A Lenda da ilha Meigetsu. escrita por Sakamoto


Capítulo 2
A lenda se torna verdade...


Notas iniciais do capítulo

Heey, andei sem um tempinho sumida mas estou
de volta, mais um capítulo com muito carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508232/chapter/2

–Quem ousa me empurrar?

–Di-di-desculpe senhora eu a não vi...-Nami impressionada com o tamanho da mulher que a estava encarando sinistramente.

–SENHORA! EU TENHO CARA DE VELHA GAROTA!

–Ei ei vai com calma ai a gente não te viu e foi sem querer-Zoro

–JÁ BASTA! Fiquem sabendo que eu sou a Capitã mais bela de todas e saiba que eu tenho 30 anos e isso não é nada, muhahahaha, olha se vocês me pedirem desculpas de joelhos talvez eu pense em perdoa-los que tal?....HM? QUE CADÊ ELES?

Nami e Zoro já haviam corrido para outra barraca a procura de Luffy em quanto a mulher estava distraída, depois de quase meia hora eles o encontram, Luffy estava em uma barraquinha onde havia carnes muitas carnes e um homem aparentemente bem velho o admirava por comer tanto:

–Que rapaz engraçado, ele já comeu 20 carnes e não se satisfaz hahaha

–LUFFY! -Nami o surpreende por trás com um soco na cabeça.

–EI ESSA DOEU!-Luffy falava de boca cheia.

–*arf*Corremos tanto te procurando *Arf* não dava para ir nunca barraca mais perto não? direto ao assunto eu descobri algo interessante nesta ilha.

–Algo?

–Então essa ilha tem alguma coisa né, espero que seja divertido, ei cara me dê um sake-Zoro ia em direção ao homem que estava preparando a carne.

–Como ia dizendo...Dizem que há uma lenda nessa ilha que uma boneca de porcelana roubada por piratas se transformou em humana e logo escravizada por ele e em seguida jogada no mar e nunca se houve falar nela.

–Boneca que virou humana! QUE LEGAL-Luffy brilhava os olhos ao ouvir a história.

–Só podia ser uma lenda, que ia acreditar numa coisas dessas?

–Eu sei mas, não basta tentar procurar?

–Você ta de olho é no tesouro!- Zoro

–CLARO QUE NÃO, eu fiquei curiosa, além do mais nunca se sabe...

–Não é o que seu olhar diz.

–Bom, tesouro ou não se essa lenda for verdade minha intuição diz que não pode ser que uma boneca tenha virado uma humana provavelmente tenha sido com a ajuda da fruta.

–Ué, objetos podem comer da fruta?-Luffy falava com a boca cheia novamente.

–Ouvi um boato que objetos também podem comer akuma no mi e virar coisas sei lá, como ia dizendo, também foi dito que ela foi jogada no mar e foi no mar desta ilha ou seja.

–Quer que a gente a procure?

–Exatamente e como eu sou uma péssima nadadora e Luffy não pode nadar...

–Já sei já sei, vamos logo quero que isso acabe o quanto antes.

–Vamos........Luffy eu disse VAMOS!

–Ta booom-Luffy saiu comendo uma carne e com um calo na cabeça.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Luffy, Nami e Zoro pegaram um barquinho de pesca e foram para ao

mar perto da ilha, Zoro mergulhou em todos os cantos a procura da garota e nenhum sucesso já estava anoitecendo e nada ainda.

–Que fomeee-Luffy estava esparramado no barco olhando pro céu.

–Para de reclamar, droga já vai anoitecer e não encontramos nenhuma pista...e se for uma lenda...

–Então você terá que me comprar barriu de Sake!

–Vai esperar sentado, e ai encontrou alguma coisa Zoro?

–Nada e eu estou morrendo de frio!

–Vai pela última vez e se não encontra-la desistimos.

–Ok mais só pela última vez!

Então Zoro mergulha mais uma vez e dessa vez ele nada mais fundo

e mais fundo:

[Droga não consigo ver nada direito está escuro demais, Nami e suas ideias, só pensa nela mesmo e no seu tesouro,hm? o que é aquilo?]

Zoro começa a nadar na direção em que algo brilha e então ele nada e nada cada vez mais rápido até que...

[É ela! vou chegar mais perto, -HM! *cof cof*~~bolhas~,- ela está nua

vou desvia e não olha-la]

Zoro e então envergonhado a puxa de lá mas percebe algo errado.

[Tem algo preso nela vou ver o que é]

~~

A garota está com o pé esquerdo acorrentado e algo no fundo a sustenta fazendo impedir de subir e então Zoro tira a espada e começa a cortar a corrente.[Pelo visto ela está a muito tempo por aqui, essa corrente está enferrujada ]

[Pelo visto ela está a muito tempo por aqui, essa corrente está enferrujada ]

Facilmente a corrente se despedaça e então Zoro finalmente a puxa de lá e então começa a nadar para cima até que chega e superfície.

–LUFFY, NAMI EU A ENCONTREI!

Luffy e Nami abrem um grande sorriso e começam a remar para direção em que Zoro parou.

–É VERDADE MESMO!

–Eu quero por ela no meu bando!

–Eu Luffy nem sabemos nada a respeito ainda vamos deixar primeiro conhece-la melhor.

–Finalmente chegaram, ei Luffy pega minha camisa.

–Pra que?

–Apenas pegue e me dê logo!-corado-

–Toma.

Zoro a veste logo antes o mais rápido e com muita vergonha, alia estava segundando uma desconhecida nua!

–Pegue ela!

–Não Luffy não foi com você esqueceu que sua fraqueza é o mar e ela está enxarcada, hm? Ela é linda e que pele! e como se estive conservada e não a efeitos do mar nela incrível!

–Ei olha o braço e as pernas dela tem uma coisa engraçado ali!

–São as sustentações Luffy '-'',ela é uma boneca além disso e bonecas de porcelana tem essa sustentação e é para mexer os braços e pernas melhores, alias Zoro cadê o tesouro?

–Eu sabia! não tinha nada lá.

–Droga, quer dizer vamos sair logo daqui já está de noite e ela deve ser vestida melhor e tem que esquenta-la!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nami havia reservado um quarto e já que haviam pouco berries com eles então apenas pode reservar um quarto para os três ou melhor quatro...

–Pronto coloquei meu vestido nela-Nami já colocando o coberto na garota.

–Apenas tem dua camas aqui, eu não me importo onde eu for dormi pelo menos quero discançar-Zoro já se ajeitava para dormi no cando ta parede com a cabeça apoiada em um saco.

–ZzzzzZzzzzzzZZzz-Luffy já estava dormindo também em um canto no chão.

–*boceja*Agora é só esperar amanhecer e vê-la acordar, será um grande dia-Nami apaga vela que estava ao lado da cama.-Boa noite...

Fim do capítulo 2!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Sobre a parte de Saka nua é bem engraçada se for imaginar em cena shaushuahsua coitado do Zoro
O que será que vai acontecer? como a "Garota" reagirá quando acorda?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da ilha Meigetsu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.