Proteja-me. escrita por Lucciola


Capítulo 6
Sorte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508157/chapter/6

– Bonsoir, mademoiselle. Posso sentar ?

– Claro, Joshua.

– Como estava a bebida?

Doux. – Jenny sorriu sínica. – O que quer, seu inutile?

– Ora, mademoiselle! Mantê-la informada, é claro! As coisas andam muito compliqué na Organização.

– Vá ao inferno você e a Organização inteira. Por mim, aquilo queimaria até as cinzas. – Bravejou mantendo a classe. Joshua nunca viu Jenny Gates assustada, nem quando uma arma foi apontada para sua cabeça e com certeza, nunca a veria sem a classe que a única herdeira do legado Gates deveria ter.

– Talvez interesse a mademoiselle saber que a Organização passa por sérios problemas. – A feição de Joshua intensificou e Jenny realmente se interessou. Ele não estava brincando. - Charles Mae cansou de tentar derrubar a Organização, agora ele está atrás de uma vengeance physique et unique contra seu pai.

– O que quer dizer com uma vingança física e única?

– Ele está atrás de mademoiselle, pretende matá-la para vingar a morte de seu filho.

Jenny absorveu a notícia com calma, como foi treinada a fazer. Ela repetiu todas as palavras de Joshua, analisou-as e julgou o certo a se dizer.

– Ele não ameaça mais a vida de papa?

En fait , mademoiselle, Chales Mae nunca chegou a realmente ameaçar a vida do Chefe. Ele sempre visou a senhorita.

– Joshua – Ela disse quando entendeu a real periculosidade da situação. Pôs-se a aproximar da mesa e com as mãos entrelaçadas próximas aos lábios, continuou – Como sabe de tudo isso?

– Lembra-se de quando a Primeira Divisão desconfiou de um espion dentro da impenetrável Organização? Ninguém nunca desconfiou que o braço direito da Chefe da Quarta Divisão seria o grand traître. Nem mesmo a própria Chefe, a senhorita, desconfiou de moi.

Sabe que a pena para sua traição é a morte mais dolorosa possível, não sabe Joshua? – O homem riu mostrando os dentes tortos, o hálito de cerveja enjoou Jenny. – Eu deveria matá-lo agora mesmo.

– Ora, mademoiselle, quanta pressa, as noticias ainda não acabaram.

– Então termine para que eu possa matá-lo por trair nossa Organização sendo um espião traidor nojento e desprezível.

– Chales Mae descobriu onde mademoiselle se escondeu e mandou um terrible tueur matá-la e entregar sua cabeça para seu papa.

Jenny sentiu frio, muito frio. Suas mãos tremiam mas ela disfarçava qualquer nervosismo. Olhou ao redor e viu Ben e Adam em um canto afastado, observando ela e Joshua. Eles haviam notado sua tensão. Jenny desejou não envolve-los em sua vida.

– E seria você esse terrível assassino?

Oui! Brilhante dedução, mademoiselle.

– O quer aconteceria, Joshua, se por acaso eu risse de você e de seu Chefe pelancudo e burro, me levanta-se e saísse por aquela porta?

– Eu seria obrigado a matar seus dois amigos. Óh non! Tive uma ideia melhor ainda! Eu levaria os dois para serem torturée até implorarem pela morte e desejarem que você morra da mesma forma, eles iriam te odiar por toda a eternidade, mademoiselle.

O frio que Jenny sentia era da arma que ela havia posto em um coldre em sua coxa coberta pelo vestido. Ela analisou as possibilidades, os percentuais, os prós e contras de sua próxima ação, resolveu seguir em frente.

– Deixe-os fora disso, seu chien bâtard. Eu vou com você, mate-me lá fora, longe deles e dessas pessoas inocentes. Não precisamos de policiais envolvidos nisso depois.

Certain, mademoiselle, como queira.

Jenny chamou Adam e pediu a conta. Ele desconfiado, trocou olhares entre Ben, Joshua e Jenny, mas ela manteve um sorriso calmo.

"Eles não podem desconfiar" Ela pensou.

Quando a conta foi paga, Jenny se despediu deles com um olhar sincero cheio de carinho. Se tudo desse errado, aquela seria a última vez que ela os veria. Sua coxa doía, sua mão doía e seu coração doía. Ela queria chorar.

Do lado de fora do restaurante, enquanto o frio rasgava a pele de Jenny e uma leve garoa molhava aos poucos sua roupa, Joshua pegava sua arma e acoplava um silenciador nela. Ela observava quieta, segurando na mão direita atrás das costas a sua velha amiga Desert Eagle.50.

"Não me deixe na mão agora, sua vadia." Pensou.

Mes sincères excuses , mademoiselle, mais ordres sont les ordres . Foi um prazer, inimaginável trabalhar com a senhorita por tanto tempo. Jenny observou uma pistola Heckler & Koch ser apontada em direção a seu peito e pela primeira vez, orou para que se alguém tão poderoso pudesse ouvi-la, então que a ajudasse naquele momento.

– Igualmente, Joshua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja-me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.