Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 27
A resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/27

(Damon)

Quando é que ela virá? Será que está bem? Nunca mais me disse nada desde a aquela carta.

— Damon, chegou isto para ti.. - dissera meu irmão - É dela! - nem precisou de dizer o nome, eu já sabia que era da minha princesa

"Querido Damon. Com tudo que tem acontecido aqui, nem me lembrei mais de lhe dar notícias, mais uma vez me perdoa, sinto que estou a falhar contigo em todas as maneiras e isso nunca foi minha intenção. Esperei pela tua resposta em relação à outra carta, mas percebi o quanto ficou magoado comigo. Damon, aquilo que te disse é verdade, assim que regressar, serás a primeira pessoa que verei. Não te preocupes, estou bem. Posso-te contar o que me tem acontecido. Houve duas nascidas-trouxas, garotas que são meio bruxas meio humanas que morreram nas mãos do meu pai, através duma cobra gigantesca. Eu, Hermione, Draco e minha mãe fomos ao encontro do meu pai para salvar essas garotas mas foi tarde demais. Depois Tom Riddle quis matar Hermione mas eu a salvei. Organizei um baile de Natal muito cansativo, mas valeu a pena porque juntei meus pais nesse baile. Vamos ver o que vai dar daqui para a frente. Espero que esta missão acabe. Quero muito ir para casa, para junto de ti. Tenho saudades tuas Damon e quero muito ver a tua família. Se cuidem. Com amor da tua bruxinha louca."

Ri até não puder mais. Meu irmão pensou que eu estivesse louco mas assim que leu a carta riu também. Só mesmo ela para se meter em sarilhos e em organizar festas. Pelo menos nesta carta deu-me esperanças. Será que aconteceu alguma coisa entre ela e aquele garoto Draco? Meu irmão tem razão, quero vê-la feliz mesmo que não possa ser comigo.

Escrevi a resposta e pedi ao Dumbledore que a enviasse.

 

(Maffy)

 

Estava eu no meu dormitório a ouvir música quase a dormir quando oiço uma Hermione histérica a entrar pelo quarto a dentro. Sério, esta garota enlouqueceu?

— Mulher, o que é que te deu?

— Isto chegou para ti!

— Tudo isso por causa duma carta? - ela negou

— Então?

— Acho que estou apaixonada... - suspirou - pelo Yuri Malfoy! - berrei tão alto que Draco veio ver o que se passava - Calma prima. - riu

— Sério? Ele é Malfoy também?

— Quem é Malfoy? - perguntou Draco desconfiado

— Lembraste do garoto com quem dancei? - o loiro concordou - É Yuri Malfoy! - o loiro ficou chocado - Sim Draco, é da tua família. Algo como teu avô paterno sei lá.. - riu - E bom, eu acho que estou apaixonada por ele... - suspirou

Enquanto eles conversavam rindo como se fossem amigos há anos, eu fiquei atenta à resposta do Damon.

 

"Querida Maffy. Me perdoa por não ter respondido à tua carta. Fiquei desanimado quando deste um tempo na nossa relação, não vou mentir para ti, mas depois de um bom tempo, entendi o teu lado e percebi o quanto tinhas razão. Mesmo que até vires para cá, tenhas "terminado" eu continuo te esperando, pois é isso que as pessoas fazem quando se amam. Ri tanto quando li a tua carta. Só mesmo tu para te meteres em sarilhos e organizares festas. Toma cuidado por favor meu amor, não te quero perder. Se teu pai no nosso mundo é perigoso, nem quero imaginar como ele era ai. Não te metas tanto em sarilhos, principalmente em sarilhos que possas morrer. Não imaginas como eu ficaria se te perdesse. Foi doloroso para mim quando ficaste doente. Volta depressa. Também temos saudades tuas. Eu tenho saudades tuas. Com amor. Damon Salvatore" — dei por mim a chorar e senti quatro pares de olhos a olhar me com curiosidade e tristeza. Entreguei a carta a Hermione e corri para a casa de banho, não queria que Draco me visse a chorar. O que farei agora? Os dois mexem comigo? Estarei apaixonada por qual deles? Chorei até anoitecer. Hermione esperou por mim enquanto Draco foi buscar algo para eu comer.

 

— Eu entendo. - disse ela - Os dois mexem contigo e tu não sabes o que fazer. Eles são especiais para ti de maneiras diferentes. Custa-te muito por estares a mentir para Damon, sei que não lhe contaste acerca de Draco. - chorei ainda mais - Sabes que até regressarmos vais ter que descobrir quem amas mais, mas por favor não fiques assim. Draco está muito preocupado contigo, eu não deixei que lesse a carta. Ele deve estar a vir, vou deixar-te com ele. - abraçou-me - Até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.