Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 8
Parte VIII


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tô amando esses comentarios,eu espero que vcs estejam gostando da historia tanto quanto eu estou gostando de escrever. Esse cap tem dramione e um pouquinho de Hinny. Não fiz a cena hinny ainda,nao me matem,haha mas já dá pra vcs verem como ta a relação dela com o harry.

Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/8

Draco estacionou o carro no estacionamento do shopping.

''Este é o seu castigo,senhorita Granger. O que achou?’’ Eles já estavam dentro do local,entrando numa loja.

Ela mordeu o lábio inferior em resposta.

''Acho que pode me castigar sempre que quiser.’’

Logo Hermione percebeu que estavam dentro de uma livraria. Os olhos da menina passavam pela diversidade de títulos e autores.

''Sério que você gosta desse livro?’’ disse pegando um dos exemplares da loja.

''Crepúsculo é muito bom,tá?’’ Afirmou Hermione,e Draco revirou os olhos. ''Não sei o que vocês tem contra...’’

''Hermione,pra começo de conversa,o cara brilha no sol.’’ Draco disse sério,e Hermione não reprimiu uma risada.

''Porque ele é um vampiro,oras!’’ retrucou Hermione,continuando a procurar outros livros. ''Mas talvez no fundo você até tenha razão....’’

''Rá,eu sabia!’’ disse um loiro convencido.

''Não,nem vem. Só concordei porque eu tenho mesmo um fraco por romances.sei lá por quê. Talvez porque eu ainda espero vive um como os dos livros que eu leio...’’

Draco percebeu a expressão de Hermione mudar. Tratou logo de mudar de assunto.

Entre uma conversa e outra,entraram numa loja que vendiam cds e instrumentos musicais. Entre os vários cds,Hermione avistou um que lembrava ter visto na casa de Draco.

''Esse não é aquele que tem na camisa que você me emprestou aquele dia?’’ perguntou Hermione. ''Como é mesmo o nome mesmo? The Murders,The Criminals...’’

Hermione fazia uma expressão pensativa enquanto pensava. Draco não pode deixar de sorrir com aquela cena. Ela era uma boneca de porcelana,que ele tinha vontade de cuidar pra todo o sempre.

''The Killers,você quer dizer?’’ Disse Draco,entre risos.

''Isso! Esse mesmo. Quase acertei!.’’ Disse,rindo junto com ele.

Uma música começou a tocar na loja,fazendo Hermione começar a dançar.

''Eu adoro essa música!’’ e começou a dançar,ao som de alguma música do Maroon 5.

''This love has taken its toll on meeee’’ cantava Hermione,sendo seguida por Draco.

Dançavam como duas crianças,chamando a atenção das pessoas na loja. Quando a música acabou,uma senhora veio até eles.

''Vocês são lindos juntos!’’ Disse,Hermione estava envolta nos braços de Draco,um meio sorriso em seu rosto. ''Cuide bem dela,meu jovem.’’

Hermione tentou explicar que ele não era seu namorado,mas o loiro foi mais rápido.

''Pode deixar,vou cuidar dela com a minha vida.’’ E beijou seu rosto.

Quando a senhora foi embora,ela disse:

''Você é a pessoa mais louca que já conheci,Malfoy.’’

''Tudo culpa sua,Granger.''

Depois de visitar várias lojas,entraram na praça de alimentação.

''Então quer dizer que a senhorita não nasceu aqui em Londres?’’ perguntou Draco,dando uma mordida no seu Big Mac

''Não exatamente. Até onde eu sei,minha mãe e meu pai se conheceram em Sheffield,uma cidade no interior de Londres. Eles tinham planos de vir para cá,mas resolveram esperar até eu nascer.’’

Entre os diversos assuntos que conversaram,acabaram por entrar no pior deles.

''Sabe,eu sei que você e meu pai não se dão bem.’’ Começou Hermione.

Draco notara uma mudança de expressão,fazendo seu sorriso desaparecer. O loiro conteve sua vontade de socar Richard até perder as forças,para prestar atenção na morena.

''Eu também não me dou bem com ele...’’

''Hermione,as coisas que ele fez com você.....’’ Interrompeu Draco,mas ela se pôs a falar novamente.

''Eu só.....queria que soubesse que nem sempre ele foi assim.’’

Draco entrelaçou suas mãos nas dela,lhe dando coragem para continuar a falar.

''Acho que as coisas começaram a mudar há uns 4 anos. Quer dizer,tirando a minha infância,eu e meu pai nunca tivemos uma relação muito amigável. Mas começaram a ficar pior há 4 anos. Eu tinha o quê,uns quinze anos?’’ perguntou,mais para si mesma do que para ele.

Ela percebeu que o loiro a observava atentamente.

''A questão é que eu só queria entender o porquê.’’ Disse Hermione,por fim. ''Eu não entendo,se é por algo que eu fiz ou...’’

''Hermione,olhe para mim.’’ Draco pediu,e ela assim o fez. ''Já te disse isso uma vez,e vou dizer novamente: não é culpa sua. Eu sei que é a sua história,a sua vida,mas nada disso tem a ver com você. Então,por faor,não se culpe por algo que não está ao seu alcance.’’

Ela sorriu em resposta. Talvez ele tivesse razão,afinal.

''E não se preocupe,mais cedo ou mais tarde,as coisas se tornarão mais claras para você.’’

Pouco mais de um mês se passara desde aquela conversa. O clima em sua casa estava cada vez mais difícil,o que fazia Hermione se agarrar as palavras de Draco para poder sobreviver a cada dia.

Por um segundo,naquela noite,sentiu um certo receio em contar aquilo tudo ao loiro. Dizer aquelas palavras em alto em bom som fora um alívio para ela,mas não conseguiu evitar a sensação de estar contando sua história a um estranho.

Então lhe ocorreu que talvez Draco não era mais um estranho. Ele havia deixado de ser a muito tempo. Ou nunca fora,devido ao grande espaço que ele ocupou em sua vida,em tão pouco tempo. Ela depositou sua confiança nele,sem nunca se arrepender de sua escolha.

Estava na faculdade com Gina,sentadas em um dos bancos. A ruiva lhe contava animadamente a sua relação com Harry. Desde aquele dia na empresa,eles trocaram telefones e estavam saindo desde então.

''...e então nós entramos na fila do cinema,mas eu nós não consegumos nos conter e começamos a contar sobre o filme. O que eu realmente não achei um problema,porque sempre tem um que adora um spoiler,certo?’’

''Ah,claro Ginny. Junto com milhares de outros que detestam e devem ter fuizilado vocês dois,de novo.’’ Disse Hermione,entre risos.

Até onde a morena sabia,Gina e Harry já tinham assistido ao filme pela terceira ou quarta vez,o que lhe davam uma infinidade de spoilers. . Ou talvez não,pensou ela,uma vez que eles nem sempre iam ao cinema para assistir o filme realmente.

''E então depois nós saímos para jantar e eu acabei dormindo na casa dele de novo.’’

Draco e Harry não demoraram para chegar.

''Sentiu minha falta?'' perguntou Harry,selando seus lábios com um selinho demorado.

A presença do loiro em sua vida estava tão constante a ponto de ela não ir mais de carro pra faculdade,porque ele fazia questão de busca-la em sua casa. ''Vamos,Granger,não se prive de minha adorável companhia.’’,foi o que ele disse quando ela ainda pensava na proposta.

O caminho de ida e volta baseavam-se em conversas embaladas pelas músicas do rádio. Hermione cantava todas as músicas,e quando não sabia,enventava qualquer coisa para não deixar de cantar,fazendo Draco rir e e acompanha-la.

Chegaram na casa da morena,e antes de se despedirem,Hermione disse.

''Entra comigo hoje,tenho que te devolver aquele livro.’’

Fizeram o caminho até a porta fazendo comentários sobre o livro,quando ela disse.

''Prometo que vai ser rápido,ok?’’ disse,e ele apenas assentiu,torcendo para que Richard não estivesse em casa.

Falha tentativa.

Ao entrarem,deram de cara com Richard e Elizabeth. E Acompanhados de Debbie e Marcus. E seu filho,Brian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam? eu sei que a cena hinny não ficou lá grande coisa,mas prometo fazer uma melhor. E esse final? o que será que vai acontecer no proximo? hahah me contem o que vcs esperam. Um beijo e até o proximo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.