A Lenda da ilha Meigetsu. escrita por Sakamoto


Capítulo 1
A Ilha Meigetsu!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo saindo do forno feito com muito amor ♥
estou nervosa awww desu, primeira vez que faço uma fic >3
kami-sama >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508232/chapter/1

Luffy, Nami e Zoro estão em um pequeno barquinho a procura de uma ilha, estão todos famintos e exaustos.

-Naaami você tem alguma ilha ao alcance?-disse Luffy entediado já todo esparramado pelo barquinho.

-Ainda não...queria poder comprar uma roupinha nova...

-Quero comer carne,carne,carne,carne, a mais CARN-

-DA PRA PARAR!-Nami soca a cabeça de Luffy.

-Ei vocês dois! não sabem ficarem quietos? Acabou me acordando, agora não consigo mais cochilar.-Disse Zoro

-E VOCÊ! NA VEZ DE TENTAR AVISTA UMA ILHA DEVERIA PARA DE COCHILAR SEU PREGUIÇOSO IDIOTA-Nami da um soco na cabeça de Zoro.

-Quahahahahahahahahahahahahahahhahahaha

-PARA DE RIR SEU IDIOTA! Você também levou um soco na cabeça!

-[suspira]Vejam, há uma ilha a 10 metros, finalmente, será que tem muitos tesouros por lá?!

-IEEEEEEEEE, CARNE!

-Só quero dormir...-Zoro boceja.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Os três finalmente chegam na ilha, e ela é bem popula além do fato de ser um lugar calmo e organizado, a casinhas separadas, e muitos barcos por todo canto, além disso há uma enorme feirinha com tudo para se comprar, crianças brincado em grupos, adultos em seus afazerem, e uma uma grande quantidade de arvores em todos os cantos e sobre elas muitas borboletas, um lugar tranquilo.

Os três loucos de fomes correm para feirinha....

-Vamos nos dividir!(Nami)

-Ok.

-CARNE AQUI VOU EU!-Luffy já vai correndo para a barraquinha a frente.

Nami vai comprar roupas para ela e procurar informações de um possível tesouro escondido.

Zoro vai para barraca de sake.

Luffy...Vai na barraquinha de comida XD

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-~Não encontro um lugar decente, é bom essa ilha me

trazer alguma riqueza~-Licença a senho-

-Olha que bela moça! Oque lhe traz aqui, há sim vejo que quer este lindo cachecol feito artesanalmente ou melhor esses frascos de perfumes deixaria você atraente em estantes ou melhor aind-

-Na-não muito obrigada pelas sugestões só sou uma turista em buscar de informações daqui hehe...sabe...me falaram que nesta ilha...tem um tesouro escondido e vim saber se era verdade...

-Tesouro?...em todo meu tempo de vida neste lugar não ouvi falar em algo assim, me desculpe mas não sei do que a senhorita está falando, mas sei que nesta ilha há uma lenda!

-Sem tesouros...vou ver outra barraca-Nami sai apresadamente.

-VOLTE AQUI SUA INTERESSEIRA! Deixe-me contar, pode haver tesouro por lá e tam-

-TESOURO!

-....°-°', Co-como ia dizendo, existe uma lenda que percorre nesta ilha a muito tempo e dizem que ocorreu dez anos atrás, uma boneca de porcelana roubada por piratas virou uma humana do nada e teve que ser obrigada a ser escrava deles por uma razão desconhecida e dizem que os piratas colocaram fogo neste lugar e a pobre boneca desafio o capitão e por punição jogada no mar por toda sua vida...

-Impossível, não acredito que uma boneca possa se torna uma humana...a não ser que tenha comido uma akuma no mi...

-É verdade!

-Você acredita nessa lenda?

-Eu presenciei, estive presente e a vi dez anos atrás...

Era um senhor bem acabadinho, usava roupas um pouco detonadas e costuradas além de estarem sujas, deveria está cuidando de uma plantação,usava um chapéu e era barbudo.

-Dizem que essa boneca tem uma habilidade de respirar de baixo d'água, e também possui uma habilidade de outro mundo! e dizem que todos tinha muito medo dela então quando ela vinha visitar a cidade todos se afastavam dela, eu tinha pena dela....

-E como ela era?

-No que me recordo, ela era uma garotinha e era bem sujinha e usava um vestido muito acabado e era cinza com pequenas costuras em cantos danificados e ela tinha um enorme cabelo roxo meio lilás até a cintura e olhos chamativos azuis,uma pele delicadamente linda e amostra suas partes de uma boneca.

-Falaram aonde os piratas a jogaram?

-Infelizmente não, ninguém sabe onde está e se ainda vive.

-Preciso achar Luffy!, obrigada e tenham um bom diaaa!

Nami corre por toda a feira a procura de Luffy nessa corrida ela encontra Zoro perto de uma barraquinha de artesanato.

-Ei! sabe que lugar é esse? acho que não sei onde estou.

-EEEi Zorooo,*urf* achei você*urf*-Nami meio agachada respirando o que tinha perdido de tanto correr.

-Porque tanta pressa? roubou alguém?

-Cala boca idiota e vamos achar o Luffy, descobri algo interessante nessa ilha!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Onde está aquele idiota?!

-A é ele não disse que ia comer.

-Droga como me esqueci disso, vamos pra aquela barraquinha de bolinhos ali!

Quando Zoro e Nami chegam na barraca eles esbarram em alguém, e que alguém enorme e ela era gorda...

-Quem ousa....

[Fim do primeiro capítulo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao mesmo tempo que escrevo eu já estou na cena é divertido, chega ser
tão envolvente que esqueço que estou aqui XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da ilha Meigetsu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.