Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 32
Organizando o casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/32

(Narradora)

Desde que Maffy foi nomeada como organizadora do casamento mais importante do mundo da magia, que a própria não pára no mesmo lugar. É ela que faz as roupas para toda a escola, dá as tarefas para quem a ajuda, ao lado dela está Draco e Hermione como sempre. Enquanto Hermione e Minerva cuidam de ir às compras com a noiva, Draco e Yuri fazem o mesmo com o noivo. Katherine, Caroline e Helena cuidam da decoração, e Lily e Rebecca cuidam da comida e da bebida bem como os profissionais para a festa.

De vez enquanto Maffy comunica-se com seu tio e Damon, principalmente seu tio, para lhe contar que neste momento está a cuidar do casamento dos seus pais. O que ninguém sabe é que tudo aquilo que está acontecer no passado, e principalmente as pessoas do passado irão se lembrar deles no futuro. Por exemplo, o facto de Hermione e Yuri se amarem, ambos vão se lembrar disso.

 

— Descansa um pouco Maffy.. - pediu a própria noiva - Estás a fazer um óptimo trabalho, sabes disso. - a morena sorriu

— Obrigada Nessy, mas tenho algo para te contar e espero que nos perdoe e sejam felizes, talvez um dia Tom desista das trevas... - suspirou - Depois do vosso casamento, eu, Hermione e Draco vamos embora.. - lágrimas escorriam na cara dela - ..Hermi vai sofrer tanto, tu sabes, ela e Yuri se amam de verdade.

— Sim... - a morena suspirou - Mas vão embora porquê?

— Bom, é que foi descoberto um familiar meu, que aceitou cuidar de nós três...

— Podiam ir quando o ano escolar acabasse.

— Não dá..esse familiar diz que nos põe noutra escola de magia.. - abraçaram-se

— Muito bem, sendo assim, vamos apressar com o casamento. Quero ter o máximo de tempo com vocês. - ambas se riram

 

O tempo passou a correr, e os preparativos estão no fim. Maffy trabalho arduamente mas está satisfeita com o que fez. Será que sua mãe vai ser mais feliz do que alguma vez foi? É essa a sua preocupação!

 

— Hermione, eu te amo..mesmo que te vás embora!

— Eu também te amo, Yuri. - abraçaram-se - Talvez um dia nos encontremos, mesmo que seja por descendência. - sorriu

— Vamos, temos um casamento para preparar. - a morena riu dando a mão ao namorado

 

O salão da escola agora estava com cores vermelhas e verdes, pois representava as casas dos noivos. O casamento seria no jardim que já estava igualmente preparado. Todos já tinham sua roupa no armário, faltava mesmo os noivos.

 

— Vem dormir Maffy...

— Não posso..o casamento é amanhã... - suspiraram

— Passou tão depressa né.. - Hermione deixou escapar uma lágrima

— Eu sei amiga, não gosto de te ver assim.. - abraçou-a

— Quem diria que iria amar um Malfoy... - riu - Chega Mafalda Maria! - gritou fazendo as garotas do quarto acordarem assustadas - Vais dormir e é já, e vocês durmam suas curiosas.. - riu

 

As morenas foram dormir mas Maffy não conseguiu, então levou todo o seu material para a sala de convivio e continuou o vestido da noiva. Acabou por adormecer no sofá exausta e nem reparou que a pessoa que a vigiava com um sorriso apaixonado nos lábios era o arrogante e irónico Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.