Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 9
Can't Keep My Hands Off You


Notas iniciais do capítulo

Cuz on the street, or under the covers
We are stuck like two pieces of velcro
At the park, in the back of my car
It don't matter what I do
No, I can't keep my hands off you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/9

Chegando na porta de casa, nem bati eu somente entrei e então ouvi minha mãe gritando:

– AH MEU DEUS JOHN ELA VOLTOU. -Minha mãe dizia vindo até mim e olhando se havia acontecido algo comigo mas pelo que eu sabia, ela somente viu uma garota simples com umas sacolas.

–Oi John. -Eu disse indo em direção a sala e subindo as escadas a seguir.

–Oi? -John respondeu me vendo subir sorrindo para o quarto.

–Depois eu desço para o jantar. -Eu disse e depois disso não ouvi mais nada pois eu havia fechado a porta do meu quarto e colocado os fones no mini rádio que ali havia e colocando um dos meus vinte CD's novos.

☽ ☾● ◯

Na manhã seguinte, Noah acordou meio sorridente pelo sonho que havia acabado de ter, mesmo sabendo que era um sonho, ele poderia sim realizá-lo pois hoje iria ao ci...

–Ah não...-Noah disse ao levantar e se lembrar que não iria ao cinema com Lexie pois ela tem... médico...O que o deixava um pouco preocupado e ao mesmo tempo curioso..
Após sair do banho, Noah começou a vagar pelo apartamento vazio e foi até o seu celular e viu a foto dela em seu perfil e ficou com medo do por que ela estaria indo no médico... Se fosse algo sério, decidiu, que iria contar tudo o que sentia mas antes precisava ligar para seu irmão e perguntar o que estava havendo com a saúde da pequena Lexie...
Foi na sua agenda e discou todos os números e ouviu o telefone tocar...
dois toques...
três toques...

–Alô? -John respondeu após pegar o telefone.

–Oi John sou eu. Como foi a consulta? -Noah perguntou e esperou que o irmão respondesse em seguida mas ele demorou o que o deixou em quase panico.

–han? O que ? -John disse depois de pensar um pouco e ver que não entendia do que se tratava a pergunta de Noah.

–O médico da Alexia.. Como foi? -E então ouviu uma risada.

–Que médico? -E Noah percebeu o que havia acontecido e suspirou alto demais o que fez John ouvir e perceber tudo e então disse. -Ah sim ela te falou? Ela só deu uma passada lá está tudo bem.

–Ah é? -Noah disse ainda meio desconfiado mas um pouco mais calmo. -Ok, eu só queria saber isso...

–Ok então, como estão as coisas?

–Ah tudo bem, eu vou desligar aqui tenho que arrumar umas coisas... -Noah disse meio chateado ainda por não ter saído com ela...

–Está bem, até mais.- E com isso desligou.

–Ah que bonito você largou a conversa pra atender o telefone, nossa John que educação foi essa? -Rosie disse ao olhar para o irmão e voltar toda a discussão do começo...

–Por favor Ro, eu já disse para você que pode ir com qualquer garoto da escola para esse raio de baile menos com ele ! -John disse se sentando no sofá e fingindo que sua irmã não estava surtando na sua frente.

–MAS JOHN ELE É UM GATO E ELE QUE ME CHAMOU ! -Rosie gritou e então até Anne que estava na cozinha olhou para a sala e olhou para a briga que estava piorando a cada grito, não a cada minuto.

–Mas o cara até preso já foi, eu disse, qualquer um menos o Del Toro ! -John repetiu o que já havia dito umas mil vezes.

–MAS ELE NÃO É MAIS MAU !!!- E John riu.

–Como você sabe que o cara não é mais "mau"? Você tem um radar disso baixado no celular ? -E a gritaria continuava até...

–Ahn que? O que é isso? -Eu escutei ao acordar um barulho estranho e era o som da voz de Rosie gritando coisas.
Cocei de leve o olho e me levantei e fui em direção a porta mas sem querer bati a perna num móvel o que doeu um pouco mas não tanto quanto parecia.

☽ ☾● ◯

–O que ta havendo? -Falei comigo mesma enquanto andava até a escada e vi meu primo e a irmã discutindo alto.
Desci mais uns degrais e então eles perceberam que eu estava ali olhando tudo e então olhei para meu joelho que eu havia batido minutos antes e vi que estava sangrando um pouco.

–Ah meu Deus ! -Minha mãe disse ao olhar aquilo, até parecia que eu ia morrer por culpa de um corte de nada !

–Não é nada. -respondi e olhei para John. -O que é isso? O que está acontecendo nessa casa enquanto eu durmo que eu não sei? -Perguntei e quem respondeu primeiro foi Rosie.

–Sabe, é que um cara gato me chamou para o baile de inverno e o John não quer que eu vá com ele, mas a vida é minha e quem tem que aceitar sou eu ! -Rosie disse mais um monte de coisas que eu nem ouvi direito depois de ouvir a palavra "baile" .

–O que é o baile de inverno? -Perguntei o que fez todos se calarem e olharem para mim, isso era estranho, pensei.

–Han? Alexia ? -Rosie disse e John começou a rir e disse:

–Não me diga que você quer ir? -john disse olhando para mim e então me lembrei dos fatos de eu não ser nada normal perto de todos então mesmo com a curiosidade em mim eu sorri e debochei.

–Whats? Eu não ! Eu só queria saber por que é tão problemático ir num tal baile?

–Eu quero ir com o cara que me chamou mas como eu disse antes, Lexie você está nesse mundo? -Rosie disse e eu levei meio que um choque que me fez "acordar".

–Ah é só isso? Vou subir. -Disse meio chateada por eu não ter as chances de ir para uma coisa tão normal quanto um baile.

–Ahn Filha? -Minha mãe chamou quando eu já estava subindo as escadas o que me fez suspirar .

–O que? -E então ela apontou para a minha perna e vi que ela queria que eu a seguisse.
Fui seguindo ela até o banheiro do andar de baixo então me sentei enquanto ela pegava uma caixinha branca e uma toalha e limpava o joelho , era um corte muito grande para uma batida muito pequena.

–Como é que foi tão sério assim? -Perguntei para minha mãe que olhou para mim e sorriu.

–Ah agora está falando comigo, Graças a Deus ! -Mas eu não disse nada somente esperei que ela respondesse.

–E ?

–Ah o John deve saber se é algo que acontece, mas onde você bateu? -Ela passava um remédio de tom amarelado que ardia muito. -Eu tenho que conversar contigo sobre uma coisa...

–O que foi agora? Quem morreu? -Eu queria ser fria mas não tanto.

–Bem.. O John agora quer morar aqui com a gente pois conseguiu ser efetivado no hospital e ninguém descobriu que ele fraudou a papelada para poder te operar.. Então é uma boca a mais para alimentar e ele está pagando quase tudo aqui, as economias estão no fim e mesmo com o dinheiro que ganho do governo pelo seu pai ter, bem você sabe.. -Ela olhou para mim e continuou:- Vou ter que voltar á trabalhar.

–Ah tudo bem. -Minha mãe era uma boa cozinheira, eu sabia disso eu comida de sua comida todos os dias, mas ela sabia cozinhar profissionalmente e ela iria continuar a cozinhar para os outros, percebi.

–Tudo bem mesmo? Eu consegui uma vaga num restaurante aqui perto, é na rua de baixo e vai abrir amanhã...

–Nossa amanhã? -Disse meio assustada e então ela percebeu que estava com raiva dela não ter me contado antes.

–Sim querida eu ia te contar ontem mas... -Olhei para ela e não disse mais nada então o curativo ficou pronto e fui em direção a porta.

–Obrigada pelo curativo. -E sai e vi que Rosie e John não estavam mais brigando, mas John me seguiu pela escada acima.
Chegando no meu quarto , fui para a cama e deitei como eu fazia todos os dias, e olhei para o teto tentando ignorar o fato de um ruivo na minha porta me olhando não tão feliz...

☽ ☾● ◯

–Por que você fez isso? -John disse e olhei para ele me perguntando sobre que ele estava dizendo.

–Fazer o que? -Perguntei e John se sentou na cama.

–O Noah ligou Lexie, ele perguntou como foi o médico... -John disse e então lembrei que eles eram irmãos e John meu médico e , ai não ...

–Ai não desculpa... -Me senti culpada no mesmo momento, eu não devia mesmo ter feito aquilo com ele...

–Ele é legal não faz isso com ele, eu falei que foi tudo bem no médico...

–Ah obrigada, eu vou dar um jeito nisso.. -E John se levantou e olhou para mim e disse:

–Se você quiser ir no baile...

–Não John eu não quero não, eu vou dormir mais aqui. Até mais tarde .. -Eu disse e ele saiu do quarto, e como sempre sobrei eu e o silêncio do quarto até eu pegar no sono novamente.

☽ ☾● ◯

Ao andar pelos corredores , John teve uma ideia e sorriu consigo mesmo e pegou o celular que estava em seu bolso há um belo tempo.

–Alô? Noah? Tenho uma ideia sobre a Lexie...

☽ ☾● ◯

Já era tarde e eu não conseguia dormir nada ainda, quando John ou alguém ia me ver para " conferir " se estava tudo bem, até parece que eu iria fugir novamente, isso era um boa idéia mas mesmo assim eu não iria repetir, pelo menos não hoje...

–Lexie? -Rosie entrou no quarto e então olhei para ela me desviando dos meus pensamentos e respondi:

–Você não devia estar na escola? -Perguntei e ela sorriu enquanto eu me sentava na cama.

–Ah eu faltei, eu não sei como dar o fora no cara gato lá... -Rosie olhou para mim e até que me deu pena, sério ela parecia querer ir muito no tal baile com o garoto !

–O que tem de tão errado nesse menino? -Perguntei não querendo saber como ele era, mas sim o por que que John não queria que ela saísse com ele, mas Rosie como sempre, nunca entendia o que eu queria dizer...

–Ah Lexie olha essa foto aqui, ele é um gato latino americano com o cabelo escurão ! -Sim não tinha como negar o cara era sim um gato,mas mesmo assim eu não via problema nenhum nele então tentei olhar para ela pra, sei lá ela se ligar que eu não queria saber quanto o cara pesava etc... E até que deu certo por que depois de uns trocentos suspiros, Rosie olhou para mim e respondeu o que eu queria mesmo saber: -Ah é que culparam ele de um acidente de carro e ele ficou preso por um ano....

–O cara foi preso? -Ah entendi tudo...

–Ah o que é? Vai me prender em casa pra não sair com ele também? -Rosie estava diferente...

–Para Rosie... Me fala ele é legal? -Eu queria apoiar ela, mas precisava saber como o cara era primeiro. Eu me sentia uma irmã mais velha para ela, mesmo eu não sendo apropriada para resolver essas coisas , mas eu queria ajudar ela em algo.

–Sim, ele é legal e acho que gostou de mim mesmo, será que você pode conversar com o John? -Eu sorri e assenti e ela abriu um sorriso maior do que o meu e me abraçou. -Lexie você vai fazer algo hoje?

–Han? Oie Rosieee eu nunca faço nada ! -Disse rindo um pouco e ela me deu um empurrão de leve o que me fez rir mais e depois ela perguntou:

–É que mesmo se o John não deixar eu ir com ele, eu quero ir no baile nem que seja sozinha... E eu queria saber se você queria ir mais tarde comigo ver uns vestidos etc...No shopping novo.

–Vamos sim, mas antes me diz, onde é o tal shopping? -E ela começou a rir.

☽ ☾● ◯

Sabe quando rotulamos um dia como um "tédio"? Bem esse era o meu primeiro fora de casa, eu não tinha uma escola para ir, um lugar para andar ou sei lá, mesmo uma tarefa de casa para ter que fazer .. Nos quase um més que passei acordada no hospital era assim, só que não tão ruim pois lá eu sabia que não poderia sair pelo fato de não ter recursos para isso... Mas aqui eu tinha o mundo todo para explorar mas nenhuma chance para fazer o mesmo, então hoje era um dia rotulado, um dia que eu queria fazer coisas mas não podia...

–Ahn John? -Disse ao olhar para o lado e ver que mesmo ele ainda lendo no sofá, estava pensativo demais.

–Sim. -Respondeu o mesmo meio distante.

–Por que ela não pode ir com o menino ? -Perguntei voltando ao assunto de mais cedo.

–Por favor não. Você não. -Quando John disse isso decidi de vez me calar e só dizer algo a mais quando soubesse exatamente o que iria dizer.
Os minutos se passavam e eu ainda ali no mesmo lugar do sofá sem ouvir nada somente o barulho da tv. Minha mãe havia ido para o supermercado pois iria testar algo para apresentar amanhã no novo emprego, eu não queria ter ido com ela, ela iria ficar falando e falando que ia ficar tudo bem que o John só iria ir mais tarde para o trabalho que eu não ficaria sozinha, e francamente , eu já sabia de tudo isso .
Quando eu ia dizendo algo o telefone tocou e quando olhei para John que não se mexeu , suspirei e me levantei para pegar o telefone.

–Alô casa dos Seymour, Alexia falando. -Disse repetindo igualzinho o que eu havia aprendido quando era uma criança.

–Oi Lexie ! -Quando ouvi a voz de Noah fiquei meio assustada... Eu havia mentido para ele antes... Ah não.

–Oi Noah, tudo bem? Quer falar com o John? -Diga que quer, diga que quer por favor....

–Ah tudo bem sim e contigo? Não, na verdade quero falar contigo mas seu celular estava desligado.- MERDA !

–Tudo perfeito aqui, então sobre o que é? -Olhei para o lado e vi que John havia largado o que estava lendo para olhar para mim, comecei a ficar vermelha, sorte que me virei á tempo para ele não perceber.

–Não, é só que.. Ahn.. Você quer sair hoje a tarde? Eu quero te ensinar uma coisa que você sempre quis... -Agora ferrou Alexia, não tem como fugir...

–Está bem.

–Ahn é? sério? Ah sim ok, eu te pego as quatro, beijos. -E ele desligou e John disse rindo:

–Ai que bonitinho ! -E começou a rir mas eu ão estava rindo o que fez ele rir mais de mim.. Af John !

–Ai John para com isso. A Rosie vai sair comigo hoje, ah Deus a Rosie... -Eu havia me esquecido totalmente que iria as seis no shopping com a Rosie para escolher o tal vestido dela.

–Onde você vai com o Noah? -John dizia como não tivesse ouvido que eu iria sair com Noah e com ROSIE !

–Eu não sei John, mas e a Ro, gente eu esqueci... -Mas John não estava nem ai para a própria irmã, que malvado, pensei.

–Que horas você vai? -Ele perguntou e como sempre, para dificultar ainda mais tudo... Rosie chegou.

–Oi queridos, o que perdi? -Ela disse com o jeito que eu nunca conseguiria imitar, ela parecia sempre tão segura e eu vivia na corda bamba.

–BOMBA ROSIE, BOMBA !!! -John disse com tom de deboche, e continuou. -O Noah ligou e quer sair com a Lexie mas ela vai sair contigo, agora, o que a pequena Alexia irá fazer? Ela irá sair com quais dos primos? Hoje no The Tonight Show no canal 7 !

–Ai John ! -Disse rindo dele, isto era uma das coisas que John amava fazer, imitar as coisas.

–Pera, que horas você marcou com o maninho? -Rosie perguntou deixando a bolsa que ela carregava no sofá .

–As quatro.. Ah desculpa Rosie mas acho que devo ir lá.. -E então ela somente sorriu.

–Tudo bem prima, a gente só marcou as seis, vamos juntas ! Bem que eu queria ver mesmo o Noah ele nunca mais veio aqui e ... -Olhei para Rosie não entendendo nada e ela parou de falar na hora.

–Como? Você quer ir com a gente? -Perguntei meio que desacreditando no que havia saído da boca dela.

–Sim, algum problema? -Esse é o momento de tocar aquelas músicas de desapontamento que passavam em novelas....

☽ ☾● ◯


Já era quase quatro e daqui minutos Noah tocaria a campainha e teria que me levar para aprender algo, com Rosie junto... Af
Como eu já havia previsto, John abriu a porta e Noah apareceu com aquele sorriso fofo de sempre.

–Oi Noah. -Disse quando vi ele parado na cozinha . Ele estava perfeitamente com um shorts jeans e uma camisa polo azul clara.

–Oi Lexie. Vamos? -Ele olhava para mim mas desviava o olhar segundos em segundos, acho que ele estava achando estranho a blusa rosa que Rosie me obrigou a vestir, ou sinão a calça jeans escura que eu escolhi que tinha uns detalhes meio mais claros nas barras, ou seria o all star simples que eu havia calçado. Não usaria nunca mais um salto daqueles, era capaz de eu quebrar a perna só de dar um passo com aquilo !

–Ah sim, mas antes tem um probleminha... -E após de dizer isso, Rosie apareceu do meu lado.

–Oi Noah ! -E os dois se abracaram.. Havia algo estranho com aquilo, Noah não era ruivo como os outros dois irmãos, mas parei de pensar nisso depois que lembrei que ele poderia ter puxado o outro lado da família.

–Oi Rosie, por que você está vestida assim? -Noah perguntou, acho que ele sabia que quando Rosie se vestia assim é que iria sair, ah não...

–Eu vou com vocês. E depois mais tarde eu e a Lexie vamos para o shopping! -Rosie disse animada e pelo incrível que pareça, Noah não ficou tão desapontado, só um pouco..

–Então vamos para o bicicletário. -Noah disse e abriu a porta e nós o seguimos para o carro.

☽ ☾● ◯


Já dentro do carro, eu que estava no banco da frente ao lado de Noah, o olhei e decidi perguntar:

–Bicicletário é onde tem aquele monte de bicicletas não é? -Quando terminei a pergunta ouvi Rosie rir atrás de mim o que acho que irritou um pouco Noah.

–Sim Le, lembra de quando você me... Ahn Você sempre quis andar de bicicleta sabia? -Quando ele disse eu comecei a rir e desviei o olhar dos olhos dele.

–É verdade, mas bem.. Você sabe que eu não vou me dar bem com isso ... -Eu estava meio desapontada e como se fosse instantâneo, olhei para a minha perna.

–Não pensa assim Le, você pode conseguir, mas só poderemos saber se você tentar ok? -Ele tocou de leve no meu braço e ao ver ele sorrindo eu sorri de leve também.

–Está bem. -Respondi e ele voltou o olhar para a direção e ficamos quietos por uns segundos até Rosie atrapalhar tudo.

–Ah por favor eu vou colocar uma música. -Ela esticou o braço pelo meio dos bancos do passageiro e ligou o rádio MP3 que ali estava acoplado na parede do carro.
Começou a tocar uma música meio lenta demais e Rosie começou a cantar.

–Nothing's gonna change my love for you ! -Rosie cantava quase gritando na parte de trás do carro. -You already know by now how much I love you ! -Olhei para trás e vi que Rosie estava segurando seu celular como um microfone e cantando, até que Noah trocou a música.

–QUE SAAACO NOAH, PÕE LÁ DE NOVO ! -Rosie disse o que fez o garoto sorrir um pouco sabendo que estava provocando a irmã.

–Não Rosie por favor ! Essas coisas românticas de " ai meu deus meu namorando me largou, estou na fossa ", isso irrita ! -Noah disse e eu segurei o riso.

–Só por que você escuta essas coisas pop chatas, cadê o romantismo? -Dessa vez Rosie estava ficando irritada.

–Existe também, mas você acha que romantismo é fala "Eu te amo minha vida toda e se você morrer eu vou me matar e vamos viver para sempre no céu mortos ! "- Ok eu queria rir muito.

–VOCÊ QUE LÊ A CULPA É DAS ESTRELAS ! -Rosie gritou, e percebi que ela mexeu com o que não devia...

–Não tem nada haver Rosie, ser romântico é uma coisa, viver na fossa não ! -Noah disse meio irritado então decidi amenizar as coisas e liguei o rádio e começou a tocar uma música diferente da de antes.
Ficaram todos quietos por um bom tempo e Noah começou a rir do nada.

–O que foi? -Perguntei e ele parou de rir.

–Desculpa aquilo lá antes, eu esqueci que você tava aqui. -Noah respondeu me fazendo lembrar da briga de antes .

–Não tem problema não ! -Eu comecei a rir um pouco e ele parou o carro e disse:

–pronto chegamos, agora vou prender minha irmãzinha no banco de trás, fechar a porta e deixar ela morrer sem ar. -Olhei para ele meio que desacreditando aquilo tudo e então Rosie abriu a porta e saiu correndo. Quando Noah olhou para trás disse:- Agora não da mais para me livrar dela ! -E então vi que ele estava brincando e sorri um pouco.
Andei seguindo ele até chegar na entrada do tal bicicletário e Noah entrou comigo num local muito grande e vazio.

–Nossa... -Eu disse espantada por ver quantas bicicletas estavam ali naquela parede.

–Escolhe uma ! -Noah disse apontando para uma parede e eu escolhi uma que tinha umas listras brancas e simples, eu adorava coisas simples.

–Oi gente ! -Rosie disse chegando mais para perto e vendo que um homem estava pegando uma bicicleta para mim enquanto Noah conversava com um outro para separar um espaço para nós "pedalarmos"
Peguei a bicicleta e sai andando e puxando ela ao meu lado enquanto Noah falava umas coisas bem baixo para Rosie, eu daria tudo para saber o que eles tanto cochichavam ali.
Chegando num espaço que era reservado para nós, Noah abriu um pacote que havia sido entregue para ele junto da bicicleta.

–Aqui. -Noah disse se abaixando e pondo as joelheiras em mim o que me deixou meio sem jeito, tinha um garoto nos meus pés literalmente ! -Esse aqui você põe nos braços. -Noah disse me dando mais dois suportes que coloquei nos cotovelos e depois coloquei o capacete que estava difícil de fechar.

–Deixa que eu te ajudo. -Noah disse se aproximando e pegando as pontas do capacete e colocando eles firmes no meu pescoço, era estranho ter uma pessoa tão próxima a mim como ele estava ali naquele momento, ele estava muito perto de mim e mesmo sendo mais alto que eu e me olhando por cima, tinha algo que parecia me puxar para mais perto dele, mais e mais...

–Gente eu peguei uma para mim também ! -Rosie disse me fazendo me afastar de Noah rápido demais e me desequilibrar e quase cair para trás, mas graças ao braço de Noah me segurando eu não cai, como sempre ele me salvando...

–Ah que bom Ro, eu não sei andar muito bem nisso gente, eu nunca andei, avá ! -Disse olhando para Rosie que começou a rir ao mesmo tempo que Noah também riu e me ajudou a subir na bicicleta.

☽ ☾● ◯

Como já havia me ensinado, coloquei os dois pés nos pedais, mesmo no esquerdo não sentindo muita força e segurança quanto no outro, eu fui e tentei dar uma pedalada mas a bicicleta pendeu para o lado direito.

–Ah socorro ! -Quase gritei vendo que ia cair mas então vi que Noah não havia saído de trás de mim.

–Eu estou te segurando aqui está vendo? Não vou desgrudar daqui, sério Lexie, pedala em frente vai. -Noah disse bem baixinho e somente eu escutava o que ele dizia e não sei como, aquilo me confortava .

–Está bem.. -Disse ainda vacilando em tentar e recomecei a pedalar e a bicicleta continuava indo em frente.
Não era tão difícil quanto parecia até , pensei. Eu estava indo bem, e queria imitar o que Rosie estava fazendo na pista ao lado.. Ela andava perfeitamente de um lado para o outro, fazendo curvas e girando a bicicleta por todos os ângulos então senti que Noah não estava mais me segurando e eu conseguia me equilibrar sozinha.

–Eu consegui ! -disse para ele sorrindo e ainda pedalando para frente.

–Lexie aperta o freio, depois te ensino a virar, LEXIE APERTA O FREIO ! -Noah gritava mas quando eu ia apertar eu já me vi no chão.

–PRIMA ! -Rosie disse e largou a bicicleta dela e saiu correndo de encontro a mim que estava no chão, mas Noah estava mais perto e vinha correndo também.

–Sai daqui ! -Rosie disse e empurrou o próprio irmão e me encontrou no chão tentando me levantar. - Prima você está bem?

–Sim Ro, ta tudo bem ! -Respondi ainda olhando para a cara de "não acredito nisso" de Noah que havia sido deixado para trás.

–Machucou? Ta doendo? -Rosie não parava de falar !

–Não Rosie está tudo bem comigo nada está doendo, eu vou levantar de novo. -Eu disse um pouco grossa para ela que percebeu e saiu um pouco de perto e me deixou levantar sozinha.
Andando um pouco mais para a frente, Noah se aproximou quando viu que Rosie não estava mais por perto.

–Ei, tudo bem? -Ele perguntou para mim e então sorri e levantei a bicicleta do chão.

–Aham, não foi nada. -Respondi calmamente e ele puxou a bicicleta.

–Acho que não foi uma boa ideia isso Le.. -Ele disse e eu vi que ele estava mesmo se culpando por eu ter caído e nem machucado nada !

–Não Noah para com isso, a culpa não é sua eu estou aprendendo e vai me dizer que quando se aprende a andar de bicicleta nunca se caí? -E mesmo com isso ele não sorriu nem fez nada.

–Mas eu te trouxe aqui e não acho uma boa ideia então.. É melhor irmos embora -Eu não acreditava no que estava acontecendo.

–Noah , Por favor... Eu quero aprender. -Olhei para ele tentando o convencer e ele não resistiu e assentiu me fazendo sorrir e pegar a bicicleta que ele segurava. -Vamos !

☽ ☾● ◯

Eu já havia levado uns.. Ok perdi a conta de quantos tombos mas eu estava ficando boa naquilo !
Noah me ajudava quando eu não sabia fazer algo, era só falar que ele vinha até mim e falava como que se fazia, ele estava sendo bem legal comigo, quando podia ! Rosie não largava do nosso pé, quando eu caia Noah nem se aproximava pois sabia que o "pronto socorro Rosie" iria vim até mim e perguntar umas mil vezes se eu me machuquei, e o pior de tudo é que ela olhava com raiva para o irmão como se ele fosse culpado por eu ter uma perna problemática que não sente o pedal da forma correta !
já era quase sete horas quando saímos do bicicletário, eu até pensei que Rosie não ia mais querer ir comigo lá no tal shopping.

–Onde deixo ? -Perguntei para o moço que estava na porta por onde entramos no fim da tarde.

–O que? -Ele perguntou e então Noah olhou para mim e disse:

–É sua . -Ele disse mas eu não acreditava.

– O que? Eu ganhei uma bicicleta? Não Noah eu não posso aceitar ! -Comecei a dizer mas ele não me deixou terminar .

–Aceita por favor ! Você vai gostar e agora que já sabe andar com ela pode ir sei lá, dar uma volta por ai ! Vai aceita. Vão entregar na sua casa esta mesma bicicleta daqui dois dias !-Quando ele falava não tinha como resistir !

–Ah ok ! -Respondi e quando Rosie passou por nós e foi em direção ao carro, Noah parou de sorrir e olhou mais fixamente para mim.

–vai no baile comigo? -Fiquei vermelha na hora, não tinha como evitar, acontecia muito rápido quando eu estava perto dele .

–O-o que? -Perguntei ainda sem acreditar !

–Vai no baile comigo Alexia ? -Ele repetiu um pouco mais alto e eu comecei a rir.

–Vou matar o John ! -Disse já sabendo de onde ele havia tirado essa ideia de baile !

–Mas você vai? -Noah disse também um pouco corado.

–Eu não sei dançar e você sabe que ela falha e... -Eu comecei a dar as desculpas de sempre mas ele não queria saber e não parava de olhar para mim. -AAAAH ESTÁ BEM MAS EU NÃO SEI NEM QUE DIA QUE É ! -Respondi e ele me abraçou, foi tão diferente do primeiro abraço que ele havia me dado, dessa vez ninguém chorava, ninguém estava mal, ele não estava me abraçando para me confortar mas sim por estar feliz e eu retribuía por estar sentindo o mesmo ! Dessa vez eu não estava abraçando um desconhecido !
Quando ele me soltou vi que o ar ficou meio estranho e ele ficou mais sem jeito do que eu, ele conseguia superar a minha vergonha, como ?!

–EEEI, VAMOS PARA O SHOPPING LEMBRA ?? -Rosie gritou em nossa direção e dei dois passos para trás para me afastar dele que saiu andando em direção a onde Rosie estava.

–Eu levo as duas até lá ok? -Noah disse quando chegou na porta do carro e Rosie deu um sorriso bem largo em agradecimento.

☽ ☾● ◯


Minutos depois eu estava dentro de um lugar tipo, enorme ! O shopping era um monte de lojas em vários andares e neles continham não somente lojas de roupas e calçados como naquela rua onde eu havia passeado com Noah dias antes, também tinha lojas de panelas, cama mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, livrarias muito maiores do que as que eu já havia visto na minha vida e uma super praça de alimentação !

–Segundo andar, lojas de baile ai vamos nós ! -Rosie disse me ajudando a chegar ao elevador que nos levaria para o tal segundo andar !
Chegando lá vi que era mesmo só para coisas de bailes, tinham lojas com nomes bonitos e roupas caras, Rosie decidiu entrar numa chamada Chatun.
Milhares e milhares de araras de vestidos nos rodeavam e Rosie não parava de me mostrar vestidos cheios de brilhos e paetés, com babados estravagantes, e cores fortes, o que eu não gostei mas o baile era dela não é mesmo !
Isso me fez lembrar do pedido de Noah... Ele queria que eu fosse no baile, mas nunca que eu compraria algo assim como Rosie queria.

☽ ☾● ◯


Já havia se passado meia hora entre provas de roupas de Rosie, cada cor que me assustava ! Até ela achar um vestido vermelho não tão gigante como os outros mas que chamava atenção não só pela cor (que era muito chamativa no caso, acho que nem meu sangue era daquele tom tão vermelho), mas sim pelos detalhes das costas que não havia nada de pano mas sim um grande velcro brilhante e prateado.

–É lindo Ro. -Disse quando olhei ela no espelho, sim estava mesmo bom para ela, eu havia gostado muito.

–E você? -Ela me perguntou e eu levei um susto .

–O que?

–Você vai comprar algo para usar no baile ? -Ela perguntou e então pensei na hora que ela havia visto a cena de antes no bicicletário e fiquei um pouco sem jeito, mas mesmo assim ela continuou: -Eu quero que você vá comigo mesmo se eu não tiver ninguém.

–Mas Ro eu não gosto dessas coisas ta? -Eu disse me referindo aqueles vestidos com babados horríveis que estavam espalhados pela loja.

–Ok vamos achar algo sem sal para você então ! -E seguimos para o outro lado da loja.
Não tinha muitas opções que não tivessem babados e aqueles enfeites toscos, mas eu encontrei uma coisa que me chamou a atenção.

–Ro olha isso, é esse ! -Eu disse e ela veio correndo segurando a sacola onde já estava o vestido vermelho que ela havia escolhido.

–Ai mas Lexie é tão.. Sei lá, simples...-Rosie disse vendo o vestido que eu segurava com o maior cuidado.

–Vou querer um desse, mas eu não posso comprar agora então.. -Mas Rosie pegou o vestido da minha mão e levou ao caixa. - Não Ro !

–Fica quieta, o John mandou comprar um pra você, esse dinheiro é dele ! - E comecei a rir, John sempre dava uma de fada madrinha na minha vida !

–Ah meu Deus ok ! -Quando a moça entregou a sacola para mim eu olhei para o vestido e me imaginei nele, por estar na parte de peça única, eu sabia que tinha sido mais barato mas também corria o risco de PP não servir em mim...Mas eu não queria saber, eu emagreceria se fosse preciso, era aquilo que eu queria usar e isso que eu iria usar !

–Ahn Ro? Que dia é esse tal baile que nem eu sei, hein? -Perguntei e Rosie começou a rir como sempre !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeem, eu tentei fazer ! kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.