Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 15
Fora do controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/15

(Draco)

Que ódio. Porquê que fico desta maneira com ela? Porquê que sinto sinto ciúmes? Eu não aguento mais ficar longe dela. Ouvi barulho de alguém a entrar, esperei que fechassem a porta e quando vi que era ela, agarrei-a no braço puxando-a para mim e colando nossos corpos. Ela ficou surpreendida, eu sorri, prendi-a entre o meu corpo e a parede. Ela tentava se esquivar mas foi em vão.

— O que... - não a deixei terminar e a beijei num beijo urgente e selvagem.

(Maffy)

Quando senti seus lábios nos meus, olhei chocada e sem reacção. Só tinha duas opções, ou me afastava dele ou correspondia. Não sei o que fazer, só penso em como estou a trair o Damon que à horas atrás me pediu em namoro. Meu corpo reagiu ao beijo e puxei seus cabelos para aprofundar mais ainda o beijo. Quando nos afastamos, ele me olhou diferente, parecia envergonhado.

— Eu.. - baixou a cabeça e estava corado, que fofo.

— Está tudo bem... - falei suspirando

— Desculpa... - suspirou e me olhou profundamente, será que no fundo sempre quis este beijo?

 

Aproximei-me dele, nossas bocas estavam a centímetros de se tocarem novamente, meu coração batia aceleradamente.

— Sugiro que seja segredo só nosso...tu tens a tua namorada e eu... - suspirou - ..tenho o Damon.. - ele suspirou também e puxou-me para ele de novo

— Prometo que não volta a acontecer.. - me olhou triste e se afastou indo para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.