Entre tapas e beijos!! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 1
manha normal!!


Notas iniciais do capítulo

essa fic sera de quinntana e emison entre brigas!! e acertos!! entre tudo o amor!!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508251/chapter/1

santana e quinn:

santana e quinn eram amigas desde criança! quando elas eram adoleçentes se apaixonaram e resolveram namorar depois de 3 anos se casaram e tiveram uma filha alicia de 1 ano e meio já que santana era ermafródita não precisaram de ensiminação artificial! elas se amavam mais brigavam muito por insegurança e deslealdade e cuimes!! mais sempre voltavam a se reconciliar, santana era a melhor amiga de emily e de rechal suas amigas desdo primario.hoje santana tinha 26 anos e quinn 26 tambem, e alicia 14 anos que tinha bia como sua melhor amiga!.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

emily e alison:

emily e alison eram melhores amigas desdo primeiro dia de escola elas endavam com suas amigas hanna espencer e aria, mais emily sempre amou alison então um dia se declarou a ela e descobriu que a loira sentia o mesmo namoraram por dois anos e meio depois se casaram e tiveram uma filha depois de um ano e deram o nome de beatriz com a ajuda da ensiminação artificial. elas eram uma familia linda e unida masi com muitas brigas e confuzoes por causa de falta de confiança e fidelidade e ciumes, hoje emily tinha 26 anos e alison 24, e bia tinha 13 anos que tinha alicia como sua melhor amiga!..

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

familia dos lopez fabray!:

quinn acorda da um beijo em sua esposa que ainda dormia faz sua hijiene matinal e vai para o quarto de alicia acordar a filha.

eu dorminhoca já esta na hora de acordar=quinn dando um beijo na bochecha da filha.

só mais cinco minutos mãe alicia colocando o traviçeiro em cima da cabeça.

sé você não se levantar vai se atrazar e não vai dar tempo para vc tomar o vafe=quinn

tábom alicia se levanta e vai para o banheiro,quinn sai e vai fazer o cafe depois de acabar de preparar o cafe da manha vai pro seu quarto acordar sua esposa.

amor já ta na hora de acordar=quinn dando varios beijos em santana.

uhhh adoro acordar a sim e tão bom.. bom dia linda=santana se esprigisando.

bom dia dorminhoca quinn dando um selinho na esposa.

uhhh com tudo isso me seu uma vontade de fazer umas coisinhas....santana beijando o pescosso de quinn..

pode parando com a vontade já senhorita lopez você vai se atrasar para o trabalho=quinn

eu não ligo to com saudades da minha mulher=santana voutando a beijar quinn..

mais eu me importo trate já de tomar um banho frio que to vendo que vc já esta areta!=quinn

santana bufa se levanta indo para o banheiro falando algumas coisas em espanhol.

quinn ri com a sena e se troca para ir ao trabalho.

quinn e alicia estavam na cosinha tomando cafe e santana aparece.

bom dia filha=santana

bom dia mãe=alicia abraca santana e depois volta a se sentar.

santana toma cafe se despede de quinn com um selinho e alicia tambem já que santana levava alicia todo dia para escola,quinn fecha a casa pega seu carro e vai para o trabalho.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

familia dos fields dilaurentis:

emily acorda e vé que sua esposa já tinha levantado,vai para o banheiro e depois se troca para o trabalho,dese ate a cosinha e ve sua esposa e filha tomando cefe.

bom dia familia=emily com um sorriso.

bom dia amor alison da um selinho em emily e bia da um abraço na mãe.

fiz panquecas quer?=alison.

uhhh claro! eu adoro suas panquecas são as melhores né bia?=emily

sim são as melhores mãe!=bia

hha fico feliz que vcs gostam=alison com um sorriso.

bia sai e da um beijo nas duas mães e vai para escola,quando bia sai o celular de emily toca.

ligação on:

alo hanna=emily.

alo linda só queria saber se você vai sair comigo hoje?=hanna.

claro que vou=emily.

otimo de jevo depois mande um beijo pra ali=hanna

claro vou sin=emily.

tchal=hanna.

tchal=emily.

ligação of.

pelo jeito era a hanna ne?=alison um pouco irritada.

sim ela te mandou um beijo=emily.

uhhh me da uma corona hoje o carro pifou=alison.

claro que dou amor e vou te dar um carro novo o que acha?=emily.

serio amor vai me dar mesmo?=alison com um sorriso.

uhhh vou sim, mais só se vc me dar um beijo=emily.

alison vai ate a mulher e da um beijão nela,agora eu ganho o carro?=alison.conserteza mais agora vamos se não vamos nos atrazar.=emily.

ok=alison as duas saem emily deixa alison em seu trabalho e vai para o seu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em tão o que acharam da fic. se tiver bastante comenterios não demoro para postar outro!.. ate a proxima V.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.