Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 3
Parte III


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Olha eu aqui de novo. Acho que nunca postei tão rápido haha esse cap foi o que eu mais gostei de escrever até agora. Eu nem ia esticar muito a cena do Draco com a Mione,mas mudei de ideia. Vão ter mais de quatro partes,pelo visto. Muito obrigada pelos favoritos,comentarios e acompanhamentos.

Nos vemos lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/3

''Como é que é?’’ Disse Richard,rindo sarcasticamente. Aquele cara tinha realmente perdido a noção do perigo,pensou ele. ''Eu ouvi direito?’’

''Tenho certeza que sim,mas não me incomodo de repetir novamente.’’ Disse Draco,sua voz aparentando mais segurança do que a realidade.

''Draco...’’ protestou Hermione,numa tentativa falha de evitar algo pior.

Ele nada disse,apenas colocou seu braço em volta de sua cintura,a puxando mais para si.

''Ela não vai sair daqui com você.’’

''Com quem pensa que está lidando,seu moleque? Essa conversa é entre eu e a minha filha,fique fora disso!’’

''E desde quando conversas deixam marcas físicas,hein Richard?’’ Disse,pousando seu olhar no pulso de Hermione,que agora tinha as perfeitas marcas de dedos pressionados nele.

''Draco,por favor.....’’ protestou Hermione.

Foi o que bastou para que o pai voltasse sua atenção para ela.

''Já entendi tudo. Como não percebi antes?’’ Ele ria,seco. ''Desde quando estão juntos?’’ ele bradou.

Hermione o encarava,incrédula. Ele não podia estar propondo uma coisa daquela. Não podia estar insinuando aquilo.

''O que quer dizer com isso?’’

''O que você entendeu,Hermione. Me diga,desde quando está traindo Brian? Desde quando,sua vag....’’

Parou a frase ali. Draco o socou com toda a raiva que emanava dele. Richard era um insano,e por um segundo permitiu sentir pena da garota ao seu lado,que agora chorava. Ela não merecia um pai como ele,se é que poderia ser chamado assim.

''Você me paga seu moleque!’’ E avançou sobre o loiro,mas a filha o impediu.

Draco subitamente sentiu um vazio quando ela se afastou dele.

''Você sabe que eu nunca gostei dele.....’’ Disse Hermione,num misto de dor e raiva.

''Seja o que for que você tenha com ele,vai acabar aqui! Agora vamos. Perdi mais tempo do que o necessário.’’

Dito isso,puxou Hermione e a obrigou a entrar no banco do carona. A morena só teve tempo de olhar Draco pela janela rapidamente,enquanto o Audi preto dava partida.

–X-

Hermione acordou com os raios de sol entrando pela janela. Bufou em desagrado. Havia esquecido de fechar a janela antes de ir dormir. Esticou a mão até o criado mudo,para alcançar o celular. Ato que só a deixou com mais raiva,quando viu que horas eram.

Levantou-se para fechar a janela,aproveitando para fazer suas higienes matinais. Sabia que não conseguiria mais pregar os olhos.

Enquanto escolhia uma roupa a esmo no closet,resolveu responder as mensagens de Gina.

''Hermione,o que deu em você??? A igreja inteira está desesperada atrás de você,os que não estão,fingem enquanto falam mal de você pelas costas (você sabe como é toda essa gente,não preciso dizer). Me dê notícias assim que ler essa mensagem. G W xx’’

''Hermione,é sério,onde raios você se meteu? Não aguento mais dizer a todo mundo aqui que não sei o seu paradeiro. Me liga,sua louca! Tô preocupada. G W xx’’

''Onde. Você. Está. Hermione?? Por Deus,agora fiquei realmente com medo. Seu pai tá uma fera e sua mãe tá quase virando o Coringa de tanto que sorri sem graça pros convidados. ME LIGAAAAA! G W xx’’

''AI MEU DEUS VOCÊ FUGIU COM O MOTOQUEIRO AI MEU DEUS você pirou de vez,é? Não posso ficar sem minha melhor amiga! Não aguento mais esperar por noticias suas. G W xx’’

''COMO ASSIM O MOTOQUEIRO É O DRACO?? O Malfoy,Mione,é sério? Agora entendi o sumiço,haha. Aproveita a noite,porque você não me escapa na faculdade amanhã! Quero saber de tudo,tudo mesmo. G W xx’’

Hermione ria do desespero da amiga,principalmente nas suas últimas mensagens. Louca era ela,isso sim.

Mas o motivo de seu súbito sorriso não era só a loucura da ruiva. Sua mente vagou para os acontecimentos da noite passada,quando assistia ao filme com Draco.

''Então,o que achou do filme?’’ perguntou Draco,assim que os créditos começaram a aparecer na tela.

''Ainda acho que você gosta mais da Natalie Portman.’’ Disse,sem conseguir reprimir uma risada.

''Ah,é Granger?’’ disse num tom brincalhão. ''Poxa,me senti ofendido agora.’’

''Oh,não diga?’’ disse,pegando um pouco da pipoca,mas ele foi mais rápido e pegou da mão dela,comendo logo em seguida.

Ela inda se dividia se ria ou se xingava o loiro,enquanto ele só ria da cara dela.

''Quer dizer que além de gostar de filmes ruins e ser do fã de carteirinha da Natalie Portman,você ainda rouba pipocas? Bom saber,Malfoy.’’

Ela ainda ria. Malfoy a fizera esquecer todos os seus problemas em questão de minutos.

''Não se rouba pipocas de meninas indefesas,Malfoy.’’

Ela só não esperava pela resposta que viria a seguir.

''O que eu posso fazer se o proibido é mais gostoso?’’

Aquela resposta a paralisou ali. Ali estava ela,refém daquele olhar novamente. De repente,beijá-lo parecia uma opção que poderia estar no topo das suas prioridades.

Ela ria internamente. A quem ela está querendo enganar? Ela queria aquilo. Só não sabia como,mas queria.

Antes que ele fizesse menção de se aproximar,ela se pôs a levantar do sofá,mas ele foi mais rápido,a puxando para o sofá e ficando por cima dela.

Ela não sabia o que esperar dele. Aquelas orbes azuis em contraste com seus olhos não ajudava em nada. Tentava organizar seus pensamentos quando sentiu um ataque de cócegas lhe invadir.

Ela se revezava entre rir e estapear Draco.

''Ahahah....Ah,para com isso,Dr-ac-co!’’ disse Hermione,quase sem fôlego. ‘’Para por favor...’’

''Então diz.’’

''Dizer o que?’’ perguntou.

''Só paro se você disser...’’

Ele era louco ou o quê?

''DIZER O QUÊ??’’ Perguntou,quase gritando.

''Dizer que gostou do filme.’’

''Mas eu não gostei!’’ disse,explodindo em risadas.

''Não é assim que se faz,Mione!’’ disse,aumentando a velocidade.

''Tá,tá! Tá bom,eu digo! Eu adorei o filme. Satisfeito?’’ Perguntou,e viu ele assentiu,com um meio sorriso estampado no rosto.

Poderia muito bem ficar ali,em seus braços,pensou. Repreendeu o pensamento quando percebeu que ele a fitava com curiosodade.

''Agora me solta.’’ disse,ainda que não quisesse realmente aquilo.

''Seu pedido é uma ordem’’ Ouviu o dizer,antes de ser guiada para se sentar no sofá.

Afastou aqueles pensamentos. Sabia muito bem o que lhe esperava no primeiro andar. Mais sermão,mas dessa vez de sua mãe. E quanto a Draco.....ela tinha medo.

Medo de não vê-lo novamente.

Terminou de se arrumar e respondeu a mensagem de Gina.

''Oi,oi ruiva estérica. Eu tô viva sim,e muito bem. Voltei pra casa ontem mesmo. Só respondi agora porque passei a noite rindo das suas mensagens. Eu tava morta de cansaço,na verdade ( não pensa besteira!). E ainda briguei com o meu pai. Só falta a minha mãe,na mesa do café da manhã. Passo aí em vinte minutos. H G xx’’

Desceu as escadas com demasiada vagareza. Não se sentia preparada para encarar o segundo round de brigas em menos de vinte e quatro horas.

– X - X - X - X - X - X - X -

(postando aqui pq o espaço das notas finais deu tilte '-')

E aí,o que acharam? Esses dois hein? nem falo nada ♥ como acham que a mae dela vai reagir? e o que acontece com o Draco? nao,ele nao sumiu! haha no prox ele volta,como acham que ele vai aparecer?

Comentem,favoritem e recomendem! Tô louca pra saber o que vcs acharam haha :)

Bjs xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!