Partners escrita por nerd pirada


Capítulo 11
Vacilo da Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Hey galero! O David não tem irmã na vida real, mas na fanfic ele tem!
Comentem qualquer coisa. Criticas, elogios, sugestões... São todos bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508338/chapter/11

NATI POVS

– Natalia!

– Que?

– Se arrume que os vizinhos novos vêm jantar aqui

– Legal, mas eu vou jantar aqui no meu quarto mesmo.

– Eles vão perguntar por você

– Diz que eu morri

– Se arruma logo Natalia

Foi o tempo de eu tomar banho e vesti uma roupa¹ a campainha tocou. Desci pra sala e tocaram a campainha, minha mãe abriu a porta e cumprimentou as três pessoas que estavam na porta, eles entraram e meu pai que estava sentado ao meu lado no sofá levantou e os cumprimentou também.

– Essa é sua filha, certo?- meu pai perguntou

– Sim, essa é a Priscila- logo ela pegou na mão de minha mãe e meu pai.

– E vocês só têm ela, senhora Karp?- meu pai perguntou

– Não. Tenho o David, mas ele não mora com a gente.

– Ah sim. Essa é a nossa filha Natalia.

Eu levantei, eles pegaram na minha mão e eu só consegui dizer:

– Vocês são os pais do David Karp?

– Somos- respondeu o senhor Karp sorridente

– Caramba, eu amo o Tumblr

Eles riram e a Barbara, mãe do David, disse:

– Ele também ama

Senti muita vontade de dizer “se ele amasse mesmo não teria nos vendido”, mas resolvi ficar calada.

– Vamos nos sentar- disse minha mãe e todos fomos até a mesa. Quando terminamos de jantar meus pais e os pais do David Karp ficaram conversando. Eles perceberam que eu e a filha deles não dizíamos nada então minha mãe disse:

– Mostra aqueles negócios que você faz na internet pra Priscila, Natalia.

Ela não sabe que eu tenho um blog nem nada assim só estava se referindo a animação que eu fico quando recebo uma ask ou um elogio ou qualquer coisa que me faça gritar na frente do computador e ela imagina que seja alguma coisa legal.

Eu e a irmã do David Karp fomos pro meu quarto pra eu mostrar alguma coisa na internet graças a ideia da minha mãe, tipo, ela é a irmã do David Karp, minha mãe vacilou dessa vez.

– Você gosta tanto assim do Tumblr?- perguntou

– Sim, eu amo o Tumblr vei

– Meu irmão ama ouvir isso

– Mas ele vacilou feio quando vendeu pro Yahoo né.

– Ele não estava pensando direito

– O Yahoo ta destruindo o Tumblr.

Continuamos conversando e ela até que era legal. O pai dela a chamou e eles foram embora. Enfim voltei pro mundo virtual, essa vida social já estava indo longe demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do capítulo - http://www.youtube.com/watch?v=sc918DRfIXA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.