Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 4
With time...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/4

(Narradora)

Com o tempo Maffy tornou-se a melhor amiga de Harry Potter e seus dois amigos, e não suporta Draco Malfoy. Ambos se odeiam. Será que o destino se encarregará de os juntar? Ou eles serão inimigos?

— Aquele Malfoy é... - Maffy procurava as palavras certas, Ginny, Hermione e Luna acham que ali vai haver algo mais do que simples ódio - ... é irritante!

— Nunca o vi assim com uma garota... - exclamou Ginny

— Sim, ele nunca teve assim, como está contigo. - a morena ficou chocada

— Oh, não digam disparates, nós nos odiamos...

— A Mcgonagall procura-te Maffy...

— Vou ver o que ela quer..

 

(Maffy)

 

Draco mexe comigo mas ninguém irá saber por enquanto, não quero inimizades com os meus melhores amigos. Entrei no escritório da minha madrinha, mas quando lá cheguei encontrei quem eu menos queria ver: Draco Malfoy! Ele me persegue credo!

 

— Chamou ma..professora?

— Senta-te querida. - suspirei e sentei-me ao lado dele sem o olhar - Chamei-vos aqui, porque eu e o Director queremos fazer um baile de Boas-Vindas para vocês, e na vossa equipa, vocês serão os responsáveis pelo Baile.

— Mas o nosso chefe não é o Professor Snape?

— Sim é Draco, mas ele de momento não pode vos dar o recado.. - fiquei curiosa - Então, aceitam trabalhar juntos, ouvi dizer que vocês não se dão nada bem.

 

(Draco)

 

Olhei pela primeira vez para os seus olhos e pude ver meiguice e curiosidade. Apenas pelos seus olhares, pude perceber que ela estava disposta a trabalhar comigo.

— É verdade que não nos suportamos, mas pelo bem da escola e de quem cá vive, estou disposta a dar-me bem com ele e a trabalhar... - olhou para mim - E tu Malfoy? - suspirei

— Sim, eu também.

— Optimo! - exclamou - Estarão dispensados de todas as aulas para começarem o trabalho, visto que é logo à noite o baile. - ela sorriu - Podem ir!

 

A morena levantou-se e dirigiu-se à porta, acelerou o passo, passou pelos amigos sem lhes falar e foi directamente para o seu quarto e trancou-se. Terei feito alguma coisa para ela ter feito aquilo?

 

— O que lhe fizeste Malfoy? - perguntou o Potter

— Não lhe fiz nada. - falei agressivo

— Não te metas com ela.

— Que medo Potter!

— Parem vocês dois, parecem crianças mimadas! - exclamou a sangue-ruim - Alguma coisa se passou com ela e tu Rato albino, vais saber o que é!

— Eu? - perguntei chocado - Porquê?

— Ora, és da equipe dela...

— Certo, mas é só por isso..

 

Virei as costas e ouvi o Potter a discutir com a Sangue-ruim. Dirigi-me ao quarto dela e bati na porta.

 

— Está tudo bem?

— Sim, não te preocupes Malfoy!

— Se precisares de falar, vem ter comigo. - nem sei porque disse isto, ela abriu a porta e olhou-me chocada

— Eu estou bem. - sorriu, fechou a porta e eu vim-me embora.

 

— Então? - perguntou Blásio, suspirei

— Vou ter que trabalhar com ela, para preparar o nosso lado no baile que é hoje.

— Aproveita, e deixa de ser um idiota... - fiquei chocado com o que ele me disse - Está na cara que não odeias assim tanto a Mafalda... - suspirei

— Nem eu sei o que sinto! - suspirei de novo - Mas ela não gosta de mim, nem sequer me quer ver à frente.. - encolhi os ombros

— Enganas-te! - fui à biblioteca procurar ideias para o baile e lá estava ela não sei como

 

(Maffy)

 

Vim para a biblioteca procurar ideias para o baile e me deparei com ele. Nos barramos um no outro, nos olhámos demoradamente e nossas bocas quase se tocaram nesse embate.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.