Levantar é Preciso escrita por Brigith


Capítulo 1
Levantar é Preciso


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está. Espero comentários, sim? hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508135/chapter/1

Desde tenra idade, venho enfrentando uma dificuldade que, ao contrário do esperado, não desapareceu com o passar do tempo e, ao que parece, nunca desaparecerá. Levantar da cama sempre será um problema.

Abrir os olhos, encarar o teto e quase perder a visão momentaneamente pelo brilho cegante da lâmpada é fácil. Difícil mesmo é reunir coragem para levantar, deixando para trás o conforto e segurança de nosso colchão.

Não é fácil, afinal, abandonar o local onde os problemas parecem ser abafados pelo calor das cobertas e nossos sonhos se tornam mais “próximos” de nós. Contudo, levantar é necessário, por mais difícil que possa parecer.

Colocar o pé para fora da cama é dar o primeiro passo do dia. É ter coragem de se impor perante todos os problemas e dificuldades ocultas que as vinte e quatro horas seguintes poderão trazer, acreditando e esperando que as alegrias e sorrisos dados compensem as lágrimas derramadas pela perda do conforto e segurança de nosso colchão.

Sair da zona de conforto, ou levantar da cama, nunca será fácil, mas sempre será necessário. Aqueles que passam mais tempo deitados podem aproveitar um prazer momentâneo e evitar certas tristezas, mas também evitarão o que a vida tem de melhor a oferecer.

Certa vez ouvi dizer que “navegar é preciso”, contudo, ouso mudar tal citação: “levantar da cama é preciso”, o que vier depois é simplesmente viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Levantar é Preciso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.