley no sobrenome?A S.rta não acha melhor ir na enfermária talvez a viagem tenha - ele disse mas tratei de cortá-lo:

– Vou explicar se o senhor permitir - digo.

– Claro,desculpe-me S.rta - ele diz sorrindo.

– Meu nome de solteira é Hermione Jane Granger,sou nascida trouxa,meu primeiro ano de Hogwarts foi meu melhor ano digamos,porque foi o ano que eu ganhei dois melhores amigos eu nunca tive amigos me achavam uma CDF irritante na escola de trouxa,até que eu descobri ser bruxa ai sim fiz amigos:Harry Potter,Ronald Weasley,Ginevra Weasley,Neville Longbottom,Luna Lovegood enfim,fiz amigos mas Voldemort queria matar Harry e dominar todo o mundo bruxo,ele tentou matar o Harry diversas vezes - digo em um folego só.

– Desculpe-me S.rta Weasley mas quem é Harry Potter ele é parente de James Potter?

– Não professor ele não é parente de James Potter é filho dele com a Lilian Potter ou se preferir Lilian Evans,eles morreram,Voldemort matou os pais do Harry e a Lilian se sacrificou morreu salvando o filho,uma profecia foi feita e Voldemort marcou Harry como seu igual,Harry foi o único que sobreviveu a um AVADA do tão temido Voldemort e quase o matou,se tornando assim o menino-que-sobreviveu,Voldemort se recuperou e voltou e tentou matar Harry,mas sempre fracassava - digo e ele me fita surpreso.

– Então a S.rta Evans e o S.r Potter se casaram?E morreram?E Voldemort,ele ainda tenta matar Harry ou Harry o derrotou?

– Bem primeiro:Harry descobriu ser uma das horcruxes e Voldemort meio que o matou mas depois Harry voltou a vida e a horcruxe que havia dentro dele acabou sendo destruida,eu Harry e Ron destruimos as horcruxes e enfim Harry o derrotou,eu me casei com o Ron virando assim uma Weasley e o amei muito e ainda o amo,Harry se casou com Ginevra ou Gin que virou uma Potter,mas sete anos depois Voldemort voltou uma ex-sonserina,Pansy Parkinson deu um jeito de trazê-lo a vida novamente e ele foi atrás de nós pra se vingar tentou matar Harry mas não conseguiu,então decidiu me matar primeiro porque eu ajudei Harry a destruir as horcruxes e também porque sou amiga do Harry e uma nascida-trouxa e Voldemort odeia sangue-ruins como ele mesmo diz, eu já tinha tido uma filha com o Ron:A Rose e estava esperando meu segundo filho:Hugo,foi quando Voldemort me lançou a maldição da morte mas o Ron pulou na minha frente e me empurrou me salvando,então no momento atual Voldemort ainda está por ai com seus comensais lá no futuro,por isso eu vim quero dar ao Harry uma vida feliz,os tios dele os Dursley os maltratavam muito e o tratavam pior que um elfo doméstico,quero que o Ron vive,vou matar Voldemort,destroçar o Petigrew que traiu os Potter revelando o endereço deles para Voldemort e impedir que Snape vire comensal da morte,vou impedir que Bellatrix mate Sirius vou mudar esse passado injusto - digo fazendo-o me olhar admirado,o que me faz corar levemente.

– S.rta Weasley acho muito nobre de sua parte mas não se pode mudar o futuro pode ser.. - ele começa mas interrompo.

– Perigoso!Sim pode e tem que ser é um risco a se correr,mas o Harry ter aquela infância horrível,o Ron morrer pra me salvar,o Voldemort ainda continuar vivo,o senhor morrer pelas mãos do Snape,o Snape morrer para ajudar Harry,Lilian e James Potter morrerem ser ver os filhos,Bellatrix matar Sirius Black e Régulos Black morrer tudo isso pode ser evitado e eu quero e vou mudar e não vai ser o senhor que irá me impedir todos me chamavam de sabe-tudo irritante no meu tempo e sabe porque?Porque eu era inteligente,ganhava muitos pontos para a Grifinória,além do que aprendi muitos feitiços no primeiro ano que muitos conseguiriam aprender apenas no terceiro ou quarto ano,tente me impedir que não me sentirei culpada nos meus atos,mesmo lhe considerando um mestre e grande amigo,Dumbledore entenda eu não posso ficar de braços cruzados tenho que mudar tudo isso - digo irritada.

– Oh S.rta Weasley sua coragem me admira não nego,mas é perigoso...Tudo bem mude faça o que tenha que fazer mas uma coisa está me intrigando e muito:Pela que diz deve ter mais de 20 anos não?Se tem até filhos então porquem tem aparência de uma menina de 11 anos? - ele pergunta curioso.

– Foi uma poção que me fez voltar a ter aparência de 11 anos mas com algumas mudanças por exemplo meu cabelo não é castanho nesse tempo e meus olhos agora são verdes,ah diretor eu vou estudar aqui pode ser? - pergunto esperando que ele concorde.

– Tudo bem S.rta Weasley,no primeiro ano certo?Como será seu nome?Vai deixar assim mesmo? - pergunta ele.

– Meu nome...Hm meu nome vai ser Hermione Jane Granger Morato - digo e logo chegamos ao salão principal.

– Bem senhores temos uma nova aluna ela veio de Durmstrang se chama Hermione Jane Granger Morato ela vai ser selecionada para uma casa agora - diz o prefessor Dumbledore e todos me fitam curioso.

" S.rta Granger acho muito nobre sua atitude,só que tente não levar tudo muito a sério nessa época,eu te colocaria na Sonserina pois você seria capaz de qualquer coisa para cumprir seu objetivo nesse tempo mas você foi,é e sempre será GRIFINÓRIA.

Caminho decididamente até o salão comunal da Grifinória e me sento perto de um grupinho.

– Você deve ser a aluna nova não é?Muito prazer James,James Potter - ele diz sorrindo sedutoramente,ele é muito parecido com o Harry na aparência só que os olhos dele não são verdes como o do Harry.

– Potter!A garota mal chegou e você já tá tentando dar em cima dela - reeprende uma ruiva que acredito ser a mãe do Harry.

– Prazer Potter - digo sorrindo.

– E eu sou Lilian,Lilian Evans e essas são Alice Portman,Marlenne McKinnon,Molly Prewett e Dorcas Meadowes - diz a ruiva sorrindo simpática.

– Ah sim prazer em conhecê-las - digo sorrindo.

– E eu sou Remus Lupin,prazer.

– Prazer Lupin - digo sorrindo eu nunca tinha reparado mas até que ele é bonitão.

– E eu sou Sirius Black e esse é o Pedro Petigrew,prazer - ele diz apontando para um garoto gordinho.

– Prazer Black - digo ignorando o Petigrew,minha vontade era matá-lo ali mesmo mas eu não podia fazer isso.

– S.rta Granger você veio de Durmustrang né? - pergunta Sirius.

– Sim Black - respondo e logo a Lilian me leva para conhecer meu dormitório e eu logo pego no sono...É o dia vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro:Comentem sempre a fic só posto o próximo se tiver no mínimo 3 reviews.
Segunda coisa:Gente a vida da Mione na fic vai ser só no passado ok?Como disse a tia Minnie na carta no cap anterior Mione deverá viver no passado ou seja ela não terá como voltar para o futuro,talvez quando a fic chegar no final o que ainda vai demorar muitoooooo,eu coloque alguma parte dos novos Ron,Hermione e Harry.
Terceira coisa:Eu vou fazer um pouco de mistério ainda sobre os shipper pode muito bem começar com uma Remione ou Jamione ou até Sirimione ou Snamione e terminar com algum desses shipper ou até um diferente ou seja o shipper ainda terá mistérios rsrsrs mas eu já escolhi qual vai ser o shipper.
E por último:Eu vou postar de acordo com os reviews de vocês:Quanto mais reviews tiver mais rápido eu posto.

É isso bjos e até o próximo cap.