Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 20
Escolhendo as casas..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/20

(Narradora)

O dia chegou e eles partiram para Hogwarts. Tanto Mafalda como Draco e Hermione sabiam que tinham que fingir que não conheciam nada daquilo, apesar de saberem mais do que qualquer outra pessoa. Hagrid também estava no comboio e era tão jovem quanto eles. Hagrid sorria para Hermione que retribuiu. Entraram no castelo maravilhados, excepto os três que conhecem bem a casa onde vivem. Seguiram o Flitch com a gata no colo até ao salão principal onde viram Dumbledore segredar nos ouvidos de um homem que olhou para os três jovens e sorriu.

— Boa noite, sejam bem-vindos alunos do primeiro ano, primeiramente iremos colocá-los nas vossas futuras casas e depois sim poderão desfrutar do banquete. - sorriu - Dumbledore faça as honras por favor.

— Obrigado, Director Dippet. - sorriu - Em primeiro lugar irei chamar Minerva Gonagall. - as morenas e o loiro olharam para a jovem de imediato, a futura professora deles estava ali. - riram internamente

— Grifinória.

— Tom Riddle... - ele olhou para Hermione e sorriu

— Hum, a tua ambição é muito forte, tão forte que será a tua desgraça...Sonserina. - ele riu

— Vanessa Williams. - as morenas e até o Draco a olharam, era muito bonita e era quase igual à Maffy.

"Agora percebo onde Mafalda foi buscar tanta beleza. - pensou Draco olhando para a sua nova melhor amiga

"Minha mãe aqui, tenho que ser amiga dela e conhecê-la um pouco que seja."

— Sonserina. - perceberam os olhares entre Tom e Vanessa, e Mafalda sorriu pensando que foi ali que começou a improvável história de amor entre eles

— Hermione Black. - ela sorriu para os amigos

— Muito inteligente, leal e bondosa, poderia te por em qualquer casa, mas acho que ficas melhor em...Grifinória.

— Draco Black.

— Hum, és muito inteligente, sarcástico e irónico, mas por dentro dessa máscara, és leal, bondoso e romântico..Sonserina.. - o loiro corou e Maffy riu

— Mafalda Black

— Hum..não sei o que dizer, o teu segredo estará guardado isso garanto, posso te colocar em qualquer casa, vejo que te darias bem de qualquer maneira, mas penso que ao lado de quem amas ficarias melhor, Sonserina. - ela chocou e pensou nas últimas palavras do chapéu "penso que ao lado de quem amas ficarias melhor."

Mafalda olhou para Hermione que estava a escrever em algo e em segundo mandou para ela.

 

— Não te preocupes comigo, estarei bem. Temos que falar seriamente sobre quem amas. Vejo a amizade que tens com Draco, é mais do que amizade não é? - a morena corou e escondeu o pregaminho, pois Draco estava curioso

— Desculpa não ter-te contado, és uma das minhas melhores amigas, sinto-me mal em falar, mas sim tens razão, depois conto-te tudo. Draco está a olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.