Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 27
Ninjas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/27

ALAN POVS

A nossa antiga escola fechou então viemos pra essa nova aqui. Eu estava estudando trinta segundos antes da prova quando sinto uma mão em meu ombro, não me importei muito, só continuei lendo pra não perder tempo.

– E aê! É uma pena que você tenha entrado na escola em época de provas, queria tanto fazer um trote e contava com sua ajuda- reconheci a voz e não pude evitar olhar pra ela.

– Não imaginei que você fosse precisar de minha ajuda, cara ninja. –eu provavelmente estava sorrindo

– E não preciso, só estou te colocando no mundo divertido da escola- piscou sentada em uma carteira (mesa sei lá qual a diferença ‘-‘)

Eu só soube sorrir

– A propósito, a reação das pessoas foi hilária daquela vez.

– Opa! Quero ver o vídeo, posso?

– Iiiih o professor entrou, depois a gente conversa- ela disse descendo da mesa e se sentando em uma cadeira no fundão.

NARRADORA ON

Alan tentava responder a prova, mas sua mente estava em outro lugar e sem perceber ele continha um sorriso no rosto.

Bianca não tinha estudado pra prova e estava “pescando” pelo de seus colegas, às vezes com permissão deles, outras sem que eles percebessem, afinal ela é uma ninja.

Jonathan estava emburrado e nem ele mesmo sabia o motivo, tentava se concentrar na prova, que por sinal não tinha estudado, mas a raiva que ele sentia no momento não o permitia. Jonathan só queria um travesseiro pra poder esmurrar.

Larissa estava servindo mesas, contava os minutos pra o expediente acabar.

Thomas era o único do grupo de amigos que tinha se empenhado em estudar, respondia a prova com muita facilidade e naquele momento nada o preocupava.

Nathan estava indo até a escola resolver sua situação em relação à bolsa que ganhou.

Louis queria sair logo daquela sala e “pescava” pela prova de todos que conseguia, mas a professora lhe viu e ele teve que começar a prova do início e com a professora ao seu lado, ele não era tão ninja como a Bianca.

Natalia estava em uma situação um tanto complicada, respondia a prova e atualizava seu blog pelo celular ao mesmo tempo. E quando o celular apitava ela tinha que coloca-lo em baixo da mesa e escrever qualquer coisa na prova pra fingir que não era ela a infratora da lei que não permite celular na sala de aula, muito menos em dias de prova.

Rian tinha a mente na “prisão” em que acabara de entrar. O mesmo não achava justo ter que namorar com uma garota que não gosta só porque o pai dela obrigou, mas quanto a isso ele não tinha outra escolha.

Ana pensava em Nathan e em como ele estava feliz por ter conseguido essa bolsa e na felicidade dela por telo por perto.

Priscila estava sonhando com a taça do campeonato de basquete da região, e imaginando existe muitas aulas de educação física na nova escola.

Sabrina estava ansiosa pra assistir o próximo episodio de Revenge, imaginava o que aconteceria dessa vez na sua serie preferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.