Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 22
Never Gonna Be Alone


Notas iniciais do capítulo

Time, is going by, so much faster than I
And I'm starting to regret not spending all of it with you
Never gonna be alone!
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all hope is gone
I know that you can carry on
We're gonna see the world out
I'll hold you 'til the hurt is gone



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/22

Aqui estou .. Nossa como tudo muda não é mesmo?, pensei. Há meses atrás eu achava que somente continuaria a vagar pelos meus sonhos e hoje eu estou aqui, no Tenessee observando uma linda casa no estilo gótico, a casa do garoto que mais amo.

–Você vem? -Ouvi quando aquele certo garoto sorria para mim e esticava sua mão, me dando as boas vindas ao seu lar.

–Já estou indo Noah ! -Segui ele em direção à entrada da casa mais bonita e arrumada que eu já tinha visto na vida.

Pisei alí com cuidado, enquanto ouvia mais uma discussão de Rosie e Brandon, sentados na mesa de jantar no fim do corredor onde eu estava parada.

–Quer ver tudo? .. Ah saco ! Eles não param? -Saí de meus pensamentos como que num salto.

–Ahn? Ah .. Não. -Respondi sorrindo percebendo que Noah se referia ao casalzinho do contra alí. -Mostre tudo pra eles, devem estar querendo um banho e uma boa cama.

–Volto em um segundo. -Noah soltou um suspiro e saiu em direção aos nossos amigos. -Não repare na bagunça das caixas ! -Ele gritou já quase chegando na mesa, sorri de volta e me virei dando de costas para eles e segundo para a cozinha, eu sempre adorei cozinhas mesmo não sabendo preparar nada nelas.

Não era a maior cozinha que já ví mas ela tinha umas coisas especiais.. E não era especial só porque era de Noah, é por causa dos aparelhos tecnológicos diferentes, acredite.. Aquele não é um fogão comum !

–Ei. -Noah disse ao me ver parada olhando a janela, era uma bela vista, mas nada comparado as árvores e avenidas da minha cidade, ah eu estava com saudades de lá..

–Oi. -Me virei e peguei em sua mão, o seguindo pelo corredor, percebi que, Rosie e Brandon não estavam mais na mesa.

–O que você quer ver agora? Não me diga que já conheceu a casa toda. -Ele me perguntou, observei seu sorriso, ele não parava de sorrir nem quando falava..

–Nem vi nada, só a cozinha mesmo. -Ele caminhou ao meu lado até a sala de estar e se sentou.

–Hm, a cozinha. -Não entendi o por que da mudança no seu tom de voz. -Quando você vai vir cozinhar para mim , hein? -Comecei a rir.

–Quando eu aprender. -Puxei ele que se levantou atrás de mim e seguimos para as escadas que eram em uma espiral perfeita.

Subimos ela em silêncio, eu estava com medo de cair pois teve uns minutos que a visão se apagou e eu parei, Noah tinha perguntado o que houve mas preferi não responder, eu não queria mais problemas para ele...

Chegamos a um novo corredor, cheio de portas que até se pareciam com a minha casa.

–O Brandon está na da ponta. -Noah disse explicando onde era os quartos. -Da Rosie na esquerda. -Eles foram tomar banho e acho que ficarão felizes só de acessar a internet pela TV.

–O que? -Perguntei mas ele riu.

–Uma pessoa mobilhou metade dessa casa, e colocou essas coisas legais. -Sorri assentindo e ele deu dois passos em direção a única porta que era branca do corredor. -Esse é o nosso quarto.

–Nosso? Ele ficou vermelho e eu sorri quando abri a porta e dei de cara com o quarto mais bem mobilhado em coisas brancas que eu já vi. -Uau.

–Perdoe a cor, meu.. O Rick ama branco. -Assenti sem mais perguntas e entrei no quarto, ele não mostrava sinal de nenhum guarda-roupa ou cômoda, somente consegui enxergar um grande espelho, seguido pela porta do banheiro, na parede de frente a cama estava um home-theater, uma TV que deve ser aquela que Noah havia dito que entrava na internet, um notebook na mesa de cabeceira e a cama, tão branca que sua cabeceira brilhava como vidro, atrás dela ví que não era uma parede.

–O que e isso? -Noah soltou minha mão e me deixou ir em direção a parede que bem, não tinha nada de parede.

–Um vidro, o especial dele é que ninguém vê nada de fora mas, nós podemos ver tudo o que está acontecendo na rua toda ! -Toquei no vidro gelado e ri. -Ah e pra não atrapalhar a noite ele fecha uma película preta.

–Nossa... Noah? -Perguntei vendo que ele se sentou na cama. -Você é rico né?

–O Rick e a Bailee que são.. -Noah parou de falar e fitou o chão. -Está na hora de eu contar não é mesmo?

☽ ☾● ◯

–Ro-Rosie? -Brandon dizia ao bater na porta da ruiva.

–Entra. - Rosie respondeu enquanto secava o cabelo pós lavado.

–Você pode me dar um remédio ? Aqueles de mulher.. -Rosie começou a rir.

–Aspirina? Sério? -Mas quando ela virou a cabeça e viu Brandon, coçou os olhos e se levantou. -Caramba o que te aconteceu?

–Só é dor de cabeça. -Ela assentiu entregando o comprimido ara ele que enfiou na boca e engoliu sem mesmo precisar de água.

–Eca ! Isso foi nojento. -Brandon sorriu e saiu do quarto.

Rosie seguiu até sua janela e de lá conseguiu ver uns pingos de chuva começando a cair aos poucos no jardim.

–Lá vem a chuva... -Disse para si mesmo e voltou a secar o cabelo.

☽ ☾● ◯

–O que quer que tenha de dizer, eu vou ouvir ! -Disse me sentando ao lado dele , mas Noah se levantou e foi em direção a parede/janela.

–Como eu posso começar isso meu Deus? -Noah disse passando a mão nos cabelos enquanto olhava para o nada.

–Que tal o começo querido? -Disse sabendo que isso soaria ridículo, mas Noah não riu.

–O começo foi um papel. -Ele se virou pra mim e sorriu. -Uma bosta de um papel que eu achei na casa dos seus falecidos tios !

–Meus? -Pensei duas vezes mas me neguei em aceitar o que começava a vir na minha mente.

–Estava.. E-Estava escrito no papel, adoção Alexia ! -Tentei fechar os olhos e acordar daquele pesadelo, mas não dava. -Ai eu fui no hospital e caramba eu deixei você sozinha no baile por causa disso ! Você queria tanto aquela merda de baile ! -Quis me levantar e fazer ele parar de se culpar mas minhas pernas não reagiam. -Com o tempo eu descobri que uma garota estava procurando as mesmas respostas que eu para aquele papel, sabe, a Zoe. -Tudo começava a se encaixar mas eu tinha medo de que fosse isso mesmo, ah Deus !! -A Zoe tem os mesmos olhos que os meus ! -Noah tentava não chorar como eu, passou a mão no vidro se virando para ele novamente e me deixando alí perdida enquanto juntava as peças.. -Eu fiz o exame e, cara, quem eu chamei de pai minha vida toda n-não era nem meu pa-parente... -Ele começou a gaguejar e eu percebi que sentia a mesma dor que ele, eu comecei a ter as mesmas reações que ele até que comecei a chorar.

–Você não é meu primo? -Perguntei tentando não soluçar.

–Eu não sou irmão do John, muito menos da Rosie, eu não tenho nenhum laço com vocês, eu não faço parte dos Hamilton, eu não sou ruivo ! Meus pais se chamam Rick e Bailee, eu não faço parte do seu mundo eu sou do Tenessee, tenho uma irmã louca e... Lexie? -Noah parou quando me olhou.

–Eu tive raiva de você por causa dos sumiços e você só, só estava arrumando sua vida... -Disse tentando esconder as lágrimas. -Eu só pensei em mim enquanto, olha para você ! Está com um problema do tamanho do mundo ! Como eu não percebi antes? Como ? Por que você não confiou em mim e contou? -Peguntei para o loiro em minha frente.

–Porque quando eu disse para o John ele me mandou sumir por estragar a família dele, por ter matado os pais dele. -Noah não chorava mais, seu rosto havia mudado para uma expressão mais calma mesmo lembrando de coisas tão ruins.

–P-por isso ele não falava mais de você l-lá em casa? -Noah não respondeu, somente se ajoelhou na minha frente e ficou me olhando. -O-o que eu sou agora? -Noah se aproximou e afastou uma mecha do meu cabelo, me fazendo olhar dentro de seus olhos de mel.

–Você é a garota que eu amo. -Tentei desviar o olhar para poder enxugar as lágrimas, mas Noah me deteu somente de olhar para mim. -Eu não queria te machucar. -Ele passou os dedos encima da marca que havia ficado desde o tapa de antes, fechei meus olhos e esperei que acontecesse, esperei o beijo dele como se eu estivesse esperando para descobrir o final de um livro, pacientemente, sem nenhum problema com o tempo. Ele me soltou e encostou sua testa na minha, e sem precisar abrir os meus olhos, ouvi ele dizer: -Tudo vai ficar bem eu prometo que vai passar, esses problemas não vão nos afetar. -Me afastei e olhei para ele que sorria enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo em seu dedo.

–Obrigada por contar. -Ele assentiu de olhos fechados, bem perto de mim.

–Lexie? -Ouvi ele me chamar.

–Sim. -Fiquei passando a mão em seu cabelo, ele tinha se sentado no chão e encostado a cabeça em uma das minhas pernas enquanto fitava a parede sem piscar.

–Viaja comigo? -Soltei ele assustada.

–O que? -Perguntei.

–Qualquer lugar do mundo que você quiser, viaja comigo ? -Comecei a rir, eu podia pensar em um milhão de desculpas para dizer que não mas eu somente decidi responder :

–Sim ! -Ele se virou rapidamente para me olhar.

–Sério? -Ele riu.

–Sério ! Vou amar viajar contigo ! -Sorri e Noah se levantou do chão, me deu um beijo rápido e saiu em direção ao espelho que na verdade, não era um espelho mas sim, a porta de um closet.

–Vou tomar um banho. -Noah disse ao sair do closet segurando uma toalha branca na mão direita. -Pensei até em te chamar mas, melhor não ! -Ele riu e eu também mesmo me sentindo corar.

–Bobo ! -Disse antes de mandar um beijo e ele entrar no banheiro, me deitei na cama sentindo o cheiro de cetim novo e relaxei. Era impossível perceber como as coisas mudavam na minha vida, pensei.

Fechei meus olhos e fiquei esperando a tensão do meu corpo o deixar.

Minutos depois eu ainda conseguia ouvir o som do chuveiro o banheiro de Noah, mas então ouvi uma música tocar, o som vinha do celular de Noah que estava no chão.

–NOAH? -Perguntei indo em direção a porta, bati a perna sem querer numa quina mas não sentir por ser a perna meio “ferro”, meio humana.

–Oi? Eu daqui a pouco vou sair não precisa ter pressa ! -Ri, mas não desviei o assunto do foco.

–Seu celular está tocando ! -Ele não respondeu no mesmo minuto, depois de um tempo vi a cabeça dele toda cheia de sabão entre a porta e mesmo parecendo impossível, eu tentei não rir.

–Atende pra mim por favor? -Assenti tampando a boca enquanto ele fechava a porta, peguei o celular e ví que era número desconhecido, gelei por um segundo mas atendi. -Oi?

–Olá, com quem eu falo? -Um homem de voz grossa respondeu do outro lado da linha.

–Alexia, com quem quer falar? -Sorri por um momento por me lembrar do modo como minha mãe havia ensinado a atender bem um telefone.

–Ah ! LEXIE? Menina eu ouvi várias coisas sobre você ! -Fiquei um tempo sem saber o que dizer, então o homem continuou: -Onde está o Noah?

–Ah ele está no banho, o senhor quer deixar recado? -Respondi tentando ignorar o “ OUVI VÁRIAS COISAS SOBRE VOCÊ “ de antes.

–Bem, não sei se você já sabe de tudo então, quando o Noah sair, diga que o Rick ligou e que quer falar com ele urgente ! -Na hora percebi que eu estava falando com o pai biológico de Noah este tempo todo !

–Ah sim ! O senhor tem um ótimo bom gosto com cores brancas ! -Disse tentando descontrair mas me lembrei na hora que eles não eram da mesma classe social que eu sempre vivi. -Perdão !

–Não foi nada Lexie ! O Noah escolheu bem, parece ser uma garota muito gentil ! -Senti minha pele ficar quente.

–O-Obrigada. -Ouvi o pai de Noah rir.

–Cuida bem do pequeno tá? Eu não convivi com ele na infância infelizmente mas... Eu adoro ele ! Me identifiquei com o jeito dele, coisa de pai e filho, enfim. Você é a pessoa mais próxima a ele agora Alexia, cuide bem dele ok? Porque saiba que ele pensava em morrer a cada dia que passava longe de você. -Me senti orgulhosa por ouvir aquilo.

–Pode deixar que eu darei até minha vida por ele.

–Obrigado querida, não esqueça de mandar ele me ligar. Nos visite um dia desses com o Noah, aposto que a Bay também vai adorar te conhecer. Até logo. -E então Rick desligou, coloquei o celular de Noah no criado mudo e me deitei ainda fascinada na frase :'' Ele pensava em morrer a cada dia que passava longe de você.''

–Lexie? -Noah me chamou e eu sorri.

–Seu pai ligou e disse que quer conversar contigo urgente. -Dei o recado e ele sorriu para mim se abaixando, ele estava vestindo uma camisa preta e shorts jeans que o deixava bem a vontade, mesmo chovendo o tempo estava abafado alí na casa.

–Le, por que você não dorme um pouco? -Noah perguntou olhando para mim e passando a mão no meu rosto.

–Não estou com sono. -O provoquei e ele riu.

–Você fica linda com essa carinha de sono mas, vamos dormir ! -Não entendi muito bem o “vamos” até ver ele se deitar do outro lado da cama.

–Mas você tem que ligar pro Rick ! -Me virei e percebi que a cama era bem larga pelo fato de que, mesmo eu alí quase no meio, Noah estava longe de mim por estar na ponta.

–Não quero saber de problemas agora. -Ele se aproximou de mim tanto que eu conseguia sentir o cheiro do sabonete pelo seu pescoço, o cabelo dele ainda estava molhado mas ele não se importou, mesmo sendo ainda por volta das quatro da tarde, o tempo estava escuro por causa da chuva, olhei para Noah que sorria ao olhar o teto e disse:

–O que foi? -Ele se virou de lado e pegou uma coisa na gaveta do criado mudo.

–Quer ver uma coisa linda? -Assenti e ele apertou o botão, fazendo a película escura sair da “parede de vidro” e deixando somente a claridade da chuva entrar no quarto que ficou totalmente como se fosse a luz do luar, era lindo.

–Nossa. -O quarto feito todo em branco reluzia tons conforme os raios e trovoadas baixavam no céu.

–Obrigado Lexie. -Olhei para ele que ficara mais perfeito a luz diferente e única, seus olhos brilhavam como estrelas num céu negro.

–Pelo o que? -Perguntei escolhendo bem as palavras para não estragar aquele momento, olhar para Noah estava sendo a melhor coisa que me acontecia à tempos !

–Realizar meus sonhos. -Sorri sem palavras e me deixei ser abraçada, fechei os olhos e esperei que o barulho da chuva e o movimento da respiração de Noah me fizesse pegar no sono.

☽ ☾● ◯

–NOAH ? ALEXIA? PAREM DE SE PEGAR NESSE RAIO DE CAMA E ABRAM A PORTA, EU QUERO COMIDA E NÃO SEI LIGAR ESSAS COISAS ! -Ouvi Rosie da porta então me mexi, fazendo Noah acordar.

–O que está havendo? -Ele me perguntou, levantei da cama o deixando relaxar mais um pouco então percebi que já havia amanhecido, estávamos dormido à mais de 12 horas.

–Oi? -Perguntei ao ver Rosie parada no corredor batendo o pé.

–Não sei ligar o micro-ondas nem nada ! -Respirei fundo e coçei o olho para tentar acordar.

–Ok, vamos lá.. -Fui fechar a porta então ouvi Noah:

–Han? Onde você vai? -Ele perguntou ainda meio dormindo.

–Já volto amor. -Fechei a porta e segui Rosie até a cozinha.

–Bom dia Alexia. -Sorri para Brandon que estava sentado na bancada.

–Bom dia, tudo bem? -Fui em direção ao micro-ondas e teclei o botão on/off mas ele não ligou.

–Eu disse ! -Rosie falou atrás de mim.

–Estou bem sim e com você e o Noah? -Percebi que eles ficavam insinuando coisas.

–Tudo bem. -Respondi e Rosie riu.

–E.. han como posso perguntar isso.. é... foi bom? -Percebi onde eles queriam chegar e fiquei vermelha na hora.

–ROSIE, NÃO PODE PERGUNTAR ASSIM ESSAS COISAS. -Percebi que Brandon estava meio abatido, mas esqueci disso quando me lembrei do assunto anterior.

–O o-que? Gente ! Eu não fiz nada com o Noah !!! -Rosie bufou.

–Af, alarme falso ! -Brandon riu. -Brandon me ajuda a recolocar o fio na tomada? -Fiquei atônita com aquilo e comecei a rir deles.

–O que vocês esperavam? Meu Deus acordem ! O coitado descobriu que é adotado agora ! E obrigada por me contar Rosie !! -Ela se virou e me encarou.

–Ele disse para não falar, brique com seu amorzinho ! -Brandon riu.

–Ok, agora Rosie e Alexia, pode me dar licença para fazer as panquecas ? -Brandon perguntou tomando conta da cozinha.

–Certo, qualquer coisa eu estou vendo TV. -Disse e comecei a andar em direção as escadas.

–Você está melhor hoje? -Rosie perguntou e ví de longe que Brandon assentiu e disse mais algumas coisas, não quis me meter então subi a escada espiral e me dei de cara com Noah escovando os dentes no banheiro da suíte.

–Tem algo com defeito na cozinha mesmo? -Noah perguntou após lavar a boca.

–Na verdade, não ! -Ri sem dar mais detalhes das conversas vergonhosas da cozinha.

–Lexie? Você quer ir para casa? -Minha casa seria qualquer lugar ao lado dele, mas Noah estava lendo meus pensamentos, eu estava com saudade da minha casa.. Da minha mãe e família..

–Ah.. -Noah suspirou e assentiu.

–Podemos voltar quando você quiser ok? -Assenti percebendo que ele não ficava muito feliz com a ideia. -Mas antes, eu quero fazer uma coisa..

–Fiquei curiosa agora ! -Disse rindo.

–Diga para eles lá embaixo que o almoço será encomendado hoje, na piscina !

☽ ☾● ◯

Eu nem sabia que tinham uma piscina na casa, mas descobri após a comida que Noah havia encomendada fora deixada alí, era uma grande piscina !

–Você vai amar as coisas que mandei fazerem ! -Noah disse me abraçando por trás, mas eu não sorri.

–Noah... A Rosie está de biquíni . -Olhei para Noah que não tinha tirado a camiseta branca ainda, Brandon já estava sentado numa das cadeiras de sol.

–Eu consegui uns pra você também ! Fique calma tem vários. -Mordi o lábio tentando não parecer tão ruim ao recusar a oferta.

–Não vai dar, eu fico do lado de fora... -Noah não entendeu até me carregar até o banheiro e entregar uma sacola de roupas de banho para mim.

☽ ☾● ◯

Fiquei chorando uns minutos vestida no maio azul fosco, ele tampava umas coisas como a maioria das marcas das minhas costas mas muita coisa ainda podia ser vista.

–Le? -Não era Noah me chamando, mas sim Brandon pela décima vez, eu conseguia ver o corpo dele encostado na porta que nós separava.

–Brandon não dá. -Dessa vez eu consegui responder ele.

–Eu não me importo ! E você sabe que ninguém aqui se importa -Ele disse, eu queria ter coragem de sair daquele banheiro e me divertir. -A Rosie perguntou se você está passando mal... E francamente o Noah está péssimo porque acha que a culpa é dele por ter inventado isso, se bem que é mesmo !

–Não vou sair daqui assim ! -Brandon suspirou e se levantou.

–Me deixa entrar e te fazer companhia então? -Destranquei a porta e quando ele entrou eu o abracei.

–É muito... -Ele não disse nada até eu me acalmar e conseguir falar normalmente sem que o choro atrapalhasse.

–Pronto? -Brandon perguntou e eu ri.

–Desculpa. -Disse tentando esconder a minha expressão de frustração.

–Posso ver? -Fiquei surpresa com a pergunta dele.

–S-sim. -Ele olhou para minhas costas e passou a mão de leve em algumas marcas. -Não diga nada... -Pedi mas ele riu.

–Parece um anjo sem asas. -Me irei e comecei a rir.

–De onde você inventou isso? -Perguntei e ele riu.

–O Noah disse isso, que parece de anjo ! -Fiquei vermelha por perceber que desde aquele dia no banheiro, Noah ainda lembrava das marcas nas minhas costas. -Vou chamar ele ok?

–Não, Brandon... Fica aqui comigo. -Ele sorriu mas não aceitou.

–Vamos lá? Ninguém vai falar nada, se falarem eu me mato prometo ! -Eu confiava muito nele mas eu ainda tinha medo.

Mesmo com tudo o que estava acontecendo eu tentei, dei uns passos tentando parecer confiante, seguidos por outros tentando parar, e depois mais uns até chegar e ver Noah, ver ele me ajudou muito. Noah correu até me encontrar.

–Oi. -Disse me encostando na parede e ele sorriu.

–Não precisa se esconder. Me desculpa isso , você não precisa ir se não quiser. -Não consegui dizer nada, somente segui em frente até chegar na piscina.

–Rosie, vem. Deixa eles ai, vamos arrumar as malas ! -Brandon disse para Rosie que saiu correndo e sorriu para mim.

–Não precisa Brandon ! Mas que malas? -Ele sorriu:

–Vamos para casa daqui a pouco então, aproveite com ele ai. -Noah agradeceu sorrindo e seguimos em direção a piscina.

–Eu não sei nadar ! -Disse rindo um pouco tentando relaxar, mas então Noah entrou na água e me puxou junto.

–Fique em pé. -Noah sugeriu e eu fiquei, a água batia no pescoço.

–Caramba que cheia ! -Ele riu e pegou na minha mão.

–Não respire, vem comigo. -Com isso dei meu primeiro mergulho, naquela hora eu nem ligava mais para as cicatrizes.

☽ ☾● ◯

–Vamos, são só quatro horas de viagem ! -Noah disse segurando duas malas, o mesmo que Brandon carregava em direção ao vagão do trem, eu nunca tinha andado num meio de transporte como aquele, na verdade eu nem sabia que existia do Tenessee até o interior !

–Se eu soubesse disso, não teria passado três dias quase num carro com isso ! -Brandon se referia a Rosie que suspirou como se não se importasse com o comentário.

Entramos no vagão e a busca pelas cadeiras numeradas começou. Todas eram uma do lado da outra pois Noah tinha pedido assim ( e pagado mais caro ). Eu não podia ajudar neste quesito pela minha falta de alfabetização então deixei que o trio achasse o meu lugar.

Após nos acomodarmos, olhei para Noah que estava ao meu lado e o ví pegar o notebook da mala e o colocar no colo.

–Quer ver um filme? -Ele me perguntou. As cadeiras do trem eram separadas de duas em duas então, para desgosto de Brandon, ele estava ao lado de Rosie por quatro horas !

–Uhum. -Respondi colocando um lado dos fones e descansando a cabeça no ombro de Noah. O trem começou a andar e com isso fiquei aliviada, hoje a noite eu já estaria em casa...



☽ ☾● ◯

Já eram quase sete da noite quando eu, Brandon, Noah e Rosie estávamos no táxi em direção a minha querida rua.

–Gente, e o carro? -Brandon perguntou quebrando o silêncio.

–Ah isso? Depois eu mando alguém trazer ele, Ro? -Noah disse.

–Sim. Rosie se pronunciou.

–Você vai passar a noite onde? -Ví que mesmo não sendo mais seu irmão, Noah se preocupava com Rosie como antes.

–Ah.. Eu ainda estou como fugida de casa né? -Ela disse nos fazendo rir, mesmo sendo um assunto delicado.

–Rosie, eu falo com o John, você vai ficar no seu quarto da sua casa ! -Ela sorriu de leve para mim. -E você Noah? -Ele riu.

–Ah eu me viro num hotel. -Assenti meio triste por saber que John não deixaria ele ficar lá...

–Chegamos ! -Brandon disse ao reconhecer sua casa.

Noah pagou o táxi e paramos em frente as duas casas como se tivesse se passado anos longe delas, não somente uns dias !

–Lexie? -Ouvi minha mãe dizer ao sair da porta em minha direção e me abraçar.

–Oi mãe. - Respondi quando ela me soltou.

–Rosie? Brandon? NOAH? -Minha mãe me olhou rindo. -De onde você tirou todo mundo?

–Bem ti.. A... Anne, isso que temos que explicar para a senhora e … -Noah olhou para a frente e viu John parado na porta. -Ele.

–Vamos, entrem ! -Minha mãe disse direcionando todos nós para a cozinha.

–Então, o que vocês todos andaram fazendo? -John perguntou depois de cumprimentar todos, menos Noah...

–Então... -Comecei.



☽ ☾● ◯

Após contarmos tudo, Noah decidiu me ajudar a levar as malas para cima e eu o observei ali, tudo o que eu tinha estava alí cheio de problemas e confuso...Momentos antes quando eu expliquei a adoção de Noah, até pensei que John poderia perdoá-lo, mas isso não aconteceu infelizmente.

–Você acha mesmo que ela vai deixar você viajar comigo? Depois disso tudo? -Noah me perguntou enquanto colocava a minha mala no quarto.

–Se ela não deixar, eu vou do mesmo jeito. -Ele não retribuiu meu sorriso.

–Não quero que fique desobedecendo ela, é a sua mãe ! Se ela não deixar, pensaremos em algo ok? -Suspirei e assenti, dessa vez o fazendo sorrir e me abraçar. -Está feliz de estar em casa?

–Estou feliz de estar com você. -Ele riu sem me soltar, o cheiro do perfume dele era melhor do que oxigênio para meus pulmões.

–Já pensou em algum lugar para ir? Eu compro as passagens amanhã se você quiser ! -Ele me perguntou me soltando, somente deixando um braço envolta de minha cintura.

–Eu estava pensando em.. -Nesse momento eu ouvi um barulho de copos se quebrando e um grito. Fui até o corredor quase correndo e ví Rosie fazendo o mesmo.

–JOHN? -Chamei me aproximando de Brandon na hora. -JOHN SOCORRO, ELE DESMAIOU !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem me se saiu muito grande kk obrigada por lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.