O Reecontro escrita por Cassi


Capítulo 1
Reecontro


Notas iniciais do capítulo

One Shot. Contém spoilers dos últimos capítulos de Naruto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50849/chapter/1

 
          - Kiba, eu preciso de um favor. Eu quero que você me ajude a encontrar o Sasuke-kun! - disse Sakura ao jovem garoto acompanhado do inseparável cão, Akamaru, junto de Sai e Lee, que estavam perplexos com a cena que ocorrera poucos minutos atrás.

          Seu rosto nunca estivera num semblante tão determinado, e seus olhos esmeralda fitavam firmes o horizonte.

          Sakura sabia que poderia estar tomando uma atitude muito radical, mas não podia permitir que aquele sofrimento continuasse a agoniar e apertar seu coração, pertubando-a todas as noites que encostava sua cabeça no travesseiro, sempre se lembrando dele, sempre se pergutando quando Uchiha Sasuke iria voltar... Se iria voltar...

          Também não conseguia suportar mais a idéia de que seu melhor amigo poderia vir a se machucar muito mais do que seu coração já estava machucado naquele momento... Tudo por causa dele, tudo por causa daquele Uchiha que os abandonara já fazia mais de três anos e nunca os dava esperanças de que os dias nostálgicos do Time 7 poderiam retornar.

          Havia o perdido para a vingança.

          E a vingança o consumiu.

          Chegara o momento em que ela mesma deveria tomar uma atitude. E teria que fazer isso com suas próprias mãos.



          Eu o vi saindo da vila naquela noite e não pude fazer nada além de chorar.

          Já chega Sasuke-kun! Eu mesma preciso dar um fim nisso!

          Preciso consertar algo que eu tive a oportunidade de evitar naquela noite, mas não consegui. Você não vai se encontrar com uma menina chorona como foi aquela vez. Você não vai me mandar voltar para casa e dormir!


          - Você tem certeza disso, Sakura-san? Não seria melhor encontramos Shikamaru primeiro antes de tomar alguma decisão? - disse o sobrancelhudo, estático, receoso das palavras que a jovem dos cabelos róseos poderia proferir.

          - Vocês me prometeram que me deixariam no controle da situação. Eu preciso agora do apoio de vocês. Por favor, eu, como membro do Time 7, quero resolver esse problema de uma vez por todas. Tenho certeza de que com alguma estratégia poderemos encurralar o Sasuke-kun, e quando isso estiver feito falaremos com Shikamaru e os outros.

          - Escute, Sakura, ir atrás do Sasuke sem o consentimento do Shikamaru, que é quem realmente lidera esta missão, pode nos trazer problemas e tamb-

          - Kiba! - Sakura, com os olhos estreitos que encaravam um único ponto no chão, talvez querendo encontrar neste as palavras que convenceriam seus amigos, interrompeu Kiba que já estava ficando irritado com as várias atitudes que aconteceram nos últimos minutos - Eu preciso resolver isso. Só eu posso resolver isso agora... Por favor, só preciso da ajuda de vocês para encontrar o lugar onde Sasuke-kun está.

          Sabendo que retrucar contra as palalavras da garota que mantinha os olhos sérios e a voz estridente não iria levá-los a lugar algum, Kiba fechou os olhos num misto de conformismo e derrota - Tudo bem, se isso é o que você quer... Só espero que realmente saiba o que está fazendo, Sakura... Vamos te acompanhar, pois de qualquer forma, parar Sasuke é a nossa missão.

          A jovem o encarou com as sobrancelhas arqueadas, enquanto Lee engolia seco a tensão entre todos eles.

          Sai mantinha o mesmo semblante pacífico, apenas assistindo toda a cena.


•••


          - O que foi, Akamaru?! Encontrou algo? - O cão estava exaltado, latindo para seu dono que já entendia a mensagem que seu companheiro estava querendo transmitir.

          -  Ele encontrou o cheiro do Sasuke, é um pouco fraco, mas parece que o Sasuke está logo a frente, naquela caverna - disse Kiba, apontando para uma caverna que parecia ser estreita.

          O coração de Sakura acelerou, mas não podia voltar atrás... Já havia tomado sua atitude e não podia deixar as coisas como estavam. Precisava dar um fim nisso com suas próprias mãos.

          - Vamos, Kiba, por favor, faça com que Akamaru nos leve até esse cheiro, e não podemos ser percebidos por nenhum membro da Akatsuki.


          Sempre quando estamos atrás do Sasuke-kun surge algum membro desta maldita Akatsuki.

          Eles não podem nos atrapalhar agora.

          Já chega dessas pessoas estranhas nos impedirem de encontrar Sasuke-kun.




          Sakura raciocinava. Sentia seu coração acelerar com a idéia de finalmente reencontrar  a pessoa que estava causando toda a turbulência em sua mente e seu coração. Iria encontrá-lo mais uma vez.



          E prometera a si mesma que seria a última vez.



          - Akamaru e eu vamos averiguar todo o local. Sai, Lee, espero que estejam prontos para lutar caso Sasuke não esteja sozinho.

          - Todos assentiram as palavras de Kiba, enquanto Sakura cerrava seu punho, com os olhos esmeralda sempre determinados.


•••


          - Parece que há mais alguém com o Sasuke, se Akamaru e eu não estivermos enganados...

          - Vamos continuar. - Disse Sakura, com a voz estridente, todos andando e analisando aquela caverna escura e gélida. Era uma caverna com várias poças d'água tomando conta do local.

          - Consegue sentir algo, Akamaru?

          O cão latia, e Kiba entendeu que Sasuke poderia estar logo a frente.

          Sakura sentiu um arrepio por estar num lugar tão medonho, escuro e sem vida.

          Em termos de segurança, o local não parecia ser um esconderijo da tão temida Akatsuki. Fora fácil chegar até ali. Além do mais, percebeu que não tiveram que lidar com nenhum selo de barreira. No entanto, o ar sombrio que pairava sobre o local era o mesmo ar que os membros da Akatsuki carregavam.

          Os pensamentos de Sakura foram interrompidos quando um enorme estrondo tomou conta dos ouvidos dos jovens que olharam para trás.

          - Droga, com certeza esse é um sinal de armadilha. Fiquem atentos. - Kiba disse alarmado ao ver que foram trancafiados na caverna, já que uma enorme pedra caiu com força por onde entraram.

          - O quê? O que é isso? - Todos olharam para seus pés e viam-se engolidos pelas pedras ao chão que parecia se transformar em um tipo de líquido resistente, pastoso.

          Akamaru latia, raivoso ao ver seu dono e seus amigos serem engolidos pelo líquido pastoso que já chegava acima dos joelhos dos amigos, rápido.

          - Droga! É algum jutsu que usaram como armadilha para evitar que alguém seguisse em frente ao entrar nessa caverna. Vamos ser engolidos! - Kiba gritava.

          Sakura cerrava os punhos enquanto pensava que não seria um jutsu que a impediria de acabar com toda aquela angústia que tomava conta de si há mais de três anos.

          - Isso não pode me atrapalhar agora! Não vai! - Olhava seus companheiros sendo engolidos por aquele líquido pastoso e resistente. - Tem que haver uma maneira! - Mordia o lábio inferior, preocupada em sair daquela situação.

          Akamaru se rebatia tentando se livrar do líquido que o tentava engolir da mesma forma que estava engolindo os outros.

          - Sai! - Kiba gritou ao ver que Sai havia desaparecido. Havia sido engolido por aquele líquido que o puxava para baixo com mais força.

          - AHHHHHH, sentiu uma pressão puxá-lo para baixo, a mesma força que acabava de engolir Lee, logo depois de Sai.

          - Akamaru, Sakura!!!

          A jovem encarou assustada, com os olhos arregalados ao ver a mão de Kiba para o alto desaparecer segundos depois que a cabeça do mesmo havia sido engolida por aquele líquido estranho.

          Akamaru latia ao ver que seu dono desaparecera, e, atordoado, tentava se debater enquanto também era sugado pelo líquido misterioso.

          Sakura percebeu que também estava sendo engolida cada vez mais. Fechou os olhos amaldiçoando a situação quando, de repente, sentiu  tudo a sua volta parar.

          Não estava mais sendo sugada.

          Não ouvia as latidos de Akamaru nem as vozes de seus companheiros, mas metade do seu corpo estava coberto  por aquele líquido que agora parecia gesso.

          - Intrusos!

          Ouviu uma voz áspera quando encarou à sua frente uma mulher de cabelos vermelhos, cor de sangue. Usava óculos e tinha um semblante sério e repreensor.

          - Onde estão os meus amigos? Para onde os levaram? Desfaça isso agora! Eu preciso encontrar o Sasuke-kun! - Gritava Sakura, exaltada.

          - Ei, não é você quem faz as perguntas aqui. Muito menos dá ordens. Quem é você? E o que quer com o Sasuke?

          - Ora, sua... Me tira daqui e me diz para onde levou os outros!

          - Argh, quem você acha que é para me dar ordens? Você é a intrusa aqui!

          Sakura estava ficando cada vez mais nervosa com as palavras e o tom de deboche daquela garota. E onde os meninos estavam? Será que estavam bem?

          Não! Precisa continuar firme, os meninos saberiam se cuidar! Precisava se livrar daquela massa parecida com gesso e que prendia metade de seu corpo e precisava tirar daquela mulher alguma informação sobre o Sasuke.

          - Não interessa! Eu sei que o Sasuke-kun está aqui! Eu vou sair daqui, preciso vê-lo! Preciso acab-

          - O que aconteceu, Karin?

          Uma voz fria soou naquele local escuro e úmido. Sakura reconheceu aquela voz. Aquela voz que sempre a deixava em estado estático quando a ouvia.

          Seus olhos arregalaram-se quando viu uma sombra se aproximar.

          Viu aqueles orbes negros chegarem mais perto da garota de cabelos vermelhos.

          Os únicos orbes negros que eram capazes de parar o tempo a sua volta agora estavam próximos da mulher de cabelos cor de sangue.

          - S-... Sasuke-kun. - Rapidamente franziu o cenho e o encarou, voltando com aqueles mesmos olhos determinados que Kiba enfrentara algumas horas atrás.

          Sasuke estreitou os olhos. Um semblante pacífico, um olhar frio ao encarar os olhos esmeralda que conhecia bem.

          - Sakura.

          - Ham? Você a conhece, Sasuke?

•••


          - Você se tornou um criminoso. As maiores nações shinobis estão atrás de você. Você se tornou uma ameaça para o mundo ninja. Você se aliou a Akatsuki e capturou um inocente de outro país.

          - Karin, desfaça a armadilha. - Disse Sasuke, sem rolar os olhos para a companheira do Taka. Os orbes negros fitavam a dona daqueles orbes verdes e prestavam atenção em cada palavra que ela dizia. As palavras dela ainda ressoavam em seus ouvidos.

          - M-mas, Sasuke...

          - Agora. Desfaça a armadilha e se retire. Parece que tenho algo a resolver.

          Karin, surpresa com aquela troca de olhares entre Sasuke e a desconhecida que surgira na caverna, desfez a armadilha.

          Sakura estava de pé, sem mover os olhos para qualquer outro ponto que não fossem os orbes negros que conhecia tão bem.

          Os mesmos orbes negros pelos quais se apaixonara nos tempos do Time 7.

          Os mesmos orbes negros que apareciam todas as noites em seus sonhos e seus pesadelos.

          Os mesmos orbes negros que a encararam naquele esconderijo do Orochimaru.

          Os mesmos orbes negros que ela e o Naruto tanto tentaram decifrar.

          Karin se retirou do local e se recostou na parede de pedra à esquerda, no fundo da caverna. Estava atenta às palavras que soavam entre Sasuke e a jovem de cabelos róseos.

          - Eu não me importo. E você não tem nada a ver com isso.

          - Você é um shinobi que foi criado em Konoha. Você é de responsabilidade da vila. - Sakura estava com a voz firme, atenta a qualquer movimento dos orbes ônix.

          O semblante de Sasuke era frio, mas ela podia sentir aqueles olhos e a face bonita que a encarava penetrarem em sua mente, em sua pele. Amaldiçoava aquele sentimento que estava apertando seu coração.


          Droga

         Não poderia vacilar, estava decida a proteger o Naruto, a proteger seus companheiros. Tinha que agir como uma verdadeira kunoichi, totalmente amadurecida.

        - Viemos te parar, Sasuke-kun. Eu vim até aqui para te parar.

        - E como você vai fazer isso? Vai chorar e me pedir para desistir da minha vingança? - Sasuke franziu o cenho, deu meia volta e, de costas para a jovem, virou seus olhos para trás, apenas os olhos negros a encaravam.

        - Hn, vá embora para casa... e durma.

        Aquelas palavras foram suficientes para a Haruno cerrar ambos os punhos. Apertou seus olhos, mas em milésimos de segundos tornou a abri-los.

        Me desculpe, Naruto.


        Karin presenciou um rápido movimento.

        - Argh!

        Suas costas ardiam em dor!

        Sakura estava recostada na parede de pedras. Uma dor imensa tomou conta de seu dorso.

        Foi um movimento rápido.

        Ele era rápido.

        Ele era forte demais.

       Mas que droga! Não é possível! Eu não consegui nem encostá-lo. Eu nem vi seu movimento.

        Seus olhos estavam fechados por causa da dor em seu corpo. Seus dentes estavam cerrados de raiva. Tentou abrir seus olhos lentamente e se deparou com aqueles orbes ônix tão perto dos seus orbes esmeralda.

        Estava assustada.

        Por um segundo sentiu suas respirações se mesclarem. O braço de Sasuke a pressionava na parede de pedras.

        Ele continuava frio.

        Com seus olhos serenos, cheios de mistérios guardados naquelas pérolas negras.

        Sakura não suportou o pavor e a angústia que tomou conta de si. Virou seu rosto para o lado.

        E chorou.

        - Depois daquela noite, um buraco vazio foi criado dentro mim. Todos os dias pensando em você, se você estava bem. Se você estava vivo. Se você iria voltar. Se você estava pensando em nós. Se você lembrava de mim.

       Ônix encontraram os olhos verdes marejados.

       - Você não tem idéia do que o Naruto já passou por sua causa. Você não tem idéia do quanto dói quando seu nome é pronunciado perto de mim e meu coração começa a rasgar... de dor.

       Sasuke arqueou uma sobrancelha.

       Dor.

       Ele entendia.

       - Eu vou ter que te matar. - Ela pronunciou com todo o semblante franzido de dor.

       E lágrimas.

       - Antes que você seja caçado por aqueles que já foram seus companheiros; antes que você possa morrer pelas mãos deles, eu vou ter que matar você. Você sabe o que isso significa?

       - ...

       - Ter que lutar contra quem ama você?

       - ...

       - Não sabe, não é? Você não ama, então você acaba não se importanto com quem ama você.




      "Me desculpe, Sasuke... Essa é a última vez"





       Por que as palavras que saíam daqueles lábios fizeram um nó em sua garganta? Rasgou instantaneamente o coração?


      Dor. Amor. Raiva. Morte.


      A kunoichi de cabelos róseos, pressionada na parede de pedras, entre o braço do vingador e a espada encostada levemente na lateral de sua barriga, abaixou a cabeça.

      Merda!

      Prometera a si mesma que não abaixaria a cabeça nunca mais. Muito menos na frente dele.

      Por que tinha que ser tão fraca...?

      Tão fraca perto dele?

       As lágrimas percorrendo o rosto pálido, caindo lentamente no ar gélido, e pingando no chão escuro.

      Sasuke apertou os olhos. Seu rosto recaiu na cabeça baixa da dona dos olhos esverdeados.

      Sentiu aquele cheiro... o cheiro de cerejeiras.

      Por que aquele cheiro o embriagava tanto?

      Continuava sendo o mesmo cheiro que ele sentiu quando a agradeceu. Três anos atrás.

      Ela levantou a cabeça calmamente. As lágrimas rolando pelo seu rosto pálido.

      Com a mão que antes a pressionava na parede, ele segurou seu queixo. Seus rostos estavam tão próximos...

      Ele só conseguia ver aqueles lábios rosados.

      Ela só conseguia ver o sorriso maroto.

      As respirações se mesclavam. Os corpos estavam próximos. Ele podia escutar as batidas do coração daquela que fora a única que chegou tão perto do seu.

      À frente, as pedras daquilo que era o teto da caverna se desmoronaram.

      Metade da caverna veio ao chão.

      A mão do vingador ainda segurava o queixo da garota que mantinha seu corpo tão próximo dele, mas podia-se ouvir a voz inconfudível de um outro alguém.

      - RASENGAN!!!!

      Lá estavam Naruto, Kiba, Akamaru, Sai, Lee, Yamato e Kakashi.

      Karin estava perplexa com a quantidade de cenas que presenciou de uma só vez.

      O cenho do dono da cabeleira loira franziu um semblante irritado, porém surpreso.


     - Sasuke.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Êêê, consegui escrever minha primeira fic, mas não teve beijo, podem me matar! XD

Queria agradecer ao Anto, meu miguxo do kokoro que fez uma revisão na fic para mim, e a Quel que me ajudou aqui no Nyah, não me acho aqui. XD

Espero que todos gostem dessa fic. Não ficou bem escrita, mas eu fiz de coração de presente pra Bastet-sama.

Me desculpem pela cena tosca nada condizente com as habilidades do Kiba e dos outros, mas é que eles tinham que sair de cena, afinal é uma fic SasuSaku! XD

Ah, e o Naruto chegou na caverna porque o Kiba e os outros conseguiram escapar do local, e foram avisar ao Naruto que estava na metade do caminho.

Espero que gostem e deixem reviews!