Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/37

ALAN POVS

– Tenho uma missão pra você- ela disse se sentando à mesa na minha frente

– Bom dia

– Ta, ta, tanto faz.

– O que é que você estava dizendo?

– Tenho uma ideia muito boa. E você vai participar, está sendo muito certinho.

– E o que te faz estar tão confiante de que vou participar disso?

– Porque você tem que provar que é corajoso

– Eu sou corajoso

– Só acredito vendo

– Esta me desafiando?

– Estou

– E se eu conseguir o que ganho?

– O que você quer?

– Se eu persistir até o fim você vai ao baile comigo- disse

– Ah não! Eu quero ir ao baile sozinha... - fez bico

– Por quê?

– Sei lá... Ta eu topo. Se você não amarelar, nem começar a tremer na hora eu vou ao baile com você

– Combinado

Ela apertou minha bochecha e saiu da sala. Uns dez minutos depois que o professor entrou na sala, Bianca voltou e se sentou no lugar de sempre- descobri o nome dela quando um professor fez a chamada e ela respondeu ao nome Bianca.

ANA POVS

O Nathan conseguiu entrar em uma escola de música! Ta não é uma tão boa quanto a anterior, mas pelo menos dessa vez ele não vai ter que sair do país. Acho que se não tivesse o Nath aqui eu estaria em depressão.

Não ando mais com a Tai e a Gio, descobri que a bitch da Tai se ofereceu pro Nathan enquanto eu estava morando na casa da minha tia- quebrei a cara dela-. E a Giovana é muito superficial, só hoje percebo com quem eu andava.

Ta dando uma saudade retada da Natalia, da Priscila, da Sabrina, da Bianca e da Larissa, ta dando uma saudade daquele país. Mato um pouco dessa saudade conversando com elas pelo skype e posso dizer que continuam loucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.