Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 21
I'm Not The Only One


Notas iniciais do capítulo

You say I'm crazy
Cause you don't think I know what you've done
But when you call me baby
I know I'm not the only one



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/21

Haviam se passado duas horas quando o céu começou a ficar mais escuro, era sinal de um grande temporal se aproximando e o vento forte que batia entre o vidro do carro confirmava a minha suspeita do que estava por vim.

–Nossa gente, ficou tudo preto tão cedo ! -Rosie disse olhando para a janela do banco onde ela estava.

–Acho que vamos ter que parar mais cedo do que imaginamos... -Brandon se referia a parada que iríamos fazer a noite para poder amanhã estar na porta de Noah, ah como eu queria este momento !

–Vamos nos atrasar muito? -Perguntei , eu não aguentava mais dois dias longe dele.

–Se eu sair da avenida e for num hotel local, acho que amanhã se todos acordarem cedo -Ele disse aquilo para Rosie, aposto ! - Meio dia estaremos na porta do garoto. -Sorri olhando para a janela.

–Ok, onde tem um hotel Rosie? -Ela estava com o GPS então, ela teria que saber onde estava o local que Brandon dizia.

–Setenta metros à esquerda há uma avenida que... -Ela fez uma pausa para girar o celular que estava carregando num fio conectado no painel do carro. -Dá em uma rua estreita, há um estacionamento e ao lado um hotel, será que é de luxo?

–Não somos tão ricos assim né Ro ! -Disse e ela soltou uma risada meio que desanimada.

–Acho que nesse hotel conseguimos passar uma noite em paz, não é ROSIE? -Ele disse bem alto o nome dela me fazendo rir baixinho.

–Sim, senhor chato ! -Brandon assentiu como se não tivesse ouvido o “elogio” e, virou o carr saindo da pista que nos levava diretamente ao Tenessee. A casa de Noah estava mais perto do que eu imaginava..

Como Rosie havia dito, chegamos em poucos minutos ao hotel, as pessoas nos olhavam enquanto ainda estávamos do carro, ninguém nunca havia olhado daquele jeito para mim e olha que manco pra caramba !

Pelo tempo estar fechado, não havia nenhum carro nas ruas a não ser o nosso que tomava quase a pequena avenida por inteiro nas duas vias. Vi várias mulheres colocando seus filhos para dentro das casas por causa da chuva que se aproximava, quando saímos dele sentimos os primeiros pingos caírem em nossas cabeças.

–Por que será que as pessoas tem medo da chuva? -Rosie perguntou mas eu não sabia o que responder porque parecia mesmo que aquelas pessoas tinham medo da chuva.

–Não sei Rosie, eu não sei... -Brandon disse seguindo para o hotel que estava em nossa frente.

Não era o melhor hotel do mundo, mas passava longe de ser um dos piores ! A senhora que estava sentada no canto da grande entrada do hotel nos olhava atentamente, acho que por causa do que nós vestimos... Shorts jeans e blusinha de seda não pareciam as roupas que se usavam por aqui, pensei.

Fiquei fascinada com o grande número de rosas que haviam espalhadas por alí. Eram de várias tonalidades diferentes, pareciam que uma era de cada cor...

–Lindas né? -Um garoto moreno apareceu ao meu lado com uma das rosas em sua mão esquerda, fiquei com vergonha de mim depois de ver que ele vestia um terno com um perfeito caimento e sapatos de marca. Enquanto eu alí com aquela sapatilha ridícula e blusa preta.

–S-sim. -O garoto sorriu mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

–Vai cair uma grande chuva hoje.. Meus pais me fizeram parar...- Olhei diretamente para ele pela primeira vez.

–Qual o problema da chuva aqui? -Perguntei esperando atentamente a resposta.

–Não são as chuvas mas sim os ventos que carregam coisas por onde passa, destruindo assim várias casas e lugares frágeis. -Entendi na hora o que ele quis dizer.

–Ah sim, nossa.. -O garoto sorriu.

–Você não é daqui não é mesmo? -Ele perguntou ficando frente a frente comigo e eu sorri.

–Não, sou do interior, -Disse tentando não soar muito estranho eu ser do “interior do interior do Canadá”.

–Também não sou desta cidade, vim visitar um avó que está adoentado. -Assenti de leve vendo que a expressão de alegria havia sumido de seu rosto.

–Ah me desculpe, sou Alexia. -Dei um passo e ele olhou fixamente para meu jeito de andar, fiquei vermelha. Ele estendeu a mão tentando disfarçar.

–Max. -Sorri de leve mas não fugi da pergunta que todos amavam fazer e eu odiava ouvir. -O que houve contigo?

–Longa história.... -Tentei cortar.

–Tenho tempo. -Ele se sentou em uma cadeira do hall mas então ouvi Brandon atrás de mim.

–Lexie, temos um quarto, vamos. -Max olhou para mim meio que desapontado.

–Outra hora nos vemos. -Disse seguindo em direção a Brandon e Rosie que me esperavam.

–Foi um prazer. -Rosie olhou para mim quando me aproximei.

–Cara, qual é o seu dom de arranjar gatinhos em todos os lugares? -Ri do que ela disse e seguimos calados para o elevador.

Chegamos no quinto andar e peguei a chave da mão de Brandon mas estranhei só haver duas.

–Mas não são três.. -Brandon começou a explicar antes que eu perguntasse.

–Só haviam dois quartos disponíveis, parece que todos decidiram vim para cá por causa da chuva. -Brandon respondeu a pergunta que nem terminei de fazer.

–O que vamos fazer? Eu não vou ficar com ele ! -Rosie disse apontando para Brandon.

–Ok, Lexie posso ficar no mesmo quarto? -Assenti rindo de Rosie querendo ficar longe dele.

–Então tudo ótimo, me dê a mala para eu pegar uma roupa para vestir depois do banho. -Brandon entregou a mala toda para ela.

Rosie seguiu pegando a chave de seu quarto e entrando no mesmo enquanto eu e Brandon seguíamos para o quarto ao lado .

O quarto era composto por um simples conjunto de uma cama de casal marfim, um mini guarda-roupa no mesmo tom e três criados mudos, um mais alto contendo uma TV e ao lado de tudo, um banheiro principal.

–Nossa. -Disse ao ver o aparelho de televisão de perto. -Vou querer um desses em casa ! -Ri um pouco com Brandon.

–Eu vou pro banho, se quiser algo pode ligar pra recepção que eles mandam. -Assenti e disse:

–Você está fazendo muito por mim, obrigada. -Ele sorriu de leve.

–Não estou fazendo nada que você não mereça. -E assim, seguiu para o banho me deixando no quarto sozinha, me deitei um pouco e fiquei olhando para o teto pintado de um branco perfeito, o mesmo que as paredes, aquilo tudo devia estar saindo muito caro para Brandon...



☽ ☾● ◯

Quieta em seu quarto, Rosie tentava lembrar quais eram os números do celular de Evan.

–Ah merda qual era o final... -Rosie resmungava olhando para a tela até que sorriu se lembrando do precioso 2.

Rosie estava esperançosa por uma reconciliação mesmo tendo roubado o caro de Evan e saído sem dizer nada.

–Quem é? -Evan disse ao atender o telefone e Rosie sorriu.

–Oi.. Oi . -Tentou dizer.

–Ah? Você? -O tom de voz de Evan não era dos melhores.

–Sim, como você está? Han.. Eu.. -O garoto começou a rir do outro lado da linha.

–Sua vadia ! Volta agora com o meu carro sinão eu vou no inferno mas eu quero o meu carro de volta ! -Rosie abriu a boca e fez um gesto como se negasse o que estava ouvindo alí.

–Eu, eu estou com saudades... -Evan não deixou ela nem terminar.

–Não quero saber, suma com essa saudade e vá junto com ela pros quintos, mas eu quero o meu carro. -E com isso, ela explodiu.

–Você só pensa na merda do seu carro? DO CARRO? POIS FIQUE FELIZ ELE ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO ! -Evan riu novamente.

–Não quero saber onde você está garota, eu quero o meu carro em dois dias sinão você vai pagar caro... -Rosie não estava com medo, mas sim magoada.

–VOCÊ QUER A BOSTA DO CARRO? VEM PEGAR ENTÃO, ELE FOI VENDIDO E DEVE ESTAR COM UM DONO MUITO GOSTOSO NO VOLANTE SEU BABACA! -Evan ficou em silêncio por um tempo mas depois disse:

–Você vai me devolver ele agora ! Não quero saber onde você está nem onde o carro está, você vai me trazer ele agora está ouvindo bem? -Evan começava a soar meio ameaçador demais..

–Vai buscar seu carro no quinto dos infernos ! -E Rosie desligou tacando o celular encima da cama e se jogando no chão gelado, deixando toda a tristeza a invadir e isso tudo virar lágrimas. -Eu te odeio. ODEIO ! -Rosie dizia no quarto sozinha, ela havia se arrependido de não ter deixado ninguém ficar com ela alí... Ela precisava de alguém...

☽ ☾● ◯

Deitada na cama, eu estava olhando o teto perdida em pensamentos quando ouvi a porta do banheiro se abrir, não me virei para olhar quem era pois tinha a total certeza que era Brandon. A chuva caia tão fortemente que cada pingo que batia na janela, soltava um som estranho e pesado como se estivesse destruindo algo ou martelando aos poucos até quebrar.

–Ei. -Brandon disse ao se sentar ao meu lado mas eu ainda fitava o mesmo teto.

–Oi. -Respondi sem me mexer um centímetro sequer.

–O que você está pensando? -Ri da pergunta de Brandon.

–Estou pensando em várias coisas Brandon. -Ele se inclinou entrando no foco do meu olhar e sorriu.

–Quais coisas? -Perguntou voltando a se sentar normalmente.

–Em Noah.. -Brandon fez um som estranho e eu tentei não rir, e então continuei. -E em todas as pessoas que tem o privilégio de amar, como você.

–Eu? -Brandon perguntou e eu me levantei.

–É ! Aquela garota lá que você gosta, qual o nome dela? -Vi que ele ficou vermelho na hora.

–Han... Han... -Comecei a rir. -O que houve?

–Você não quer falar o nome dela porque? -Brandon se deitou no outro lado da cama e ficou na mesma posição que antes era minha.

–N-não gosto muito desse assunto. -Ele respondeu então decidi perguntar coisas mais simples.

–Você já, você sabe.. Beijou ela? -Me deitei e fiquei olhando para ele que ficou com os olhos brilhando quando ouviu.

–Nos meus sonhos. -Percebi que havia algo errado com aquela garota...

–Ela namora Brad? -Ele começou a rir e não entendi.

–Ela gosta de outro cara muito melhor que eu. -Me estiquei e achei a mão dele, peguei ela com as minhas fazendo assim ele se virar e me olhar.

–Não tem caras melhores que você ! Se você quer, vá atrás Brandon ! Você consegue ! -Ele olhou para a minhas mãos juntas a dele e sorriu.

–Obrigado. -Ele fechou os olhos e eu encostei minha cabeça em seu peito.

☽ ☾● ◯

–Lexie? -Ouvi Brandon me chamar e percebi que havia pegado no sono.

–Oi .-Respondi e ele sorriu.

–Vou ver como está a Rosie ok? -Assenti e continuei na cama. -E ah. -Ele apontou para as torradas e café que estavam na bancada. -Coma algo, você está branca !

–Tudo bem. - Me sentei na cama e peguei uma das torradas enquanto Brandon abria a porta e saia do quarto.

☽ ☾● ◯

–Noah !! Está tarde ! -Zoe dizia chamando o loiro que estava enfiado em seu quarto.

–Não quero comer Zoe, obrigado. -Quando ela ia tentar novamente, um homem apareceu atrás dela.

–Filha, deixe o Noah em paz um pouco. -Ele disse mas Zoe fez uma cara como se não aceitasse.

–Mas ele está passando fome porque? -O homem riu.

–Não, ele não está passando fome, se ele quiser algo ele sabe que pode vim aqui pegar ! Vamos, sua mãe está te esperando na sala de vídeo. -Zoe fez sua última tentativa.

–O Noah não vai ver o filme conosco? -O homem suspirou.

–Ok, eu vou tentar, feliz? -Zoe sorriu e o abraçou.

–Valeu paizão ! -Ele riu.

–Não fale estas coisas perto da sua mãe, ela te mataria ! -Disse ele enquanto Zoe saia pulando em direção a tal sala, deixando assim, o pai livre de subir as escadas e ir até o quarto de Noah.

Chegando na frente da porta e percebendo que não poderia invadir a sua privacidade, o homem bateu.

–Não quero Zoe que saco ! -Ele abriu a porta levemente.

–Sou eu Noah. -Noah suspirou e o deixou entrar. -o que está havendo?

–Cansei de viver trancado. -O homem riu.

–Você sabe que tem sua casa... Pode ir para lá quando quiser.

–Não, eu não posso até sábado lembra? -O homem se sentou na beira da cama olhando Noah.

–É só mais um dia... -Noah assentiu ainda deitado. -Mas não vim aqui falar disso.

–O que houve ? -Noah disse a hora se sentando na cama.

–Não, nada demais, só que vamos ver um filme.. Você quer ver ? -Noah olhou seriamente para o homem alí sentado.

–Não obrigado. Eu estou bem aqui. -O homem assentiu e se levantou indo até a porta, meio desanimado.

–Qualquer coisa me chame. -Noah disse um breve “ok” e se deitou novamente após ouvir a porta se fechar, deixando as lágrimas se soltarem novamente.

–Não quero filme, eu quero a Alexia... -Noah murmurou sabendo que ninguém iria ouvir o seus pedidos.

☽ ☾● ◯

–Vamos Rosie !! -Tentei apressá-la, já era quase dez e meia e ela não havia saído do quarto ainda.

–Ei, pega leve vai... -Brandon disse para mim, eu nunca tinha visto ele defender ela.

–O que houve? -Quando Brandon ia explicar a porta se abriu.

–Pronto, vamos. -Rosie estava com uma roupa nova que havia pegado na mala como eu e Brandon havíamos feito e agora ela prendia os cabelos num coque bem no alto da cabeça.

Fomos juntos até a recepção, eu queria me despedir do Max, o garoto que eu havia encontrado no dia anterior mas não o vi mais, a chuva tinha passado desde as nove da manhã e agora somente alguns pingos ameaçavam a cair.

No carro, eu voltei a me sentir a vontade, eu estava ali a quase três dias, era como se fosse um lar, só que muito menor !

–Duas horas Lexie. -Brandon disse e eu sorri como uma criança.

–Vou bater no babaca do Noah por me fazer passar por tudo isso ! -Rosie disse mas eu ri.

–E m diga que você não se divertiu ? -Perguntei para ela que sorriu.

–Verdade.. Eu gostei.. -Até Brandon assumiu que tinha gostado de passar aqueles dias na viagem mais doida que fiz na minha vida (na verdade, essa era a primeira ! )

☽ ☾● ◯

Noah não aguentava mais ficar dentro daquele terno, ele se sentia sufocado.

–O que houve querido? -A mulher perguntou.

–Nada. -Noah respondeu friamente e ela fez uma careta.

–Ok, mas tente não parecer tão assim. Queremos você feliz Noah ! -Noah fingiu um sorriso fazendo a mulher sorrir e sair de perto dele, que afrouxava a gravata mais a cada minuto.

A casa não estava totalmente cheia, mas muitas pessoas estavam alí. Pela sua contagem, vinte e três pessoas entre homens, mulheres da maior classe social, senhores todos bem vestidos em ternos de linho perfeitos, crianças e jovens. Mas entre todos, ninguém parecia tão incomodado como ele estava neste momento.

–Psiu. -Zoe disse ao se aproximar e Noah suspirou já prevendo o que iria acontecer.

–Oi Zoe, o que houve? -Ela pegou em seu braço e saiu andando.

–Quero que você conheça umas pessoas, elas são muito mais legais do que esse povo velho e chato que minha mãe conversa.

–Ah, ok. -E ele foi sendo arrastado numa multidão de jovens metidos e engomadinhos, ele não se encaixava nisso.

–Ei Zoe ! Tente não matar o cara ! -Um loiro disse se referindo a cara que Noah fazia.. Ele queria estar longe dali.

–Vou pegar uma água. -Noah disse e se afastou com sucesso, o homem o observava.

–Algo errado Noah? -Mas Noah nem respondeu, somente assentiu e seguiu em reta, tentando fugir o máximo possível daquele pré-almoço chato !

Enquanto andava, ele tentou imaginar Lexie ao seu lado e se pegou falando sozinho.

–E essa aqui é a sala de jogos, bonita né? -Noah disse olhando para o nada ao seu lado e começou a rir. -Devo estar ficando louco ! -Mas então ele ouviu uma pessoa bater na porta principal, mais uma figura estranha e bem vestida entrava pela porta...

☽ ☾● ◯

Já estávamos no Tenessee, meu coração batia mais rápido do que qualquer coisa que deva existir no mundo.

–Ok, a rua é daqui três quadras. -Rosie disse com o GPS na mão.

–Certo, mas não sabemos o número e , puts... -Brandon disse ao ler um aviso. -Rosie, isto está certo?

–Caramba.. -Rosie disse vendo a placa que estava parada em nossa frente, o carro havia parado bruscamente e ninguém falava nada, nessa hora comecei a me odiar por não saber ler..

–O que houve? -Perguntei para Brandon.

–Isso é um condomínio fechado Alexia... Um condomínio fechado... -Lembrei de quando minha mãe me disse o que era estes lugares restritos da alta sociedade e .. Meu Deus alta sociedade....

Entramos no condomínio ainda dentro do carro, eram várias ruas, todas possuíam o mesmo nome, o único diferencial era os números, o que justamente, nós não tínhamos.

–Vamos perguntar... -Rosie sugeriu.

–Ah, pode ser ! -Disse e Brandon encostou o carro perto de um porteiro que vinha em nossa direção. -Olá senhor, bem, estamos a procura de um novo morador daqui...

–Quem? Vocês estão dizendo do garoto ? Aquele garoto? -Não entendi o espanto dele mas então peguei meu celular e procurei uma foto nossa, me estiquei e a mostrei para o porteiro.

–Este garoto? -Perguntei e ele assentiu.

–Acho que vocês não estão vestidos para o almoço... -Rosie fez uma cara como se entendesse tudo.

–Não viemos para a festa, só queremos entregar uma bagagem para ele, mas quando ele me ligou não disse o número da casa. -Ela disse e o senhor riu.

–Casa? Aquilo é uma mansão, senhorita . Bem, é a 209. Peguem a segunda a direita que darão de cara com a “casa” . -Brandon agradeceu e seguimos o caminho que o senhor havia nos ensinado.

–Como assim mansão ? -Brandon me perguntou mas eu ri.

–E eu sei? -Olhei para a frente e me assustei.. Era uma baita casa...

–CARAMBA NOAH ! -Rosie disse ficando de boca aberta ao ver o lindo chafariz que cercava a entrada da mansão toda em branco e dourado, cheia de imagens de anjos e grama para todos os lados, deixamos o carro de lado e seguimos a pé até a grande porta de carvalho branco.

–E-eu acho que n-não consigo. -Disse começando a ter medo do que eu iria encontrar depois que batesse na porta.

–Ei, calma. -Brandon pegou na minha mão tentando me acalmar e eu fechei os olhos enquanto Rosie batia na porta com um pendulo.

☽ ☾● ◯

A porta batia mais uma vez, e Noah estava sentado entre a primeira escada, olhou para a frente para poder ver mais um engomado e certinho entrar para a “festinha” que estava acontecendo mas levou um susto quando olhou para a porta.

–B-Brandon? -Noah se levantou e deus dois passos. -Ro-Rosie? -Ele já dizia em alto e bom som quando viu o sorriso dela. -Alexia? -Noah saiu correndo mas antes de chegar parou e deu dois passas para trás, Brandon soltou a mão de Alexia mas Noah travou. -Se-seu.. Larga.. -Noah disse baixinho mas Brandon ouviu.

–Cara, não é isso tá? -Brandon deu dois passos até olhar bem para Noah que o olhava de cima enquanto Rosie não sabia se entrava ou não na casa.

–Sai de perto dela. -Noah disse sorrindo meio forçado e olhando nos olhos de Brandon, os dois eram quase da mesma altura. -Não gosto de você “cara”, por favor vai..

–O que? Eu vim até aqui pra trazer a Lexie para você e você diz isso? -Brandon começou a rir. -Eu não acredito !

–Olha obrigado mas.. -Quando Noah ia continuar ele ouviu a voz de Zoe.

☽ ☾● ◯

–Ai não, o que você está fazendo aqui garota? -Zoe gritou olhando para mim furiosamente.

–E-Eu... -Travei um pouco, não era medo mas … -Eu vim buscar o Noah.

–Buscar? BUSCAR? -Zoe gritava a quase um palmo de mim. -Você vai é ser é expulsa daqui e a sua ralé também. -Ouvi a voz de Noah vindo atrás de mim mas não me virei.

–Zoe, acabou. -Noah disse e eu tentei não sorrir ao ouvir a doce voz dele alí, tão perto de mim.

–Não Noah , vai acabar quando eu matar essa vadia ! -Olhei para ela desacreditando.

–O que eu fiz para você? -Perguntei sem entender o porque de tanto ódio.

–Nasceu ! -Não ouvi mais nada somente senti a mão dela no meu rosto e depois disso , senti o frio do gelado chão.

–ACABOU ZOE, SAI DAQUI. -Olhei para cima e consegui ver Noah entre mim e ela.

–Noah eu não quero te machucar por favor, ela merece.. -Vi que quando Zoe esticou a mão novamente, Noah segurou a mesma.

–Você viu o que está fazendo? -Ele perguntou mas a garota ainda exalava fúria de seus olhos.

–Cala a boca ! -Ela disse e então Noah fez uma cara de espanto. -Ai não, me desculpa. Desculpa. -Brandon se abaixou e perguntou para mim se eu estava bem.

–Sim. -Respondi olhando ainda para a cena acima de mim.

–É por isso que eu prefiro ela do que você Zoe. -A garota saiu correndo chorando e Noah se virou e olhou para mim, consegui ver que ele queria chorar porque seus olhos estavam marejados. -E-eu já volto. -Noah olhou para Brandon e suspirou. -Cuida dela, eu j-já volto. -Noah tremia e saiu correndo.

–Não Brandon, não deixa ele ir, não deixa. -Eu dizia para Brandon que me segurava pelos braços e Rosie entrou correndo.

–Me desculpe não queriam me deixar entrar e , ai meu Deus seu rosto está um pimentão ! -Brandon fez um sinal com a cabeça e então Rosie parou de falar.

–Não deixa, ele não tá bem Brandon ele não tá bem. -Rosie olhou para mim e sorriu.

–Ele vai vim aqui daqui a pouco, ele foi contar que vai embora contigo porque ele te ama tá? -Foi a primeira vez que Rosie fez alguma coisa tão boa para mim, ela estava tentando me deixar calma. -Ele está aqui, nós achamos ele.

–Você comeu aquelas torradas? Comeu algo hoje de manhã? -Brandon perguntou e eu fiz que não com a cabeça.

–Ela está fraca não é? -Rosie perguntou e Brandon assentiu.

–Eu estou bem. -Sorri para eles e Brandon me ajudou a ir até o carro. O Noah precisa de mim...

☽ ☾● ◯

–Ei.. -Noah chamou o homem que veio correndo.

–O que houve? Você não parece muito bem Noah. -Perguntou.

–Eu tenho que ir embora me desculpe. -O homem assentiu e o abraçou.

–Eu estou aqui para você sempre, eu cuido dela e da Zoe. -Noah riu.

–Zoe? Quero que ela suma. Muito obrigado por tudo... -Noah ameaçava chorar.

–Está tudo bem, você vai encontrar com a garota não é? -O homem perguntou dando um tapinha em seu ombro e sorrindo para ele.

–Sim.. Mu-muito obrigado pai. -O homem o abraçou mais uma vez e o deixou sair correndo deixando pelo caminho a gravata que ele tanto havia odiado.

–Querido, onde o Noah foi? -Minutos depois a mulher perguntou.

–Foi para casa..

☽ ☾● ◯

Eu estava no carro, meu olhar não se desviava da porta de entrada da casa, eu estava esperando Noah sair dalí mesmo sabendo que poderia haver algo que o fizesse nunca sair da mesma... Mas ele saiu, eu estava vendo ele alí correndo já sem o paletó que antes ele usava e ele corria sorrindo até o carro, abriu a porta e entrou, se sentando ao meu lado e colocando as mãos no rosto, eu não disse nada...

–Vamos. -Ele disse e Brandon deu a partida, sem olhar para trás, o carro se afastou.

Noah ainda não tinha dito nada para mim, mas eu sabia que ele precisava de um tempo para respirar e volar a realidade.. Todos nós precisamos.

–Le? -Desviei o olhar da janela e olhei para ele que me chamava, aquela voz... Seu rosto estava todo manchado e ele ainda chorava um pouco.

–Oi amor. -Passei a mão nos cabelos dele e ele sorriu para mim, eu sentia falta daquele sorriso bobo.

–Me desculpa isso. -Ele dizia já tentando segurar as lágrimas, ele passou a mão no meu rosto que não estava mais tão vermelho como antes, só tinha uma pequena marca roxa de onde o anel de Zoe havia batido.

–Não foi nada, não me importou nada disso. -Sussurrei chegando mais perto dele e ele me abraçou.

–E-Eu não sabia que ela ia fazer isso contigo. -Ele escondeu seu rosto novamente e eu tirei a mão do mesmo o fazendo me olhar.

–Não importa mais nada, você está aqui. -Baguncei o cabelo dele brincando e ele sorriu.

–Eu senti saudade disso. -Ele me abraçou me fazendo colocar os pés encima do banco e me encostar em seu peito.

–Eu sei, eu quase morri, mas o Brandon me ajudou, e a Rosie também ! -Noah não disse nada por um momento.

–Tenho que arranjar um jeito de agradecer eles . -Noah sussurrou perto do meu ouvido e eu ri.

–Não precisa. -Respondi mas ele ficou serio.

–Eu preciso te contar tudo não é? Ou a Rosie já contou? -Olhei para a frente saindo de seu colo e perguntei:

–O que a Rosie sabia que eu não? - Brandon olhou para trás por um minuto.

–Ei, para onde vamos? -Brandon me perguntou.

–Para minha casa ué. -Respondi mas Noah fez um gesto negativo.

–Não, entre a segunda a direita e siga até a flowers street, número 30. -Rosie riu e olhou para trás enquanto Brandon fazia a curva.

–É outra mansão? -Noah riu.

–Não, minha nova casa é bem simples. -Noah pegou na minha mão e eu me senti mais relaxada só de ficar ao seu lado, ele era o que eu precisava para ser completa.

–O que você tem que me contar?. -Perguntei depois de uns minutos quando eu e ele só estávamos parados encostados no carro, parecia que nada havia acontecido antes, alí só eramos nós dois, Rosie e Brandon estavam na casa se instalando e eu alí abraçada com ele.

–É sobre a minha verdadeira família... -Não entendi de primeira mas depois também esqueci do assunto, Noah me olhou de cima, ah ele era tão mais alto...Quando ele me beijou eu esqueci até de meu nome, eu só queria curtir, poder aproveitar aquele momento, éramos só nos dois, juntos como um só.

☽ ☾● ◯

–Cara, eles são muito melosos ! -Rosie disse rindo enquanto observava o jovem casal encostado num carro se beijando.

–Acho estranho isso entre primos ! Sei lá ! -Brandon disse sem olhar para a janela e então Rosie se sentou no sofá ao seu lado.

–Brad, eles .. bem, eles não são primos ! -Brandon olhou meio sem entender a novidade que ele acabara de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim eles se encontraram , até eu que sou autora estou feliz kk comentem amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.