Open Your Eyes escrita por Mandy


Capítulo 14
First Time


Notas iniciais do capítulo

Looking at you
Holding my breathe
For once in my life I'm scared to death
I'm taking a chance
Letting you inside



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508492/chapter/14

Já haviam se passado dois dias , quase três do baile... E nada havia mudado, Noah não estava falando comigo ainda, minha mãe ainda saindo com o cara lá que acha que tem que ser como meu pai, Rosie ainda feliz por que ganhou (ela so ganhou por que o namorado retardado e ex-presidiário roubou todos os votos da caixa e escreveu outros com o nome dela, ele é tão burro que fez todos com o nome dela, ninguém ganha por unanimidade! ) o baile, eu ainda tomando os remédios... Acho que aqui não é meu lugar...

–Lexie? -John disse batendo na porta.

–Oi. -Respondi, eu ainda estava de pijama deitada na cama com o cobertor até o pescoço como uma doente, se bem que é isso que eu sou !

–Não fica ai... jaja ele chega ai. -John dizia mas eu não queria saber se o cara com quem minha mãe sai ia vim aqui almoçar !

–Não gosto dele. -Respondi friamente e ainda deitada.

–O Noah te ligou. -Olhei para John meio sem entender.

–O que? -Perguntei para ele.

–Ele disse que você não atende as ligações dele há um dia, enfim... Tenta descer pra falar só um oi..- Suspirei e olhei para cima.

–Ok. -John sorriu e me entregou um copo de água, eu sabia perfeitamente para o que era...

☽ ☾● ◯

Minutos depois eu vesti uma blusa de manga longa e um shorts simples e desci as escadas ainda estressada.

–Oi gente. -Tentei dizer o mais normal possível.

–Ah oi querida. -Minha mãe respondeu sorrindo , e ao seu lado estava o homem... af..

–Só vim falar oi eu estou sem fome. -E quando eu menos esperava, ouvi a voz do ser.

–Oi Alexia, você está passando mal? -Que ousadia ele achar que tudo eu estou morrendo ! QUERIDO ESTOU FICANDO CEGA NÃO MORRENDO !

–Não , obrigada. -Respondi friamente de propósito.

–Bem.. Eu queria dizer que eu quero ser próximo de você, sei que não vou ser como seu pai era, mas quero ser como um pai... -Quando ele disse isso eu me irritei.

–Vai se ferrar.

–ALEXIA !!! -Minha mãe gritou mas eu ignorei.

–Cara, nada contra você estar com minha mãe, só que ninguém toma o lugar do meu pai então, vai se ferrar ! Cansei disso vou pro meu quarto. -Dei as costas para o grupinho que estava ali espantado com as minhas ações.

☽ ☾● ◯

Já era quase duas da tarde e eu ainda ouvia eles lá embaixo rindo enquanto eu colocava uma música tentando abafar o som, o que não era possível pois pelo o que John havia me contado já há um mês, as paredes do meu quarto foram feitas para que qualquer ruído de dentro pudesse ser ouvido para minha segurança, o único problema é que eu ouvi tudo o que acontecia por fora dele...
Olhei para meu celular e vi que tinham sete ligações perdidas de Noah... Todas de ontem... Não era mentira o que John havia me contado... Vou pular a janela !
Mas antes de conseguir realizar o que antes era difícil e agora já estava até mais fácil para se fazer, desci uns degrais e puxei a agenda de telefones e endereços. Fui folheando até encontrar o nome de Noah, pelo menos o nome dele eu sabia ler...
Sentada ainda na escada, pensei em como eu iria pegar o endereço dele agora.. Eu não sabia ler o que estava alí escrito, e muito menos escrever o endereço numa folha de papel.. Nesse minuto meu celular vibrou o que me deu uma idéia.

–Ai te amo celular ! -Abri a câmera e tirei uma foto da folha de papel onde estava escrita com a letra de minha mãe o novo endereço de Noah.
Coloquei a agenda no lugar e subi para o meu quarto novamente, abri meu guarda-roupa e achei a caixinha onde estavam ainda minhas economias, não tinha sobrado quase nada do dia em que peguei dinheiro da minha poupança para conseguir comprar a máscara do baile que deu errado, como tudo na minha vida...
Coloquei todo o dinheiro que tinha alí colocando-o em uma bolsa, junto com o celular e mais umas outras coisas necessárias... E então pulei a janela como sempre eu estava fazendo.

–Ei psiu. -Brandon disse vendo que eu tinha pulado a janela.

–Oi .. -Respondi tentando não parecer mal.

–Onde você está indo? -Brandon perguntou para mim, mas eu não queria responder.

–Andar por aí, minha mãe está jantando com a praga que quer ser meu pai, acredita que eu mandei ele se ferrar? -Brandon começou a rir, bingo ! Consegui despistar esse.

–Ok, bom passeio, quer companhia? -Eu recusei fazendo uma expressão de "preciso ficar sozinha", o que ele entendeu perfeitamente mas antes de me deixar ir ele fez uma cara estranha. -Ai toma cuidado.

–O que? -perguntei rindo.

–Nada não.. É só mau pressentimento. Vai lá, até depois. -Eu sorri e sai andando, eu sabia perfeitamente onde tinha um ponto de táxi alí na rua. Infelizmente começou a chover no caminho, me molhei um pouco mas consegui entrar no taxí.

☽ ☾● ◯


Já dentro do táxi, eu estava quieta enquanto o motorista ia em direção a endereço da foto, eu não sabia o que estava fazendo, sou meio louca de ir atrás dele... E agora, eu estava ensopada num banco de um táxi vendo a chuva por fora da janela...

–É aqui moça. -O senhor disse ao parar o carro em frente á um grande edifício.

–Obrigada, quanto deu? -Eu não saberia contar o dinheiro então dei uma nota e ele disse que faltava, dei mais três e então ele sorriu e me deu o troco.

–Tenha um bom dia. -O senhor disse enquanto eu fechava a porta. Sorri e saí em direção a portaria.

–Oi? -Perguntei para a moça que estava na portaria usando o celular que fora desligado no mesmo momento.

–No que posso ajudar. -A mulher perguntou me olhando de um jeito estranho, acho que era por causa que eu estava molhando toda a entrada do edifício.. Mas mesmo assim eu sorri.

–Qual o apartamento do Noah? -Perguntei sorrindo e ela teclou umas coisas no computador em sua frente e sorriu para mim .

–Quinto andar, é o único apartamento do quinto andar. Quer que eu ligue avisando que a senhorita vai subir? -Na hora eu fiquei com medo e disse que não. Ela sorriu e disse: -Entendi, é surpresa pro namorado. -Não era mas eu sorri como se estivesse envergonhada e segui para o elevador, isso eu sabia usar.
Quando a porta do elevador abriu, me vi de cara com somente uma porta no corredor gigante, como a recepcionista havia dito. Pensei duas vezes antes de bater na porta, mas bati...

–Oi. -Noah disse antes de abrir a porta sem imaginar que era eu, quando ele me viu, ficou sorridente, mas eu não..

–Eu preciso falar contigo. -Respondi na hora sendo séria e começando a sentir o frio das roupas molhadas.

–O que houve Lexie? Entra aqui. -Quando pisei dentro do apartamento gigante , vi uma loira saindo do banheiro.

–Oi, como vai? -A garota teve a coragem de ficar normalmente olhando aquela cena e eu olhei para Noah, e depois para ela.. Não dava para não chorar.

–NÃO, POR FAVOR É ISSO? Sabe por que eu estou aqui ? -perguntei para Noah que olhou para mim meio assustado com a reação, como se não esperasse isso... A loira disse tchau para Noah que a levou até a porta me deixando ali em choque sem sair do lugar, eu só sentia as lágrimas correrem no meu rosto.

–o que ho..-Não deixei ele terminar.

–Cala a boca, eu vim aqui saber o por que que você me ignora, o por que de tudo isso, mas eu já vi a resposta, você podia ter me contado da sua namorada mas não, você me iludiu ! Sabe como dói ser eu? Sabe como dói ser o problema, NOAH É TUDO ERRADO COMIGO PORQUE !! Eu sempre quis ser feliz, mas eu estava melhor morta não é mesmo? Eu vim aqui querer te ver sabe, porque eu queria saber no que eu errei, o que eu fiz de errado para você esquecer tanto da minha existência, Noah você era tão bom para mim, você é bom para mim ainda, mas você está longe, eu quero você aqui perto de mim, eu preciso de algo bom na minha vida, eu estou ficando cega, eu sempre quis ver sabe, acho que você deve saber disso, mas eu não sei nada de você antes de eu acordar porque eu lembro de todos, Noah, porque eu lembro de todos e não de você? Quem é você na minha vida para eu não lembrar? Quem é você agora na minha vida, eu só queria aproveitar a merda dos meus dias vendo, queria aproveitar eles com você, já imaginou como é tudo se apagar? Eu fui apagada da sua vida Noah? Você não queria ir no baile comigo, porque não disse para mim? Eu estou cansada e minha mãe está mais feliz do que eu, todos estão felizes mas eu não, eu virei um peso, até o namorado idiota da Rosie me acha uma doente, eu sou uma doente e dou problemas mas eu não sei o que fiz para você se cansar de mim tão fácil assim, o que eu eu fiz de errado Noah? Me diz que eu vou embora, só me diz o que eu fiz... Por favor eu não quero me odiar por não saber se te magoei ou alguma coisa.. -Noah estava de boca aberta, não me deixou terminar mas veio até mim e me abraçou, eu queria afastá-lo mas não consegui, ele era mais forte do que mim mesma.

–Você não vai ficar cega Le. -Ele disse enquanto me abraçava.

–Eu já estou ficando, tudo apaga, antes eram só segundos agora já são minutos na escuridão... Eu vou deixar de te ver, deixar de ver todos. -Eu não conseguia parar de chorar, não sei o que estava mais molhado, se era eu por causa das minhas roupas, ou a blusa de Noah que cobria meus olhos.

–Me desculpa eu estou ausente mesmo, eu sei que não devia fazer isso contigo, mas isso não importa, eu não posso contar ainda o que está acontecendo comigo, é uma coisa muito grande, me perdoa, eu prometo que quando resolver tudo eu conto..

–Não quero saber. -Respondi com ele ainda junto a mim.

–Quer sim, e você não fez nada... -Ele me soltou e olhou para minha roupa molhada.

–Desculpa isso. -Eu dizia me referindo ao piso do seu quarto estar todo molhado por culpa que eu peguei chuva.

–Não tem problema, vem cá você precisa de um banho quente. -Mas eu não saí do lugar.

–Eu vou perder tudo? -Noah olhou para trás e esticou a mão para eu pegar.

–Banho ok. -Ainda me sentindo mal peguei na sua mão e fui levada até o banheiro onde ele me deixou enquanto pegava alguma toalha para mim.. Me sentei no chão, encostando a cabeça na parede. -Aqui Le, essa camisa aqui é nova ok, e tenho esse shorts que é novo, vou deixá-los aqui para você usar enquanto sua roupa seca. -Eu não conseguia ainda olhar para ele, e não sabia como parar de chorar.

–Ok. -Ele ligou o chuveiro e me deixou lá enquanto fechava a porta do box e saía do banheiro.
Fiquei minutos alí parada, já em pé, olhando para meu reflexo. Não sabia como tinham feito isso mas havia uma parede de espelhos no box, eu não conseguia nem sequer tirar a roupa.. Eu não queria ter dito aquilo para Noah, não era para ele saber que eu sou inútil...

–Ei. -Noah disse batendo no box. -Me diz que você tirou a roupa né ! Eu encostei minha mão no box preto, eu sabia que ele não estava me vendo.

–Não. -Respondi e ele riu, ele parecia tão bem com essa situação toda... Abriu o box e olhou para mim que ainda chorava um pouco.

–Chorar em baixo do chuveiro não esconde que estão saindo lágrimas dos seus olhos ok? Só uma dica ! -Ele sorria para mim que tentava com tudo não chorar mais.

–Desculpa isso tudo.. -Noah sorriu para mim.

–Não ligo, eu sei como você é. Não tem problema nenhum, mas você precisa tirar a roupa, não que eu queira ver mas é preciso pro seu corpo não sofrer hipotermia. -Naquele momento eu olhei para ele e vi que eu estava apaixonada pelo meu primo...

–Ok. -Tentei tirar a blusa da mesma forma que eu havia colocado mas ai vi que como ela estava molhada e grudada ao meu corpo, eu tinha que desabotoar os botões que estavam nas costas.. Eu não ia conseguir isso..

–Pera ai, deixa eu ajudar. -Ele chegou mais perto e desabotoou uns botões que estavam nas minhas costas.- Você está com algo por baixo né? -Eu ri quando ele disse isso, eu conseguir rir...

–Sim, mas não abre tudo não.. -Eu não queria que ele visse as marcas...

–Não ligo para isso. -Ele disse ao passar a mão na cicatriz que eu tinha nas minhas costas. -Dói? -Respondi com um gesto negativo. -Foram coisas do acidente não é?

–Eu não lembro disso também. -Respondi olhando para ele mas ainda com a blusa .

–Eu não vou te deixar, você pode perder qualquer coisa menos eu ok? Ninguém vai te machucar, eu to aqui contigo. -Ele ia me abraçar mas como eu estava embaixo do chuveiro, ele iria se molhar mais do que já estava molhado.

–Não Noah.. -Disse tentando afastar ele para não se molhar. Coloquei uma mão entre nós mas ele encostou sua testa na minha ficando assim um tempo.

–Desculpa? -Ele disse um tempo depois, ainda com os olhos fechados.

–Você não fez nada. -Eu disse olhando para ele que estava muito perto de mim, eu conseguia ver as manchinhas que ele tinha embaixo dos olhos, era como se ele se aproximasse mais a cada momento, algo nos puxava para mais perto...

–É pelo que vou fazer. -Quando ele disse isso meu coração se acelerou e ele encostou seu nariz para mais perto . Eu não sabia o que fazer, ficar com os olhos abertos era já algo impossível, estava doendo olhar para os olhos cor de mel de Noah de tão perto, eu só percebi que ele estava me beijando segundos depois quando ele já estava abraçado comigo embaixo do chuveiro.
Depois de me soltar, Noah me olhou e ficou vermelho. -Desculpa. -Ele disse e eu olhei para o chão tentando ignorar.

–Tudo bem. -Ele sorriu de um jeito que eu nunca havia visto em seu rosto.

–Agora banho. -Ele deu dois passou para trás e não percebeu que topou com a parede de vidro escuro do box, eu ri.

–Ok, banho. -Sorri para ele que fechou o box e segundos depois , a porta.
Eu não acreditava no que fora aquilo.. Ah Meu Deus...

☽ ☾● ◯


Menos de meia hora depois sai do banheiro com a camisa que ficou muito larga e o shorts que Noah havia me emprestado, mesmo a camisa sendo nova, por ficar junto das outras dele, tinha o seu cheiro o que me fazia querer nunca mais tirar ela do corpo.

–Está melhor? -Noah perguntou quando ouviu a porta abrir, ele estava sentado na cama folheando um livro.

–Sim, obrigada por isso tudo. -Eu disse e olhei para a janela e vi que a chuva havia ficado mais forte. Já era quase uma tempestade. -Onde deixo a toalha?

–Pode colocar ela ali. -Ele respondeu apontando para a varanda onde estavam também as minhas roupas secando.

–Nossa que chuva ! -Eu disse chegando perto da cama dele, mas sem me sentar até ele me puxar e eu me deitar na cama.

–Sim, você não vai embora até passar ok? -Eu respondi que sim e ele se deitou em um lado e eu me deitei perto dele. -Quer ver tv?

–Pode ser. -Ele pegou o controle remoto e ligou em um filme que eu nem prestei atenção. -Para que uma cama de casal ? -Perguntei rindo e ele me olhou.

–Para momentos como esse. -Ele sorriu e me abraçou mesmo deitado, me deixando poucos centímetros longe de seu peito, era bom sentir sua respiração...

☽ ☾● ◯

Já havia se passado duas horas e Lexie ainda dormia na cama de Noah, que preparava um café para dar a ela quando a mesma acordasse.

–Já está na hora de acordar ! -Noah disse rindo chegando mais perto da cama onde ela estava encolhida entre as cobertas. -Vamos dorminhoca eu fiz café ! -Noah deixou uma das canecas na mesa de cabeçeira e se sentou na cama para cutucar ela. -Lexieeee, acordaaaa .. -Ele riu mas ela não se mexeu. -Alexia para de brincadeira vai. -A caneca que Noah segurava se espatifou no chão...

–John socorro me ajuda.. -Noah chorava no outro lado do telefone...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, essa nota minha é para minha leitora linda Leticia aka America Singer por recomendar a minha fic, você não sabe como eu fiquei ao ver que fui recomendada, é uma alegria sabe *--* Muito muito muitooo abrigada por recomendar amore, e ps: esse é o capítulo que mais amei hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.