Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 6
Yours To Hold


Notas iniciais do capítulo

I see you standing here
But you're so far away
Starving for your attention
You don't even know my name
Essa música é perfeita para essa história toda ! Graças meu melhor amigo Wel (ps-valeu amorzau) Eu descobri ela !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/6

–O que Alexia? -Respondeu minha mãe chegando no quarto ao lado de John que estava um pouco mais assustado do que minha própria mãe com os gritos de antes.

–Eu quero sair amanhã será que posso? -Perguntei e então John começou a rir.

–De onde você tirou esta idéia? -Ele disse se sentando na beira da minha cama.

–John eu não sei como explicar mas eu preciso ir... -E quando terminei de dizer John olhou para minha mãe e disse:

–Eu já sei...

–Como assim?- Perguntei.

–Tenho que pensar nisso está bem? -John disse já em pé e ao lado de minha mãe. -Vamos pensar.

–Af... Ok. -E então saíram do quarto.

☽ ☾● ◯

–O que é isso agora John? A menina nem pisa direito em casa já quer sair novamente ! -Anne falava ao colocar um cesto de roupas na mesa da cozinha.

–Eu sei quem é que quer sair com ela ! -John disse rindo um pouco mas Anne não entendeu e então ele continuou: -Tia An, para onde a Lexie ia quando dizia "não sei como explicar mas preciso ir" ?

–Não pode ser... Mas ela não pode lembrar de nada você mesmo disse ! -Anne disse.

–Vou conversar com ele agora mesmo . E eu acho que está na hora da Lexie descobrir sobre o pai ! -John disse e Anne ficou meio assustada.

–Mas... Eu ... Não john eu não quero minha filha naquele hospital novamente ! -Ela dizia quase num tom em que a cidade toda iria ouvir.

–Ela aguenta se tiver com o Noah... -Disse John.

–Ah por favor não faça nenhuma besteira por favor ! -Ela falou se afastando da cozinha e deixando John sozinho ali.
Sem querer, John topou no telefone que estava na beira do sofá bem quando ele iria se sentar e lembrou de uma coisa bem na hora.
John pegou o telefone e discou o número já conhecido e depois de dois toques, ouviu uma voz do outro lado da linha.

–Alô? -Disse Noah.

–FILHO DUMA MÃE ! -John disse e Noah não sabia se começava a rir ou se assustava com aquilo que seu irmão estava dizendo.

–Da mesma mãe que você ! -Noah respondeu.

–Nã.. -E John não terminou a frase. Mas começou outra.: -Que loucura é essa de chamar a Lexie para sair ?

–O que? John? Ela se lembra de mim? -Noah começava a ficar animado , mas sua animação somente durou poucos segundos.

–Não Noah, mas eu sabia que você faria algo, mas não tão cedo... Você não pode mexer com as memórias dela Noah ! -John disse mas Noah não entendeu nada.

–Como assim? -Perguntou do outro lado da linha.

–Ela desmaia se forçarem ela a se lembrar de coisas ! Mas eu preciso da sua ajuda... Merda odeio ter que pedir logo a sua ajuda ! -John estava mais do que irritado, Noah percebeu.

–Ajuda para o que? Ah John eu vou ter que contar umas coisas para ela... Ela aguenta ! -Noah respondeu do outro lado da linha e ouviu seu irmão suspirar.

–É disso mesmo que preciso da sua ajuda... Para contar uma coisa...

☽ ☾● ◯

–Mãe? -Perguntei quando ouvi alguém entrar no quarto pois eu estava "fuçando" umas coisas no armário do meu mini-banheiro.

–Oi filha... Desculpa aquilo tudo.. -Minha mãe dizia e então eu fui mancando um pouco até a porta para conseguir ver ela que estava sentada na beira da cama com um olhar meio para baixo. Eu conseguia andar mancando (mais mancando do que andando mas ok) , mas as vezes ainda doía um pouco numa parte da minha perna ruim.

–Não foi nada mãe, eu entendo que a senhora não quer que eu me machuque mas quero ir... -Eu disse me segurando na porta um pouco pois estava doendo por aquele pé machucado no chão.

–Te entendo filha, eu e o John vamos conversar sobre isso, onde você tem que ir? -Ela perguntava e eu ainda não conseguia me mover.

–Ah mãe.... -Disse eu me aborrecendo um pouco. -Não quero ficar contando o que não é para se contar !

–Mas você pode precisar de algo e como vou levar se não onde você está? -Ai ai mães, sempre preocupadas, pensei.

–Mãe eu tenho um celular massa que manda mensagem pra muita gente sabia? Tem até o número da senhora, por favor mãe, qualquer coisa eu juro que ligo ou mando mensagem ! -Respondi e ela não pareceu tão convencida mas assentiu e ficou me olhando ali na porta .
Sem poder disfarçar mais tive que dar uns passos doidos até a cama e me sentar ao seu lado e então ela me abraçou.

–Só não quero nada de errado com o meu bebê ! -Disse ela e eu comecei a rir ainda em seus braços.

–Mãe eu já sou uma mulher !

Segundos depois ela saiu do quarto e então coloquei o pé para cima e tirei a bota que eu estava usando e percebi que não havia nada de errado com ele, mas sim com minha perna esquerda.
Não era assustador nem nada, somente era uma horrível cicatriz que vinha praticamente em toda a minha perna ! como eu não havia visto antes? , pensei. Era totalmente reta e seguia de um palmo acima do tornozelo até a virilha... O bom é que está numa parte que não da para ver muito, tanto que nem eu havia visto antes !
Não tinha cor diferenciada da minha pele, era só um risco, que se parecia até com um arranhão feio, eu não sabia como tinha acontecido para eu ficar com aquilo ali, mas sabia que alguém havia feito para fazer algo no osso da minha perna, pois era reto demais para ter sido feito no tal acidente.. Mas a outra marca sim...
Tinha uma marca que parecia um xis perto do meu pé, alguma coisa feia havia acontecido ali. Se somente ali numa perna já era tudo horrível, imagina o tanto dessas amiguinhas marcas ai devem existir na minha cabeça.. Ah meu Deus.
Eu queria na hora me arrepender de passar a mão na nuca, era muito estranho ter uma marca como furos bem ali... Se já era assim, eu não queria nem querer descobrir mais nada pelo meu corpo, são marcas demais, marcas sem respostas demais para mim !
Tentando não pensar mais nisso, puxei a saia simples que eu estava usando mais para baixo para cobrir as marcas que eu havia descobrido em mim e me deitei cobrindo as pernas. Era diferente me deitar na cama da minha casa do que na cama do hospital, eu me sentia mais segura e mais a vontade ali, e peguei meu celular.
Como Rosie havia me ensinado, deslizar para desbloquear ! E deu certo, passo dois, entrar na bolinha verde e achar a foto dela.
após encontrar e ver o teclado ali aparecer, pensei no que escrever para ela, eu sabia o que eu queria, mas não sabia como expressar tudo aquilo em letrinhas naquela tela, e então decidi optar pelo mais prático.
"Ajude-me"
Segundos depois, ouvi uma música estranha tocar no celular e estava escrito que era Rosie e então como ela mesmo havia me ensinado, apertei onde estava verde e atendi.

–O QUE HOUVE? -Rosie perguntou assustada e eu comecei a rir, será que sempre que eu pedir ajuda vão achar que eu estou morrendo?

–Vou direto....vou di... AI QUE VERGONHA !!... Af cansei, eu vou direto ao assunto, não me pergunte duas vezes é constrangedor ! ajuda com roupa, cabelo, todas essas coisas ai que você deve saber, eu vou sair amanhã as duas com um cara, não posso falar quem é (nem eu sei, haha que engraçado...) , e preciso que você me diga onde fica uma rua, e também que me deixe bonita , e também.... -Fiquei sem ar e então parei um pouco.

–CALMA AI, EU OUVI UM "SAIR COM UM CARA AS DUAS???" -Rosie estava mesmo gritando, sério !?

–Eu disse para não me perguntar duas vezes, mas é, vou sair com um cara amanhã e preciso ficar bonita por favor... -Eu iria também dizer "Rosie para de ser histérica e me responde" mas ela não deixava...

–Ai Deus querida estou no intervalo do colégio não posso para casa agora, mas eu tenho meia hora e posso te ajudar com umas coisinhas, ok? Eu hoje mesmo eu prometo ficar até tarde no seu quarto ! Ai que perfeito você tem um encontro ! Quem dera eu com essa sorte de acordar de um coma e já sair com um gato, ele é gato? Ah deixa para la. LEXIE VOCÊ AINDA ESTÁ AI? -Graças a Deus ela parou um pouco então eu disse:

–Sim Ro estou aqui. -E então ouvi ela respirar fundo e começar a falar normalmente comigo.

–Sabe se ele gosta de algo formal ou mais descolado? -Perguntou Rosie.

–Não sei Ro. -Respondi.

–Você já tem algo em mente para usar? Uma cor? Etc?

–Preto, mas não somente preto para não parecer que estou indo á um velório. -Respondi e ela bufou.

–Está bem, você está no quarto? -Respondi que sim. -Então vá até a terceira porta do seu guarda roupa, a totalmente branca com espelho. -E eu fui. -Abra e conte três vestidos da direita para a esquerda e tire.
Era lindo aquele vestido, não era todo preto, mas sim preto com detalhes dourados.

–Tenho que usar vestido? -Perguntei e ela começou a rir.

–Querida, encontro, garotos, pernas ! Claro que sim ! -Quando ela disse pernas...

–Mas e se estiver frio. -Que ridículo Alexia, pensei. Estamos no verão ! -Ok, eu só tenho uma hiper marca em uma das pernas e estou com vergonha ok !!

–Isso a gente esconde com umas bases aqui gata, agora me diga, achou o vestido? -E eu me voltei para o cabide e a peça de roupa que eu segurava na mão livre.

–Sim, ele é lindo Ro, onde você achou essas roupas meu Deus?! -Respondi e ela estalou a língua.

–Uma loja perfeita, vou te levar lá depois ok? Agora, coloque o vestido num canto e abra o lado da sapateira do guarda roupa e abra a caixa 19 !

–Ahn Rosie...Tudo tem uma fita em braille e números por que? -Perguntei enquanto pegava a tal caixa e a colocava encima da cama.

–É só precaução ! Agora me diga, este salto não é lindo ! -Sim era mesmo, um salto agulha perfeito e dourado.

–Como você lembra de tudo o que tem aqui? Nossa você fala e acerta ! -Disse eu rindo e ela começou a rir também no outro lado da linha.

–Um ano montando isso baby, eu sei até os brincos que você vai usar, mas e o sapato, vai usar? -E eu fiquei com um pouco de medo.

–Rosie eu sou problemática da perna esquerda... Como vou usar isso ? -E ela ficou meio sem jeito.

–Ah Lexie deixa que quando eu sair da escola vou para ai como sempre né, minha casa lembra? Tenho que desligar o sinal bateu, beijos ! -E a inha ficou muda.
Eu percebi que ela não havia lembrado que eu tinha este defeito horrível chamado "mancar", eu queria muito usar aquele sapato, queria mesmo, ele serve perfeitamente para o vestido mais lindo que já vi, mas como eu poderia dar um passo sem cair ? E esse garoto que nem sei quem é não vai querer me carregar por ai... Eu queria muito sair e descobrir meu passado com este desconhecido, mas comecei a ter medo da impressão que vou dar, não sou uma garota completa e nunca serei, tenho que aceitar isso sem ferir nem assustar ninguém, mas eu queria...

☽ ☾● ◯

Já era quase noite e eu sabia que Rosie saia do colégio as seis e meia e que daqui a pouco estaria aqui.
Para não enrolar muito, John conversou comigo sobre "tome cuidado e não fale muito com estranhos etc...." e depois de todo o discurso de "irmão", me abraçou e disse que eu poderia ir amanhã no tal encontro o que me deixou feliz. E ele disse que qualquer coisa que eu estivesse sentindo era para falar ou com a pessoas que estivesse comigo ou que ligasse para ele, ou minha mãe, que a qualquer hora do dia poderia me ligar para saber como estavam as coisas e que não era para deixar o telefone desligado ! e o melhor de tudo, ele disse que eu poderia voltar as 21 ! eu passaria praticamente o dia todo descobrindo o meu passado e tudo o que eu perdi.. se eu aguentasse...
Ouvi a campainha e vi pela minha varanda exclusiva que era mesmo Rosie, quase pontual !
Depois de segundos, vi a cabeça ruiva da minha prima na porta me olhando e então convidei ela a entrar e ela fechou a porta atrás de si dizendo que "coisas de mulheres ninguém deve espiar", a cada dia que se passava, eu aprendia mais loucuras com ela !

–Cade o salto? -Rosie disse depois de entrar e me abracar de leve.

–ali. -Respondi apontando para a cadeira mas sem nem me virar, a vista estava perfeita hoje.

–Então, largue a janela baby e vista isso aqui ! -Rosie disse mas então eu fiz um barulho estranho querendo negar, mas isso sé fez ela me chamar mais e me puxar para a cama onde me sentei.
Pegando o sapato lindo dourado de salto, pensei duas vezes em tentar vestir, eu havia aprendido a usar saltos mas nunca um tão grande e antes, eu não era manca ! Mas então o coloquei e com a ajuda do braço da minha prima, me levantei.
Eu não conseguia muito me equilibrar mas consegui dar uns passos e decidi que ia sim usar o salto, cair eu não iria (ou iria...)
Depois disso, Rosie me mostrou como eu me maquiar amanhã pois ela não estaria aqui, e qual par de brincos eu deveria usar, estava tudo separado no canto do meu banheiro e depois de tudo isso e ouvir mil vezes para eu tirar uma foto minha para ela ver depois.. Rosie se sentou e eu comecei a fazer algumas perguntas.

–Onde é a Av. Brolley ? -Eu perguntei e Rosie me olhou de um jeito meio estranho.

–Essa rua?.... -Rosie estava muda na minha frente, o que havia acontecido ?

–Sim essa rua, o que houve Ro? -Ela tinha se levantado e ido até o banheiro fingindo pegar algo e mexer nos brincos.

–Nada, ah nada baby, você quer saber como chegar lá né? -Ah até que enfim ela voltou a falar ! estava me assustando, pensei.

–Sim, é onde meu pai me ensinou a andar de bicicleta não é? -E ela assentiu com a cabeça voltando para a cama.

–Você desce a nossa avenida e entra na esquerda, você vai ver uma praça, chegando na praça já é a Bl. -Rosie respondeu e eu sorri.

–Prático ! Agora me ajude, como eu vou falar com o cara? Tipo, o seu estilo? -Depois de dizer isso me arrependi pois Rosie ficou séria, acho que imaginando qual era o seu "estilo de falar" mas então ela começou a rir.

☽ ☾● ◯

Mais um dia havia amanhecido, Noah pensou ao olhar para sua janela, mas hoje, não era um simples e vazio dia, hoje poderia ser o dia que ele encontraria em sua frente a garota que ele amava, mas não seria um dia feliz....
Noah se afastando da janela, olhou para o relógio que estava em seu pulso e viu que já eram meio dia, duas horas separavam ou o seu fracasso ou seu sucesso.
Encima de sua cama, estavam perfeitamente dobrado e alinhado, uma camisa toda branca, uma calça de linho preta seguida por uma jaqueta social. Noah não gostava muito de usar coisas formais demais, mas esta ocasião era especial e merecia algo melhor do que tudo o que ele tinha em seu guarda roupa.
Depois de verificar pela milésima vez se estava tudo certo, Noah pegou sua toalha e entrou no chuveiro rodeado de espelhos e ficou se olhando.

–Eu bem que poderia ter ficado lindo né, só um pouquinho ! -Disse para seu reflexo mas depois começou a rir como uma criança que acabara de ganhar um doce.

☽ ☾● ◯

–MÃE ! -Gritei do meu quarto e ela como sempre veio correndo assustada, será que ninguém se acostuma com eu bem mesmo, pensei.

–Sim querida. -Ela disse ao entrar e me ver toda vestida "para matar" como Rosie havia dito.

–Me ajuda com esse sapato? -perguntei e ela se sentou ao meu lado e apertou o salto no pé problemático que estava lotado de base para tentar esconder um pouco as marcas horríveis.

–Ah filha, eu nunca pensei que isso aconteceria tão rápido... Você está linda ! -Minha mãe me deixava vermelha quando falava estas coisas.

–Obrigada mãe. -E então me levantei e fui em direção ao espelho que estava no guarda roupa e vi que era impossível ser eu mesma ali, eu estava muito bonita...
Olhei para o relógio na parede e vi que era ainda uma hora então eu ainda tinha tempo para desistir.. Mas eu não iria desistir !
Desci as escadas bem lentamente e tomando cuidado para não cair com o salto, quando olhei para frente vi que John estava parado na beira da escada com uma expressão que eu não sabia dizer se era de surpresa ou assustado ! Ele ficava me olhando e não parava de sorrir nem um instante e quando eu cheguei no último degrau, ele disse:

–Você é a garota mais linda que já vi Alexia ! -E não sei por que ele começou a querer chorar e falar coisas olhando para minha mãe como "é como se eu colocasse ela de volta no mundo tia", eu não conseguia parar de sorrir para chorar de emoção por eu ser o que, bonita? Enfim.. Segui até a sala e me sentei e John voltou com uma câmera na mão.

–Diga xis ! -E eu comecei a rir e disse :

–Xissss ! -E ele tirou um monte de fotos minhas ali e andando, eu estava por um lado adorando parecer uma atriz correndo de um paparazzi, mas então olhei para o relógio, uma e vinte....

☽ ☾● ◯

–Calma Noah , calma... -Noah falava para ele mesmo se olhando no espelho do banheiro e ajeitando a jaqueta.
Noah havia comprado até sapatos novos para o tal encontro, mesmo sabendo que seria portador de más notícias ele estava feliz... Olhou para o relógio e viu que já era uma e meia...

☽ ☾● ◯

–Já vai querida? -Minha mãe me perguntava me vendo abrir a porta.

–Sim mãe, até eu chegar lá...-E então ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha. -Qualquer coisa, me ligue ok?

–Esta bem mãe ! Até depois. -E então abri a porta e olhei a rua... Então me lembrei do que Rosie havia dito, desce a rua até encontrar uma praça.
Comecei a andar pela rua, ainda mancando, mas eu não queria mais me importar com o fato de eu não andar direito, eu só queria descobrir o meu passado, e eu estava á um passo dele.
Olhei para a rua de baixo e vi que em seu fim tinha uma praça como Rosie havia dito... A praça que eu havia aprendido a andar de bicicleta... E fui andando em direção á ela.
Ao chegar lá, vi um banco e me sentei vendo que não havia mais ninguém na mesma. Olhei o relógio, era quase duas horas...

☽ ☾● ◯

Dentro de seu carro, Noah estava tenso e com medo do que Lexie iria achar ao ver um desconhecido lhe contando coisas como onde estava o seu pai...
Vendo que estava quase chegando, Noah olhou o relógio e viu que era exatamente duas horas, ela já estaria ali o esperando, se ela fosse... Também tinha essa, Noah pensou. Ela poderia nem ir ! Ao chegar próximo do lugar onde havia marcado, Noah estacionou e saiu do carro, indo assim a pé para lá,o que não era muito longe para ele.
Olhando diretamente para a praça para ver se conseguia ver alguma garota, Noah parou quando olhou para a esquerda e viu uma garota vestido de preto sentada num banco.

–Meu Deus... -Noah disse para si mesmo sem acreditar que ela tinha vindo mesmo, que tinha aceitado seu pedido.
Era como um filme que se passava em sua mente, ele lembrava de tudo o que havia passado ao lado daquela garotinha cega, de tudo o que sofreu quando ela não se lembrava dele, de todos os esforços para sair da cidade que não deram certo. A garota estava ali, a mesma garota que antes ele conhecia mais do que ele mesmo estava sentada ali vestida num vestido preto e sapatos dourados ! Noah não sabia ao exato se estava sonhando ou aquilo era mesmo real... Ele somente acordou e viu que era realidade quando chegou ao lado e viu o cabelo dela mais curto e dava para ver que havia uma Lexie perdida dentro dessa nova e despertada , e sim.. Era mesmo ela.

☽ ☾● ◯

–Ahn.. An... Oi?... - Eu ouvi um garoto dizer, ou melhor, tentar dizer um oi a meu lado e então olhei para ele e meu Deus...

–Ah o cara do hospital não, diga meu Deus que não é ele, que vergonha ! -Disse eu colocando meus pensamentos em voz alta sem perceber .

–Alexia. -O loiro era muito, muito bonito.. Tenho a impressão que já o vi antes daquele dia no hospital, pensei... Meu nome ficava lindo na voz dele.. Ah Alexia acorda e fala um oi !!

–Oi.. E você? -perguntei e o garoto sorridente se sentou ao meu lado, deixando um bom espaço entre nós o que era bom e ruin...

–No-Noah, você está li.. Bem? -O garoto chamado Noah disse e eu quis começar a rir do jeito que ele gaguejava e ficava vermelho, mas não o fiz.

–Sim, e você ?-Perguntei normalmente para o garoto que relaxou um pouco mais ao meu lado.

–Estou ótimo.. Então você deve ter perguntas né Le, pode perguntar ! -Le? que raios era Le?, pensei.

–Pensei que você contaria coisas da minha vida, mas se você quer perguntas.. Primeiramente, quem é você na minha vida? Por que não me lembro de você ? -Eu não queria que isso tudo saísse tão rude mas eu não sabia como perguntar coisas de outro modo...

–Sou.. Ahn como explicar... Primo ?!. Sou seu primo e passei a infância toda com você !-O tal Noah respondeu.

–mas você não parecia nada como um primo naquelas cartas .. -Disse eu e então ele começou a rir.

–É complicado... Mas eu tenho um trabalho a fazer e uma má notícia para lhe dar... -O garoto havia parado de sorrir totalmente e se levantou e olhou para a cachoeira que estava mais ao fim do lugar onde estávamos.

–Como assim.. Má noticia? -Eu não estava gostando daquilo..

–Sobre o seu pai Lexie... Você já deve ter se perguntado de seu pai não é mesmo? -Noah não olhava mais para mim enquanto falava aquilo... Ele parecia meio mexido com o que estava falando..

–Meu pai? Onde ele está? -Perguntei sabendo que se este garoto sabia algo do meu pai ele devia me contar agora !!

–Você quer mesmo ver?...-O garoto se virou para mim, ele não sorria, ele não estava nada como antes quando havia chegado aqui, seu sorriso havia dado lugar a uma feição abatida e distante.

–S-Sim.. -Respondi meio com medo do que eu iria ouvir ou ver.

–Então venha comigo. -Noah havia esticado seu braço para me dar a mão e me ajudar a levantar, mas eu mesmo assim tentei me levantar sozinha para mostrar que eu conseguia mas o salto não ajudou muito e tropecei para frente, fazendo assim o garoto me segurar e dizer:

–Calma ! -Disse ele sorrindo um pouco ao me colocar ereta ao chão e deixar de me segurar.. Seus braços eram tão... -Cuidado para não tropeçar nos seus próprios pés !

–O ditado não é outro? -Eu disse conseguindo sorrir um pouco, foi a primeira vez que consegui sorrir para ele.
Seguimos em direção ao carro dele e quando chegamos ele abriu a porta do passageiro e me ajudou a subir e me ajeitar no banco. Foi então que, ao lado de Noah e seguindo por aquelas avenidas, olhei para ele e vi que ele usava praticamente um terno completo, somente faltava a parte de cima... Percebi que ele havia se preparado muito, como eu, para vir até aqui.
Conforme passávamos por umas ruas estreitas, o carro de Noah ia perdendo velocidade e aos poucos parou em frente a um lugar com uma grande parede branca e uma porta estranha de ferro.

☽ ☾● ◯

–Chegamos... -Noah disse e então desceu e abriu a porta para mim me fazendo assim, o seguir.
Não tenho como descrever aqui qual foi a sensação de entrar naquele lugar, eu não sabia se chorava por já entender tudo o que estava acontecendo, ou se somente seguia reto para fora e negaria tudo mesmo sabendo que era a verdade nua e crua que eu mais tinha medo... Meu pai não estava com outra esposa, ou fazendo uma festa secreta para mim, ou trabalhando naquele lugar pois eu sabia que não era o que ele fazia para sustentar nossa casa, e muito menos chegando de uma viagem... Ele havia sim, ido numa viagem que não tinha volta, meu pai... Estava morto.

–Vamos por aqui. -O garoto disse.

–Não...

–Alexia eu sei..

–Não...Você não sabe...

–Por favor Lexie...

–Diz que não é ...

–Lexie... -O garoto falava mas eu somente queria negar que aquilo estava acontecendo comigo.. E então o garoto pegou de leve no meu braço e eu consegui ir em frente...
Passando por várias estátuas e lápides de várias pessoas que tiveram o mesmo destino que meu pai...
Chegando mais ao fundo, Noah me levou até o túmulo...Tinha o nome do meu pai e uma data.
"13/09/2012"

–Dois anos? -Eu disse olhando para aquela lápide e olhei o chão onde meu pai estava... -O que aconteceu ?

–Cancer. -Não pai..,pensei. E o garoto continuou: -Era cerebral e ele não passou por nada doloroso, explodiu do nada e foi fatal...

–E-Ele nem lutou ? -Eu não conseguia segurar mais as lágrimas olhando para tudo aquilo, eu não queria mais olhar para aquilo...

–Não .. Alexia você está bem?

–Se eu estou bem? Ah Noah imagine seu pai morrendo ! -Disse eu tentando não soluçar mas foi em vão...

–Não preciso imaginar, aconteceu na minha frente, e com minha mãe junto...-Então eu fiquei sem fala.

–E-Eu.. Sinto muito pelos meus tios , ah Deus meus tios ! -E então o garoto somente me abraçou e eu não recuei, eu não tinha forças para recuar do abraço, se eu desse um passo ali eu iria cair ... Eu não queria mais viver...

–Está tudo bem, eu também sinto muito Le... Me desculpa ser o portador dessa noticia, eu tive que fazer o que John disse...

–John? -Disse eu ainda sendo abraçada pelo garoto.

–Ah... sim.. Você quer sair daqui? -Noah me perguntou me soltando e olhando para mim, a garota que estava com a maquiagem toda borrada por culpa de chorar depois de dois anos, a morte do pai...

–Sim, por favor... -Eu não conseguia falar muito, era como se tivesse uma gravata me sufocando cada vez que saia alguma palavra, então aquilo era sofrer, me perguntei e então olhei para frente e vi que havia manchado toda a camisa do garoto gentil que estava parado na minha frente. -Me desculpe pela camisa... Juro que comprarei outra.

–Não, não precisa que isso, vamos, eu conheço um café muito bom aqui perto e você precisa ainda de respostas... -O garoto dizia indo ao meu lado até a saída.
Olhei para trás e vi que não havia nenhuma flor no túmulo de meu pai, ninguém ainda havia o visitado... Quando minha família ficou tão sem coração que eu não sei... E então prometi a mim mesma voltar aqui e deixar algo para que todos saibam que mesmo longe de mim, eu ainda o amo....

–Está tudo bem mesmo? -Noah me perguntou quando já estávamos os dois dentro do carro, mas ele ainda não havia dado a partida.

–Aham.. -Respondi meio ainda sem vontade de nada e limpando um pouco a maquiagem borrada que estava parada embaixo dos meus olhos.

–Muitas perguntas ? -Ele perguntou e eu não consegui sorrir como ele sorria.

–Nem sei mais. -Respondi meio distante.

–Ei, vai ficar tudo bem, eu quero ser seu amigo você pode me contar o que está sentindo.. -E então eu decidi explodir.

–SABE COMO DÓI EU SABER QUE NÃO QUERIAM ME CONTAR? -Eu disse e ele falou "continua" : -Mas que merda ! Eu não tenho mais pai sabe como isso é um saco? Ah é VOCÊ SABE ! Não que eu queira ser insensível nem nada, mas como você consegue viver com esse vazio? -Eu havia falado demais então comecei a me desculpar mas ele disse:

–É complicado mas a gente se acostuma... E agora eu sei que vo...-E eu bati o pulso na minha perna direita .-bem.. nem posso dizer que você vai bater o pulso na perna como você faz quando esta com raiva por que você já fez isso !

–Ai isso dói ... -Eu disse e comecei a rir. -Como você sabia disso?

–Eu disse Alexia, eu te conheço muito bem ! -E ele ligou o carro. -Tá doendo muito? -Ele perguntou entre sua risada, ele sorria de um jeito tão...

–Não ! -Eu respondi rindo e ele deu partida olhando para frente e cantando uma música que eu nem sabia que existia por ter uma letra muito estranha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deve estar tão bom mas está ai !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.