Hogwarts - A filha das Trevas escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 11
Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508552/chapter/11

(Narradora)

Mafalda estava muito nervosa, as amigas ajudaram-na a arranjar-se. Hermione tratou da roupa, a Ginny da maquilhagem e a Luna do cabelo. Hermione escolheu algo simples para ela se vestir, algo como umas calças pretas colada ao corpo, um top, e umas sandálias de salto médio preto, Ginny escolheu uma maquilhagem com cores claras e Luna prendeu o cabelo dela deixando um fio solto.

Mafalda saiu da Sala das Necessidades e com as amigas dirigiram-se ao portão do Castelo, os rapazes perguntavam quem era ela e as raparigas ficavam com inveja.

— Mafalda? - perguntou Draco chocado

— Uau! - exclamaram Ronald, Neville e Harry

— unf! - bufou a Bulstrode - Até parece que ela está bonita. - muitos fuzilaram-na com os olhos

— Ela está linda. - disse o Zambini, Draco fuzilou-o

— Afinal onde vais para estares assim hein?

— Isso queres tu saber não é querida, e sabes que mais? Cuida da TUA vida que eu cuido da minha.

As portas se abriram e Damon entrou, parou admirado mas logo se compôs e deu um beijo nela.

— Estás linda! - disse ele sorrindo

— Obrigada! - corou - Meninas obrigada!

— De nada! - disseram em coro - DIVERTE-TE!

— Ela vai com ele? - perguntou Draco

— De onde ele saiu? É lindo! - disse a Bulstrode

(Damon)

Ela está linda. O que direi? Será que consigo me portar bem? Como vai ela reagir ao facto de sermos vampiros?

— Pela floresta? - perguntou ela incrédula

— Estás bem? - perguntei vendo que ela estava incomodada

— É que foi aqui que.. - engoliu em seco - ..que vimos ele.

— Não te preocupes, estamos a chegar.

— Uau! - exclamou ao ver a casa - É magnifica!

— Diz isso à minha tia. - pisquei-lhe o olho

(Maffy)

Será que estou bem vestida? E se eles não gostarem de mim? Damon é tão lindo!

— Entremos! - abriu a porta deixando-me passar primeiro - Eles estão na sala!

— Como sabes? - perguntei, hum, é o segredo dele.

— Eu oiço-os. - falou rindo

Admirei cada detalhe da casa. Fomos para a sala. Eram 5 casais e uma criança. Todos tinham pele branca, menos um rapaz e uma garota que tal como o Damon, eram morenos, as de pele branca tinham olhos dourados e mantiveram-se afastados.

— Sinto que vamos ser grandes amigas. - uma baixinha, pele branca, olhos dourados, cabelo preto curto, disse me abraçando - Sou a Alice.

— Alice controla-te!

— Calma Damonzinho. - comecei a rir

— É, ele é muito stressado. - falei rindo

— Este é o meu marido Jasper. - dei um olá com a mão ele acenou apenas - Ele está um pouco maldisposto.

— Sou Esme, tia do Damon.

— A sua casa é linda. - falei

— Ainda bem que gostaste. - abraçou-me - Este é Carlisle, meu marido.

(Edward Cullen)

Fechei os olhos e tentei ler a mente dela. Apenas mostrava imagens dela com Damon, e de como ela sonhava com ele. Sorri, parece que ela gosta dele também.

— Sou a Bella, esta é a minha filha Nessie e aquele é o meu marido Edward.

— Oi. - falei sorrindo

— Sou Emmett. - falou abraçando-a

— Emm, estás a sufocá-la! - disse Rose

— Ah, desculpa. Esta é Rose minha mulher. - Mafalda ainda tossia

— Bolas Emmett, és forte hein. - começamos a rir dela que corava cada vez mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - A filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.