Amor & Vigança. escrita por Amanda de Oliveira


Capítulo 1
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Emily e Aiden, na minha opinião, são as duas pessoas que mais combinam como casal em Revenge. Suas histórias são parecidas, assim como seus objetivos na vida. Ao perceber que eles não são o principal casal da série, resolvi criar está história que, logo adianto, trará um final feliz para ambos.

P.s.: A história começa logo após a explosão que atingiu a Grayson Global.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508088/chapter/1

Hamptons, um dia após a explosão na Grayson Global.

- Aiden, você tem que ir.

Pronunciei essas palavras sabendo que me arrependeria assim que elas saíssem da minha boca. Eu odiei ter que fazer aquilo, mas foi inevitável. Aiden poderia ser pego a qualquer momento, o risco era muito grande para mantê-lo perto de mim.

- Se você quer assim, eu vou. Mas quero que venha comigo, Emily. Todo esse tempo gasto pensando em planos para derrotar os Grayson não deu em nada. Olha só o que aconteceu! Primeiro a Amanda, depois o Declan e quem sabe você pode ser a próxima. É pedir muito? Eu...

- Aiden, me poupe desse discurso. Você sabe, e sempre soube, qual é o meu objetivo. Não estou fazendo isso por mim, mas sim pelo meu pai. Ele é a vítima e só eu posso ajudá-lo, só eu! Se você não entende, é melhor mesmo que vá embora.

Eu tinha que ser dura com ele, senão teria sido mais difícil ainda deixá-lo ir. Na verdade, foi difícil de qualquer jeito, porque acho que ele acreditou no que eu disse.

- Parece que você está mesmo decidida a seguir adiante com isso. Eu sinto como se nada que eu diga ou faça possa mudar alguma coisa aqui. Tudo bem, eu entendo. Eu desisto, Em. Só quero que me responda uma coisa: Você me ama? Ou isso também fez parte do plano?

- Isso é ridículo, Aiden! Nós estávamos decididos a seguir com nossas vidas juntos, mas você fugiu! O Sr. Takeda me alertou e eu não o escutei, pelo amor de Deus! Você pode ter tido todos os motivos para ter feito isso, mas não muda o fato de ter me deixado sozinha. Mesmo assim, aqui está você, porque eu entendi a sua fuga, eu entendi. Sempre soube que só algo muito importante faria você ter feito isso. É só que...

Eu estava por um fio. Iria desmoronar e estragar tudo. Trabalhei muito para deixar as emoções bem quietas dentro de mim, mas Aiden era a única pessoa com quem eu podia ser eu mesma, e saber que ele não estaria me esperando quando eu voltasse para casa era desesperador.

- Por favor, Aiden, vá embora, é arriscado demais!

Eu encarei aqueles olhos azuis, com os quais havia me acostumado há muito tempo, se fecharem e, depois, olharem para baixo. A mala estava feita, eu havia me apressado e deixado no corredor porque sabia que ele viria. Aiden agarrou as alças, me lançou uma última olhada, e depois foi embora, para longe dos Hamptons.

Não houve choro, nem nada disso. Aiden e eu somos diferentes, mas quando se trata de expor nossos sentimentos, somos parecidos. Eu sei que o magoei, e espero que ele possa me perdoar um dia. Tudo o que aconteceu com a gente (meu pai, David Clarke, a irmã dele, Collen) nos fez esconder no íntimo a nossa capacidade de sentir algo.

Essa conversa que tivemos foi um dos momentos mais difíceis, tanto para mim, quanto para ele. Eu sei disso.

Tenho que me focar no plano, agora. Tudo saiu de controle, e sem o Aiden vai ficar bem mais difícil. Nolan não pode me ajudar, estou realmente sozinha. Daniel vai passar a noite na casa da Victoria, consolando a Charlotte, coisa que eu deveria estar fazendo. Agora que Jack sabe quem eu sou de verdade, não sei o que pode acontecer. Porque não o deixei matar Conrad? É claro que sei o motivo, não poderia deixá-lo levar a culpa por tudo o que causei. O que foi que eu fiz?!

Aiden, preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Vigança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.