A Lenda de Wander - A Sombra Do Colosso escrita por Komorek


Capítulo 15
Capítulo 15: Uma Presa nas Dunas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508194/chapter/15

Com 9 silhuetas observando o jovem, a quinta estátua do lado direito se quebra, e ele se levanta.

Teu próximo inimigo é... Uma isolada duna de areia... Suas trilhas são bem escondidas... Sacudindo a terra, seu olhar está sobre ti...

Seguindo seu caminho, o jovem levantou sua espada, e foi guiado para a área oeste. Subindo em Agro, o jovem atravessou a ponte terrestre, e seguiu para a esquerda. Após dois minutos de viagem, Wander levantou sua espada para saber se estava no caminho certo, o que foi confirmado pela luz da espada. Após mais dois minutos, ele chegou a um local com uma grande parede de pedra, com uma fenda no meio por onde ele entrou.

Lá dentro, ele se encontrou dentro de um grande paredão. Ao virar a esquerda, o jovem encontrou mais uma daquelas estátuas com os lagartos de rabo branco, e uma caverna mais afrente. Wander matou o lagarto branco que se encontrava no local, e entrou na caverna. Dentro dela, haviam lagartos normais, e vários morcegos.

Ao continuar andando para frente, o jovem encontrou um grande covil cheio de areia, com alguns longos pilares de pedra, e com um buraco no teto, por onde entrava a luz. Ao dar mais alguns paços, Wander percebeu que não estava sozinho. O chão começou a tremer, e dele, saiu uma grande cobra, de mais ou menos 80 metros.

Este é Dirge, o Tigre das Areias. O 10º Colosso que deverás enfrentar.

Ao subir, a cobra novamente se enterrou no solo. O local ficou silencioso por um momento, até a areia a direita de Wander começou a tremer. O jovem começou a correr, mas a cobra era mais rápida. Revelando sua cabeça, Dirge começou a perseguir o jovem. A cobra possuía olhos grandes, o que não permitia o jovem fugir.

Rolando para o lado, Wander conseguiu driblar o colosso. Desesperado, o jovem subiu em um dos pilares de pedra.

– Cara... Esse é muito rápido... Como eu combato isso?

Tuas pernas não pode levar-te longe de seus perigos...

Ao escutar a dica de Dormin, Wander percebeu Agro lá embaixo fugindo da criatura. Agro era um pouco mais rápido.

– Entendi! – o jovem teve uma ideia.

Wander assoviou para Agro, que se aproximou do pilar onde ele estava. Então, o jovem pulou em Agro, porém, errou e caiu no chão. Ele ralou os braços e as pernas, pois caiu bem na areia. Do nada, o chão começou a tremer novamente. Era a criatura se aproximando novamente.

Wander subiu em Agro, e cavalgou para qualquer lugar. Foi quando Dirge revelou sua cabeça novamente, com seus grandes olhos.

– Sai daqui, sua cobra nojenta! – disse o jovem, arremessando uma flecha no olho do colosso.

Ao fazer isso, a criatura começou a se chacoalhar, e perder o rumo. O jovem olhou novamente para frente, e se deparou com a parede. Ele se esquivou, mas o colosso não. A criatura ficou presa com a cabeça na parede, e com o corpo para fora.

– Isso! Agora vou procurar seus pontos fracos.

Subindo nas costas do colosso, Wander achou seu primeiro ponto fraco. Após umas quatro cravadas de sua espada, o símbolo desapareceu. Quando o jovem se dirigia para o segundo, a criatura se mexeu, e fez o jovem ficar pendurado sobre seus pelos.

A criatura estava se preparando para se soltar da parede, quando Wander pensou rápido, e pulou em direção ao símbolo com a espada para baixo, e o acertou. A cobra, sentido muita dor, soltou a cabeça. Mas quando ela estava se preparando para entrar abaixo do solo, o jovem pisou na espada, a cravando mais ainda.

A criatura escureceu totalmente, até dispersar suas essências em direção ao jovem, que havia caído na areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome "Tigre de Areia", é a tradução do nome em latim do colosso, "Harena Tigris"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Wander - A Sombra Do Colosso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.