Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 19
Separate Ways


Notas iniciais do capítulo

Here we stand
Worlds apart, hearts broken in two, two, two
Sleepless nights
Losing ground
I'm reaching for you, you, you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/19

–Lexie? -Brandon disse ao se virar e ver a garota olhando o teto.

–Oi. -Alexia respondeu e sorriu.

–Você está melhor? -O garoto perguntou.

–Difícil isso... -Respondeu ainda sem olhar para ele.

–Tem algo que eu possa fazer? -Mas ela não respondeu. -Ah Lexie... -Brandon se pós ao lado dela e ficou fazendo carinho em seu braço, até que ela olhou para ele.

–Desculpa todo esse incômodo... -Ela disse olhando para ele, que estava a olhando profundamente como se pudesse ver sua alma.

–Ei, não é nada para mim ajudar uma amiga. -Brandon respondeu e ela sorriu, colocando a mão em seu rosto, ele afastou uma lágrima dela que começava a cair, ela estava tão vulnerável esses dias pela falta do garoto, mas agora ele podia ter praticamente o seu mundo em seus braços, mesmo sabendo que ela não pertencia a ele.

Instintivamente, Brandon colou seu corpo junto ao dela o que a fazia se sentir protegida, teria ficado tudo normal se ela não tivesse olhado para ele na hora errada. Perdendo toda sua razão, Brandon colocou seus lábios junto aos dela, se entregando de vez ao seu maior desejo , e sem problema algum, ela aceitou o que foi mais imprevisível, ali estava Lexie, em seus braços em uma cama de casal gigante, os corpos mais juntos do que nunca, e ela o puxava tanto mais para perto que nenhum tinha a menor vontade de sair dali.

–N-Não posso... O N-noah. -Brandon tentava dizer entre os beijos mas era como se ela não o escutasse o que era estranho.. -Lexie? -Mas então ela abriu os olhos e tudo virou pó.



☽ ☾● ◯

–ALEXIA? -Brandon acordou assustado e olhou para o lado, a garota de seus sonhos ainda dormia em seu lado da cama, tão cansada que nem ouviu o que ele disse antes. Brandon suspirou e se virou tentando dormir mais um pouco, ou até mesmo, voltar para o sonho.

☽ ☾● ◯

–ALEXIA??? -Pela segunda vez ao dia, Brandon gritava o nome dela, mas desta vez por algo diferente da primeira vez.

–Bom dia Brandon ! -Respondi olhando para trás e vendo ele se aproximar de onde eu estava na varanda.

–DESCE DISSO PELO AMOR DE DEUS? -Ele ainda gritava mas eu ri.

–Ai ! Você sempre estragando meus planos suícidas ! -Coloquei os pés para dentro e ví que seu cabelo estava todo desarrumado, deve ter sido uma noite complicada para ele , pensei.

–QUE CONVERSA É ESSA DE PLANO SUICÍDA?? -Cheguei perto dele e passei a mão pelo seu cabelo, o bagunçando mais ainda.

–Calma ! Eu estou brincando. -Respondi e senti ele voltar a respirar normalmente, mas ele não parecia tão mais relaxado, algo o estava deixando meio estranho perto de mim...

Fui em direção a varanda novamente e fiquei olhando para os vários prédios e casas de meu bairro. Apartamentos me lembravam Noah... Na noite passada, decidi tentar parar de ficar tão mal as escondidas.. Ainda doia perder quem eu mais amo, e claro que eu ainda tinha esperança de encontrar ele novamente, minha esperança iría morrer comigo !

–Psiu... -Ouvi alguém chamar baixinho e quando olhei para o chão tentando ver quem era, o cabelo ruivo já deixou claro quem era a dona daquela voz.

–Rosie? -Quase gritei ao ver que ela estava alí.

–Fala baixo por favor ! -Rosie respondeu e fez um gesto como se pedisse algo.

–Você quer subir? -Perguntei sussurrando para ela que me olhava com grandes olhos.

Please ! - E então coloquei a minha corda improvisada que eu sempre usava para fugir do quarto para fora, e ela conseguiu subir depois de muito esforço.

–O que houve? -Perguntei e atrás de mim apareceu a figura de Brandon já mais aceitável.

–Eu não voltei. -Rosie disse mas eu não entendi mas mesmo assim fingi que sabia qual era o assunto.

–Ok. Mas? -Rosie se sentou na beira da minha cama e começou a tentar explicar tudo.

–Eu briguei com o Evan, mas não é sobre isso que eu vim aqui dizer... -Rosie tirou um cartão de uma loja da bolsa. -O Noah, vocês tenhem notícias dele?

–N-Não... -Respondi e ela invés de ficar triste pelo irmão, ela sorriu. -O que houve?

–Olha é complicado... Ele me ligou.. -Não esperei nem ela terminar a frase e me sentei em sua frente.

–Onde ele está? Por favor Rosie.... -Supliquei mas ela dessa vez não riu...

–Ele me ligou por um número que eu não conheço mas está aqui na memória do celular, enfim.. Ele não conseguiu dizer muitas coisas mas mandou lhe entregar um endereço. Mas acho que uma garota doida tirou o celular da mão dele e não consegui pegar nem CEP e nem o número perfeitamente da casa, eu só tenho o nome da rua... -Brandon se aproximou e pegou o cartão que tinha a descrição do endereço.

–Como eles está? Ai meu Deus se ele mandou ar mim o endereço, ele quer me ver !? -Disse quase em un grito o que fez Rosie se assustar um pouco.

–Ai meu Deus do céu o que você andou fazendo com ele ? -Rosie se referia a Brandon que estava parado num canto do quarto observando o cartão.

–Que? Nada. -Respondi rindo mas ela não acreditava, dava para perceber.

–Onde é isso ? -Brandon entrou na conversa se aproximando.

–Ele não disse e eu não tive tempo de procurar na casa do Evan. -Ela disse suspirando quando pronunciou o nome do garoto.

–Olha, eu posso procurar... -Brandon disse e eu sorri em direção a ele e disse:

–Sério? Muito obrigada ! -Ele ficou um pouco corado e Rosie riu.

–Que tal procurarmos isso logo? Estou atrás de achar logo o Noah. -Estranhei o fato de Rosie não dizer irmão...



☽ ☾● ◯

–Oi mãe. -Brandon disse ao entrar na cozinha e ver a mãe na mesa escolhendo feijões.

–Oi querido ! -Ela disse e sorriu para mim como sempre fazia. - Olá Alexia.

–Olá. -Respondi tímidamente e atrás de mim, Rosie apareceu dando uma leve risada.

–Vou pro computador , tá? -Brandon disse já indo em direção ao seu quarto.

O quarto de Brandon estava como há dias atrás, nada havia saído do lugar. Ele foi diretamente para o computador e se sentou na cadeira giratória.

–Podem pegar esses bancos gente. -Ele disse apontando para uns três banquinhos que ele usava para jogar videogame, aposto que com vários amigos, por isto a grande quantidade.

Me sentei e foquei na tela, como Rosie e Brandon faziam ao meu lad, eu não estava lendo nada o que aparecia saltando na tela do computador, eu não sabia ler, merda de defeito, pensei.

–Cadê o cartão Rosie? -Brandon pediu e ela tirou o mesmo do bolso da calça jeans super justa que usava.

–Aqui. -Ela o entregou e ele digitou o endereço numa tela colorida e após menos de um segundo várias outras páginas eram abertas.

–PUTS ! -Brandon gritou e tapou a boca em seguida, Rosie se aproximou da tela e fez uma expressão confusa.

–É mentira né? -Ela perguntou mas Brandon fez um gesto negativo com a cabeça o que estava me deixando preocupada...

–O que foi?? -Perguntei agoniada e Rosie olhou para mim.

–Vamos para o Tenessee...



☽ ☾● ◯

–Como assim vamos? Vocês sabem onde isso é? -Me senti uma criança, acho que todos alí sabiam onde era o tal Tenessee.

–Três dias de carro Lexie. -Brandon se virou e me respondeu.

–Mas não temos carro... -Disse começando a perder as minhas esperanças.

–Posso pegar o do Evan se vocês quiserem. -Eu estava mesmo tentando acreditar que teria alguma forma de achar ele, mas não sabíamos nem o número da casa...

–Mas...

–Não tem nada de “mais” nisso. -Rosie disse olhando fixamente para mim. -Eu sei que você ama ele e não vou deixar alguém que conhece o amor verdadeiro perder isso fácil porque eu não tenho tá ! Eu sou sozinha nessa merda de mundo e o idiota do Evan só me usa e... -Eu nunca havia visto ela chorar, mas desta vez não era nada fácil ou de cena, era verdade, ela estava se sentindo sozinha por não “amar”.

–Calma. -Brandon disse se ajoelhando ao lado dela. -Vamos achar o seu irmão. -O jeito que Rosie olhou para mim quando ouviu a palavra irmão foi tão estranho...

–Vou roubar as chaves do carro do Evan ! -Rosie disse decidida e já tentando secar as lágrimas.

–Eu posso dirigir, eu tenho GPS no celular. -Olhei para os dois fazendo os planos e ri como se desacreditasse que eu poderia ter Noah de volta.

–E eu, faço o que? -Perguntei e todos começaram a rir.

☽ ☾● ◯

–John? -Perguntei depois de almoçar. Eu já estava conseguindo controlar a agonia de colocar tudo para fora.

–Sim. -Respondeu meu primo se sentando ao meu lado.

–Você sentiria a minha falta se eu fosse embora? -Ele olhou para mim parecendo confuso ao que eu estava perguntando.

–Claro Lexie, você é como uma irmã para mim. -Sorri de leve.

–Então, não quero que sinta muito a minha falta ok? -John pareceu se assustar.

–O que está acontecendo ? -Perguntou colocando um braço encima da mesa.

–Você não pode saber, sinão vai me impedir ou contar para minha mãe. -Respondi e ele passou a mão nos cabelos.

–Eu prometo não contar, mas você precisa me dizer... -Olhei para o chão quando ele disse isto, eu confiava muito nele mas tinha medo de que me trancasse em casa.

–Desculpa John. -Ele não pareceu convencido.

–É com o vizinho? -Perguntou me observando, John por ser médico, conhecia quando alguém mentia sobre algo.

–Sim. -Respondi somente isso e ele suspirou.

–Não sei o por que mas, confio naquele garoto … -Percebi o que ele queria dizer e corri para abraça-lo.

–Obrigada John. -Disse após ele se soltar do meu abraço rindo um pouco do acontecido.

–Não faça eu me arrepender. -Corri para o meu quarto e procurei a foto de Rosie na agenda do celular.

–Hey – Ela respondeu somente após o quinto toque,

–Tudo feito aqui. -Respondi tentando não soar tão animada, mas era meio difícil esconder a empolgação de estar a somete alguns pequenos dias de voltar a tocar no corpo do meu, sim, novamente meu Noah.

–Já peguei a chave, tudo ok com o Brad? -Rosie perguntou num tom mais baixo, percebi que Evan estava na casa depois disso.

–Vou conferir tudo com ele daqui a pouco e ligo. -Ela respondeu um breve “ok” e desligou, fui até a janela e ví que a de Brandon estava entreaberta, o que mostrava que ele estava alí.

Fiz o mesmo processo para encontrar o número de Brandon no celular e esperei ele atender, o que foi mais demora do que Rosie na chamada anterior.

–Alexia? -Brandon disse ao atender.

–Oi, está tudo certo, a Rosie conseguiu o carro e já consegui permissão. -Ele riu do outro lado da linha.

–Como você conseguiu permissão para isso? -Perguntou.

–Eu tenho um primo muito gentil ! -Respondi rindo junto.

–Olha, faça uma lista do que você acha que vamos precisar, ou não, melhor deixar que eu faço uma limpa no supermercado enquanto você arruma uma mala. UMA MALA ALEXIA, PARA NÓS TRÊS. -Ri do jeito que ele dizia aquelas últimas palavras.

–Posso ligar para a Rosie e mandar ela ir na sua casa? Ai ela já leva as coisas dela e ponho tudo numa mala que eu tenho aqui.

–Ótima ideia Lexie, pode mandar ela vim, se eu estiver fora daqui uma hora por aí, eu aviso minha mãe para deixar vocês duas ficarem no meu quarto.

–Ok, eu estou com medo Brandon. -Assumi.

–Eu sei, eu também estou... -Depois dessa frase ele desligou, olhei pela minha varanda para fora enquanto procurava o telefone da Rosie novamente, ví Brandon passar pela minha calçada em direção ao supermercado, munido de uma sacola bem grande.

–Oi. -Rosie disse atendendo novamente.

–Tudo ok com ele também, mandou eu fazer uma mala com umas roupas, traga umas blusinhas e no máximo duas calças para a casa dele agora, eu te espero lá.

–Tudo bem, estou indo. -E desligou. Larguei o celular encima da cama e abri o guarda-roupa, onde achei uma mala grande o suficiente para tudo o que levaríamos, a coloquei num canto e tirei umas roupas para mim, coisas básicas.

Duas blusas sem manga, uma blusa de frio grossa, um shorts, duas calças leggin, um tênis, uma sapatilha.

Olhei para minha cama e ví o ursinho azul me observando.

–Oi Blue. -Disse olhando para o ursinho e me sentando na cama o pegando nos meus braços. -Vamos achar o seu dono .

☽ ☾● ◯

Já na casa de Brandon, eu estava parada sentada no sofá a espera de Rosie com suas roupas, ao meu lado estava a mala já arrumada em minha parte e no meu colo, o ursinho azul.

–Ela chegou. -A mãe de Brandon anunciou enquanto Rosie entrava na casa segurando uma sacola de roupas entre os dois braços.

–Oi. -Rosie disse e se sentou ao meu lado, abri a mala e comecei a arrumar as coisas dela, que também não eram muitas.

–Vamos hoje a noite, tudo bem em pegar o carro mesmo? -Perguntei antes de qualquer coisa.

–Claro que está tudo bem, e eu quero me separar dele, então, vou usar de seu maior bem por uns dias. -Ela sorria enquanto dizia, mas eu desacreditava que ela estava feliz com a ideia.

–Então ok. -Respondi sorrindo e ela olhou para a porta na hora em que Brandon chegou com a sacola cheia de coisas vindas do supermercado local.

–Eai . -Brandon disse e se sentou no chão onde estava a mala jpa quase arrumada e pronta, só faltava as suas roupas alí.

–O que você comprou , hein? -Rosie já estava mais a vontade com Brandon , isso era bom.

–Somente coisas necessárias para comermos, enfim, será que isso vai caber na mala? -Olhei para a sacola e ví que caberia sim, mas não muito do que estava alí.

–Um pouco cabe. -Respondi por fim e ele suspirou.

–Tudo bem, o resto colocaremos no porta malas então. -Assenti e ele sorriu.

–Que horas vamos sair? -Rosie me perguntou e dessa vez eu não sabia a resposta então, deixei Brandon responder.

–Que horas você pode aparecer aqui com o carro a noite? -Ele perguntou para ela.

–Quando vocês quiserem eu trago. -Brandon assentiu e fechou a mala após colocar umas coisas a mais nela.

–Vou colocar minhas roupas aqui e dormir até as seis, aí lá pras oito horas saímos, não se preocupem, eu dirijo a noite. -Rosie sorriu e Brandon olhou para mim. -Tudo bem?

–Sim. -Ele sorriu.

–Se quiser dormir aqui... -Fiquei aliviada por ele saber tudo o que eu pensava.

–Não consigo dormir sozinha.. -Olhei para Rosie e ela disse:

–Cabe mais uma? -Perguntou e ele riu.

–Claro que sim, vamos lá pra cima . -Assenti e me levantei, mas Rosie pegou de leve em meu braço.

–Você não vai avisar o John? -Olhei para ela e disse:

–Não precisa. -Ela riu.

–Está ficando igualzinha a mim, que lindinha ! -Todos nós rimos enquanto subíamos para o quarto de Brandon, estava tudo correndo bem, mas eu francamente tinha medo de passar um dia, quanto mais três num carro, eu confiava na direção de Brandon e Rosie, mas eu ficava aflita com a sensação de perigo, me deitei na cama sem chegar perto de Brandon e observei Rosie ocupar a cama auxiliar de solteiro que existia alí, me aconcheguei no ursinho e esperei o sono me tomar, eu queria sonhar com Noah hoje...

☽ ☾● ◯

–Eeei, Lexie? -Fui acordada horas depois pela voz conhecida de Brandon.

–O que houve? -Perguntei mas ele não respondeu nada, somente apontou para o relógio que mostrava que passava das sete da noite já. -Ai meu Deus mas eu nem tomei banho !!

–Vai lá que dá tempo, eu vou me trocar enquanto isso, mas não demore, daqui a pouco a Rosie chega com o carro. -Me apressei em direção ao banheiro que estava do lado de fora de seu quarto pequeno. -Psiu. -Olhei para trás e ví que ele havia jogado uma toalha de banho em minha direção, tudo ficou escuro por um momento, a visão continuava a falhar, mas pelo uso dos remédios estavam ficando bem mais raras, mas esta aconteceu na hora errada.

–O que houve??? -Brandon estava na minha frente me segurando para eu não cair mas tudo voltou ao normal.

–Não foi nada. -Peguei a toalha que estava no chão e segui para o banheiro.

☽ ☾● ◯

Foi um dos banhos mais rápidos que tomei na vida, quando estava me secando e pondo uma blusa qualquer que eu tinha jogado na mala, ouvi o buzinar do carro e quando olhei pela janela, vi que era uma Mercedes preta toda perfeita, e com uma ruivazinha alegre no volante.

Brandon apareceu atrás de mim segundos depois e pegou a mala, fui até onde eu estava antes na cama e peguei Blue comigo, eu não era uma criança mais, só que ter aquele urso perto de mim me fazia lembrar de coisas boas que vivi com Noah, ele não me deixava sentir tanto a falta dele comigo...

–Pronta? -Brandon interrompeu meus pensamentos e eu assenti, mesmo me sentindo um pouco insegura demais em relação a aquilo tudo, mas eu toparia qualquer coisa que me levasse ao encontro do meu amor.

Desci as escadas e vi o porque que Brandon havia escolhido aquela hora para ir, sua mãe estava na cozinha lendo um livro e ele chegou por trás.

–Mãe? … Eu tenho que fazer uma coisa, eu volto daqui dois dias. -Mas ela não parecia muito chateada com isso.

–Não faça loucuras não, fique aqui. -Senti pena dela ao ver aquela cena.

–Eu volto em no máximo três dias mãe, eu te amo. -Ele a abraçou e saiu, ela nem tentou mais o impedi-lo.

–Alexia? -Ela me chamou. -Cuida dele pra mim.

–Tudo bem. -Me senti diferente a alguém me pedir isso pois sempre era ao contrário, sempre mandavam outras pessoas cuidarem de mim , nunca mandavam eu cuidar de alguém. A abracei também e segui pela saída, dando de cara com eles me esperando, olhei rapidamente para minha casa e senti um aperto em deixar minha mãe ali, então errei e saí correndo para dentro de casa.

–Mãe? Mãe? -Chamei e ela veio correndo até mim.

–Onde você estava? -Ela perguntou chegando mais perto.

–Mãe desculpa, eu volto ok? -Disse e John olhou por trás.

–Eu sei, o John me disse que você iria em uma visita com o vizinho... -Olhei para John e ele sorriu, sorri de volta o agradecendo.

–Desculpa. -Ela sorriu e me abraçou.

–Eu sei que você se preocupa, mas vai ficar tudo bem, vou ter saudade, e ligue sempre que puder. -Assenti e ouvi a busina tocar já com Brandon ao volante e Rosie se escondendo no banco de trás.

–Até logo. -Disse e saí correndo entrando no banco do passageiro e esperando Brandon dar a partida.

–Tudo bem contigo? -Ele perguntou para conferir.

–Sim, vamos. -E com isso o carro começou a andar pela avenida.

–Nossa que coisa parada. -Rosie se esticou e colocou uma música, igual a quando fomos sair com Noah e ela...

–O que foi? -Brandon perguntou e eu levantei a cabeça. -Vai, canta !! -Ri do entusiasmo e desafinação deles e comecei a cantar junto, acho que canto pior do que os dois juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se não saiu bom , obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.