Irritante escrita por Pime chan


Capítulo 1
Oneshot - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50852/chapter/1

Irritante


 


Minha intenção não era demorar dentro daquela biblioteca abafada. Precisava de um livro sobre genjutsus e então o local me viera à cabeça. Aqueles seis meses cumprindo os serviços comunitários impostos pela Godaime estavam sendo um verdadeiro saco, contudo, não deveria deixar de estudar as mais variadas estratégias de contra-atracar Uchiha Madara se ele realmente decidisse invadir a vila. 


 


Rodeei prateleira por prateleira até achar um livro de capa verde. Era aquele mesmo a julgar os dizeres da frente: “A arte do Genjutsu”. Tomei-o e me sentei à mesa para ler de relance.


 


Não havia um barulho qualquer a não ser meus dedos folheando as páginas do livro que me parecia mais interessante do que imaginava.


 


A quebra do silêncio.


 


Passos que se aproximavam das prateleiras, rumando em minha direção. Levantei a cabeça e reconheci o semblante dela imediatamente. Sakura não me viu porque eu estava bem afastado das outras mesas de onde ela se acomodara.


 


Poderia dirigir-me até ela para mostrar que estava lá. Poderia chamar sua atenção para que ela percebesse a minha presença.


 


Mas não fiz nada disso. Permaneci calado, quieto no meu lugar com a dádiva de apenas olhá-la de longe sem ser percebido.


 


Fazia dois meses desde o meu retorno à Konoha. Neste tempo, o único que mais havia se aproximado de mim era o dobe. No mais, outras pessoas nem sequer trocavam meia dúzia de palavras. Mas Sakura ter se mantido tão distante era mesmo uma surpresa. Não que eu me importasse, mas acreditava ser bombardeado com uma onda de perguntas todas as vezes em que estivéssemos juntos. Mas não...


 


Ela não me perguntava nada.


 


Parecia distante, indiferente... Quiçá outra Haruno Sakura. 


 


Estava compenetrada na leitura. Eu tinha curiosidade em saber o que ela tanto lia. Observei as delicadas mãos folhearem as páginas uma a uma e as esmeraldas reluzentes desviarem de um parágrafo a outro. Os braços afilados com os cotovelos apoiados na mesa e a postura correta assentada na cadeira.


 


No rosto uma expressão indecifrável... assim como ela.


 


Nem em mil anos seria capaz de decifrar Sakura, e toda a influência que ela tinha sobre mim. Logicamente nem sob decreto eu admitiria tal fato, mas a Haruno era a única garota capaz de me deixar sem reação. Como na vez em que viera correndo para me abraçar pelas costas feito uma doida a fim de impedir que eu acertasse o ninja do Som.  Ou quando tentei fugir da vila na calada da noite e ela desatou com suas declarações. Até hoje não entendo porque me despedi dizendo aquele ‘obrigado’ e porque depois que a desmaiei tive vontade e coragem o suficiente de fazer o que fiz...


 


Ora essa, deitá-la num banco e selar-lhe os lábios com um... Bem, há muito de Sakura que não entendo, e menos ainda entendo sobre mim quando me deixo levar por ela.


 


Meus olhos já não mais se prendiam nas linhas do livro, mas paravam agora nas pernas dela escondidas embaixo da mesa.


 


Pernas... quando é que se tornaram tão grossas e roliças? O que a kunoichi das madeixas róseas andava a comer para ter ficado tão bem moldada em curvas como aquelas?


 


Era impressão minha ou Sakura tinha encurtado a saia pelos joelhos que usava quando mais nova? Embaixo dela o curto short colado às pernas torneavam coxas firmes, bonitas e atléticas.  A blusa carmim também parecia mais apertada, em especial na frente onde duas saliências eram visivelmente marcadas pelo tecido fino.


 


Hum... Braços e pernas tão desnudos. O que Sakura estava pensando afinal?


 


Ora mas quanta tolice! Por que me pegava pensando em tais banalidades? A Haruno tinha sua vida e eu a minha. O que lhe dizia a respeito de fato não me importava.


 


O momento poderia ter durado mais se não fosse a aparição repentina do loiro hiperativo e cabeça oca mais idiota da Vila da Folha. Mais de três anos Naruto não tinha mudado exatamente em nada.


 


Cumprimentou Sakura e ao seu lado sentou-se. Estranho mesmo foi não vê-la gritar ou deferir uns bons socos pela proximidade com que Naruto estava dela. Parecia até mesmo não se importar de ter sido interrompida.


 


Conversaram por um tempo. A rosada pareceu interessada e eu daria tudo para descobrir do que se tratava tal conversa.


 


Passado algum tempo antes que o dobe saísse vi a figura nada comum daquele sobrancelhudo do Rock Lee aproximar-se todo serelepe. Cumprimentou Naruto e lançou seu sorriso mais cegante à Haruno.


 


Mas o que significava aquilo? Propaganda de algum creme dental? Por que ele tinha que ficar arreganhando tanto os dentes para ela? Um idiota completo, mais do que o Naruto porque nem mesmo a roupa lhe faltava. Aliás, trajes ridículos, estupidamente verdes daquele colan apertado.  


 


Os três ficaram ali entre cochichos e risadinhas. Sinceramente algo me incomodava. Quem sabe fosse o sorriso da Haruno sendo doado aos patetas do Lee e do Naruto daquela maneira tão gratuita. Eu sim no lugar deles saberia apreciá-lo melhor... Mas o que?


 


Por que raios pensamentos desse nível me vinham à cabeça?


 


Merda! Só podia estar ficando louco.


 


Louco? Não, eu estava era ficando mesmo com nojo da cara daquele Sai que se aproximava do ‘trio-felicidade’ em volta da mesa.


 


Mas o que significava aquilo? Fila de confessionário? Todos tinham que ir conversar com Sakura e mostrar-lhe os dentes de modo tão idiota?


 


Desde a primeira vez que pus os olhos naquele branquelo anêmico tive a certeza de que não iria com a cara dele. Os olhos desconfiados e o cinismo estampado no rosto de lagartixa nunca me desceram pela garganta e... droga! Por que eu estava tão irritado em vê-lo rodear Sakura?


 


Não que eu me importasse mais estavam próximos demais, mais ou menos assim coisa de um meio metro.


 


Sakura sentou-se novamente, dessa vez ainda mais interessada na conversa decidiu fechar o livro. Ficou de frente aos três bestas dedicando toda a atenção possível e... não! Ela estava sorrindo? Parecia muito entusiasmada com algo que planejavam.


 


Hum, o que eu não daria para ter o poder da Yamanaka naquele momento e entrar na mente deles a fim de descobrir o que se passava por ali.


 


Parei de meditar por alguns instantes quando vi Naruto e Lee se retirarem do local, deixando a Haruno na companhia do branquelo anêmico. Senti minha face se contrair numa expressão nada convidativa. Os olhos estreitarem-se para o cara da barriguinha de fora.


 


Ridículo! Idiota demais para ser digno da companhia da Haruno. E mesmo assim, porque ela ainda o tolerava?


 


Ele parecia mostrar-lhe algo no livro que tinha em mãos. Leu por alguns instantes sabe-se lá o que deixando Sakura com a feição descontraída. Hum, além de idiota, seria um hábil contador de piadas?


 


A rosada levou suas mãos até a mesa obrigando-se a uma maior aproximação. O esquisitão arqueou o corpo quase que fungando na cabeleira rosa dela e...


 


_Atrapalho? _Eu nem sabia como meu corpo havia se levantado da mesa onde estava de tocaia e se dirigido pra frente deles. Quando dei-me conta estava em pé com os punhos cerrados.


 


_Sasuke-kun? _Sakura espantou-se.


 


“Não, Papai Noel!”


 


O cara de lagartixa mediu-se de cima a baixo, estreitando os olhos. Não gostei, novidade. Se fosse o dobe a sós com ela ou quem sabe o esquisitão do Rock Lee eu até conseguiria tolerar, mas ver Sakura sozinha com aquele tal de Sai realmente havia-me... irritado.


 


O que? Eu admiti estar irritado por causa dela? Essa não, só posso ter perdido o juízo. Descompensado, isso sim!


 


Mas o fato era que eu não tinha motivos para confiar no branquelo. Não o conhecia e isso bastava e claro, discípulo todo fiel daquele infeliz do Danzou.


 


_Er, Sasuke-kun? Algum problema? _Sakura voltou a perguntar.


 


Droga! Eu ainda estava lá parado feito besta fazendo papel de ridículo. Era preciso improvisar, sei lá, mostrar que aquela não era uma situação constrangedora.


 


“Pense rápido Sasuke! Pense!”


 


_Venha comigo. _Disse segurando Sakura pelo braço. Eu disse segurando? Não. Estava praticamente arrastando a garota biblioteca a fora.


 


Eu ia a frente por isso nem olhava nas esmeraldas dela que deveriam estar arregaladas pelo susto. Paramos na rua onde não havia movimento naquela hora da manhã.


 


_Ótimo, pode começar a se explicar. _Ela falou cruzando os braços e olhando fixamente para mim.


 


_Me explicar? Não, você é quem tem que se explicar. O que fazia lá dentro sozinha com ele? _Joguei a bomba nas mãos dela.


 


_Com o Sai? Bem é o aniversário de Ino e Lee, Sai, Naruto e eu pensamos em fazer uma festa surpresa para ela mais tarde. Sai estava me mostrando naquele livro bobo dele como cumprimentar as pessoas no dia de seu aniversário e... _Explicava-se nervosamente quando parou encarando meus olhos.  


 


_Por que acha que lhe devo explicações Uchiha Sasuke? _O habitual tom atrapalhado tornara-se frio. _E por que tanto interesse em saber o que fazíamos lá, aliás, esteve tempo suficiente de vigia em seu canto para acompanhar a entrada de Naruto, Lee e depois o Sai... Por que tanto interesse em saber o que eu faço ou deixo de fazer? Acaso estaria com ciúm-!


 


_Calada! Você... me irrita. _Definitivamente jamais deixaria que ela terminasse de pronunciar aquela última palavra. Era bom demais imaginar que Sakura nunca fosse me bombardear com um arsenal de perguntas. Mas sim, de fato, eu estava muito irritado, e como conseqüência não medi meus atos. Segurei-a contra o corpo e calei suas palavras com um...


 


Bem, vocês sabem. Não que eu seja orgulhoso demais para admitir o que fiz, mas foi isso mesmo.


 


Como é que se diz?


 


Bei...jo. É isso. Grande coisa mesmo. Foi a única alternativa de vê-la calada, pondo um fim na irritação que crescia cada vez mais dentro de mim. Dos males o menor, ela calou-se caindo mole em meus braços, completamente rendida. Vi suas bochechas tomarem uma coloração rosada...


 


Estranho foi tê-la achado ainda mais bonita depois do beijo. E mais, imaginar que seus lábios tivessem mesmo o gosto doce de cereja que por alguns segundos jurei ter sentido.


 


Louco. Sim, deveria ter ficado. Dali em diante nada de estar na companhia do dobe...


 


Ah é, como eu teria coragem para encará-la sem enrubescer dali em diante? Maldição! Só aquela Haruno mesmo para me deixar terrivelmente irritado.


 


FIM*******************************************************


 


Oneshot fofinha só pra não perder o costume de escrever FanFics do casal. Essa é em primeira pessoa contada pelo Sasuke só pra deixar á luz o seu ‘segundo primeiro beijo’ com a Sakura, porque vocês entenderam lá no comecinho né? Hehehehe ^^.


 


Sasuke muito ciumento é altamente pegável, eu não resisto.


 


Beijos a todos que leram. Quem gostou deixe reviews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!