Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 24
Stand By You


Notas iniciais do capítulo

I will stand by you
When all of your dreams are shattered
And your world is left in tatters
When you're lost we're lost together
I'll stand by, I will stand by you
If black is your brightest colour
If hurt is your only lover
When you fight, we fight together



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/24

–Oie ! -Rosie havia dito quando chegou com o carro na entrada do aeroporto.

–Me leva para o hospital Ro? -Rosie assentiu vendo que eu estava meio abatida, como ela não viu Noah comigo, deve ter juntado um mais um...

–Ok. -Entramos no carro.

☽ ☾● ◯

–Mas o que o Noah vai fazer lá? -Rosie perguntou me desviando dos pensamentos.

–Ah, aconteceu algo com a Zoe. -Respondi ainda olhando pela janela, estávamos no carro a menos de meia hora, a noite já havia caído e me deixara sonolenta.

–Zoe? A IRMÃ VADIA? -Olhei para Rosie que ria na direção, mas não fiz o mesmo.

–Parece que foi sério, por favor Rosie, é a irmã dele. -Rosie parou num farol, colocou o braço no volante como se fosse se deitar nele e disse:

–Pois é, e eu era a irmã dele até essa vadia aparecer. -Percebi que fora um erro dizer aquilo para ela.. -Mas idaí, vocês estão bem? Eu ví você saindo com raiva da recepção.

–Foi só uma discussão boba, mas já está tudo perfeito. -Rosie sorriu e deu a partida novamente no sinal verde.

–O Evan me ligou e disse que tem outra. -Bati a mão no porta luvas.

–ESQUECE ESSE CARA ! -Disse em alto e bom som para ela ouvir, mas Rosie começou a rir.

–Tudo bem menina que todos amam. -Ri do comentário dela. - O Brandon acordou te chamando.

–Ai, coitado. -Olhei para meus pés. -Será que ele vai ficar desmaiando sempre?

–O John vai dar um jeito de não acontecer, fique calma. -Sorri para ela ao ver que a entrada do hospital se aproximava, estava na hora de voltar para meu posto de guardiã de doentes.

–Obrigada pela carona, leva a minha mãe e o John pra casa ok? -Rosie não entendeu na hora mas sorriu.

–Entendi, qualquer coisa me liga. -Assenti e entrei no hospital, o hospital que eu passaria a noite, mas dessa vez não como a doente.

☽ ☾● ◯

–Filho ! - Bailee disse ao abraçar Noah na entrada do hospital mais caro que havia no Tenessee.

–Oi, o que aconteceu? -Noah perguntou ao se soltar da mãe e falar oi para o pai.

–Bem, foi acidente de carro. -Após Noah ouvir aquelo, gelou.

–CADE A ZOE? -Noah quase gritava alí, há vários anos ele tinha perdido o que achava que era os pais num acidente de carro, havia também perdido a garota que ele amava para um coma, por causa de um acidente, o que ele mais tinha pavor agora era ter perdido a irmã em mais um acidente...

–Calma Noah. -Rick se aproximou e tocou no braço do filho. -Ela está bem só bateu a cabeça e teve uns leves arranhões. -Noah voltou a respirar. -Mas eu acho que não vai ser fácil para ela...

–Fácil o que? O que aconteceu? -Noah tentava não tremer.

–Ela estava indo para o interior passar um dia com os amigos e o namorado novo, você não chegou a conhecer ele, eles se conheceram no jantar que você.. Bem... Ele é uma boa pessoa , e está bem, mas.. Não podemos dizer isto dos outros dois. - A mãe dele o explicava mas Noah havia ficado perdido nos pensamentos. -Ela e o Ron estão bem, mas quem estava no banco da frente, não.

–Nossa... -Fora a única coisa que Noah conseguiu pronunciar na hora, ele sentia pena da irmã naquele momento.

–Ela disse que você não iria se importar de vir aqui então, disse para não chamar você, mas eu como pai dela não podia deixar você de fora. -Noah assentiu para Rick e passou a mão no rosto tentando relaxar os músculos.

–Posso ver ela? -Perguntou e Bailee sorriu.

–Claro querido. -E então chamaram uma enfermeira que o levou até o quarto de Zoe.

O hospital onde ela estava, não se parecia nada com o simples e aconchegante hospital público onde Alexia havia passado anos, os corredores pareciam os mesmos do Sant Marie, mas os quartos, totalmente equipados e de alto conforto, deixava claro que Zoe podia ter o melhor dos pais, podia ter tudo o que queria, mas mesmo sendo mimada, não merecia perder os amigos daquele jeito.

Noah abriu a porta com cuidado e viu a garota deitada, ainda dormindo na maca que mais parecia a cama de sua casa. Se aproximou da cama e pegou levemente a mão da irmã. Ela parecia tão frágil e indefesa agora. Os cabelos antes bem tratados e soltos, agora estavam escondidos por entre as faixas que estavam em sua cabeça, nos braços, haviam vários aranhões e marcas cobertas por curativos, a pele branca se misturava a cor pálida dos lençóis que a cobriam até o tronco. Assim, dormindo, ela parecia um anjo, mesmo com um curativo na bochecha e arranhões ainda vermelhos perto do olho esquerdo, ela parecia bem.

–Oi doidinha. -Sussurrou Noah para o corpo imóvel da irmã. -Você achou mesmo que eu não ia vim? Achou que eu ia deixar você aqui sozinha? -Noah riu. -Não importa não é mesmo? Eu estou aqui viu? Vai ficar tudo bem agora, a gente vai pra casa ok? Vamos ir para casa com seu namorado novo, que você nem me disse que estava afim? Que raio de irmão eu sou né? Na verdade, que raio de irmã você é, doidinha ! -Noah parou ao ouvir alguém rir da porta.

–Ah, olá, me perdoe. -Noah soltou a mão de Zoe e se ajeitou sorrindo.

–Oi, tudo bem pode entrar. -O garoto empurrou mais a porta com um dos ombros, se apoiou numa muleta novamente e deu uns passos, mancando mais do que Alexia, ah Lexie...

–Prazer, namorado que a doidinha não contou. -Noah corou e apertou a mão estendida do garoto. Ele era moreno e quase da altura dele, a não ser por uns poucos centímetros. No seu rosto, também haviam arranhões e um galo estranho na testa.

–Prazer, Noah. -O garoto se aproximou e se encostou na beira da maca.

–Ah sim o irmão, ela só falava de você ! Se não fosse irmão dela eu até teria ciúmes ! -Noah olhou para trás e viu Zoe ainda parada...

–Ela não era tão legal comigo. -Disse ele meio triste.

–Mas ela gosta muito de você, só tem ódio da garota que se joga pra cima de você por que é aleijada. -Noah começou a rir alto.

–Ela inverte tudo ! Meu Deus ! -O garoto começou a rir junto.

–Por que? -Perguntou e Noah se preparou para contar que Zoe não era a princesinha que todos achavam..

–A Lexie não é aleijada, ela só manca por causa do coma, e nem se joga para cima de mim, eu amo ela. E a Zoe bateu na Le um dia desses por isso eu fui embora, ela tem um ódio mortal dela. -O garoto começou a sorrir.

–A Zoe é complicada, mais do que eu achava. -Ele passou a mão no braço imóvel dela.

–Eu sei, mas eu ainda gosto dela, é minha irmã, se ela não tivesse ido atrás de mim eu nunca saberia a verdade sobre meus pais. -Noah suspirou.

–Entendo, mas a Zoe é... -O garoto parou o que ia dizer e ouviu Zoe rir.

–Eu preciso quase morrer num acidente, estar num maldito hospital, numa cama que é um lixo pra conseguir ser acordada por alguém dizendo meu nome? A-DO-RE-I, vou mandar a mamãe alugar esse quarto pra sempre para mim, continuem continuem, amei essa atenção ! -Ela fez um biquinho e se ajeitou na cama enquanto seu namorado ria.

–Boba ! -O garoto disse indo beija-lá. -Depois eu volto aqui pra te ver, vou deixar você conversando com seu irmão a sós.

–Ok. -Ela sorriu e seguiu o garoto com o olhar até a porta se fechar.

–Oi. -Noah disse meio sem jeito, era mais fácil falar com ela dormindo !

–Por que você está aqui? -Ela perguntou olhando dessa vez para o irmão.

–Eu vim ver como você estava. -Noah disse se aproximando dela.

–Eu disse para não avisarem. -Zoe estava fria com ele.

–Mas eu estou aqui, eu quero ajudar. -Ela começou a rir sem entender.

–Ajudar com o que? -Noah olhou para ela sem expressar nenhuma emoção.

–Já sofri perdas como você está sofrendo agora, eu sei como dói. -Zoe fechou a boca olhando para ele enquanto os olhos se enchiam de lágrimas.

–NÃO, VOCÊ NÃO SABE COMO É ISSO ! -Ela gritou mas Noah não disse nada, só deixou ela tentando se esconder entre as mãos por um tempo.

–Zoe, Zoe para, calma. -Ele a pegou pelos ombros e a fez olhar em seus olhos.

–Eram meus únicos amigos, por que o babaca do Steve foi beber, idiota ! -Noah ficou sem ação, somente olhando para ela e vendo a se acalmar sozinha e lentamente.

–Passou ok? Vai ficar tudo bem, acredita em mim. -Noah estava quase sentado na cama de hospital.

–Por que você está sendo tão legal comigo agora? -Zoe perguntou e Noah sorriu.

–Por que você é minha irmã mais nova ué. -Ela sorriu e se esticou para abraçá -lo, deixando uns cabos e fios esticados, mas ninguém se importou, o importante agora era deixar Zoe bem...

☽ ☾● ◯

Quando abri meus olhos, percebi uma dor estranha na espinha.

–Ai. -Disse tentando me levantar, eu havia pegado no sono deitada no mini sofá do quarto de Brandon. Olhei para o lado e ví que ele ainda estava dormindo.

Me levantei e decidi antes de verificar como Brandon estava, sair para pegar um café.

–Oi, onde eu posso comprar um café? -Perguntei a recepcionista que sorriu para mim e disse:

–Vou pedir para o John mandar um pro quarto do garoto. -Me lembrei de John ter dito que ia fazer plantão, e a recepcionista era a mesma de ontem a tarde.

–Ah sim, obrigada. -Sorri assentindo e saí em direção ao quarto, dessa vez, eu queria falar com alguém.. Eu sentia falta de conversar com Noah..

Entrei novamente no quarto e ví que Brandon ainda dormia com os efeitos dos analgésicos, ele parecia estar bem melhor. Me aproximei da cama puxando uma cadeira, me sentei ao lado de seu corpo e deitei minha cabeça numa parte do colchão.

–Eu to aqui Brandon. -Disse sorrindo, estiquei o braço até achar a mão dele, fechei meus olhos e esperei um tempo calada. -Você significa muito para mim, por isto estou aqui ! -Comecei a rir por estar falando sozinha e olhei para ele. -O que você quiser que eu faça por ti, eu farei com o maior prazer. -Quando eu ia deitar minha cabeça novamente na beira da cama, eu ví Brandon abrir um olho lentamente e virar a sua cabeça para o meu lado.

–Você podia me beijar agora. -Ele sorriu meio timidamente ainda piscando um pouco.

–O QUE ? Han? -Perguntei desacreditando e rindo um pouco, Brandon até numa maca de hospital era comediante meu Deus !

–Lexie.. Han.. Eu sempre ví você diferente, desde o começo, mesmo quando você ainda era cega e eu só podia ver você sozinha no balanço do quintal sem poder me aproximar, mesmo sabendo que fui culpado pela sua cegueira, você era diferente para mim, mesmo quando eu peguei na sua ão para entregar uma carta de Noah, você era diferente, não é como se você fosse apenas a única pessoa que eu posso chamar certamente de amigo, você é mais do que isso, você é a … -Ele parou por um segundo para olhar para mim, eu não conseguia mais rir daquilo... - é a única pessoa de que eu preciso para ser feliz, para viver. -Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto simplesmente por vontade própria, olhei para ele sem conseguir dizer ma palavra, ah meu Deus não.. -E isso que eu estou me matando para segurar enquanto você está com o Noah, não é pouco, por favor, eu só peço isso, eu sei que eu nunca mais terei uma oportunidade como essa na minha vida e eu não aguentar desperdiçar mais essa ficando feliz pelo seu relacionamento enquanto por dentro é como se algo estivesse me matando.. -Meus lábios tremiam e as lágrimas saiam sem perceber, eu não queria aquilo, eu não podia aguentar aquilo.

–Ah Deus.. -Consegui dizer entre os murmúrios e a expressão de Brandon mudou repentinamente.

–Ah me perdoa.. Eu não devia ter falado isso não é mesmo? Me desculpa Lexie.. -Não tinha mais nada o que eu pudesse fazer, eu saí correndo.

Não pode ser, eu não posso, como... Estas palavras ficavam me rondando enquanto as memórias do que Brandon havia me dito voltavam como flashs pelo caminho. Desci todas as escadas correndo e fui em direção a saída do hospital, eu queria poder ir embora para ignorar tudo o que eu havia escutado mas eu não sabia como ir embora, eu não queria o deixar na mão pois ele é meu amigo, um amigo que me vê de outra forma.. Por que meu Deus ?!

Cheguei num banco que tinha perto da entrada do hospital e me sentei, coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar de verdade, era um pesadelo... Agora tudo se encaixava, eu era a garota que Brandon estava apaixonado, eu que não sabia quem ele era, eu que nunca o havia beijado..

–Han? -Disse sozinha ainda chorando ao sentir o celular vibrar no bolso da minha calça jeans. Tirei-o do bolso e ví a foto de Noah.

–Oi amor ! -Noah estava feliz, dava para perceber pela sua voz.

–Olá, como estão as coisas? -Tentei ao máximo deixar minha voz o mais normal possível.

–Ah, a Zoe sofreu um acidente de carro mas está bem, e o namorado também, só quebrou a perna. O problema é os dois amigos dela que morreram no carro. -Noah disse mudando o tom de voz na última parte.

–Nossa que trágico. -Disse o mais rápido possível. Tentei enxugar os olhos com a manga da blusa de frio, o que não deu muito certo no começo.

–E o Brandon? -Noah socorro ele me ama, eu quero morrer eu não posso mais olhar para ele sabendo disso !

–Está bem melhor. -Respondi tentando parecer otimista mas minha voz falhou.

–Le? Tem alguma coisa de errado? Você está meio diferente.. -Tentei rir um pouco, deu certo.

–Eu só estou meio rouca por causa do frio, ai está acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo e... eu estou com saudade. -Eu sabia que falar de sentimentos o faria esquecer o fato da minha voz estar meio estranha...

–Ah querida eu também, o Rick disse que você pode vim aqui qualquer dia que quiser, eu vou ter que ficar uns dias com a Zoe sabe.. Mas se amanhã você quiser vir, ele manda a passagem. -Fechei os olhos me preparando para falar novamente sem gaguejar ou soluçar.

–Vou pensar nisso. Tenho que desligar está começando a querer chover e não posso falar de dentro do hospital.. -Essa desculpa cairia bem... Eu queria falar com Noah sobre tudo mas isto estragaria sua felicidade, eu queria poder parar de mentir, mas era necessário.

–Tudo bem Le, qualquer coisa me liga ok? Amo você. -Sorri mesmo chorando.

–Também te amo. -E desliguei. Joguei o celular do outro lado do banco e soltei tudo o que eu estava segurando.

☽ ☾● ◯

–Alexia? -A mãe de Brandon apareceu ao meu lado sorrindo, eu já havia conseguido me controlar e agora só observava o céu ficando escuro.

–Ah oi. -Respondi olhando para ela e tentando sorrir.

–Como está meu bebê? -Parei de sorrir e olhei para o chão.

–Acho que está bem.. -Ela colocou uma mão no meu ombro que me fez olhar para a mesma.

–O que houve querida? -Tentei não desviar o olhar desta vez.

–Me perdoe, mas eu não posso mais ficar aqui, eu não posso mais fazer isso.. Mas eu sei quem pode. -A mãe de Brandon não pareceu tão abalada, suspirei mais aliviada.

☽ ☾● ◯

Já haviam se passado quase uma hora e eu estava andando de um lado para o outro tentando ligar para uma certa pessoa que não atendia a merda do celular. Mesmo sem muitas esperanças, decidi tentar mais uma vez.

–Alô? Aleluia ! Porque você não atendia ? Ah esquece, Rosie, eu tenho uma proposta para te fazer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores, não é um capítulo gigante, decidi não cansar vocês com muitas coisas duma vez, enfim, boa leitura e obrigada por lerem até aqui !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.