Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 40
Nightingale


Notas iniciais do capítulo

Can you be my nightingale
Sing to me I know you're there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/40

–Mas... mas Noah? -Disse olhando para meu primo que dava risada de algo que não entendi.

–O que foi? Vai vamos ! -Noah se levantou e veio até mim rindo, quando percebi que o mesmo estava sem camisa, me senti corar mas por sorte, virei o rosto antes que ele pudesse ver.

–Acho que não é uma boa ideia.. -Sussurrei enquanto ele se sentava na minha frente.

–Ei, quando você acordou, disse algo sobre , sei lá, neve? -Tremi na hora que ouvi ele dizer aquilo, me virei e consegui dar uma risada para disfarçar, não queria contar pra ele que estava sonhando com neve.

–Ah era só uma bobeira minha, enfim.. Você acha que sou capaz de nadar? -Perguntei o fazendo rir e com isso, esquecer o outro assunto.

–Le, você sabe nadar , e muito bem sabia? Perdeu todo o medo do mar na última vez que nó... que você foi a praia. -Percebi que Noah engolia umas palavras enquanto falava mas quando pude perguntar o que ele estava escondendo de mim, o mesmo puxou meu braço me ajudando a levantar.

–Mas.. mas e se eu esqueci? -Disse já em pé, Noah não tinha soltado minha mão e quando paramos , senti um calafrio percorrer todo meu corpo e em seguida olhei para meus pés que antes estavam na terra firme e agora a água molhava minhas sapatilhas de couro. -Nossa, é funda...

–Le, você nem sabe o que é fundo. -E sem perceber mais nada Noah me puxou para dentro do rio molhando toda a minha calça jeans e a blusa azul que antes estava perfeitamente alinhada ao meu corpo.

–NOAH ! -Gritei vendo que ele dava risada de mim alí, toda molhada. -Não acredito nisso ! -Percebi então que a água estava batendo na minha cintura e comecei a rir. -Minha roupa...

–Ta linda assim . -Disse ele ainda rindo, peguei o braço de Noah e o puxei para a beira do rio, mas ele era mais forte e nem se mexeu. -Vem, vamos nadar. -Olhei para Noah alí, sorrindo, e por um motivo que não sei qual é tive uma vontade louca de abraçá-lo ,sorri para ele e me aproximei .

–Ok, me ensina, como se nada? -Perguntei sentindo um vento frio bater em meu corpo enquanto eu mexia a água com minha mão.

–Você já sabe, é só fazer isto .- Noah esticou os braços fazendo movimentos repetitivamente me mostrando como eu teria que fazer, fui empurrada para dentro da água momentos após o fim da explicação de Noah e tentei fazer os movimentos mostrados minutos antes, o que começou a dar certo.

–EI, EU SEI ! - Disse após colocar a cabeça para fora da água novamente puxando um pouco de ar, olhei para todos os lados a procura do meu primo mas não o encontrei em nenhum lugar. -Noah... noah ?

–Bu ! -Me virei no mesmo segundo, conseguindo ver Noah pular da água. -Af estraga prazeres ! -Ele disse rindo e veio até mim. -Está ficando frio, percebeu?

–Sim, isso é estranho, o sol parece estar ficando mais fraco... - Disse olhando para o céu entre as árvores e Noah riu.

–É começo de inverno Le, é normal o frio tomar conta do sol. -Respondeu ele e me virei percebendo que o que ele dizia era verdade, o vento tinha chegado para ficar.

–Ok eu só vou dar um mergulho e já venho.. -Me joguei na água deixando Noah rindo, abri meus olhos em seguida ignorando pela primeira vez que eu estava embaixo da água e um clarão tomou conta de tudo e mesmo com minha visão falhando, consegui ver Noah me olhando enquanto pegava minha mão e me puxava para a superfície, coloquei os braços em seus ombros percebendo que meus olhos começavam a falhar com mais facilidade e senti o vento de novo, pisquei várias vezes e tudo voltou a ter cor.

–Lexie? Le? Lexie por favor, porque você fez isso? -Ouvi Noah dizer enquanto minha visão voltava ao normal e eu observava a expressão de medo no rosto dele.

–Tudo bem, eu to bem . -Respondi sorrindo, mas ele não fazia o mesmo, pelo contrário, ele não parava de passar as mãos no meu rosto como se verificasse algo.

–Não está tudo bem, você não sabia que não pode abrir os olhos em baixo d'água? Você não ve nada quando tem água nos olhos... -Noah parou de falar e do nada me abraçou.

–Eu to... ROSIE? -Disse ao ver minha prima e Brandon aparecerem entre uma moita e umas árvores.

–Ro.. a gente tá atrapalhando... -Brandon disse para Rosie que riu.

–Para Brandon ! Até que enfim achamos vocês ! Vamos , não podemos ficar aqui, vai cair um temporal já já. -Olhei para Noah que ainda estava me segurando de leve e sorri.

–Eu to bem. -Sussurrei dando um beijo em sua bochecha e indo mancando até onde Rosie estava. -Como assim temporal? Já vamos para casa ? -Perguntei para ela que já andava em direção ao lado oposto.

–Para casa não, como não vamos ficar aqui que tal ir no shopping? Estamos perto dele mesmo. -Ouvi Noah dar sua opinião quase um minuto depois, fazendo todos sorrirem.

–Então vamos, só aviso uma coisa, eu vou na frente dirigindo, vocês dois estão encharcados ! -Brandon disse e começamos a juntar as coisas que ainda sobravam por onde eu e Noah havíamos passado a noite.

☽ ☾● ◯

O shopping estava vazio, percebi ao entrar. Rosie estava ao meu lado sussurrando coisas para Brandon o que era meio estranho até de se ver, Noah ao meu lado não tinha dito mais nada desde que saiu do carro, nossas roupas agora haviam sido trocadas por outras da mala e todos pareciam bem.

–Ok, o que viemos fazer aqui? -Perguntei quebrando o silêncio.

–Querida, o que garotas fazem no shopping? -Rosie disse rindo de leve e fazendo os garotos se olharem como se fossem tirados da conversa de propósito o que me fez rir.

–Compras. -Respondi e Brandon suspirou como se reprovasse.

–Você só pensam nisso? -Quando ouvi Brandon dizer isso começei a rir sem querer o fazendo ficar sem jeito.

–Ok vamos, vocês dois vão por aquele lado e eu aqui. -Rosie pegou no meu braço e fomos em direção ao corredor esquerdo.

–O.. o que é aquilo? -Perguntei para Rosie após passar numa loja, parecia que eu conhecia aquele local, eu já havia ido alí, tenho certeza agora !

–O que Lexie? Aquela blusa? Lindinha não é, nossa acho que vou comprar uma daquela azul ! -Rosie disse enquanto ia comigo até a vitrine.

–Não Ro... -Quando eu ia começar a explicar que esta loja me era familiar, Rosie puxou meu braço me levando para dentro da mesma onde uma garota baixinha veio até nós.

–Bom dia , como posso ajudar? -Perguntou a moça que sorria para mim.

–Ah, eu quero dar uma olhada naquela blusa alí . -Rosie respondeu apontando para o manequim que estava exposto.

–Temos algumas aqui. -E andamos juntas até a arara onde Rosie ficou escolhendo.

–Le, vai querer algo? -Perguntou Rosie após ter escolhido a blusa para sí.

–Não, não precisa. -Disse enquanto achava estranho um canto da loja, fui andando até ele ignorando que havia deixado Rosie para trás junto da vendedora.

–Posso ajudar? -Ouvi uma mulher dizer atrás de mim. -Ah eu me lembro da senhorita.. Veio comprar outro vestido? Chegou vário daquele estilo mais casual. -Olhei para a mulher morena tentando me lembrar de onde eu tinha a conhecido, e porque ela dizia que eu estava atrás de outro vestido.

–Ah eu só estou dando uma olhadinha.. -Respondi e a mesma sorriu.

–Tudo bem, se precisar de algo pode chamar. -E dando as costas, ela saiu indo em outra direção e quando me virei, topei com Rosie que ria.

–Eu sabia que você ia parar para ver um vestido, vem, eu achei uns aqui que são perfeitamente lindos. -Assenti e fui andando com ela até uma arara onde só estavam pendurados vestidos de festa, cheio de barrados, plumas e paetês. No mesmo momento que chegamos perto da arara, Rosie tirou um vestido rosa da mesma e colocou na minha frente como se tivesse verificando o tamanho. -Esse é lindo !

–Mas? Rosie ? Pra que eu vou comprar uma coisa dessa? -Perguntei e ela começou a rir me fazendo corar, todas as vendedoras na loja olhavam para nós.

–Não é pra comprar bobinha, é só pra provar mesmo. Vamos, escolhe umas cores, também vou ver uns aqui.. Esse verde você acha que combina comigo? -Olhei para o vestido e sorri.

–Nossa, fica lindo, ainda mais pra você que puxou os olhos que sempre quis ter ! -Respondi rindo e ela colocou por cima do braço o vestido verde.

–Sua boba, eu trocaria mil vezes essa cor de jaca pelos seus olhos castanhos. -Ri do comentário de minha prima e voltamos a atenção novamente para os vestidos, seria até que divertido provar uns sem compromisso.

–Nossa, Rosie ! Olha esse ! -Puxei o vestido preto com cinza da arara mostrando para ela que fez uma cara estranha e puxou o vestido da minha mão.

–Você é tão previsível... -Disse Rosie rindo para sí. -Sem preto, por favor de novo não, de preto você já tem seu guarda-roupa todo ! -Ri de seu comentário e me voltei a arara novamente em busca de algo que me chamasse a atenção sem ser preto, que para mim, era o que eu gostava.

–Han... Rosie? -Chamei ela tentando não parecer tão animada. -Olha isso... -Estendi o vestido na minha frente tampando o rosto com o mesmo para que ela não pudesse ver minha expressão.

–MEU DEUS, ME DA ! Brincadeira, você que achou, mas agora vou ter que trocar o meu ! -Abaixei o vestido do rosto e olhei para ela.

–Mas por que? -Perguntei vendo ela colocando o vestido verde no painel novamente.

–Porque se o seu é esse tom de azul, e o meu é verde água, fica parecendo a mesma cor ! -Não entendi o porque daquilo mas assenti.

–E um escuro? Será que fica bom? -Tentei animar ela, mas segundos depois ela riu e deu um pulinho.

–ROSA ! -levei um susto na hora e ví ela tirando o vestido que era bem mais curto do que o meu.

–Ai que lindo Ro, ok você precisa provar isso, vai combinar com seu jeitinho meigo. -Ela começou a rir na hora.

–Meiga? Acho que você bebeu. -Pegamos a ficha do provador e entramos as duas no mesmo, primeiro Rosie triou sua roupa e vestiu o vestido rosa, após isso, ela me ajudou a fechar o vestido longo nas costas e saímos do provador, dando de cara com um espelho gigante.

–Nossa.. -Foi a única coisa que consegui dizer, aquele vestido azul me deixou com uma expressão que eu devo nunca ter tido antes, eu parecia feliz, animada, uma mistura de sentimentos, eu parecia mais viva. E ao meu lado estava Rosie com o vestido rosa que deixava ela parecendo tão sutil, uma pessoa em porcelana. -Eu queria poder comprar... -Sussurrei para mim mesmo mas Rosie sorriu.

–Vamos levar. -Olhei para ela e comecei a rir.

–Ficou louca? Onde vou usar uma coisa dessa? -Rosie passou a mão no seu vestido e entrou no provador novamente dizendo:

–fica quieta e tira o vestido, vamos levar. -Sorri sem entender o porque e fui fazer o que ela disse.

Após pagar os vestidos (que me desculpem, foi caro), fomos em direção à uma loja de sapatos, onde eu no primeiro momento nem quis entrar, mas como sempre, fui obrigada.

–Lindo Ro, você vai levar? -Perguntei vendo Rosie desfilar com o sapato bege de salto.

–Ah acho que sim, nunca se sabe. -Ela se sentou ao meu lado e perguntou: -Não vai querer nada?

–Não, definitivamente o John já vai me matar por ter comprado um vestido que nunca vou usar. -Rosie se levantou, já com sua sapatilha normal e foi até o caixa.

–Onde vamos nos encontrar com o Noah e o Brandon? -Perguntei quando já estávamos do lado de fora da loja de calçados.

–A gente acha eles, o que acontece com você e o Noah? -Abri os olhos mais do que o normal ao ouvir aquela pergunta.

–H-han ? Como assim? -Disse olhando para Rosie que ria.

–Vocês estão estranhos. -Tossi sem querer e Rosie riu mais ainda.

–N-não tem nada estranho, a gente só se perdeu na mata e eu descobri que meu pai e tios morreram. -Soltei sem querer a ultima parte, o que fez Rosie olhar para o chão meio desapontada.

–Tudo bem... -Disse ela e quando olhei para a frente, ví o vulto de Noah sendo puxado por Brandon de fora de uma loja masculina.

–Ai meu Deus, o que esses dois estão aprontando? -Perguntei à Rosie que quando olhou para a frente começou a rir.

–Não sei, mas vamos descobrir. -Respondeu Rosie enquanto balançava a mão não ensacolada para chamar a atenção dos dois, que perceberam fácil o sina e vieram em nossa direção.

–Eita, assaltaram a loja. -Brandon disse após chegar ao nosso lado.

–Sim, assaltamos com o cartão do John, ele vai me matar. -Disse fazendo Noah rir.

–O que você comprou hein? Posso ver? Me mostra? -Noah dizia ao tentar pegar a sacola da minha mão , mas eu só me afastava mais ainda dele, o fazendo rir. -Me deixe verrr !! Por favorrr !!!

–Não ! -Respondi rindo dele que passou a mão na minha cintura tentando com a outra ainda pegar a sacola, mas então olhei para seu braço e ví sua sacola. -Achei ! -Disse enquanto puxava a sacola dele com as duas mãos.

–AH NÃO, LE ! -Ele quase gritava enquanto eu puxava a sacola rindo.

–Psiu ! -Ouvi Rosie dizer: -Arranjem um quarto. -senti meu rosto ficar quente na hora e soltei a sacola de papel de Noah, que pegou e sorriu.

–Depois te mostro. -assenti ainda meio envergonhada e ví Brandon e Rosie se aproximarem rindo.

–Vamos no fliperama, por favor, eu nunca mais fui. -Rosie disse fazendo um biquinho para Noah.

–Ok vamos. -Respondeu ele e em seguida Rosie o abraçou, como fazia anos atrás quando pedia algo e Noah realizava, como sempre.

Ficamos andando por um tempo até chegar no tal fliperama, onde tivemos que subir três escadas rolantes.

–O que vai ser? -Perguntou Noah após chegarmos no local iluminado. Mesmo sendo ainda cedo, as luzes dos brinquedos e jogos faziam todo o trabalho de parecer sete horas da noite. Para todos os lados eu via pessoas rindo e brincando, desde crianças à adultos.

–Tudo serve? -Disse Rosie me fazendo rir.

–Eu quero ir em qualquer coisa que vá me dar uma lembrança, algum prêmio ! -Respondi fazendo todos me olharem. -O que? Gosto de memórias. -Brandon rio e saiu andando na frente.

–Eu vou jogar o que mais amo e está alí me chamando ! -Disse Brandon enquanto apontava para a máquina de jogos.

–Vou tentar pescar algum bichinho gente, beijos. -E rosie saiu andando.

–O que é pescar bichinho? -Perguntei para mim mesma me esquecendo da existência de Noah ao meu lado, que riu.

–É um joguinho que você tem que tentar pescar um bichinho de pelúcia, mas é super difícil. -Respondeu ele olhando para mim. -Quer tentar?

–ahn.. acho que sim. -Noah sorriu e esticou sua mão pegando minha sacola, desta vez não para olhar o que era, e com a mão direita pegou na minha e saímos andando até o tal “pesca bichinhos”.

–Eu vou te mostrar como é. -Noah disse deixando as sacolas no chão por um minuto e pegou o dinheiro, colocando uma nota na máquina. -Eles liberam dez segundos dessa garra aqui, aí é só você colocar para baixo e quando achar o bichinho que quer, só apertar esse botão que a barra vai subir e se você tiver conseguido pescar um bichinho, vai colocar no cano e sai aqui !

–Ok, não deve ser tão difícil... -Coloquei a mão no painel e me preparei para a garra ficar solta. -Ahn não, que lixo, vai, eu consigo. -Noah riu e colocou outra nota.

Dez minutos depois...

–Desisto. -Disse por fim colocando as mãos para cima, fazendo Noah cair na risada novamente.

–Meu deus que bichinho você queria ? -Perguntou Noah se posicionando na máquina.

–O panda... -Disse olhando para o bichinho no meio de vários outros. Noah se preparou e tentou mais uma vez, agora em direção ao panda. Ele tentou umas quatro vezes até que...

–CHUPA MUNDO, EU SOU PERFEITO ! -Ouvi ele gritar e ri. Eu já tinha até me esquecido que ele estava tentando, naquele momento eu estava jogando um tal de acerte o pato, só que o bichinho nunca caía !

–O que? Você conseguiu? -Disse largando o jogo e indo até a máquina.

–Pra você. -Noah disse me entregando o ursinho que eu abracei. -Da um nome pra ele.

–Noah, eu não sou mais cri... Han? -Perguntei olhando para ele que sorria. -Deixa pra lá. Obrigada .

–Que isso, nossa está ficando mais frio, alguém aqui comprou um cobertor ou um casaco? -Ri vendo que Noah estava perguntando para o nada.

–Vamos para casa? -Perguntei para ele que assentiu e foi em direção à Rosie, que também estava tentando caçar um bichinho na máquina.

–Algum sucesso? -Perguntou Noah para ela até que ví no chão os dois ursinhos que ela tinha já conseguido.

–Sim , mas eu queria o coração. -Rosie disse largando a máquina e pegando seus prêmios.

–Na próxima você consegue. -Brandon disse tentando consolar a ruiva.

–Tudo bem, nós já vamos? Mas está cedo, ainda não é.. duas da tarde. -Rosie disse olhando para Noah de um jeito estranho.

–Já está tudo certo Ro, vamos a Lexie deve estar cansada, ela não dormiu quase nada a noite toda. -Rosie assentiu e fomos em direção ás escadas rolantes, agora na sua direção contrária.

☽ ☾● ◯

Já no carro, Noah tinha pegado os cobertores que estavam nas malas para o acampamento e me dado um, que usei para cobrir nós dois no banco traseiro.

–Le? Você está com sono? -Ouvi Noah dizer, eu estava quase fechando os olhos, o balanço do carro me fez ter mais sono que o normal.

–Uhum... -Respondi vendo que ele passava o braço por cima de mim, me fazendo ficar mais quente.

–Está esfriando muito. -Noah disse enquanto me olhava.

–Eu sei. -Percebi então que Brandon já estava estacionando o carro em frente minha casa, Noah me soltou e abriu a porta, me deixando caminho livre para sair e ir correndo até a cozinha.

–Oi mãe. -Disse ao pisar na cozinha, ela estava quentinha, estão fazendo algo no forno, pensei.

–Oi querida, como foi o acampamento? -Perguntou ela se sentando na mesa, e já sem frio, fiz o mesmo.

–Uma loucura, acredita que eu me perdi com o Noah? Nossa pensei que nunca mais ia sair dalí. -Minha mãe começou a rir.

–É cada coisa que acontece contigo, hoje quero fazer algo diferente, que tal pedirmos um lanche ? Pra variar o jantar ! -Estranhei a animação dela mas assenti vendo Noah entrar na cozinha com as sacolas e em seguida Brandon e Rosie com as malas.

–Nossa, fizeram a limpa nas lojas? -John disse entrando na sala e me abraçando. -Se divertiu?

–Sim ! Foi de mais. -Ele sorriu para mim e me soltou.

–Querem ajuda? -Perguntou John para Brandon.

–Não precisa não, obrigado. -Sai do caminho e fui até a escada, subi e fui em direção ao meu quarto.

–Ei, Le ? -me virei na hora que ouvi meu primo me chamar.

–Oi Noah, o que houve? -Perguntei enquanto ele se aproximava de mim sorrindo.

–Nada, só quero saber se você quer fazer algo. -Sorri para ele e abri a porta do meu quarto, pegando de sua mão a minha sacola, e dentro dela, percebi o panda de pelúcia encima do vestido e ri, peguei ele na mão e fiquei olhando.

–Ah nada no momento... minha mãe disse que vai pedir uns lanches, eu vou só comer.. -Noah assentiu e ia fechando a porta até que ouvi ele rir e vi Peach invadir o local, colocando as patas na beira da minha cama tentando subir:-Oi lindinha, vem ca. -Coloquei ela encima da cama e olhei para Noah.

–Quer ver um filme? -Perguntou ele abrindo a porta e ficando apoiado na parede.

–Sim, se não for incomodar.. -Noah entrou no quarto e se abaixou na TV. -Mas não precisa de um dvd ?

–Não, só preciso acessar o now e pegar um filme. -Ele se sentou na beira da cama e ligou a TV em seguida, abrindo uma tela azul cheia de imagens de capas de filmes. -Vai querer qual?

–Pode escolher. -Disse e Noah escolheu um e foi se empurrando para trás até chegar na cabeceira da cama e se deitar olhando pra TV.

–Posso dar play? -Perguntou ele e eu ri passando a mão em Peach que tinha se deitado nas minhas pernas.

–Sim pode. -Sorri para ele e o filme começou, olhei para o lado e percebi que Noah também estava me olhando.

–O que foi? Perguntou ele sorrindo o que me deixou corada.

–Nada. -Olhei para o outro lado e tentei prestar atenção no filme.

☽ ☾● ◯

–Então , como foi tudo? Foram no shopping ? -Perguntou John enquanto eu mordia meu lanche, olhei para Brandon que sorriu e respondeu.

–Sim, só pra comprar umas roupinhas. -Rosie riu em seguida soltando seu lanche no prato.

–Umas roupinhas? John prepara o bolso pra fatura . -Tampei a boca para não rir, era minha culpa a fatura vim cara.

–Tudo bem, tudo bem. Amanhã é um dia importante não é Lexie? -Olhei para John e então me lembrei.

–Meu aniversário.. -Percebi que todos na cozinha tinham sorrido ao me ver falar isso.

–Sim querida, você não se importa de ser uma festinha aqui em casa né? Bem básica. -Ouvi minha mãe dizer após tomar um gole do refrigerante.

–Nem precisa de festa gente. -Respondi fazendo todos rirem por um motivo desconhecido. -Precisa de ajuda pra arrumar as coisas mãe?

–Não, pode ir dormir, você parece exausta. -Assenti e subi as escadas. Quando cheguei no meu quarto, já fui desligando a luz e me deitei, estava frio, eu iria pegar no sono mais rápido do que o normal.

☽ ☾● ◯

Depois de quase uma hora ajudado com os bolos e doces que chegavam o caminhão, Noah guardou tudo e se sentou no sofá da sala. Em seguida, olhou para o relógio e percebeu que já se passava da meia noite.

–Preciso fazer uma coisa.. -Disse Noah para si mesmo e subiu as escadas quase na ponta dos pés, somente ele e John ainda estavam acordados guardando e escondendo tudo.

Chegando na porta do quarto de Alexia, Noah não bateu e abriu a mesma tentando fazer o menor ruído possível. A garota estava dormindo enrolada em três cobertores.

Noah se aproximou da cama e se abaixou, ficando frente a frente com o rosto dela, que estava sem expressão pelo fato do sonho. Noah passou a mão numa mecha do cabelo da garota e sorriu se aproximando da mesma e a beijando levemente, sem quase a tocar. Se afastou e disse:

–Feliz aniversário, amor. -Noah suspirou ao ver que a garota agora tinha se virado para o outro lado, ele puxou o cobertor para a cobrir mais e levantou-se, indo até a varanda para fechar a porta da mesma e sentiu um vento frio estranho. -Ah Lexie.. eu tenho saudades. -Disse ele se voltando para trás, mas então a porta de vidro se abriu novamente e Noah sorriu. -Obrigado por esse presente. -Sussurrou ele ao esticar a mão e sentir pontinhos gelados caindo do céu, como chuva sólida.

–-Sobre os vestidos--

Rosie- http://www.portaltudoaqui.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Vestido-festa-debutante-madrinha-cor-rosa-d.jpg–O primeiro-

Alexia- http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/files/2014/05/azul-tiffany-decoracao-festa-3.jpg–O terceiro-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, problemas pessoais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.