Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 35
The Show Must Go On


Notas iniciais do capítulo

Whatever happens, I'll leave it all to chance
Another heartache, another failed romance
On and on, does anybody know what we are living for?
I guess I'm learning
I must be warmer now
I'll soon be turning
Round the corner now
Outside the dawn is breaking
But inside in the dark I'm aching to be free
The show must go on
Gente eu não sei como mas essa música se encaixou com o fato do Brandon ter que seguir em frente mesmo com as várias perdas kk boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/35

Coloquei as mãos na cabeça e suspirei ao abrir os olhos e observar o grande nada, aquele preto estranho, desaparecer de minha frente, bem aos poucos. Tinha sido um começo de semana horrível...

Olhei para o lado e percebi que ainda não havia passado das oito da manhã. Novamente naquela noite, eu havia acordado antes do correto.

Me acostumar novamente ao horário daqui, do Canadá estava sendo bem mais complicado do que quando acordei minha primeira manhã na Alemanha.

–Noah... -Disse me virando como se automaticamente, só que dessa vez eu não senti seu braço pousar em minha cintura, ou nada do tipo. Era a primeira noite depois de várias que eu dormia longe dele. Era tão estranho acordar e não sentir o peso de seu corpo ao meu lado.

Decidi por fim, parar de tentar dormir em vão, algo em mim não deixava o sono voltar, era culpa ou do fuso horário ou somente das preocupações que passavam pela minha cabeça. Noah, Brandon, minha mãe, John... Até mesmo Rosie, todos eram minha prioridade neste momento. Mas ser forte não é tão fácil, não quando seu melhor amigo perdeu tudoo que conhecia como família e se mudou para a casa da vizinha...

Descendo as escadas em passos leves, fui indo em direção a cozinha, eu sentia uma fome imensa naquele momento. Ao chegar na mesma levei um susto e em seguida tampei a boca tentando não rir pelo susto.

–John ! Você me assustou. -Disse quase em sussurros, as paredes da casa eram finas, qualquer tropeço poderia acordar alguém.

–Desculpe, é que hoje eu tenho plantão na parte da manha, mas por que raios a senhorita está acordada aqui? -Respondeu John pegando a caneca de café e se sentando na mesa ao meu lado, sua roupa perfeitamente branca ofuscava qualquer coisa brilhante da cozinha que ainda estava até com as luzes apagadas.

–Problemas com a mudança de horário. -Respondi e ele sorriu para mim e apontou para a sala.

–Ele não teve problemas ! -Sorri de leve e coloquei o cabelo atrás da orelha após pegar uma maçã da fruteira no centro da nossa mesa.

–Ele chorou tanto que acho que quando dormiu, meio que desmaiou para relaxar sabe... -John assentiu em silêncio e em seguida se levantou, levando a caneca agora vazia até a pia.

–Ele ficou assim também quando foi com o meu pai. Ele gostava muito dele, e ela... Nossa ele chorava dias direto, quase perdeu o último ano do colégio por isso. Me arrependo agora de ter brigado com ele e dito principalmente que ele matou meus pais.. -Olhei para o chão, percebendo que eu tinha esquecido de colocar as pantufas.

–Tudo bem agora John, eu vou tentar ficar quieta no meu quarto até todos acordarem. -John me deu um beijo rápido na bochecha e pegou a maleta banca indo em direção a porta.

–Qualquer coisa, ligue. Ah e antes de tudo, sobre aquele nosso assunto... Quando você quiser ir marcar, é só me avisar que eu ligo para o psicólogo. -Assenti enquanto ele fechava a porta atrás de sí e ia em direção ao deu carro. Me virei e fui até a sala, vendo o corpo de Noah encolhido no pequeno sofá e couro preto. Me sentei ao chão e comecei a fazer o que ele mais gostava, acariciar os cabelos, até que seu corpo se mexeu um pouco e ouvi sua voz.

–Le... -Ouvi Noah dizer ao abrir um dos olhos ainda com dificuldade.

–Oi querido, volte a dormir. -sussurrei para o mesmo que levantou a mão e passou no meu rosto de um jeito meio desajeitado.

–Fica aqui... -Noah disse meio sono lento e indo mais para o canto do sofá, deixando um espaço para mim, que me deitei e senti seu braço envolta do meu corpo. -Le?

–Sim Noah. -Disse já fechando meus olhos enquanto ele pegou com a outra mão uma mecha do meu cabelo.

–Por que você não está na sua cama? -Sorri de de leve e disse um breve boa noite.

☽ ☾● ◯

–Cara, vocês não se desgrudam nem assim, que coisa mais sei lá ! -Ouvi Rosie dizer enquanto eu me sentava na mesa, me preparando para o café da manhã e ao meu lado estava Noah ainda com seu cabelo bagunçado e a roupa amassada.

–Por favor Rosie, logo cedo não. -Minha mãe disse o que fez Rosie fazer uma careta para a mesma e eu tentei não rir.

–Onde está o garoto? -Noah perguntou entrando na conversa.

–Eu não sei, mãe, você já chamou ele para o café da manhã? -Perguntei para ela que negou com a cabeça enquanto cortava fatias de pão amanhecido para colocar na torradeira com manteiga, do jeito que eu mais gostava.

–Por que você não chama? -Rosie me perguntou e então olhei para Noah que sorriu como se respondesse que eu podia ir, me levantei e fui em direção a escada, e após subir ela fui até o quarto que antes era de Noah, quando ia bater na porta ouvi sua voz mais calma do que o normal .

–Mas eu sei, não tem problema, você não podia fazer nada mesmo... -Ouvi ele dizendo, percebei então que ele estava no celular com alguém. -Sim, dói muito perder familiares, e minha mãe... Mas calma, se acalma por favor ! -Agora ele gritava. -Ei, ei, eu to na casa da vizinha, vai ficar tudo bem depois que eu conseguir entrar lá e tirar o necessário, sim eu vou vender a casa, não tem mais o que fazer lá... Eu não tenho mais família gata... -tapei a boca ao ouvir como ele tratava a pessoa no telefone, que agora estava claro que era uma garota. -Eu preciso desligar, daqui a pouco alguém vai vim até aqui e não quero que saibam que eu chorei as últimas duas horas contigo no telefone então... Sim eu ligo depois, beijos..

Quando eu ia bater na porta, percebi que ela estava aberta. A empurrei de leve colocando somente uma mão e a cabeça para dentro do quarto agora de Brandon e ví ele sentado de costas para a porta.

–Brandon? -Perguntei sabendo que era melhor falar com ele do que ficar esperando que ele percebesse que eu o estava meio que espionando.

–Ahn? Alexia? -Ele respondeu se virando para mim e limpando o rosto de leve com a manga da camisa branca, a única peça de roupa que ele tinha alí desde ontem. Eu devia ter mandado alguém buscar uma roupa para ele dormir ontem, pensei.

–Oi, bom dia... Você quer descer para o café ou acha melhor que eu traga ele aqui? -Disse me aproximando dele que voltou a se virar na cama e observar a cômoda vazia encostada na parede.

–não quero comer não, de verdade Lexie. -Fui até a cama e me sentei ao seu lado.

–Brandon, o que a gente conversou? Não pode ser assim pra sempre, você tem que reagir cara... -Ele não disse mais nada somente se virou e me abraçou, minha agonia voltou na hora, ele não estava tão bem quanto parecia...

–Eu ganhei uma pessoa e em seguida perdi outra... -Brandon sussurrava para mim que o soltei e o fiz me olhar.

–Como assim ?-Perguntei e ele limpou os olhos mais uma vez, e após isto me olhou sorrindo de leve.

–Eu comecei a namorar há três dias. -Disse brandon para mim numa calma que me fez começar a rir.

–E você não me conta uma coisa dessa? Brandon parabéns ! -Ele sorriu somente de leve e se levantou.

–Será que já estão servindo o café? -Ele perguntou e eu sorri pegando em sua mão.

☽ ☾● ◯

Já na mesa, Noah puxou um assunto aleatório sobre o bolo que minha mãe fez estar ótimo e todos começaram a rir.

–Para de puxar o saco da tia An, Noah ! -Rosie disse enquanto tomava um gole do suco de abacaxi.

–Não é isso, sua boba ! Somente estou elogiando a sogrinha . -Com isso, olhei para o meu lado esquerdo e ví que até Brandon estava rindo.

–Pelo amor de deus, sogrinha não Noah ! Eu troquei suas fraudas, não fale isso por favor. -Com isso até mesmo Rosie caiu na risada.

–A senhora tem que sempre lembrar que trocava minhas fraudas? Não faça isso perto do novo membro da casa ! -Olhei para a direita e ví que Noah sorria para mim, mas não diretamente para mim, mas sim para Brandon que estava à minha esquerda. Sorri de volta me sentindo mais calma, era bom ver os dois se dando tão bem, ainda mais agora que eu meio que adotei Brandon como o irmão que nunca tive.

–Brandon? Posso contar pra família a novidade? -Disse para ele que corou de leve e assentiu. -Gente, GENTE ! ATENÇÃO, não sou a única desencalhada nessa casa ! -Rosie me olhou com uma expressão de raiva, ela sempre odiava quando eu brincava com aquilo, mas ao mesmo tempo minha mãe somente sorria, eu me sentia tão feliz dela ter parado de sair com aquele babaca. Mesmo querendo que ela fosse feliz, eu não queria um cara que quisesse ser o clone do meu pai. -O BRANDON 'TÁ' NAMORANDO ! PALMAS !

–É sério? Jura? Nossa ! Nossa ! Nossa cara aleluia sério, saiu dessa paixonite platônica por Alexia Seymour, parabéns ! -Olhei para Noah que não expressava nenhuma emoção no momento mas em seguida começou a rir.

–Parabéns cara, quem é a sortuda? -Brandon nessa hora gelou, mexeu na camisa meio ainda sem jeito e suspirou.

–É impossível vocês saberem quem é ela. -Noah não entendeu mas deixou para lá, voltando a concentrar a sua atenção no pedaço de bolo em sua frente. Minha mãe se levantou para atender o telefone que começou a tocar e Rosie somente parou de falar o que era bem raro.

–Quem quer que seja ela brandon, agora você vai ser feliz ! Você merece ser feliz, merece ser amado da forma que eu não pude fazer... -Disse para Brandon que pegou na minha mão sem nem mesmo tentar esconder o gesto de Noah e disse:

–Ah cara... Ok, minha semana está um lixo ! Ter uma namorada é o que? Perfeito, eu gosto dela de verdade, e ela aparenta também sentir o mesmo, mas sei lá... Será que hoje nós poderíamos passar um dia juntos? A sós? -Sorri para ele e soltei sua mão, me virando para Noah que agora olhava para mim.

–Noah... -Noah pegou a caneca em sua frente e sorriu.

–Claro, só tome conta dela por mim. -Ele se levantou e me abraçou por cima me dando um beijo rápido na testa que me fez rir. -tenho que resolver umas coisas com meu pai, ele não sabe que eu voltei, enfim, se cuidem.

–Obrigado. -Brandon disse e Noah somente deu um tapinha em seu ombro antes de sair. -Ok, agora eu só preciso me trocar e ir para o banho ! -Comecei a rir na hora com ele.

–Eu vou pegar algo pra você vestir. -Disse me levantando e pegando a chave que estava junto das outras, eu sabia que Brandon não queria entrar na casa sem a mãe então, tomei o lugar de ir pegar pelo menos uma camisa para ele.

☽ ☾● ◯

–Que tal cinema? -Perguntei mais uma vez para Brandon que estava já com uma camiseta azul e jeans, sentado ao meu lado no meio fio.

–Cinema não, meio depre. Sorveteria? -Olhei para ele e tentei não parecer tão dura.

–Ahn... Não dá, esse lugar já tem dono ! -Ele riu e eu consegui fazer o mesmo.

–Que tal um jogo ? -olhei para Brandon que parecia animado.

–Do que? -Ele se levantou e abriu os braços como se fosse falar algo óbvio.

–Beisebol, claro ! -Mesmo sem entender por que tanto entusiasmo, aceitei. -Ok agora precisamos de um carro.

–Não brigue comigo, mas vou fazer o mesmo que a Rosie... -Brandon começou a rir tanto alí quando eu entrei na casa atrás das chaves do carro de Noah. Minutos depois já estávamos dentro do mesmo, indo em direção a um jogo que eu nem sabia como era.

Chegando no local, comecei a me sentir perdida. Eram muitas pessoas, muitos lugares.

–ok, me fala que a gente não tem que pegar uma fila gigantesca para comprar ingressos? -Disse para Brandon que ficou vermelho na hora. -Ah cara, não acredito ! Vou entrar na fila preferencial.

–Você vai o que? -Brandon perguntou rindo ao meu lado enquanto eu ia até a fila onde somente suas senhorinhas estavam.

–Fi-la Pre-fe-ren-ci-al . Coisa de gente doente sabe. -E então em menos de vinte minutos, Brandon já tinha comprado os ingressos e eu o seguia pelas milhares de fileiras de cadeiras. No meio de tudo, havia um campo gigantesco que, do nosso assento, víamos os jogadores como pequenas formigas.

–Nossa, eu esqueci de pegar uns refris e salgadinhos pra gente, nossa vou lá buscar. -Mas então me levantei e disse:

–Ok, vou contigo. Hoje o dia é nosso, quero ficar do seu lado. -Brandon esticou sua mão rindo e eu a peguei entre a minha e saímos andando até a pista para comprar as coisas, todos que viam aquela cena podiam pensar mil vezes que nós éramos namorados, mas na verdade Brandon era mesmo um irmão.

–O que você vai querer? Aproveita que hoje eu que pago todas as porcarias, quero ficar sabe, bem gordo ! -Ri do jeito que ele fez para falar a palavra “gordo”, mas então do nada ele parou no caminho.

–Brandon? Ei? -Então decidi olhar diretamente para onde ele também olhava e percebi qual era o problema. Eu reconheci o pai de Brandon pelo fato de se parecer muito , muito mesmo com o filho. Apertei sua mão quando vi ele beijar uma mulher, muito mais jovem que ele e ao seu lado, uma garotinha de uns três anos puxava a calça de sua perna. -você quer ir lá? Falar com ele? -Perguntei já olhando para Brandon que não desviava o olhar deles por nada.

–Na-não, eu só queria ir embora... -Cutuquei ele que parou de olhar para eles e me olhou. -O que foi isso?

–Eu te acordando do pesadelo. -Brandon passou a mão no meu braço e seguimos até a pequena lanchonete que havia alí.

☽ ☾● ◯

–Francamente, eu não entendi nada daquilo ! -Disse já sentada no carro, Brandon ria comigo um pouco também.

–Eu sei, você ficava olhando mais o copo de coca do que o jogo ! -Empurrei ele de leve rindo. Até que ele colocou o cinto e deu partida. -Sábado eu vou ver ela.. Eu tenho medo dela me odiar !

–Para Brandon, você é ótimo, ela vai te amar. Mas... É sério que você nunca viu ela? -Brandon assentiu e eu decidi não falar mais nada, estava na cara que ele não gostava de lembrar daquilo.

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que ví foi Noah no sofá, olhando a janela.

–Alexiaaa !! Lindinha !! Nossa que linda, aprendeu com a priminha !! -Não entendi o por que Rosie gritava.

–O que ? -perguntei e ela começou a rir.

–Você roubou o carro do Noah, pensa numa pessoa que está com raiva mortal? -Olhei para Noah que não tinha nem se virado para me ver, andei o mais rápido possível até chegar em sua frente e o olhei, que estava com a mão na boca tentando não rir. -NOSSA QUE IDIOTA, ESTRAGOU A BRINCADEIRA !

–Desculpa, eu não aguento enganar a Le. -Dei um tapa de leve no ombro de Noah que me abraçou me fazendo sentar em seu colo.

–Você me assustou seu bobo ! -Ele sorria para mim.

–Como foi lá? Onde vocês foram? -Chamei Brandon para se sentar no sofá com a gente, ele ainda se sentia meio o estranho da casa. Saí do colo de Noah e me sentei entre os dois.

–Fomos ver um jogo, coisa simples. -Brandon respondeu e Noah assentiu.

–Eu estava pensando, o Brandon vai ver a namorada no sábado, que tal um encontro duplo? -Perguntei tentando olhar para os dois, me encostei mais para trás e ví os dois virando o rosto ao mesmo tempo para me olhar, mas Brandon negou. -Ok...

–Vou ver se tem algo bom na TV, posso? -Brandon perguntou e eu assenti, e com isso ele saiu da sala, me deixando sozinha com Noah, que se deitou em meu colo.

–Eu acho que ele ainda gosta de você. -Olhei para ele que piscava a me olhar.

–Noah, ele pode até gostar, mas eu sou sua. -Ele sorriu para mim e continuou no mesmo lugar.

–Ele deve está chorando de novo. -Assenti para Noah que se sentou. -Se quiser ir lá, você tem que cuidar dele. -Naquele momento eu fiquei confusa, se eu fosse ver como Brandon estava, eu ia deixar meu namorado aqui, e eu estava com saudade de ficar ao lado de Noah. Mas se eu ficasse aqui com Noah e o Brandon estivesse precisando de mim?

–Não, ele precisa aguentar sozinho. Quem eu preciso cuidar agora é você. -Passei a mão no rosto de Noah que sorriu de leve.

–Mas eu não quero me sentir culpado por você não dar atenção para ele. Ah e antes de tudo, o John ligou e disse para você ligar nesse número aqui. -Noah pegou um papel e me entregou.

–Ah, deve ser o telefone do psicólogo que faz a reprogramação. -Disse mexendo no papel.

–Você vai mesmo fazer esta loucura? -Comecei a rir com ele .

–Sim, eu quero lembrar do nosso passado ! Fica calmo, vai dar tudo certo. Mas agora vem cá, eu to com saudades de você, de verdade. -Coloquei meus braços envolta de seu pescoço e o beijei. Segundos depois Noah me soltou e disse:

–É um pecado fazer alguma coisa na sua casa, com sua mãe aqui em baixo? -Comecei a rir e coloquei as pernas envolta de seu corpo.

–Não sei, nunca tentei. -Noah riu e se levantou, indo rapidamente até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui amores, perdão se saiu pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.