Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 39
She Keeps Me Up


Notas iniciais do capítulo

She's got me nervous
Talkin' a hundred miles an hour
She's more than worth it
I swear she smells just like a flower
I'd fall to pieces if I went anywhere without her
I love when she says
What's wrong with right here on the counter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/39

Eu estava num lugar diferente, um lugar que não faço a menor ideia de onde fica e o mais estranho era que naquela escadaria estava nevando.

Olhei para trás, mas ninguém estava a minha volta, as casas estavam fechadas, a neve não parava de manchar o chão agora já totalmente branco. A onde estou, pensei.

Tentei piscar mais uma vezes para ver se isto faria algum sentido, algo em mim não me fazia parar de sorrir até que uma pessoa esticou a mão para mim me mostrando uma xícara grande com algo marrom dentro que deduzi ser café. Quando por fim eu me virei dando de cara com o peito de um garoto, tudo ficou escuro novamente. “

–Lexie? Eeei ? Sai desse sofá !! -Escuto Rosie gritar enquanto balança meus braços. -Nós estamos atrasadas e eu tenho novidades !

–Ro? O que foi dessa vez? -Perguntei vendo que ela ria.

–Você quer acampar? O Noah deu essa ideia, na verdade foi o John que disse que seria uma boa por que você nunca pode ir nos acampamentos de verão quando eramos crianças, mas agora pode ! E tem um lugar perfeito para isso ! -Me sentei no sofá ainda sem entender mas assenti sobre tudo o que ela dizia, na minha cabeça, a visão do sonho ainda não tinha ido embora.

–Ta ok Rosie, eu vou pro quarto, depois eu volto aqui.. -E sem dar mais explicações fui até a escada e subi a mesma, indo para meu quarto.

Eu tinha visto alguém, eu tinha visto neve, eu estava com uma pessoa... O que era isso meu Deus? , pensei

–Toc toc? -Ouvi uma voz vindo da porta, eu não queria ver ninguém, saco. Mas mesmo antes que eu pudesse falar que queria ficar sozinha, Brandon abriu a porta vindo até mim sorrindo, ele se sentou na cama e ficou me olhando como se esperasse que eu perguntasse algo. -É hoje !

–Han? Hoje o que ? - perguntei sem entender toda aquela animação, até que Brandon pegou na minha mão e por algum motivo estranho eu me senti agitada, algo em mim tentava me dizer alguma coisa, e quando olhei para ele novamente, a lembrança do sonho me veio automaticamente.

–Hoje eu vou ver minha namorada !! -Soltei a mão dele nesse momento, eu estava com raiva daquilo, mas mesmo assim sorri.

–E eu vou acampar ! -Disse fazendo Brandon rir, não era essa a reação que eu esperava, pensei.

–Eu sei ! A Ro me contou, isso é ótimo, o John acho que não vai poder ir, eles estão organizando umas coisas aqui , importantes etc, agora vamos a uma pergunta que eu tenho que fazer mais cedo ou mais tarde, o que você quer de aniversário ? -Abri a boca espantada, eu já havia escutado aquilo em algum lugar, meu deus por que eu estava tremendo ao conversar com meu amigo...

–Brandon? A gente já foi ver neve? -Perguntei fechando os olhos para esperar a resposta, mas em seguida ouvi sua risada ecoando pelo quarto e abri os olhos novamente.

–Não?? -Então Brandon parou de rir e ficou sério no mesmo momento, me fazendo ficar confusa. -A gente já foi em muitos lugares mas , ver neve ainda não. -Era um desejo , não uma lembrança, pensei. Eu queria poder ver neve com ele, não que já vi.

–Você sabe que horas a Rosie quer sair pro acampa... -Antes que eu conseguisse terminar a frase, o celular de Brandon começou a tocar uma música e o mesmo pediu licença para atender no corredor, o que eu dei mas foi impossível não ouvir alguns fragmentos da ligação, ele falava alto.

–Mas por que? Sua família? -Tentei andar pelo quarto para disfarçar, eu não queria ficar ouvindo a conversa dele, mas ao mesmo tempo era impossível não faze-lá. -Ok... Que tal semana que vem? -Brandon agora não falava mais tão alto. -Até lá então.. -Segundos depois o mesmo voltou para o quarto, o sorriso de minutos antes havia desaparecido dando lugar à uma expressão melancólica e triste.

–O que houve? -Perguntei mesmo imaginando o que poderia ser.

–Ela... ela não vai poder se encontrar comigo hoje, meio que a família marcou uma viagem sem avisar ela, e agora já vão embarcar... -Brandon se sentou ao meu lado e eu passei a mão em seu braço.

–Eu não sei que horas eu tenho que sair pro tal acampamento, mas se você quiser que eu fique aqui contigo... -Brandon negou e se levantou da cama .

–Vamos passear, vem? -Ele esticou a mão para mim que a peguei tentando não mostrar tanta animação. -Mas antes, por favor, tira o pijama. -Olhei para minha calça de ursinhos e corei, fazendo ele rir de leve e me dar um beijo na bochecha. -Te espero lá na sala.

☽ ☾● ◯

–Pronto John, eu deixo ela fora de casa até ao meio dia, vocês vão ver o salão hoje mesmo? -Perguntou Brandon para seus novos familiares sentados na sala.

–Ok, temos duas horas para ir lá e alugar tudo, Noah? Você pode ficar em casa com a Rosie para ver o que vai ou não ser servido? Acho que você deve saber do que ela gosta. -John dizia para o garoto loiro que não aguentava mais ver revistas de culinária.

–Até parece que estão planejando o casamento da Lexie, gente é só um aniversário ! -Rosie disse enquanto via um site na internet sobre decoração.

–Não é somente uma festa, é a primeira festa de aniversário dela aqui, podendo ver, sendo adulta, estando viva de novo... -Anne disse após ver que a lista que Noah fazia para o buffet só aumentava. -Noah ! Não vamos convidar mil pessoas e não é por que trabalho no buffet e vou ter desconto que vamos falir o estabelecimento !

–Ok ok, qualquer coisa, se precisarem que eu atrase mais ela avisem, manda uma mensagem que eu invento qualquer coisa. -Brandon disse se sentando ao lado de Rosie.

–Mas você não ia sair hoje? Não pode se atrasar. -Rosie perguntava olhando o garoto ao seu lado.

–Não mais... Não quero falar disso, vamos lá eu vou chamar ela. -Mas antes de subir as escadas, Noah disse:

–Brandon? Como ela tá? -Perguntou Noah olhando para o garoto.

–Ótima, ela sonhou com algo e me perguntou se já viu neve... -Brandon respondeu , excluindo a parte que ela perguntou se já tinha visto neve com ele em especial. -Eu acho que ela vai lembrar. -Noah sorriu de leve e olhou para o chão, deixando agora em paz o garoto para poder subir e ir buscar Alexia em seu quarto.

☽ ☾● ◯

–Pronta? -Ouvi Brandon perguntar enquanto batia na minha porta, me olhei no espelho mais um momento e verifiquei se o vestido preto estava bem alinhado.

–Sim, agora sim. -Disse enquanto abria a porta, Brandon não tinha nem trocado de roupa, o que o deixava até bem mais bonito. -Para onde vamos? -Perguntei andando pelo corredor em direção à escada.

–surpresa ok? -Ri dele e então olhei para minha família, eles pareciam tão estranhos mas ao mesmo tempo conhecidos, haviam borrões nas minhas memórias quando eu olhava eles alí, unidos, parecendo mais felizes do que nunca.

–Bom dia Le. -Ouvi Noah dizer enquanto se levantava e ia até a cozinha. -Bom dia de novo né. -Saí do lado de Brandon e fui até ele, e todos há minha volta nos deixaram à sós.

–Sim, nossa como eu dormi no sofá? -Perguntei rindo enquanto passava a mão na mesa.

–Você ia ver televisão e depois do nada dormiu ! -Noah respondeu e então eu o cutuquei.

–O que está acontecendo contigo primo? Eu sei quando você me esconde algo ! -Olhei para Noah que começou a rir sozinho, esclarecendo que ele estava sim, escondendo algo.

–Daqui um tempo você descobre. -Ele disse e pegou na minha mão, me rodando como fazia anos atrás. -Não sei se você percebeu, mas você tá muito linda Le ! -E com isso ele saiu da cozinha me deixando alí, parada, algo em mim tinha travado minhas pernas, até que ouvi a voz de Brandon me chamando, peguei em seu braço para me apoiar melhor pelo fato de minhas pernas estarem bambas e seguimos pela rua que eu tão conhecia.

–E então, já decidiu um presente de aniversário ? -Perguntou Brandon enquanto se aproximava comigo de um parque, de um parque que era mais que especial para mim.

–Eu ainda adoro isso aqui … -Sussurrei para mim mesma soltando uma risada nervosa, então olhei para Brandon que se sentou em um dos primeiros bancos e me olhou esperando sua resposta. -E eu não quero nenhum presente !

–Ah Lexie !! Você tem que escolher algo ! -Disse ele sem rir, ele estava sendo sério.

–Não quero falar disso agora, por favor. -Respondi fazendo ele rir.

–Obrigada por me animar hoje . Estava sendo um saco lembrar que ela desmarcou comigo.. enfim , também não quero falar disso hoje ! -Empurrei ele com meu ombro, o que eu gostava de fazer em Noah, e o que fez Brandon também rir.

–Você é muito fofo ! Se não tivesse namorada eu te dava um beijo ! -Falo para ele que joga a cabeça para trás rindo o mais alto que já ouvi ele fazer.

–Ah !!!! Não acredito ! Espera ai, eu acho que tenho que ficar solteiro de novo né? -Brandon se levantou e saiu digitando algo com o celular que me fez ficar boquiaberta, até que ele se virou para trás e voltou a rir.

–BOBO ! -Disse rindo. “Burra burra se você tivesse acordado antes!!”, pensei.

–Vem, eu vou te levar num lugar diferente, acho que é um desses que você nunca viu. -Fiquei curiosa e peguei a mão dele que se esticava até a minha. -Se importa de ser de ônibus?

–Claro que não ! Pare com isso e vamos logo, eu to curiosa ! -Brandon riu e fomos em direção ao ponto de ônibus e ficamos uns minutos esperando o mesmo passar.

☽ ☾● ◯

–Você acha um lugar bom esse aqui? -Perguntou Anne para John que segurava uns papéis que apontavam do preço do aluguel até detalhes dos ladrilhos nas paredes.

–É perfeito pra festa tia An, é uma festa pra família, não somos em muitos ! Cabe todo mundo aqui e ainda sobra lugar pra dançar a noite toda ! -John respondeu rindo e assim convenceu a tia.

–Será que ela vai gostar? Vai ser simples... -Anne falava enquanto John verificava as mesas de madeiras, teriam que retirar umas dalí, não iriam vim nem cinquenta pessoas !

–Tia An, fique calma que está saindo tudo bem ! Vou ligar para o Noah e ver se ele e a Ro já arrumaram todos comes e bebes. -John pegou o celular e discou automaticamente o numero do telefone de sua irmã. -Oi Ro, poe no viva-voz.

–Oi John, o que houve? -Perguntou a voz fina de Rosie e em seguida ouviu Noah tossir de fundo.

–Nada, eu só quero saber se vocês terminaram a lista, aqui já vamos alugar o salão para segunda feira, véspera de feriado. -Respondeu John e então, Noah tomou a frente.

–Já está tudo feito, posso mandar por e-mail pra empresa ? -Disse ele e com isso John riu.

–Sim, pode mandar, e a Lexie? Vocês conseguem mesmo acampar com ela enquanto eu e a tia An passa a noite aqui arrumando com o buffet ?

–Claro que sim John, ela só volta pra casa as cinco da tarde, e o Brandon daqui umas horas trás ela pra casa, é melhor vocês se apressarem ! -Respondeu Rosie que o fez rir.

–Daqui a pouco estamos saindo aqui, se cuidem ! -E com isso, John desligou suspirando em seguida. -Tudo certo tia ? Vamos para casa?

☽ ☾● ◯

Olhando para o mar, suspirei e ouvi Brandon rir.

–Esse já foi um presente de aniversário perfeito. -Disse para ele que negou com a cabeça.

–Não Lexie, você vai ganhar algo bem melhor, mas agora me diz, o que você achou disso? De ver um porto de navios de verdade? -Perguntava Brandon e então eu ri enquanto me apoiava nas barras de ferro que existiam para separar o mar, que quase batia na plataforma, dos visitantes.

–É muito lindo, deve ser perfeito viajar num desses não é? Você já foi? -Perguntei para ele que pareceu estar pensativo, como se lembrasse de algo.

–Já sim, uma vez eu fui com minha mãe, mas não era bem um navio, era uma barca, você já andou de barca? -Neguei no mesmo momento, eu não sabia nem mesmo o que era aquilo. -Que tal andar de barca?

–Estou com saudades da sua mãe, ela ainda viaja a trabalho e te deixa com a gente, isso é tão legal, mas estou com saudades... -Disse para ele enquanto andávamos, quando olhei para o lado ví que Brandon tinha ficado para trás por uns três passos. -Ei?

–Desculpa, eu só estava pensando aqui, eu também tenho saudades dela. -Respondeu Brandon pegando na minha mão. -Vamos...

Chegando quase na ponta da plataforma, Brandon parou e eu fiz o mesmo ao seu lado, ele parecia meio abatido mas decidi por fim não ficar questionando muito ele, eu faço isso de mais , pensei.

–Agora é só entrar e esperar. -Disse ele entrando em outra plataforma, mas essa estava agora com algumas pessoas encima. Fui até a frente com ele e me segurei na barra, agora de madeira, e ouvi Brandon dizer: -Agora fecha os olhos e sente tudo acontecer. -Do nada eu me senti flutuando o que me deu uma sensação estranha e inovadora, quando abri meus olhos percebi que já estávamos encima do mar, a barca se movimentava lentamente, sempre em direção à outra ponta.

–Onde ela para? Uau isso é tão diferente... -Disse quase em sussurros pois percebi que ninguém ali estava espantado, eu não queria fazer papel de boba.

–No outro lado do Canadá Lexie, o lado que você nunca deve ter visto. Mas não é hoje que vamos lá, vem, vamos descer e esperar a outra, tenho que te levar para casa, já é tarde e só pra constar, perdemos o almoço ! -Ri da expressão que ele fez ao falar do almoço.

–Brandon? Quer acampar comigo, a Rosie e o Noah hoje? -Perguntei o impulso enquanto observava a plataforma flutuante voltar em nossa direção, aquele lado de meu país parecia tão diferente, eu me sentia um “peixe” fora da água literalmente .

–Olha não é má ideia... Eu não vou sair mesmo ! -Brandon riu mas percebi que ele estava ainda desconfortável de falar disso. -Vamos, agora é hora de voltar para casa.

☽ ☾● ◯

Entrei na cozinha e percebi a casa agitada, minha mãe olhou para trás sorrindo enquanto empurrava Rosie para a sala, fazendo John rir.

–Já voltaram? -Perguntou John para mim, olhei a sala em busca de Noah, mas não o encontrei.

–A Rosie disse que vamos acampar então decidi voltar mais cedo pra poder arrumar as roupas. -Respondi e ele assentiu, deixei todos alí na sala e subi as escadas em direção ao meu quarto. Não havia mentido quando disse que iria arrumar a roupa.

Fui andando em direção ao meu quarto mas parei na metade do corredor, Noah estava sentado no chão , em frente a porta e ao seu lado, Peach estava deitada, que levantou a cabeça na hora que me viu, chamando a atenção de Noah, e quando percebeu que eu me aproximava, olhou para o lado e sorriu.

–Le, como foi ? -Perguntou enquanto eu me aproximava e tentava me sentar o mais confortável no chão ao seu lado.

–Normal, o que você está fazendo? -Disse vendo ele folheando uns livros.

–É um pedido seu, de antes de tudo acontecer Le, você me pediu algo, você disse que queria voltar a aprender a ler, que as poucas sílabas que você ainda conseguia distinguir era pouco para sua vida então ! Esse é o material, são cartilhas de estudo, com isso você aprende desde o básico até tudo, até conseguir ler isso aqui . -Noah pegou num canto um livro azul e riu enquanto entregava para mim.

–O que é isso? Do que é esse livro? -Perguntei enquanto folheava o mesmo e Noah ria.

–A culpa é das estrelas. -Pisquei uma vez mais, eu já havia escutado esse nome,pensei. -Quando você conseguir ler, vai ler esse aqui todinho !

–Noah... Se não der certo isso de voltar a ler, lê esse livro pra mim por favor? -Perguntei e Noah se aproximou de mim, me fazendo fiar arrepiada, mas em seguida pegou o livro de minha mão e sorriu.

–Tudo bem, mas então , as cinco horas vamos sair pra acampar não é mesmo? Já arrumou suas coisas? O john comprou barracas, sim, barracas ! -Ri vendo que meu primo não estava mais tentando me afastar.

–Vou fazer uma mala agora. -Me levantei com dificuldade mas quando consegui e vi que Noah também fez o mesmo para me deixar entrar omeu quarto, me virei e disse: -Você pode começar a ler agora se quiser.

–Não não, amanhã ok? -Fiz biquinho de reprovação que o fez rir. -Até depois Le.

–Até primo. -Noah parou de sorrir do nada mas assentiu fechando a porta para mim. -Ok Alexia, agora vamos arrumar uma mala. -Disse para mim mesma abrindo meu guarda roupa 50% de roupas pretas, eu adorava aquilo mesmo sem saber certo o por que.

☽ ☾● ◯

–QUALQUER COISA, LIGUEM !! -Gritou minha mãe pela décima vez enquanto Noah dava partida no carro, ao meu lado, Rosie acenava como se fosse uma princesa aclamada pelos súditos.

–Tudo bem. -Respondi, mas naquele momento, nem estávamos mais perto de nossa rua.

–Foi uma ótima ideia trazer o Brandon ,Lexie. -Rosie disse ao meu lado, que o fez rir.

–Eu não ia deixar ele em casa sozinho né. -Disse fazendo todos no carro rir, em poucos minutos chegamos num local estranho, um que eu nunca nem saberia da existência se não fosse isso agora.

–Chegamos, vamos subir logo a trilha antes que fique muito escuro. -Noah disse estacionando o carro, em seguida desci do carro e Rosie pegou em minha mão, me ajudando a andar por dentro dos corredores de árvores e arbustos. Quase meia hora depois, chegamos num local “seguro”, segundo Brandon.

–O que vocês acham de montar as barracas? Adoro fazer isso gente ! -Rosie disse já abrindo sua mochila, eu estava meio travada, minhas pernas doiam, principalmente a que era mais fraca. -Ops... precisamos de gravetos pra prender as barracas.

–Nossa, me sinto em um filme, de verdade ! -Brandon disse rindo. -Ok, eu vou por este lado.

–Eu vou contigo !! -Rosie gritou, olhamos para ela que corou no mesmo momento, ela era a mais animada de todos nós, percebi. -Lexie, vai com o Noah, precisamos de uns … dez galhos grossos e pontudos servem, eu acho.

–Tudo bem . -Respondi e então Noah pegou em minha mão de leve sussurrando um “vamos” e com isso, comecei a segui-lo.

–Como você está? Ei ? Lexie? -Ouvi Noah me perguntar e meio sem folego, me sentei num pedaço de madeira oca que existia alí.

–Tudo bem, só minha perna... dói. -Disse ofegante e ele se ajoelhou ao meu lado.

–Uma pausa? -Assenti e com isso ele se sentou no chão de terra, senti pena dele alí, sem poder fazer mais nada, com dois pedaços de madeiras na mão, ele também parecia cansado.

–Está escurecendo.. -Falei após uns minutos, minha perna agora não doía tanto.

–Vamos voltar então, você consegue andar? -Perguntou Noah sempre protetor.

–Sim, passou. -Tentei olhar para ele, mas a luz escura da noite me cegava. Peguei em seu braço e saímos andando pela mesma reta que fizemos minutos antes em outra direção.

Andamos por quase vinte minutos, até Noah começar a rir e em seguida me soltou .

–Estamos perdidos ! -Ouvi Noah dizer um tom frio, ele parecia nervoso.

–Como assim? Noah, não brinca com isso, por favor primo. -Respondi sentindo minha mão gelar, junto do meu corpo.

–Não tem mais o que fazer, somente esperar amanhecer, burro !! eu sou muito burro ! Esqueci as lanternas na mochila, junto da barraca... -Estiquei as mãos até achar o corpo dele e no mesmo momento ele parou de falar.

–Não sai daqui, por favor já é ruim se perder, imagina sozinha. -Noah pegou na minha mão de forma diferente, juntou ela entre as suas e se aproximou de mim.

–Me desculpe, eu não vou sair daqui. -Assenti sentindo seu abraço. -Vamos nos sentar aqui mesmo, não sei onde estamos mas isso não é problema. -Me ajoelhei primeiro ao chão e em seguida me sentei esticando uma das pernas. Ficamos alí, em silêncio por quase uma hora, até que ouvi Noah dizer : -Então... Fala alguma coisa.

–Ahn... Fala você... eu ainda to com medo, de ninguém achar a gente aqui, sabe? E se não conseguirmos voltar? É só medo... -Sussurrei para ele enquanto ouvia os sons de grilos, eu não conseguia enxergar nada, tudo havia ficado no mais simples preto, como minha visão antes era.

–Lexie, lembra que eu tinha que ter uma conversa contigo? Então... eu acho que agora seri um bom momento. -Olhei para o lado mas não conseguir ver ele, estiquei minha mão passando em seu rosto o que fez ele rir. -Não é fácil ter que falar isso tudo novamente, mas... Ahn... primeiramente, alguns anos atrás, aconteceu um acidente, não o seu, foi um ano depois do seu coma, eu, sua tia e minha.. hn... Mãe e meu pai estávamos num carro voltando para casa e tentando sair do trânsito no meu da chuva, eles bateram, fui o único que saiu vivo e andando daquele carro pelo fato que, bem, não sei até hoje por que não morri alí.

–No-oah? Você quer dizer que meus tios morreram? Meu deus eu não me sito mal com isso que raio de ser humano sem coração eu sou?? -Perguntei ficando agitada, eu não sentia nada ao ouvir aquilo.

–Ah isso é normal, você já soube disso um momento da sua vida, e não acaba por aqui me desculpe... quatro anos após isto tudo, quando nos mudamos definitivamente para a casa da sua mãe, seu pai morreu. -Aquilo doeu, pensei. Sem perceber, senti um aperto estranho, mesmo sabendo que ele estava ausente por alguma causa, eu me senti mal por aquilo, ainda doía, pensei. -E semana passada a mãe do Brandon morreu.

–MEU DEUS ! -Gritei entre os soluços. -Meu deus... meu deus porque morreram ? -Perguntei colocando a mão o rosto mesmo sabendo que Noah não conseguia me ver.

–Nós fomos num baile que não deu muito certo, mas fomos ! -Noah disse rindo tentando me animar, o que não deu muito certo e só consegui dizer:

–Legal, um baile com meu primo.. Legal. -Respondi e senti a mão dele passar no meu ombro. -Tem mais alguma coisa?

–Ter, tem. Mas não quero falar disso agora, olha como você está ! -Disse meu primo passando a mão no meu rosto, aquele toque que parecia ser tão semelhante. -Me abraça, eu to aqui.

–Minha vida é tão ruim assim? -Perguntei enquanto o abraçava.

–Ela era perfeita Le, era perfeita... -Senti a mão dele passando nos meu cabelos. -Lexie, Le.. você está me forçando.. Para trás. -Noah ria, ele parecia tão acostumado com coisas traumáticas. Me soltei dele e me deitei no chão, virada de costas para o mesmo, mas quando ele passou novamente o braço por cima de mim, me senti sozinha, algo em mim pedia para ficar perto dele, me virei novamente para ele e fiquei deitada em seu peito. Algo de especial e diferente me fazia ficar alí, no único lugar que eu me sentia segura novamente.

☽ ☾● ◯

Abri meus olhos lentamente sentido a grama no chão me pinicar, eu nunca me acostumaria a dormir num chão assim, pensei.

Virei minha cabeça para o lado e ví um pequeno rio se formando abaixo de uma cachoeira que agora fazia um barulho estranho de água correndo, como pude não ouvir isto ontem?

–Nossa... -Disse para mim mesma enquanto me sentava e tentava tirar uns galhos que ainda ficavam no meu cabelo. -Será que quando faz muito frio, neva aqui ? Podia virar uma pista de gelo, seria legal... -Senti um arrepio ao pensar nisso mas quando olhei para frente novamente até que vi Noah sentado olhando para o mesmo rio. Mas então ele se vira e diz:

–Vamos nadar ? -Perguntou Noah sorrindo para mim. Mas como eu poderia nadar se eu não sei?, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPEEEM A DEMORA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.