Trying to change the distant past escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508588/chapter/1

POV HERMIONE

" Hoje é dia1 de setembro de 2036,meu nome é Hermione Jane Weasley,ou então a antiga sabe-tudo,Hermione Jane Granger.Amo meu marido,Ronald Weasley que infelizmente morreu naquela maldita guerra,sim se você pensa que o Harry conseguiu matar o Voldemort na batalha final se engana,conhecem Pansy Parkinson?Pois é ela deu um jeito de sete anos depois da batalha final,o Voldemort voltar das cinzas.Atualmente sou viuva não sou tão feliz assim por isso perder quem ama desestrutura qualquer pessoa,Voldemort ainda tenta matar o Harry,mas nunca consegue e vive tocando terror junto com os comensais aindamas enfim tenho dois filhos lindos:Rose Jane Weasley Malfoy e Hugo Bilius Granger Weasley e dois netos:Ronald Draco Weasley Malfoy eMolly Weasley Malfoy mas nada disso me faz ser tão feliz como eu era nos tempos de Hogwartsse eu pudesse eu voltaria no tempo e impediria todas as mortes:Remus,Tonks,Sirius,Snape,Ron,Dumbledore todos que morreram na guerra.Se eu pudesse mudaria tudo isso,mataria Voldemort,avisaria aos marotos sobre aquele rato mprestável do Petigrew,faria Snape nunca virar comensal da morte,se eu tivesse uma chance...Apenas uma chance,é tudo o que eu preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews,só posto o próximo quando tiver no mínimo dois reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying to change the distant past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.